[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

31/mai/2014 22:37:08 via Web

Raul Neto

Funciona no L5 2 dual e455f?

Não foi testado ainda, mas se funciona no L5 I acho que funciona no L5 II

• Posts no fórum: 1.198

31/mai/2014 22:47:02 via App

vou testar aki no meu moto g, só quero ajuda no root, como q eu faço, só novato em roots kkkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

31/mai/2014 23:00:49 via Web

Jorge Carlos

vou testar aki no meu moto g, só quero ajuda no root, como q eu faço, só novato em roots kkkkkkkkkkkkkkk

Só seguir esse tuto aqui - Fórum bugou o.O - Link: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

— alterado em 31/mai/2014 23:01:58

• Posts no fórum: 55

1/jun/2014 1:32:59 via Web

Muito bom ver meu trabalho sendo reconhecido aqui no AndroidPIT, obrigado por postar e dar meus devidos créditos, fiquem ligados que novas updates estão por vir :D:)

Conta desativada

1/jun/2014 1:51:00 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Muito bom ver meu trabalho sendo reconhecido aqui no AndroidPIT, obrigado por postar e dar meus devidos créditos, fiquem ligados que novas updates estão por vir :D:)

Mano vc é de mais!

• Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 1:52:24 via Web

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Mano vc é de mais!

Aí sim , parabéns pelo mod , se puder , crie um app ou algo do tipo pra por exemplo , escolher o que você quer que ative ou não , ia ficar muito show :)

Conta desativada

1/jun/2014 1:55:18 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Mano vc é de mais!

Aí sim , parabéns pelo mod , se puder , crie um app ou algo do tipo pra por exemplo , escolher o que você quer que ative ou não , ia ficar muito show :)

Verdade ia ficar mais foda ainda!

• Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 2:00:14 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Mano vc é de mais!

Verdade ia ficar mais foda ainda!

Por exemplo , algo bem simples mesmo só uma tabela com o nome dos tweakz , e tipo o negócio que liga e desliga o Wifi , de On/Off , ficaria muito bom

Exemplo :
- Sensibilidade do Touchscreen - On/Off
- etc

1/jun/2014 2:04:38 via Web

Eu gostaria de fazer isso, mais infelizmente não tenho todo esse conhecimento em criação de APKs, quem sabe mais para frente tenha um aplicativo que controle essas opções ;)

Conta desativada

1/jun/2014 2:11:22 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Eu gostaria de fazer isso, mais infelizmente não tenho todo esse conhecimento em criação de APKs, quem sabe mais para frente tenha um aplicativo que controle essas opções ;)

Blz ;) Nossa nem acreditei quando vc comentou o tópico kkk

1/jun/2014 2:18:27 via Web

KKKK, não sou como muitos desenvolvedores que não estão nem ai com seus projetos, eu fiquei impressionado ao ver minha engine em um forum brasileiro, e também que meus colegas do EuSouAndroid se interessaram pelo meu mod, espero que a minha próxima engine agrade a todos como está fazendo agora :D

— alterado em 1/jun/2014 2:18:54

Conta desativada

1/jun/2014 2:20:53 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

KKKK, não sou como muitos desenvolvedores que não estão nem ai com seus projetos, eu fiquei impressionado ao ver minha engine em um forum brasileiro, e também que meus colegas do EuSouAndroid se interessaram pelo meu mod, espero que a minha próxima engine agrade a todos como está fazendo agora :D

Quando terminar sua próxima engine manda o link do XDA pra mim colocar aqui, tem Google+? Add lá: Artur Eduardo :D

1/jun/2014 3:18:35 via Web

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Só seguir esse tuto [aqui][1] - Fórum bugou o.O - Link: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

[1]: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

obrigado cara ja fiz e ja instalei, e ja ta funcionando agora como todos disseram e so esperar pra ver se funciona bem nesse Smartphone, instalei mais pela melhora na câmera e no uso de bateria, gente agora com root no celular, alguem me fala algo bom pra fazer q precisa de root

EDIT: agora não mostra mais no site da google play pra pc meu celular mais no celular funciona normal, isso seria do mod?

— alterado em 1/jun/2014 4:24:02

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

1/jun/2014 5:39:39 via App

Jorge Carlos

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Só seguir esse tuto [aqui][1] - Fórum bugou o.O - Link: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

[1]: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

obrigado cara ja fiz e ja instalei, e ja ta funcionando agora como todos disseram e so esperar pra ver se funciona bem nesse Smartphone, instalei mais pela melhora na câmera e no uso de bateria, gente agora com root no celular, alguem me fala algo bom pra fazer q precisa de root

EDIT: agora não mostra mais no site da google play pra pc meu celular mais no celular funciona normal, isso seria do mod?

Seu celular sumiu da Google Play?

1/jun/2014 12:47:16 via Web

1: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

isso, ele não e identificado pelo site da Google Play no pc, quando se clica em instalar e é mostrado a lista de dispositivos Androids compatíveis com o app

image

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jun/2014 12:56:20 via App

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

— alterado em 1/jun/2014 12:58:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

1/jun/2014 15:57:06 via App

Jorge Carlos

isso, ele não e identificado pelo site da Google Play no pc, quando se clica em instalar e é mostrado a lista de dispositivos Androids compatíveis com o app

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6425557/image/uploadedImage1401619630403.png

Estranho o.O Mas vc consegue baixar apps pelo celular?

• Posts no fórum: 653

1/jun/2014 16:01:14 via App

Jorge Carlos

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6425557/image/uploadedImage1401619630403.png

então o meu também ta assim o google play pra PC não reconhece meu celular

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 810

1/jun/2014 19:12:39 via App

Helbert Moura

Opa olha eu aqui de novo galera, eu to usando o mod desde o dia que, lanco ate antes de ontem que eu coloquei a PA de novo, ae n coloquei o mod pq queria slcer se daria muita diferenca sem.
E te falar ele na PA faz milagre rsrs da uma diferenca gritante na bateria, nuh, slimpesmente fantastico recoloquei ele hj e bem na hora ja notei que abateria tava durando mais, vamo supor se na PA sem ele demorava 5 min jogando, com o mod gasta 9 +- juntando isso da bastente tempo a mais no final =D

Cara vc se embaralho td ae mano, resuma pra mim kkkk com o mod gasta menos bateria, eh isso?!?!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com