Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Desbloqueio, Instalação de Recovery e Retirada do aviso de bootloader desbloqueado do Moto G 2014

• Respostas:140
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

22/nov/2014 17:28:54 via Web

man..nao to conseguindo desbloquear o bootloader...diz que ele nao é qualificado...tem outra maneira?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/nov/2014 17:48:44 via Web

Luis

man..nao to conseguindo desbloquear o bootloader...diz que ele nao é qualificado...tem outra maneira?

Crie uma conta Google nova, vincule ela ao id da Motorola e peça o código no site da Motorola com ela, faça várias vezes até receber o código

• Posts no fórum: 12

22/nov/2014 18:00:45 via Web

tentei com mais 3 contas e nada :(...acho que vou ter de esperar...

• Posts no fórum: 3

2/dez/2014 5:00:04 via Web

Eu consegui destravar o bootloader, e segui as instruções normalmente mas quando eu entro no modo de recovery so aparece uma tela negra

2/dez/2014 23:05:02 via Web

Outra coisa que observei é que além do recovery ficar somente uma tela preta se eu demorar um pouco ele reinicia sozinho.

Mas como disso eu recebi o codigo da Motorola e destravei o bootloader, mas agora estou com esse problema para finalizar o procedimento e fazer o root.

7/dez/2014 15:29:20 via Web

Ficar dependendo da Motorola para enviar meu codigo e fogo, pois o meu aparelho apareceu que não e possível desbloquear XT1069

• Posts no fórum: 76

7/dez/2014 20:35:39 via App

Desbloqueando o boot eu posso bloquea-lo novamente depois correto?

Bloqueando novamente minha garantia é restaurada?

• Posts no fórum: 419

12/dez/2014 21:26:45 via Web

jefferson h.

aqui funcionou perfeitamente cara vlw. modelo xt1068.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 37

17/dez/2014 15:10:30 via Web

Olá jefferson,
acessei o sit da motorola, clikei em "meu dispositivo pode ser desbloqueado?" e não apareceu esse desbloqueio key
Pode me ajudar?

• Posts no fórum: 37

17/dez/2014 15:12:29 via Web

wendel

Olá jefferson,
acessei o sit da motorola, clikei em "meu dispositivo pode ser desbloqueado?" e não apareceu esse desbloqueio key
Pode me ajudar?

Háa já estou vendo aqui nos comentarios, de criar outra contra google para solicitar...

• Posts no fórum: 35

18/dez/2014 10:39:53 via App

Motorola não me manda o código de desbloqueio de jeito nenhum alguém sabe o q pode ser?

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/dez/2014 11:08:39 via App

Eliasrpg32

Motorola não me manda o código de desbloqueio de jeito nenhum alguém sabe o q pode ser?

Olá, tem vezes que demora, ou tu não está vendo direito no Gmail,normalmente ele vem para a seção sociais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 35

18/dez/2014 15:54:05 via Web

ola consegui desbloquear o bootloader mas agora nao ta dando pra instala o twrp ta dando erro no comonado to digitando tudo correto e o arquivo imagem tbm ta tudo certinho nao ta entendendo pq nao ta dando certo

• Posts no fórum: 72

21/dez/2014 20:06:20 via Web

Oi galera, estou com uma duvida, eu fiz o desbloqueio do bootoader no meu moto G 2014 ... Mas queria saber se mesmo com essa parada desbloqueada ele vai receber a notificação de atualização, o recovery e o mesmo... Sem root.
Apenas o desbloqueio do booteader..
Me tirem essa duvida. 😕😑

• Posts no fórum: 419

24/dez/2014 12:38:46 via Web

maycon douglas

Oi galera, estou com uma duvida, eu fiz o desbloqueio do bootoader no meu moto G 2014 ... Mas queria saber se mesmo com essa parada desbloqueada ele vai receber a notificação de atualização, o recovery e o mesmo... Sem root.
Me tirem essa duvida. 😕😑

Sim se você estiver na stock rom, vai receber normal. lembrando que tem que estar com o recovery stock também.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 72

25/dez/2014 16:30:51 via Web

Lucas Gonçalves de O.

maycon douglas

Me tirem essa duvida. 😕😑

Sim se você estiver na stock rom, vai receber normal. lembrando que tem que estar com o recovery stock também.

E se eu tiver com o root também, vou receber a atualização normal .? Minha ROM e a que veio nele, o recovery também.