ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 - Sem áudio de repente.

• Respostas:75
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

5/dez/2014 18:45:58 via Web

Boa tarde a todos, eu possuo um Asus Zenfone 5 3G, 8GB e 2GB de RAM, 1.6Ghz, onde fiz uma viagem e conectei o celular ao som do meu carro via bluetooth, até então tudo bem, cheguei em casa, e quando fui usar o aparelho, para minha surpresa para multimídia ele ficou mudo, o alto-falante simplesmente não emite som, para fazer ligações o fone está funcionando normal, mas para multimidia simplesmente não funciona mais, ele não emite som, apenas com fone de ouvido. Será que isso pode ser um bug, visto que foi a primeira vez que conectei ele no meu som bluetooth, será que pode ser um bug decorrente disso? Como ele já tem alguns arranhões eu duvido que a garantia ainda cubra. Aguardo a ajuda de vocês, desde já muito obrigado!

• Posts no fórum: 810

5/dez/2014 19:16:12 via Web

Sim é um bug do sistema. Limpe a memoria que o som voltará.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

5/dez/2014 20:51:55 via Web

Amigo, não consigo restar ele pelo recovery, só pelo modo normal restaurando as configurações, mas isso não resolveu o meu problema. Como faço para que meu aparelho volte a sua versão de fábrica que era Android 4.3? Talvez isso resolva. Tenho quase certeza de que o problema foi causado pela reprodução bluetooth

• Posts no fórum: 1.794

5/dez/2014 21:30:49 via Web

Isso não tem nada a ver. Desligue o bluetooth e pronto. Se não der certo, despareie o carro como dispositivo de áudio/viva voz.

— alterado em 5/dez/2014 21:31:33

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

5/dez/2014 22:06:05 via Web

Fiz isso também, já restaurei meu aparelho e nada. Tô meio que desesperado. Uso o aparelho pra trabalhar e sem muitas condições de comprar outro vou ficando sem saída.

• Posts no fórum: 810

6/dez/2014 0:35:16 via App

cada era só limpar a memória, Pq vc fez.tudo isso?!
Eu limpo a memória ou reinício o aparelho é pronto!!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

6/dez/2014 4:29:34 via Web

Limpar a memória, eu fiz antes, não deu, reservei, não deu, restaurei pra padrões de fábrica não deu. Acho que o alto-falante queimou mesmo.

• Posts no fórum: 1.736

20/jan/2015 20:18:06 via Web

já limpou a entrada com um cotonete umedecido com Álcool

amasse a ponta do cotonete antes e cuidado para não solar o algodão

21/jan/2015 12:47:51 via Web

Andei lendo em um site chinês que o problema pode ser um bug do android, chamado Silent Bug, mas não achei muitos topicos falando sobre o mesmo. Zenfone 5 é um bom aparelho por sua faixa de preço, mas eu confesso estar um pouco arrependido de comprá-lo. Antes eu tinha um S2 Lite, confesso que era bem mais completo, mais personalizável e nunca me deu problema.

• Posts no fórum: 5

27/jan/2015 3:36:39 via Web

ola, estou com o mesmo problema, hoje estava utilizando o aparelho e começou um chiado, depois de um tempo retornou o som, apos desligar, ligar, limpar cache e por ai vai, voltou o som, mas quando recebi uma ligação deu o chiado e só parou quando desliguei o celular, ao ligar novamente nao voltou mais o som,
voce conseguiu resolver o seu problema??

27/jan/2015 16:50:22 via Web

Devido a falta de tempo ainda não pude garimpar sobre o silent bug. Mas estou prestes a conseguir uma ROM do Zenfone 5.como eu tenho uma box aqui vou poder upar a ROM pro aparelho e ver se resolvo o problema.

• Posts no fórum: 4

31/jan/2015 22:28:01 via Web

Boa noite! Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo, até fiz downgrade para o 4.3 JB. E atualizei via OTA para o KK. Não resolveu. Será que o speaker queimou?

• Posts no fórum: 5

2/fev/2015 19:58:27 via Web

nao creio que tenha queimado, estou ainda com o problema e tbm ja fiz isso, as vezes volta o som por um tempo e depois buga novamente,
quando buga o som do aparelho, nao da pra ouvir nas ligações e tbm nao me escutam, nao sei mais oq fazer, pior de tudo que meu cel velho nao era micro chip, ai mudei o chip e nao posso utiliza-lo hehe
estou sem celular