Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

26/fev/2015 11:58:21 via Web

Rafael de Faria

Quem é o programador que faz isso??

Esse arquivo não é feito por programadores voluntários, ele é liberado pela própria motorola em uma firmware completa.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 504

26/fev/2015 12:14:08 via App

Eu acho que esse arquivo não existe. E se existe como vamos conseguir instalar, já que o celular está inutilizável???? Tentando entender como será possível.....

VikooK

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

26/fev/2015 12:22:34 via App

Viko

Eu acho que esse arquivo não existe. E se existe como vamos conseguir instalar, já que o celular está inutilizável???? Tentando entender como será possível.....

Saindo o arquivo, tem algumas ferramentas que faz o processo. Ou podemos fazer manual, ele está inutilizado mas o PC Ainda o reconhece, só isso que é preciso 👍👍

Hangout : zelezim480@gmail.com

16
Conta desativada

26/fev/2015 12:22:35 via App

Viko

Saindo o arquivo, tem algumas ferramentas que faz o processo. Ou podemos fazer manual, ele está inutilizado mas o PC Ainda o reconhece, só isso que é preciso 👍👍

• Posts no fórum: 12

26/fev/2015 15:16:59 via Web

Mais no post lá em cima não Ta falando que a Motorola já liberou a rom final pra desenvolvedor. O que falta então Ta difícil sair vou.

• Posts no fórum: 1.201

26/fev/2015 15:39:02 via App

Viko

Pensa o seguinte
Moto g = Hardware
Software = bootloader
Agora vamos lá na hora do downgrade voces corromperam esse arquivo, com essa pasta vocês podem recuperar seu moto g, forçando ele a reconhecer o dispositivo.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 2.976

26/fev/2015 15:46:35 via App

Ulisses

Mais no post lá em cima não Ta falando que a Motorola já liberou a rom final pra desenvolvedor. O que falta então Ta difícil sair vou.

O que foi liberado foi a ROM final pra usuários e o kernel, tem que liberar a ROM tar.gz com os arquivos dela será possível restaurar o bootloader que foi corrompido no downgrade.

Ah e a comunicação PC/celular ainda é possível com o aplicativo de flash do bootloader, pois a placa ainda recebe comandos do PC.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

26/fev/2015 16:34:36 via Web

Emerson

Ulisses

O que foi liberado foi a ROM final pra usuários e o kernel, tem que liberar a ROM tar.gz com os arquivos dela será possível restaurar o bootloader que foi corrompido no downgrade.

Ah e a comunicação PC/celular ainda é possível com o aplicativo de flash do bootloader, pois a placa ainda recebe comandos do PC.

Pois é cara mais no post Ta falando que o arquivo e tar.gz e eu acho que o meu moto g já era já vai fazer 3 meses que ele Ta parado acho que a bateria nem funciona mais. resumindo o PC não reconhece o celular já fiz de tudo e nada, sei não viu não querendo desanimar mais já era.

16
Conta desativada

26/fev/2015 17:01:16 via App

Ulisses

Emerson

Ulisses

Pois é cara mais no post Ta falando que o arquivo e tar.gz e eu acho que o meu moto g já era já vai fazer 3 meses que ele Ta parado acho que a bateria nem funciona mais. resumindo o PC não reconhece o celular já fiz de tudo e nada, sei não viu não querendo desanimar mais já era.

Não tem post com esse arquivo.

26/fev/2015 17:17:30 via App

Rafael de Faria

O mais engraçado é que [aqui][1] está a rom
porem qual próximo passo??

[1]: http://www.filefactory.com/file/3buo0jqjvn41/BRASIL_XT1033_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml.zip

Na extensão tem ser tar.gz e não xml.zip

26/fev/2015 17:35:30 via Web

image

posso estar enganado mais essa foto ai o final e tar.gz o formato do aquivo ou não

26/fev/2015 17:41:24 via App

Ulisses

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6957534/image/47692-grd.jpg

posso estar enganado mais essa foto ai o final e tar.gz o formato do aquivo ou não

Este dai é só o código fonte do kernel, tem que ser o firmware completo.

— alterado em 26/fev/2015 17:44:14

26/fev/2015 17:50:07 via Web

Emerson

Ulisses

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6957534/image/47692-grd.jpg

Este dai é só o código fonte do kernel, tem que ser o firmware completo.

ah sim blz entao

• Posts no fórum: 351

26/fev/2015 22:29:49 via Web

A ultima novidade foi q o dev do motoflasher disse q so com o kernel nao e possivel trazer o moto g de volta ainda e preciso esperar a rom completa

Segundo alguns users acabou de sair uma versão do moto g no Canada (n recordo se esse era o pais ) q vem com lolipop de fabrica ou seja a motorola terá de liberar uma versão do lolipop completa para o pessoal da assistência (teoria )

E sim pra qm disse q não e possível recuperar , ja aconteceu isso na passagem do JB para o kitkat e hj e possivel solucionar o problema em menos de 5 min ,msm o cel estando sem entra no bootloader ele e reconhecido pelo PC e aceita aquivos ,o problema em questao e que o moto g em particular rejeita versões do bootloader abaixo da atual ,no momento a rom completa nao saiu por isso a espera ( essa foi uma explicação mais simples pra fácil entendedor ,se fosse explicar tudo ,além do tempo que perderia escrevendo a maioria das pessoas não entenderiam ou ao menos iriam ler pelo tamanho do texto)

— alterado em 26/fev/2015 22:34:02

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 124

27/fev/2015 4:04:03 via Web

negocio é esperar novamente

Gostaria de saber se alguem sabe se existe alguma loja que venda a placa principal xt1033 de 16gb?

Pq so encontrei 1 loja mas vem la de MG e pra ca pra SC ira dar 425 mangos fora instalação, mas isso eu faço vendo um video simplesali do yt

• Posts no fórum: 25

28/fev/2015 13:49:56 via App

Acho que este tópico é só para quem está na espera de uma solução ninguém aqui quer saber de placa nem de garantia, leia o tópico antes de fazer perguntas, desculpe.