Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.454

27/jan/2016 12:36:08 via Web

Foi o que tentei dizer pra ele, vai que aceita a atualização, e ela vai aparecer com certeza, daí já era

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 66

27/jan/2016 21:15:35 via Web

Matheus

O meu xt1069 voltou ontem da assistência, e mesmo com o bootloader desbloqueado tive a sorte da placa se trocada, está funcionando perfeitamente, por isso quem ainda possui garantia deve enviar ele

A Assistência da Motorola nunca me deixou na mão sempre que precisei dela :D

27/jan/2016 21:29:21 via Web

E ate indico, que puder fazer garantia estendida, faça

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 2

27/jan/2016 23:40:59 via Web

Foi o que aconteceu comigo hj dei hardbrick no moto g 1 por pura inocência, voltei a kitkat e fui atualizar pelo OTA. Mas ainda espero alguma solução, tenho esperança q vai aparecer ainda uma solução.:'(

• Posts no fórum: 66

28/jan/2016 0:45:10 via Web

Anderson Luiz

Foi o que aconteceu comigo hj dei hardbrick no moto g 1 por pura inocência, voltei a kitkat e fui atualizar pelo OTA. Mas ainda espero alguma solução, tenho esperança q vai aparecer ainda uma solução.:'(

Esperança é a ultima que morre rsrs :D

• Posts no fórum: 23

28/jan/2016 2:37:18 via Web

È galera vou confessar que não tenho paciência Vendi meu moto g 2 por 200 reais foi o máximo que achei nele na minha cidade.Na minha o opnião quem tem dinheiro pra comprar outro, deixe seu moto g na gaveta que um dia Hávera solução.

• Posts no fórum: 16

1/fev/2016 1:09:39 via Web

nada ainda para os nossos moto g2 geração...
acho q vou vender as peças ou comprar outra placa mae ¬¬ ja faz tanto tempo q nao tenho celular

1/fev/2016 1:28:24 via Web

Para quem quer economizar um pouco a opção é comprar a placa pela internet, e fazer a troca, mas isso é pra quem manja um pouco da coisa, pra fazer a troca não é o bicho não, agora em outros casos, manda pra assistência e pede um orçamento antes, aí avalia o que da e o que não da

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 3

1/fev/2016 15:17:09 via Web

Já tem um tempão que estou esperando esse MBM CI 5.0 essa merda nuca fica pronta aff só acho que a motorola deveria ter mas consideração com as pessoas que adiquirio o aparelho,Acho que se fosse com a samsung já estaria arrumado ,Nuca mas compro um aparelho dessa marca estou bastante arrependido.

• Posts no fórum: 5

1/fev/2016 16:56:18 via Web

Não defendendo a Motorola porque não sou advogado de ninguém, mas isso só aconteceu com a gente porque estamos fazendo coisas com o aparelho que a empresa autoriza desde que arquemos com as consequências, eu sou mais um com o celular parado aqui e adoraria que ela liberasse o arquivo, mas nessa acho que a culpa é mais nossa do que da empresa mesmo.

1/fev/2016 17:19:10 via Web

Eu ia falar isso Israel, mas fiquei quieto, pelo motivo d muitos. Colegas terem tido esse problema, todos os q desbloquearam. O bootloader, estavam cientes q se acontecer algo a fabricante, seja la qual for, se isenta d qualquer responsabilidade, infelizmente e isso

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1.057

1/fev/2016 17:39:09 via Web

android lite

Já tem um tempão que estou esperando esse MBM CI 5.0 essa merda nuca fica pronta aff só acho que a motorola deveria ter mas consideração com as pessoas que adiquirio o aparelho,Acho que se fosse com a samsung já estaria arrumado ,Nuca mas compro um aparelho dessa marca estou bastante arrependido.

kkkkkkkkkkkkkk pq a motorola vai ter consideraçao se a culpa nao é dela se usuarios leigos brincando de trocar rom ou algum do tipo corrompeu o botloop? e outra vc ja leu o contrato quando vc vai desbloquear o bot? la ta bem definido q aparti dessa data qualquer problema no aparelho é de responsabilidade sua nao dela , entao meu amigo vc piffou seu cel vc q se vire é mais ou menos isso q esta escrito la , ela n tem culpa nenhuma

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

1/fev/2016 17:42:17 via Web

Gilmar L.

Eu ia falar isso Israel, mas fiquei quieto, pelo motivo d muitos. Colegas terem tido esse problema, todos os q desbloquearam. O bootloader, estavam cientes q se acontecer algo a fabricante, seja la qual for, se isenta d qualquer responsabilidade, infelizmente e isso

Exato cara , pessoal acha que a culpa e da motorola , ela botou la no site onde vc desbloqueia q a responsa nao é dela se vc fizer besteira no aparelho , sinto muito mas cada um aceita oq quer na net se a pessoa aceitou esses termos so pode senta e chora agora

meus aparelhos atuais

1/fev/2016 17:53:34 via Web

Infelizmente e isso Franco, eu tentei fazer com q muitos evitassem isso, algins até. Consegui, outros não, vcs precisam ver quanta gente que se ferraram com esse tipo de procedimento no youtube. OBS. Eu não. Sou contra quem ensina fazer. Downgrade, só. Que qum está. Fazendo o video deveria colocar como um requisito, esse procedimento não. Pode e nao deve atualizar via OTA depois,assim que fizesse e atualizasse, sabia, o detalhe e q a maioria não. Sabe

Gilmar - ID . 6596255

1/fev/2016 18:09:59 via Web

Gilmar L.

Infelizmente e isso Franco, eu tentei fazer com q muitos evitassem isso, algins até. Consegui, outros não, vcs precisam ver quanta gente que se ferraram com esse tipo de procedimento no youtube. OBS. Eu não. Sou contra quem ensina fazer. Downgrade, só. Que qum está. Fazendo o video deveria colocar como um requisito, esse procedimento não. Pode e nao deve atualizar via OTA depois,assim que fizesse e atualizasse, sabia, o detalhe e q a maioria não. Sabe

o problema n é ensinar o downgrade e tal o problema é a pessoa nao avisa que se fizer nao podera mais atualizar via ota e ensinar como atualiza dps para nao da problemas

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 2

2/fev/2016 5:22:52 via Web

C0nc0rd0 meu car0, mas devem0s Ievar em c0nsideraçã0 também que eIes tem c0m0 disp0nibiIizar 0s arquiv0s necessári0s para recuperar 0s apareIh0s p0rém nã0 fazer p0is é mais Iucrativ0 para a m0t0r0Ia a tr0ca da pIaca na assistência 0u a c0mpra de um apareIh0 n0v0.