Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

• Respostas:107
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 104

21/set/2014 18:16:28 via Web

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/set/2014 18:20:33 via Web

Limpe os dados do aplicativo

21/set/2014 18:35:37 via Web

Artur Eduardo

Limpe os dados do aplicativo

Ja tentei , até restaurei o celular já e nada !
Parece que não sou o unico , no post da matéria tem mais pessoas que estão passando pelo o mesmo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 19:19:57 via Web

olá, desatualiza o app e espera sair uma nova atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

21/set/2014 20:30:26 via Web

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Conta desativada

21/set/2014 20:39:39 via Web

agora te entendi, não é o app e sim a atualização da rom, nesse caso só retornando para a rom anterios que pode resolver, ou entrar em contato com o suporte da samsung e registrar uma reclamação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/set/2014 20:45:07 via Web

pessoal, tentem entrar no recovery do aparelho e fazer wipe cache, talvez resolva.

21/set/2014 22:43:35 via Web

jefferson h.

pessoal, tentem entrar no recovery do aparelho e fazer wipe cache, talvez resolva.

jefferson nem assim adiantou , foi um erro na firmware mesmo , pq fiz tudo quanto é wipe , do aparelho do app , restaurei de fabrica , wipe data/reset factory !

como o lukas disse estou chatiadissimo tb , pois era um dos apps que mais usava no aparelho :(

21/set/2014 22:45:04 via Web

lukasleo22

O meu surgiu essa atualização automaticamente em meu celular hoje de manhã, sem que eu pedisse nada (via ota). E depois dela parou de funcionar meu IR (watch on). É como se ele não detectasse mais o modulo IR. Eu utilizava o zaza remote aqui antes e agora aparece "não encontrado dispositivo IR". Quero deixar claro que antes dessa atualização tudo funcionava normalmente, agora não mais. Já restaurei todo o meu celular para atualizações de fabrica e o problema continuou. ESTOU MUITO CHATEADO coma samsung que libera uma atualização assim de maneira irresponsável prejudicando milhões de consumidores de um de seus Smartphone top de linha. Sem contar com o transtorno que me deram aqui, pq com o celular resetado, tenho que reconfigurar tudo de novo. Acho que vou migrar para o iphone, eles parecem mais responsáveis.

Assino embaixo lukas , descreveu tudo o que eu quis disser , expressou exatamente o que senti

Conta desativada

21/set/2014 22:58:25 via Web

nós do androidpit estamos colhendo mais informações a respeito, no forum alemão alguns diceram que era só reiniciar que o bug desaparecia, mas pelo visto não é o mesmo que ocorre aqui.

• Posts no fórum: 1.680

21/set/2014 23:00:32 via Web

lukasleo22

Migrar para o IOS já é noobice, por isso muitos criticam o Android, pegam um celular da Samsung, vê que é um lixo, e troca para o oposto. Todo errado, pelo menos compra um Android que presta né? Tantos celulares bons e você só vê na sua frente Samsung e Apple? Pega um G3, Moto X+1, Nexus 5, One M8... Aí se você não gostar, você tem todo o direito de trocar para a Apple.

21/set/2014 23:04:57 via Web

jefferson h.

nós do androidpit estamos colhendo mais informações a respeito, no forum alemão alguns diceram que era só reiniciar que o bug desaparecia, mas pelo visto não é o mesmo que ocorre aqui.

estamos no aguardo

Conta desativada

21/set/2014 23:08:09 via Web

Hugo Castelani

lukasleo22

Migrar para o IOS já é noobice, por isso muitos criticam o Android, pegam um celular da Samsung, vê que é um lixo, e troca para o oposto. Todo errado, pelo menos compra um Android que presta né? Tantos celulares bons e você só vê na sua frente Samsung e Apple? Pega um G3, Moto X+1, Nexus 5, One M8... Aí se você não gostar, você tem todo o direito de trocar para a Apple.

concordo até experimentar um android puro, não pode afirmar que o ios é melhor que o android, pois a samsung é a campea de reclamações entre os usuarios android, mas ela não representa o android como um todo , é apenas uma fabricante.

• Posts no fórum: 4

22/set/2014 0:12:21 via Web

o Meu esta apresentando o mesmo problema =(
e olha que usava frequentemente o watch On
o IR nem acende apos a atualizacao via OTA!
Me ajudem amigos

Conta desativada

22/set/2014 0:16:21 via Web

Gabriel Takamura

o Meu esta apresentando o mesmo problema =(
e olha que usava frequentemente o watch On
o IR nem acende apos a atualizacao via OTA!
Me ajudem amigos

olá por enquanto a unica solução seria voltar para versão anterior da rom, como hoje é domingo não temos como entrar em contato com a samsung para um exclarecimento, mas durante a semana teremos noticias sob re isso.

• Posts no fórum: 4

22/set/2014 6:16:50 via Web

Vander Martins

jefferson h.

jefferson nem assim adiantou , foi um erro na firmware mesmo , pq fiz tudo quanto é wipe , do aparelho do app , restaurei de fabrica , wipe data/reset factory !

como o lukas disse estou chatiadissimo tb , pois era um dos apps que mais usava no aparelho :(

Era um dos que mais usava também
É agora ele apita sabe aquele assuvio. Mais não apita ate o final. Ficou ruim

• Posts no fórum: 1

22/set/2014 15:32:32 via Web

O meu S4 apresentou o mesmo problema, utilizava com frequencia e agora não funciona mais, será que essa atualização afetou mais alguma coisa?

Por outro lado, ele diminui o uso da RAM nos aplicativos e economizou bateria.