[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

  • Respostas:303
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 21:16:29 via Web

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Tem gente que relata que a bateria ta durando mais, mas a maioria ta dizendo que ta fazendo durar menos

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

01/06/2014, 22:15:52 via App

funcionando de boa no meu Blü Life Pure Mini. Nao notei nada na bateria porq a minha eh um monstro... To usando ele porq resolveu um delay chato no audio de alguns jogos... muito bom!

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

01/06/2014, 23:24:52 via Web

Testanto aqui na crDroid, n notei nenhuma diferença no GTA kkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

01/06/2014, 23:32:50 via Web

Nova versão da engine disponivel, você pode baixar ela diretamente pela tread da XDA-Developers :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 23:35:01 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Nova versão da engine disponivel, você pode baixar ela diretamente pela tread da XDA-Developers :)

Vou colocar na primeira página :)

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

01/06/2014, 23:35:40 via Web

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Nova versão da engine disponivel, você pode baixar ela diretamente pela tread da XDA-Developers :)

Vou colocar na primeira página :)

vou baixar ja neh kkkkkk acabei q instala a outra oxi

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

01/06/2014, 23:40:29 via Web

~pmachado

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Nova versão da engine disponivel, você pode baixar ela diretamente pela tread da XDA-Developers :)

Vou colocar na primeira página :)

vou baixar ja neh kkkkkk acabei q instala a outra oxi

Baixe a nova, mais antes de instalar monte o sistema, muitas pessoas não notam diferença pois pulam essa parte

pmachado

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

02/06/2014, 00:37:22 via Web

Artur Eduardo

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Tem gente que relata que a bateria ta durando mais, mas a maioria ta dizendo que ta fazendo durar menos

Engraçado que agr meu moto g dura 2 dias ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:40:12 via Web

Glaucio K

Artur Eduardo

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Tem gente que relata que a bateria ta durando mais, mas a maioria ta dizendo que ta fazendo durar menos

Engraçado que agr meu moto g dura 2 dias ;)

Sorte tua, tenho um amigo que tem Moto G e colocou o Mod, a bateria tava em 65% e não tava com nem duas horas de bateria kkkkkkkk

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

02/06/2014, 00:42:29 via Web

Artur Eduardo

Glaucio K

Artur Eduardo

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Tem gente que relata que a bateria ta durando mais, mas a maioria ta dizendo que ta fazendo durar menos

Engraçado que agr meu moto g dura 2 dias ;)

Sorte tua, tenho um amigo que tem Moto G e colocou o Mod, a bateria tava em 65% e não tava com nem duas horas de bateria kkkkkkkk

kkkkkkkkkk... então sou mt sortudo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:53:16 via App

Glaucio K

Artur Eduardo

Glaucio K

Artur Eduardo

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Tem gente que relata que a bateria ta durando mais, mas a maioria ta dizendo que ta fazendo durar menos

Engraçado que agr meu moto g dura 2 dias ;)

Sorte tua, tenho um amigo que tem Moto G e colocou o Mod, a bateria tava em 65% e não tava com nem duas horas de bateria kkkkkkkk

kkkkkkkkkk... então sou mt sortudo :D

É mt kkkkkk :)

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

02/06/2014, 01:25:30 via App

já atualizado :D

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/06/2014, 05:13:41 via App

~pmachado

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

opa mano rsrs gatsa menos aqui rsrs fico fino :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

02/06/2014, 18:44:58 via App

Tem que deixar em mont system ou em umont system?

Responder
Rafael Soares
  • Posts no fórum: 12

02/06/2014, 18:52:12 via App

Funciona tanto em custom como stock Roms?????

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 18:57:59 via App

poderia ter o link do download direto já das novas versões .. mais pratico

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:12:24 via App

jean

Tem que deixar em mont system ou em umont system?

Mount system

— alterado em 02/06/2014, 19:12:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:13:18 via App

beermexix

poderia ter o link do download direto já das novas versões .. mais pratico

Vou arrumar assim que entrar no computador

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

02/06/2014, 19:31:07 via Web

posso instalar esta nova atualização por cima da antiga arthur???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:32:16 via App

jean

posso instalar esta nova atualização por cima da antiga arthur???

Sim :D

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

02/06/2014, 19:35:30 via Web

Artur Eduardo

jean

posso instalar esta nova atualização por cima da antiga arthur???

Sim :D

então eu tenho que deixar no mount system né??
pois no modo recovery meu aparelho ja esta em mount system,então eu nem mexo ,é isso??só instalar e ja era,pois ja esta em mount system,,correto??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 19:37:03 via App

jean

Artur Eduardo

jean

posso instalar esta nova atualização por cima da antiga arthur???

Sim :D

então eu tenho que deixar no mount system né??
pois no modo recovery meu aparelho ja esta em mount system,então eu nem mexo ,é isso??só instalar e ja era,pois ja esta em mount system,,correto??

Segundo o tópico original do XDA sim

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/06/2014, 01:39:14 via App

Quem já att? notou diferença? e o que mudou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

04/06/2014, 07:04:42 via App

fui fazer no xperia mini 10, com Android 4.1.2 e kernel nAa 2.6.32, travou tudo, tive que reinstalar o Android, mas no meu galaxy s3 eu ja tenho o mod do malivebooster, e ja ta muito bom de mais, se eu atualizar sera q vai ficar melhor, e é so fazer o mesmo procedimento encima???

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/06/2014, 10:30:27 via App

Gerson Rodrigo de Lima

fui fazer no xperia mini 10, com Android 4.1.2 e kernel nAa 2.6.32, travou tudo, tive que reinstalar o Android, mas no meu galaxy s3 eu ja tenho o mod do malivebooster, e ja ta muito bom de mais, se eu atualizar sera q vai ficar melhor, e é so fazer o mesmo procedimento encima???

só instalar por cima com o mesmo procedimento ;)

Responder
Luciano trindade
  • Posts no fórum: 22

04/06/2014, 19:39:19 via Web

Boa Tarde!

Funciona na rom original do moto g?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2014, 20:43:06 via Web

Luciano trindade

Boa Tarde!

Funciona na rom original do moto g?

É para funcionar :D

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

05/06/2014, 04:22:09 via App

Acho que tem algo errado, se alguém pode me corrigir se eu estiver errado, acho que não deve instalar em mount system e sim em unmont system

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

05/06/2014, 07:21:02 via App

eu fiz assim na primeira versão, e hoje na segunda versão, em unmont system, certinho!!!! e to gostando muito da segunda versão

— alterado em 05/06/2014, 07:22:43

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

05/06/2014, 08:13:53 via App

jean

Acho que tem algo errado, se alguém pode me corrigir se eu estiver errado, acho que não deve instalar em mount system e sim em unmont system

Próprio dev falou pra mim aqui na pag anterior, "monte o sistema antes de intalar (mount system)"

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 11:49:38 via App

Gerson Rodrigo de Lima

eu fiz assim na primeira versão, e hoje na segunda versão, em unmont system, certinho!!!! e to gostando muito da segunda versão

Estranho pois o dev disse para ser em mount

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

05/06/2014, 22:31:26 via Web

a instalação é a mesma que a versão 1, ou seja, quem deu unmount system não instalou a v2 nem nada, somente desmontou o sistema

pmachadoDiego Silvares

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

07/06/2014, 02:03:55 via App

mas no meu cwm não tem mont system! !!!! e deu certinho! !!!

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

07/06/2014, 22:36:54 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

a instalação é a mesma que a versão 1, ou seja, quem deu unmount system não instalou a v2 nem nada, somente desmontou o sistema

Funcionou PERFEITAMENTE no meu Galaxy S 2 Lite (I9070). Diferença significativa :D

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

11/06/2014, 01:59:43 via Web

Galera eu fiz direitinho o mount system porém quando vou instalar dá Aborted!!! :'( :'( :'( alguém sabe o que pode estar acontecendo??? Estou com um S2 Lite e CM da TC 07/06 4.4.3

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

11/06/2014, 02:12:02 via Web

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

11/06/2014, 04:00:14 via Web

:O:O:O trabalho pra dev nível 999999999% foreve master turbo alone mega super hiper mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

11/06/2014, 06:18:28 via App

instalei no Galaxy Y com a rom Cyanocream 4 (Android"4.4.2),vamos ver se fica mais fluído do que está kk

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

11/06/2014, 12:54:03 via App

MarkHenry05

Galera eu fiz direitinho o mount system porém quando vou instalar dá Aborted!!! :'( :'( :'( alguém sabe o que pode estar acontecendo??? Estou com um S2 Lite e CM da TC 07/06 4.4.3

Estranho o.O estou com a mesma ROM no meu S2 Lite e aqui funcionou direitinho. tenta instalar a ROM do zero. bota a stock depois a CM e faz tudo de novo.

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

11/06/2014, 23:30:52 via Web

Gustaavo Fernandes

instalei no Galaxy Y com a rom Cyanocream 4 (Android"4.4.2),vamos ver se fica mais fluído do que está kk

Instalou no gingerbread então, Cyanocream é baseada no android 2.3.6, Galaxy Y não tem sequer uma ICS bugfree, coisa que duvido que tenha algum dia

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

12/06/2014, 03:24:23 via Web

Instalado com sucesso no moto g....
funcionando bem .......

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

12/06/2014, 03:30:39 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Consegui fazer aqui da forma convencional, porém eu tive de formatar tudo e coloquei a CM do dia 11/05, depois disto eu conseguir! Só tem um porém, percebi que agora está lento pra baixar app por WiFi, e não não é minha rede aqui, está tudo ok! Tem alguma coisa que limita a velocidade de download embutido neste MOD?????

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

12/06/2014, 22:00:46 via Web

MarkHenry05

JynAlek (Jayson Galbin)

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Consegui fazer aqui da forma convencional, porém eu tive de formatar tudo e coloquei a CM do dia 11/05, depois disto eu conseguir! Só tem um porém, percebi que agora está lento pra baixar app por WiFi, e não não é minha rede aqui, está tudo ok! Tem alguma coisa que limita a velocidade de download embutido neste MOD?????

estou trabalhando nisso, eu estive testando algumas configurações para redes wireless, aqui ficou rápido, mais em algumas redes está deixando o download lento, na v3 da engine eu irei corrigir isso

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

12/06/2014, 22:40:45 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

MarkHenry05

JynAlek (Jayson Galbin)

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Consegui fazer aqui da forma convencional, porém eu tive de formatar tudo e coloquei a CM do dia 11/05, depois disto eu conseguir! Só tem um porém, percebi que agora está lento pra baixar app por WiFi, e não não é minha rede aqui, está tudo ok! Tem alguma coisa que limita a velocidade de download embutido neste MOD?????

estou trabalhando nisso, eu estive testando algumas configurações para redes wireless, aqui ficou rápido, mais em algumas redes está deixando o download lento, na v3 da engine eu irei corrigir isso

V3 ??? Opaaaa, aguardando _

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

13/06/2014, 07:08:06 via App

Instalei num lg l9 p768f, ficou muito bom, é do meu filho ele ta muito feliz, vlw mesmo!!!!

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

14/06/2014, 21:23:17 via Web

Versão 3 da engine pronta, consegui um grande ganho no desempenho, mais preciso de mais testes para ver o consumo de bateria

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/06/2014, 21:28:17 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Versão 3 da engine pronta, consegui um grande ganho no desempenho, mais preciso de mais testes para ver o consumo de bateria

Oba
só uma pergunta, funfa de boa no 4.4.3? em art?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

15/06/2014, 00:31:14 via App

E cadê o link para a gente baixar esta nova atualização

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/06/2014, 00:32:20 via Web

jean

E cadê o link para a gente baixar esta nova atualização

Ele está testando, ainda não está disponivel

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

15/06/2014, 21:10:59 via Web

Ciro F.

JynAlek (Jayson Galbin)

Versão 3 da engine pronta, consegui um grande ganho no desempenho, mais preciso de mais testes para ver o consumo de bateria

Oba
só uma pergunta, funfa de boa no 4.4.3? em art?

Funciona de boa em qualquer versão, mais usando o ART não, e não pretendo dar suporte ao ART por um bom tempo, até que o mesmo esteja estável(coisa de dois anos ou mais)

jean

E cadê o link para a gente baixar esta nova atualização

Atualização virá em breve

Responder