Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Instalação/reinstalação da Rom Stock do Moto G 2014

• Respostas:432
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 7

1/dez/2014 14:49:29 via Web

Bom dia, to com um problemão o meu celular moto g xt1068 8gb dual sim travou na tela inicialização, ele não inicializa fica só piscando provavelmente eu não instalei a firmware certa, o site da motorola está fora do ar, podeme ajudar com a firmware? eu quero deixa-lo orinal de tudo!! Por favor me ajude!!

• Posts no f√≥rum: 6

1/dez/2014 20:46:49 via Web

precisava baixar o Blur_Version.21.11.18.titan_retbr_ds.retbr.en.BR xt1068, alguem tem um link desse firmware em específico ?

• Posts no f√≥rum: 65

2/dez/2014 0:12:50 via Web

Para quem estva querendo a rom do dispositivo XT1068 dual sim Blur_Version.21.11.18.titan_retbr_ds.retbr.en.BR foi testada e esta funcionando

Download:

mega

Ola pessoal saiu o arquivo OTA 21.11.24
E vale lembrar que essa OTA foi retirada do dispositivo XT1068 dual sim

Download:

GoogleDrive
Mediafire
4Shared

Tutorial de instalação rápido

*Copie o arquivo OTA para memória interná ou cartão SD
*Entre em modo recovery mais lembrando que para instalar um arquivo OTA você deve usar o recovery stock e não custom recovery como cwm ou twrp
*agora entre em apply update from sdcard navege ate onde você colocou o arquivo OTA e espere a instalação

obs: A c√Ęmera traseira volta a funcionar depois da instala√ß√£o desse arquivo OTA

— alterado em 2/dez/2014 2:15:18

• Posts no f√≥rum: 51

2/dez/2014 3:05:16 via Web

Amigo você tem a firmware para o xt1069 estou tentando sair do lollipop e voltar para o kitkat por causa do bug do SIM. Procurei muito e o site da motorola está fora do ar para eu baixar a rom.

• Posts no f√≥rum: 18

2/dez/2014 11:36:48 via Web

JBCDroid

Para quem estva querendo a rom do dispositivo XT1068 dual sim Blur_Version.21.11.18.titan_retbr_ds.retbr.en.BR foi testada e esta funcionando

Download:

[mega][4]

Download:

[GoogleDrive][1]
[Mediafire][2]
[4Shared][3]

*Entre em modo recovery mais lembrando que para instalar um arquivo OTA você deve usar o recovery stock e não custom recovery como cwm ou twrp
*agora entre em apply update from sdcard navege ate onde você colocou o arquivo OTA e espere a instalação

obs: A c√Ęmera traseira volta a funcionar depois da instala√ß√£o desse arquivo OTA

Cara, vem cá, deixa eu te dar um abraço!
Finalmente consegui deixar meu cel exatamente como veio de f√°brica.
Meus sinceros agradecimentos pela contribuição.

— alterado em 2/dez/2014 17:52:05

Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

2/dez/2014 11:46:43 via Web

JBCDroid , obrigado pela contribuição, coloquei teu post na primeira página.

— alterado em 2/dez/2014 11:47:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no f√≥rum: 12

2/dez/2014 17:16:16 via Web

JBCDroid

Download:

[mega][4]

Download:

[GoogleDrive][1]
[Mediafire][2]
[4Shared][3]

Nao consigo entrar no modo recovery.

2/dez/2014 22:56:16 via Web

Nereu Jr

Nao consigo entrar no modo recovery.

Voc√™ esta usando o recovery stock se voc√™ estiver e s√≥ ficar com a imagem do android deitado aperte o bot√£o de volume + e o bot√£o power umas 3 vezes que ira aparecer as op√ß√Ķes caso esse n√£o seja o problema relate oq esta aparecendo que tentarei te ajudar

• Posts no f√≥rum: 40

3/dez/2014 6:25:47 via Web

meu moto g e nextel. fiz todo o çrocedimento manual e deu tudo certo mas nao mudou a rom. continua a da nextel. fiz o procedimento relo recovery e comeca a insstalar e da erro e aborta o update

3/dez/2014 9:25:34 via Web

Gilberto Mattos

meu moto g e nextel. fiz todo o çrocedimento manual e deu tudo certo mas nao mudou a rom. continua a da nextel. fiz o procedimento relo recovery e comeca a insstalar e da erro e aborta o update

Cara no seu caso acho q o seu celular tem uma vers√£o diferente posta um print com a vers√£o do seu celular ou me passa a vers√£o dele certinha fica no final da tela sobre o telefone que irei tentar te ajudar

3/dez/2014 13:01:46 via Web

Cara, muito obrigado pelas dicas, me salvou. Tem um porém, só está funcionando 1 chip (a entrada de chip 2). Tem alguma dica? Será que é porque eu instalei a OTA 21.11.24 direto?

— alterado em 3/dez/2014 13:16:37

3/dez/2014 13:28:53 via Web

Henrique Cardamone

Cara, muito obrigado pelas dicas, me salvou. Tem um porém, só está funcionando 1 chip (a entrada de chip 2). Tem alguma dica? Será que é porque eu instalei a OTA 21.11.24 direto?

Tenta fazer os wips instalar a ROM primeiro depois o arquivo OTA foi assim que eu instalei e deu certo aki os dois chips funcionando qualquer coisa volte e me reporte o erro que tentarei te ajudar

3/dez/2014 13:36:48 via Web

JBCDroid

Henrique Cardamone

Tenta fazer os wips instalar a ROM primeiro depois o arquivo OTA foi assim que eu instalei e deu certo aki os dois chips funcionando qualquer coisa volte e me reporte o erro que tentarei te ajudar

Desculpa a ignor√Ęncia mas como assim fazer as wips?
Eu avia instalado uma firmware americana por erro,
depois instalei a BR daqui e baixei e instalei o OTA 21.11.24,
ai funcionou tudo, uma beleza só mesmo o chip que está funcionando 1 só!
Vlwsss

• Posts no f√≥rum: 40

3/dez/2014 15:26:28 via Web

JBCDroid

Gilberto Mattos

Cara no seu caso acho q o seu celular tem uma vers√£o diferente posta um print com a vers√£o do seu celular ou me passa a vers√£o dele certinha fica no final da tela sobre o telefone que irei tentar te ajudar

image

3/dez/2014 17:27:24 via Web

Henrique Cardamone

JBCDroid

Henrique Cardamone

Desculpa a ignor√Ęncia mas como assim fazer as wips?
Eu avia instalado uma firmware americana por erro,
depois instalei a BR daqui e baixei e instalei o OTA 21.11.24,
ai funcionou tudo, uma beleza só mesmo o chip que está funcionando 1 só!
Vlwsss

Tenta fazendo o wipe data wipe system wipe cache e o wipe dalvik cache no recovery antes de fazer a instalação da ROM via bootloader foi assim que eu fiz com o meu celular