Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

9/dez/2014 21:44:21 via App

Guilherme

Aparelho vinculado com operadora não da pra fazer esse tutorial mesmo?

Não!!!! Só tirando o vínculo!!! 😡

— alterado em 9/dez/2014 21:45:21

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 74

9/dez/2014 23:09:18 via App

Pô brother, era isso msm! Ele estava roteado e com xposed, instalei a 4.4.4 stock, e depois atualizei normal! Agora tô de boa, curtindo a nova atualização! Obrigado pela ajuda.

• Posts no fórum: 47

9/dez/2014 23:23:05 via Web

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

— alterado em 9/dez/2014 23:23:37

• Posts no fórum: 508

9/dez/2014 23:25:05 via Web

Adri.

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

Sim adri, acho que vc me intendeu errado rs , ja tenho o codigo de desbloqueio da motorola , so que na ultima etapa do desbloqueio quando ia digitar o codigo cm o comando "fastboot oem unlock" mais o codigo q recebi ele dava q o codigo estava errado e nao conseguia efetuar o desbloqueio :/

• Posts no fórum: 226

9/dez/2014 23:28:17 via App

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/dez/2014 23:28:46 via App

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

9/dez/2014 23:29:51 via Web

San Araújo

Adri.

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

Sim adri, acho que vc me intendeu errado rs , ja tenho o codigo de desbloqueio da motorola , so que na ultima etapa do desbloqueio quando ia digitar o codigo cm o comando "fastboot oem unlock" mais o codigo q recebi ele dava q o codigo estava errado e nao conseguia efetuar o desbloqueio :/

Sim, é o mesmo procedimento. Isso independe da versão do Android!

9/dez/2014 23:31:05 via Web

Artur Eduardo

Matheus Falys

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

49
Conta desativada

9/dez/2014 23:32:53 via App

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Sim

Sim

9/dez/2014 23:34:10 via App

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Sim

Sim

Estou perguntando Arthur, pq algumas pessoas estão dizendo que não será possível baixar att via OTA, tendo instalado o Lollipop pelo Recovery!

49
Conta desativada

9/dez/2014 23:35:25 via App

Matheus Falys

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Sim

Sim

Estou perguntando Arthur, pq algumas pessoas estão dizendo que não será possível baixar att via OTA, tendo instalado o Lollipop pelo Recovery!

Dá sim, é só não ter recovery personalizado

9/dez/2014 23:36:09 via App

Artur Eduardo

Matheus Falys

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Sim

Sim

Dá sim, é só não ter recovery personalizado

Obrigado pelas informações! ;)

• Posts no fórum: 348

9/dez/2014 23:50:30 via Web

Já tentei tudo quanto é tutorial aqui nos tópicos para tentar resolver o problema dessa faixa passando depois do downgrade, e nenhum funciona :'( Toda e qualquer ROM que eu use ou instale fica PERFEITA, só a faixa que fica passando até desligar a tela e ligar que ela some... Já coloquei a GPE, Stock Dual/Single 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4 e nada. Por enquanto acho que ainda não tem jeito de resolver esse bug.:(

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 75

9/dez/2014 23:55:42 via Web

Como faço o downgrade? Celular ta travado na tela de bootloader desbloqueado,quero voltar ao KK e esperar a atualização via OTA pra garantir.

• Posts no fórum: 351

10/dez/2014 0:02:33 via Web

Renee Souza

Já tentei tudo quanto é tutorial aqui nos tópicos para tentar resolver o problema dessa faixa passando depois do downgrade, e nenhum funciona :'( Toda e qualquer ROM que eu use ou instale fica PERFEITA, só a faixa que fica passando até desligar a tela e ligar que ela some... Já coloquei a GPE, Stock Dual/Single 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4 e nada. Por enquanto acho que ainda não tem jeito de resolver esse bug.:(

essa listra aconteceu quando passei o meu pro lolipop pelo backup TWRP mas lembro que deixei o cel descansando e DPS passou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

10/dez/2014 0:09:16 via Web

Diogo Belo

Como faço o downgrade? Celular ta travado na tela de bootloader desbloqueado,quero voltar ao KK e esperar a atualização via OTA pra garantir.

Qual o modelo? Se for o xt1033, siga esse tutoria!
Baixe essa rom: goo.gl /mwnH9X
Baixe o mfastboot: goo.gl /zNJ6Yr

Extraia o arquivo do mfastboot
extraia a rom dentro da pasta do mfastboot
conecte o moto g no pc em modo fastboot
Abra uma janela de comando dentro da pasta do mfastboot ( na pasta do mfastboot, segure a tecla shift e clique com o botão direito em uma área da pasta e selecione a opção: ''abrir janela de comando aqui'')
agora cole os codigos a seguir um por um e com o máximo de cuidado possível
A cada código que colar aperte enter!

mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Poste seus resultados, para poder ajudar os outros usuário! Vlw e boa sorte!

— alterado em 10/dez/2014 0:19:20