Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

• Respostas:198
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

14/nov/2014 15:54:20 via Web

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 15:58:17 via Web

Alexsandro Pessoa

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

olá, a questão aqui é , o desenvolvedor autoriza fazer espelhos da rom dele em outros provedores?
normalmente ele ganha ao tu fazer o download do link que ele disponibiliza, com propagandas, agora se tu pega o trabalho dele e coloca em outro provedor , ele deixa de ganhar, ai ele vai ter que passar a cobrar para fazer uma rom ou vai parar de desenvolvewr, como muitos fazem, tu acha certo isso?
eu não acho certo não, ou tu acha mesmo que tuda na vida é de graça?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.198

14/nov/2014 15:58:25 via App

Alexsandro Pessoa

Uma alma q já tenha conseguido baixar né kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

14/nov/2014 16:11:58 via Web

jefferson h.

Alexsandro Pessoa

olá, a questão aqui é , o desenvolvedor autoriza fazer espelhos da rom dele em outros provedores?
normalmente ele ganha ao tu fazer o download do link que ele disponibiliza, com propagandas, agora se tu pega o trabalho dele e coloca em outro provedor , ele deixa de ganhar, ai ele vai ter que passar a cobrar para fazer uma rom ou vai parar de desenvolvewr, como muitos fazem, tu acha certo isso?

Rapaz se e pra ajudar o dev ja mandei uma msg no post original no xda agredecendo o trabalho Déia q abriu o tópico lá ,mas tipo eu mal consigo baixar vei, se a questão de download não tem problema pq o download aqui já parou 7 vezes contado e olha q comecei a baixar de manha cedo e já e 12 e n passou de 50 % e a internet aqui baixaria 1 Giga em 3 minutos agora ess aquivo de 300 MB ta demorando 5 horas peria ne po

• Posts no fórum: 761

14/nov/2014 16:13:13 via Web

Alexsandro Pessoa

jefferson h.

Alexsandro Pessoa

Rapaz se e pra ajudar o dev ja mandei uma msg no post original no xda agredecendo o trabalho Déia q abriu o tópico lá ,mas tipo eu mal consigo baixar vei, se a questão de download não tem problema pq o download aqui já parou 7 vezes contado e olha q comecei a baixar de manha cedo e já e 12 e n passou de 50 % e a internet aqui baixaria 1 Giga em 3 minutos agora ess aquivo de 300 MB ta demorando 5 horas peria ne po

Eu estaria ajudando o dev testando a rom, mais é impossivel '-'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

14/nov/2014 16:14:34 via App

SolitaryWolfBR

Não vai ter root??? (laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)

KitKat rolou o mesmo papo (music)(music)(music)(music)(music)

No Kit Kat a Google deixou passar para ter mais tempo para trabalhar, para fazer root agora é necessário trocar o kernel, não tem outro jeito pois o stock terá comandos que não permitem os códigos do superuser.

• Posts no fórum: 134

14/nov/2014 16:20:01 via Web

Baixei aqui instalei ele inicio ai a tela acendeu e apareceu arraste para desbloquear quando apertei na tela travou e reiniciou ai voltei o backup da cm11 vou tentar novamente

• Posts no fórum: 60

14/nov/2014 17:19:48 via Web

Renee Souza

Testei a ROM por alguns instantes... show de bola, visual lindo, mas bem instável mesmo, hora em que a tela se apagou deu bootloop, tive que sair dela. Bom, vou aguardar uma versão mais estavel que de pra usar no dia a dia, ou aguardar a Oficial da Moto. Li em um artigo que hoje iria ter aquele "Soak Test" na India para o XT1033, no caso o Moto G 1ª Geração. Acho que até metade de dezembro a gente já receba o Lollipop.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp blp só pq bloqueou a tela hsuahsushauhsuahsauhsaus

• Posts no fórum: 107

14/nov/2014 19:08:14 via Web

Nao consegui instalar :(
Quando faço reboot, aparece "boot up failed"

Moto G + Stock Lollipop

14/nov/2014 19:35:25 via Web

Daniel Doughlas

quem esta tendo problemas de download com o servidor ,usa o UC mini poe os arquivos na nuvem e baixa eles pela nuvem ,só assim o download fica normal

Eita e MSM vlw vei tinha esquecido do UC browser boa

14/nov/2014 20:18:11 via Web

Depois de mil anos baixando, Que coisa linda de se ver ! vou ficar brincando um poquinho aki porque ta muito linda cara ... aguardando a versão oficial da Motorola (laughing) vou instalar a gapps pra ver como fik :)

14/nov/2014 20:19:50 via Web

te falar viu , so aumentou minha ansiedade :( VEM Lollipop pd vim

Pra quem tiver problema de bootloop depois de tentar apagar a tela, ou desligar o celular é so fazer wipe data/factory de novo que resolve :)

— alterado em 14/nov/2014 20:30:15

• Posts no fórum: 149

14/nov/2014 20:40:07 via Web

Renan Santana

te falar viu , so aumentou minha ansiedade :( VEM Lollipop pd vim

Pra quem tiver problema de bootloop depois de tentar apagar a tela, ou desligar o celular é so fazer wipe data/factory de novo que resolve :)

To usando custom recovery tem algum problema ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 21:12:12 via Web

Jefferson Avilar

P quem ta com problema p baixar o link p download agora é no google drive, só olhar lá no xda... to baixando aqui...

valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/nov/2014 21:30:28 via Web

jefferson h.

Jefferson Avilar

P quem ta com problema p baixar o link p download agora é no google drive, só olhar lá no xda... to baixando aqui...

valeu a dica.

sabe qual e o foda? o meu termino de baixar agr pelo dev host ,ele atualizou a rom o só mudou o UP msm?

• Posts no fórum: 56

14/nov/2014 22:16:04 via Web

Alexsandro Pessoa

jefferson h.

Jefferson Avilar

valeu a dica.

sabe qual e o foda? o meu termino de baixar agr pelo dev host ,ele atualizou a rom o só mudou o UP msm?

aqui na funcionou nada alem de ligacoes e sms, entao acho q só mudou o UP msm...