[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/mai/2014 19:15:14 via App

Bruno Ulhoa

Alguém sentiu que o consumo da bateria aumentou? Não tenho certeza se foi a MOD, mas tive a impressão que a bateria ta consumindo mais..

Era pra diminuir :/

• Posts no fórum: 3

29/mai/2014 20:05:15 via Web

Oi, no meu tablet nenhuma das duas customs rooms coneguiram achar o modelo dele tem outro app que eu possa usar para instalar essa engine.Meu tablet é o Navcity NT-1710. Agradeço.

Conta desativada

29/mai/2014 21:25:33 via App

Vilas Boas

Oi, no meu tablet nenhuma das duas customs rooms coneguiram achar o modelo dele tem outro app que eu possa usar para instalar essa engine.Meu tablet é o Navcity NT-1710. Agradeço.

Ahn?

• Posts no fórum: 129

29/mai/2014 21:49:30 via Web

Artur Eduardo

Bruno Ulhoa

Alguém sentiu que o consumo da bateria aumentou? Não tenho certeza se foi a MOD, mas tive a impressão que a bateria ta consumindo mais..

Rs.. Pois é.. Como eu disse não sei se é a MOD. Instalei outro kernel e um aplicativo que podem ter influenciado.Tudo no mesmo dia. Daí perguntei pra ver se aconteceu com outros usuários. Por eliminação saca?? Rsrs.. De qualquer maneira como uma modificação pode melhorar o desempenho do aparelho e reduzir o consumo? Ou to falando besteira aqui? Rs.. Valeu..

Conta desativada

29/mai/2014 21:52:14 via App

Bruno Ulhoa

Artur Eduardo

Bruno Ulhoa

Rs.. Pois é.. Como eu disse não sei se é a MOD. Instalei outro kernel e um aplicativo que podem ter influenciado.Tudo no mesmo dia. Daí perguntei pra ver se aconteceu com outros usuários. Por eliminação saca?? Rsrs.. De qualquer maneira como uma modificação pode melhorar o desempenho do aparelho e reduzir o consumo? Ou to falando besteira aqui? Rs.. Valeu..

Poder pode pois o MaliveBooster se instala no kernel do dispositivo

• Posts no fórum: 3

29/mai/2014 23:25:25 via Web

É assim o recovery mod não ta pegado no meu tablet nem o CWM nem o TWRP tem outro modo que eu possa usar pra instalar o MaliveBooster?Ou outro app que eu possa usar?

Conta desativada

29/mai/2014 23:45:15 via App

Vilas Boas

É assim o recovery mod não ta pegado no meu tablet nem o CWM nem o TWRP tem outro modo que eu possa usar pra instalar o MaliveBooster?Ou outro app que eu possa usar?

Não, só pelo recovery

Conta desativada

30/mai/2014 0:42:14 via App

Eles não são apps, são recoverys

30/mai/2014 1:14:18 via Web

Outra dúvida.. Tenho que reinstalar sempre que faço a atualização, já que se muda o kernel. Correto?

• Posts no fórum: 653

30/mai/2014 1:25:13 via App

alguem já chegou a testar se funciona na cyanogenmod 11??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

30/mai/2014 1:43:21 via App

Bruno Ulhoa

Outra dúvida.. Tenho que reinstalar sempre que faço a atualização, já que se muda o kernel. Correto?

Sim

30/mai/2014 1:48:06 via Web

To com a mod no cyanogenmod 11. Funciona beleza.. Vou atualizar a rom e ficar um tempo sem ela pra sentir melhor a diferença quando reinstalar a mod..

30/mai/2014 1:49:54 via Web

igor bertelli

To com a mod no cyanogenmod 11. Funciona beleza.. Vou atualizar a rom e ficar um tempo sem ela pra sentir melhor a diferença quando reinstalar a mod.. Mas fica mais macio sim o sistema.

30/mai/2014 2:51:25 via App

Bruno Ulhoa

igor bertelli

To com a mod no cyanogenmod 11. Funciona beleza.. Vou atualizar a rom e ficar um tempo sem ela pra sentir melhor a diferença quando reinstalar a mod.. Mas fica mais macio sim o sistema.

valeu e a bateria ta boa??

— alterado em 30/mai/2014 2:52:19

.........................................................................................................

30/mai/2014 3:03:52 via Web

igor bertelli

Bruno Ulhoa

igor bertelli

Então.. Na verdade fiquei em dúvida. Um dos motivos de eu ficar um tempo sem é pra notar melhor a bateria.

30/mai/2014 3:06:55 via Web

Bruno Ulhoa

igor bertelli

Bruno Ulhoa

igor bertelli

Então.. Na verdade fiquei em dúvida. Um dos motivos de eu ficar um tempo sem é pra notar melhor a bateria.

ok vou testar aqui então pra ver como que ta esse mod

• Posts no fórum: 343

30/mai/2014 3:17:00 via Web

e pessoal testei aki esse MaliveBooster e notei uma diferencia muito grande de veloscidade n celular as paginas ta mais veloz os app agora to vendo a bateria depois de uns 2 dia vouto a fala sobre a bateria lembrando meu celular e moto g dual sim com a rom gummer do dia 29 e funciono de boa esse MaliveBooster, vlw.