Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

8/dez/2014 19:35:51 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

obrigado, vc me ajudou muito :D

não esqueça de dar joinha e se inscrever no canal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

hehe :D pode deixar, mas oq é recovery stock ?? eu preciso disso ??

• Posts no fórum: 231

8/dez/2014 19:53:45 via App

Pra mim seguir o tutorial da opcão 2 da instalação no XT1033, posso fazer pelo custom recovery que eu já tenho instalado? no caso o CWM, correto?
E Posso usar o Xposed nesse Lollipop??

— alterado em 8/dez/2014 20:05:07

• Posts no fórum: 120

8/dez/2014 19:57:26 via App

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

se você nunca desbloqueou o bootloader pode ficar tranquilo. esse recovery stock é o recovery de fábrica, que veio no celular.

• Posts no fórum: 7

8/dez/2014 19:58:34 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

se você nunca desbloqueou o bootloader pode ficar tranquilo. esse recovery stock é o recovery de fábrica, que veio no celular.

uffa :D vlw de novo man kk, é nóis.

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

8/dez/2014 20:13:45 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel Santos

Enfim. To com um bug que pelo que li, ninguém teve ainda. Meu smartlock simplesmente sumiu. Alguem mais teve isso? :(

Isso não e bug n você deve ter desativado vai em segurança em agentes de cofinaça e verifica se ta ativado nas primeiras versões do cm12 acontecia isso tenta ai

![image][1]

[1]: /userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-12-08-15-27-35.png

Ahhj, acho que você me esclareceu, eu que fiz alguma merda. Essa janela não ta aparecendo nada, fica branco, mas isso ai é o google play services, e lembro q atualizei o meu por um APP que mostra atualizações ainda não lançadas no Brasil, e provavelmente foi depois disso, só que não ta aparecendo pra desinstalar atualizações no meu :(

15
Conta desativada

8/dez/2014 20:14:49 via Web

Renan Santana

pra que serve esse Smart lock?

Pra configurar por exemplo um dispositivo bluetooth ou um local no gps como seguro. Exemplo, você marca sua casa, ai quando você estiver em casa o celular não vai pedir senha de bloqueio. :D

15
Conta desativada

8/dez/2014 20:17:57 via Web

Alexsandro, se não for muito incômodo e você tiver titanium backup, tem como subir o google play services pra mim?

8/dez/2014 20:18:14 via App

Henry Guedes

Pra mim seguir o tutorial da opcão 2 da instalação no XT1033, posso fazer pelo custom recovery que eu já tenho instalado? no caso o CWM, correto?

não pode, se tiver rooteado e com custom recovery tem que instalar a ROM retail, depois atualizar.
o xposed não funciona no Android L porque o motor dele é o art, e o xposed não funciona no art.

• Posts no fórum: 83

8/dez/2014 20:23:44 via Web

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

8/dez/2014 20:24:21 via App

Luiz Martins

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

esse é o oficial fera.

• Posts no fórum: 83

8/dez/2014 20:33:27 via Web

João Victor

Luiz Martins

esse é o oficial fera.

Mas quando instalei na sexta aqui era a pré oficial.. Mas enfim mudei o recovery pro twrp ... Onde achar a recovery original do lollipop?

8/dez/2014 20:44:48 via App

Luiz Martins

João Victor

Luiz Martins

esse é o oficial fera.

Mas quando instalei na sexta aqui era a pré oficial.. Mas enfim mudei o recovery pro twrp ... Onde achar a recovery original do lollipop?

é oficial, o criador do tópico havia se enganado.
aí eu não sei cara, talvez só instalando tudo de novo.

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 20:48:08 via Web

João Victor

Luiz Martins

João Victor

Luiz Martins

esse é o oficial fera.

é oficial, o criador do tópico havia se enganado.
aí eu não sei cara, talvez só instalando tudo de novo.

Não foi um "engano". Em meio as especulações eu deixei "FINAL/TESTE", até saber se realmente era a versão final ou não. Tanto que o moderador fez as modificações, das quais agradeço muito, pois não tive tempo pra modificar o post devido a faculdade. Continuando. O moderador Eduardo me informou das alterações via e-mail e sempre que alguma informação nova chegava o post passava por modificações. Como no primeiro dia foi um alvoroço ficou difícil saber se era oficial, teste e etc. Entendeu :D ?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

8/dez/2014 20:50:44 via App

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

— alterado em 8/dez/2014 20:51:00

• Posts no fórum: 231

8/dez/2014 20:56:43 via App

João Victor

Henry Guedes

não pode, se tiver rooteado e com custom recovery tem que instalar a ROM retail, depois atualizar.
o xposed não funciona no Android L porque o motor dele é o art, e o xposed não funciona no art.

Vlw João Victor, muito obrigado por responder. e que pena que o Lollipop não roda o Xposed... adeus customizações 😭

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 20:58:37 via Web

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock