Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

8/dez/2014 21:01:12 via App

Leonardo Vieira

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Eu instalei ontem, só que hoje vi como "Final" no titulo, daí achei que o arquivo da instalação mudou de ontem pra hoje kkkjj

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 21:03:27 via Web

Adriano

Leonardo Vieira

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Eu instalei ontem, só que hoje vi como "Final" no titulo, daí achei que o arquivo da instalação mudou de ontem pra hoje kkkjj

Não. Foi apenas uma atualização nas informações.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 638

8/dez/2014 21:04:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Ai Parceiro cara vou te dar um abraço mental que maravilha ter visto seu post aquele dia onde você disponibilizou o link do XDA onde o cara ensinava instalar o Android 5 direto do backup dele feito no TWRP fiz como estava lá e estou com o android 5.0 motorola e sem estar preso só no 5 caso me encha o saco posso voltar por kit kat partir pra GPE curtindo o Lollipop Motorola aqui e sem algemas kkk Vlw hein(cool) A paciência é uma virtude e ler é tudo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 77

8/dez/2014 21:12:11 via App

Jicson Bruno

sobre esses bugs que falam a que não tem.nenhum rodando liso td ótimo,ROM esta muito melhor que kitkat

aki tbm não to vendo bug algum ta tudo lindo aki ... :D

• Posts no fórum: 348

8/dez/2014 21:19:48 via Web

Galera, eu instalei o OTA do tutorial, estou preso no Lollipop agora? Vi que tem um método que usa TWRP via backup do Lollipop, mas eu não fiz isso... Vou ter que ficar pra sempre no Lollipop sem poder usar Customs ROM's?:?

— alterado em 8/dez/2014 21:22:36

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 151

8/dez/2014 21:28:38 via Web

por que minha barra de tarefas não fica igual a da foto

os app estão assim por que eu coloquei o google now launcher

imageimageimage

• Posts no fórum: 638

8/dez/2014 21:29:47 via Web

Renee Souza

Galera, eu instalei o OTA do tutorial, estou preso no Lollipop agora? Vi que tem um método que usa TWRP via backup do Lollipop, mas eu não fiz isso... Vou ter que ficar pra sempre no Lollipop sem poder usar Customs ROM's?:?

Olha por enquanto parece que ficou meio complicado fazer downgrade mais acho que já o pessoal da um jeito até umas três semanas atrás tinha uns dizendo que ia demorar pra ter root no lollipop e tá ai já só não tem jeito pra morte.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 432

8/dez/2014 21:30:02 via App

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

Ai Parceiro cara vou te dar um abraço mental que maravilha ter visto seu post aquele dia onde você disponibilizou o link do XDA onde o cara ensinava instalar o Android 5 direto do backup dele feito no TWRP fiz como estava lá e estou com o android 5.0 motorola e sem estar preso só no 5 caso me encha o saco posso voltar por kit kat partir pra GPE curtindo o Lollipop Motorola aqui e sem algemas kkk Vlw hein(cool) A paciência é uma virtude e ler é tudo.

Poderia me passar esse link do XDA?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

8/dez/2014 21:38:04 via App

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

• Posts no fórum: 1.201

8/dez/2014 21:40:58 via App

Rodrigo Souza

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

sim, reinstala a ROM stock 4.4.3

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 55

8/dez/2014 21:50:16 via Web

eae pessoal, vi em umas fotos o ícone de um único sim, se eu instalar a dual e só usar 1 chip vai ficar só 1 ou os 2 que nem no KK? e a respeito desse backup pelo o TWRP alguém tem o link ae?

8/dez/2014 21:55:35 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Eu vou perder tudo, certo?

• Posts no fórum: 55

8/dez/2014 22:07:33 via Web

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Eu vou perder tudo, certo?

sim, pois o build.prop é modificado e volta ao normal depois da att.

• Posts no fórum: 351

8/dez/2014 22:22:08 via Web

Gabriel Santos

Alexsandro, se não for muito incômodo e você tiver titanium backup, tem como subir o google play services pra mim?

Cara tenta o da playstore.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dgoogle+play+service&pcampaignid=APPU_BxaGVJSaDcaqggSs0oGoAw

Se não der certo tenta por fora http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-services/

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

8/dez/2014 22:30:38 via Web

1. List item

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

Ai pra quem pediu o comentario só lembrando TWRP na ultima versao ,vantagens você não perde os arquivos e pode voltar ao kit kat quando bem entender

— alterado em 8/dez/2014 22:43:48

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 3

8/dez/2014 22:32:57 via Web

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 22:42:47 via Web

Wallace Alves

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

Faça backup antes. E os dois chips estão funcionando perfeitamente. Qualquer duvida é só ver na pagina 1.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 120

8/dez/2014 22:43:46 via App

Gustavo Araujo

eae pessoal, vi em umas fotos o ícone de um único sim, se eu instalar a dual e só usar 1 chip vai ficar só 1 ou os 2 que nem no KK? e a respeito desse backup pelo o TWRP alguém tem o link ae?

fica só um chip.

• Posts no fórum: 120

8/dez/2014 22:45:19 via App

Wallace Alves

não perde nada amigo, os dois chips funcionam normalmente, os processos ficam à sua escolha, pode ir sem medo.

— alterado em 8/dez/2014 22:46:17