LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:408
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

29/set/2014 19:46:13 via Web

Depende Daniel, quando você esta efetuando chamadas o LED acende, agora quando você aperta para desbloquear a tela não acende, essa apenas com a rom original. Também tenho a cm11 no meu, muuuito top!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/set/2014 11:26:07 via Web

thiago goncalves

sera que ele vai ser atualizado ?nao vai deixar passar em branco

olá, vai receber atualização sim a lg ja confirmou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

5/out/2014 12:39:24 via App

Odilo Schmitt Neto

Depende Daniel, quando você esta efetuando chamadas o LED acende, agora quando você aperta para desbloquear a tela não acende, essa apenas com a rom original. Também tenho a cm11 no meu, muuuito top!

Entendi, seria legal se tivesse essa função também na cm :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/out/2014 15:53:12 via Web

Rafael Paulino

estou querendo instalar a room do g3 no g2 alguém poderia me auxiliar ?

olá, no tutorial de instalação tem o passo a passo para instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

21/out/2014 18:04:57 via Web

Gente quem tem um g2 o que tem a falar?
Uma duvida ela vai receber o 5.0?
Stock vs Cm qual dos dois sistema funciona melhor?
Queria um nexus mas mudei de ideia kkkk
Outra coisa é muito grande?
E os 16 GB da conta, pois o gold está 400 reais mais caro, no momento não compensa para mim, visto que acaba saindo o mesmo preço do moto X 2014

— alterado em 21/out/2014 22:24:29

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

21/out/2014 22:55:18 via Web

Kra e um BAITA aparelho, vale cada centavo investido sem sombra de duvidas!!!!
Vai receber sim o android Lollipop, a LG ja confirmou
A Stock e bem melhor (na minha opiniao) pq tem o knock, e varias outras ferramentas legais que nao tem na CM
Ele e menor q o Galaxy Grand duos, ele e bem pequeno pq a Lg tirou o maximo das bordas, então ficou muito bom e agradavel de se segurar.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

21/out/2014 22:57:29 via Web

Charles Augusto

A Stock e bem melhor (na minha opiniao) pq tem o knock, e varias outras ferramentas legais que nao tem na CM
Ele e menor q o Galaxy Grand duos, ele e bem pequeno pq a Lg tirou o maximo das bordas, então ficou muito bom e agradavel de se segurar.

Blz... Tem algo que não roda nele?... Talvez faça um acordo hoje para comprar

• Posts no fórum: 1.680

21/out/2014 23:58:48 via Web

Amigo, eu acho que se for pra você abandonar o Nexus 5, compra o G3. Porque o Nexus 5 tem garantia de pelo menos mais umas 2 atualizações (sem contar o Lollipop), só perde em câmera e bateria, tem Roms experimentais, Android puro, tweaks, e sem contar que é o smartphone n°1 de apoio dos desenvolvedores.

22/out/2014 0:03:41 via App

Que g3? só posso ate 1000 conto e olhe lá kkkkk. e só estou achando o n5 mais caros na faixa de 1200

• Posts no fórum: 593

22/out/2014 0:09:22 via App

Eu com certeza vou de g2, não tiro da cabeça, affz.. kkkk

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

22/out/2014 0:24:31 via Web

Ciro F.

Charles Augusto

Blz... Tem algo que não roda nele?... Talvez faça um acordo hoje para comprar

Roda TUDO que tem na play, o unico ponto negativo nele e o bootloadre bloqueado, o que torna o desenvolvimento de roms um pouco complicado

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 2.770

22/out/2014 3:32:01 via Web

Câmera e bateria estão totalmente diferente no L , não estou exagerando , mas te conheço a um bom tempo , e você vai ficar carente de rom's no LG G2 , eu recomendo o Nexus 5 , claro , ter tudo em primeira mão e ser bem forte em desenvolvimento , uma câmera de 8 mpx é mais que o suficiente , já a bateria , dura um dia tranquilamente , não tem pra que não carregar o celular na hora em que for dormir , mas isso é escolha tua , eu iria de Nexus 5 pelo desenvolvimento , e sei que tu curte trocar de rom's sem complicações

• Posts no fórum: 593

22/out/2014 3:34:58 via App

- marcosmaiacv

Câmera e bateria estão totalmente diferente no L , não estou exagerando , mas te conheço a um bom tempo , e você vai ficar carente de rom's no LG G2 , eu recomendo o Nexus 5 , claro , ter tudo em primeira mão e ser bem forte em desenvolvimento , uma câmera de 8 mpx é mais que o suficiente , já a bateria , dura um dia tranquilamente , não tem pra que não carregar o celular na hora em que for dormir , mas isso é escolha tua , eu iria de Nexus 5 pelo desenvolvimento , e sei que tu curte trocar de rom's sem complicações

Cara, ROMs para o LG g2, existem poucas?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

22/out/2014 3:39:44 via App

Só estou achando o nexus caro :/... fora que nem vou comprar mais... cartões lotado affff, saco isso, adoro uma liberdade rsrsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/out/2014 4:30:33 via App

Robson Nascimento

- marcosmaiacv

Sim pois o bootloader do LG G2 não é desbloqueável, assim o desenvolvimento se torna ruim. E é como o Moto X, ele tem recursos exclusivos que as custom roms não tem.

— alterado em 22/out/2014 4:31:20

• Posts no fórum: 2.770

22/out/2014 4:43:24 via Web

Artur Eduardo

Robson Nascimento

- marcosmaiacv

Sim pois o bootloader do LG G2 não é desbloqueável, assim o desenvolvimento se torna ruim. E é como o Moto X, ele tem recursos exclusivos que as custom roms não tem.

Tem poucas , compara com um N5 , a maioria é para modelos gringos , tem que fazer muitas gambiarras D: