Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.455

21/jun/2016 23:24:24 via Web

Igor Torres

Galera, fiz o procedimento do Tutorial da XDA, porém utilizando uma ROM 5.1 Gpe que eu tenho aqui, mas no final, quando aperto em vol. up para ele reiniciar, aparece o seguinte log:

Fastboot Reason: Failed to initialize partition table
USB connected
failed to validate boot image
Boot up failed

Será que é por causa dessa rom que eu usei?

Pode ser que sim, experimenta seguir o tuto somente com os arquivos que estão lá, depois de reviver ele tenta com essa rom que vc tem aí

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 74

21/jun/2016 23:29:47 via App

Gilmar Luiz

Igor Torres

Galera, fiz o procedimento do Tutorial da XDA, porém utilizando uma ROM 5.1 Gpe que eu tenho aqui, mas no final, quando aperto em vol. up para ele reiniciar, aparece o seguinte log:

USB connected
Boot up failed

Pode ser que sim, experimenta seguir o tuto somente com os arquivos que estão lá, depois de reviver ele tenta com essa rom que vc tem aí

Ok, vou tentar e posto novidades...

21/jun/2016 23:30:58 via Web

Igor Torres

Gilmar Luiz

Igor Torres

USB connected
Boot up failed

Flw, boa sorte

Gilmar - ID . 6596255

21/jun/2016 23:33:32 via App

Silas Cordeiro

Poxa, nem acredito que o xda encontrou uma solução!!! (laughing) Fiz o procedimento e deu tudo certo!! Agora é só alegria e CHUPA MOTOROLA !!!! Hard Brick nunca mais !!! :) Obrigado mesmo a galera que estava a um tempão esperando, correndo atras de foruns e sempre que tinham uma novidade, vinham aqui compartilhar e tentar fazermos pra ver se dava certo e agora realmente deu!! Vlw mesmo androidpit e xda por nunca perder as esperanças e nos ajudar a fazer levantar dos mortos nossos moto g 2013!!!

Amigo, tentei fazer com a rom GPe que tu tenho aqui, mas não deu certo, poderia me dizer qual rom você baixou, que está no link do tutorial?

22/jun/2016 0:03:24 via App

Gilmar Luiz

Igor Torres

Gilmar Luiz

Igor Torres

USB connected
Boot up failed

Flw, boa sorte

Brother, um camarada abriu um tópico com o mesmo problema que o meu, e ele tentou com todas as roms disponíveis no link que está no tutorial, e infelizmente, sem sucesso! Creio que o problema não seja a rom...

— alterado em 22/jun/2016 0:03:48

22/jun/2016 0:06:06 via App

Igor Torres

Gilmar Luiz

Igor Torres

Gilmar Luiz

Igor Torres

USB connected
Boot up failed

Flw, boa sorte

Brother, um camarada abriu um tópico com o mesmo problema que o meu, e ele tentou com todas as roms disponíveis no link que está no tutorial, e infelizmente, sem sucesso! Creio que o problema não seja a rom...

http://www.androidpit.com.br/forum/714572/motorola-moto-g-failed-ao-instalar-rom-no-moto-g

• Posts no fórum: 1

23/jun/2016 18:53:43 via Web

Alguma notícia sobre o MBM-CI 5.0?

meu moto g se encontra na mesma situação de vários outros dispositivos , brickado totalmente :(

24/jun/2016 0:34:12 via Web

Winter Foxxin

Alguma notícia sobre o MBM-CI 5.0?

meu moto g se encontra na mesma situação de vários outros dispositivos , brickado totalmente :(

Para o Moto G 2 ainda tem que aguardar amigo

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 17

25/jun/2016 18:09:21 via Web

Não joguem fora o seus moto g's, Galera, um usuário gringo do fórum da XDA criou um mbm-ci para quem brickou no lollipop, serve para o xt1032(ou 33) e xt1068(ou 69) http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788 eu nao testei ainda no meu xt1069, mas ai esta o link pra vcs verem e testar, (recomendo que usem o navegador Google Chrome para traduzir a pagina)!

25/jun/2016 22:56:39 via Web

Fynner Gamer B.

Não joguem fora o seus moto g's, Galera, um usuário gringo do fórum da XDA criou um mbm-ci para quem brickou no lollipop, serve para o xt1032(ou 33) e xt1068(ou 69) http://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-unbrick-moto-g-falcon-t3394788 eu nao testei ainda no meu xt1069, mas ai esta o link pra vcs verem e testar, (recomendo que usem o navegador Google Chrome para traduzir a pagina)!

Que bom que ja tem o link aí Fynner Gamer B., e o pesoal que aproveite aí para desbrikar seus aparelhos

— alterado em 26/jun/2016 17:39:19

Gilmar - ID . 6596255

25/jun/2016 23:35:15 via Web

Julierme Souza

Cara, que maravilha !!! Reviveu aki meu bixinho hahahaha XT1033

Parabéns amiga, sucesso aí

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 6

25/jun/2016 23:47:34 via Web

ronaldo ramos

Quando todos pensavam que não havia mais o que fazer, eis que surge a solução, acabando com o sofrimento de muitos!!!

Né isso cara, ao longo desses quase 3 anos senão me engano de hardbrick no falcon muita gente se desfez do coitado.
Como diz a canção: "quem acredita sempre alcança" hahaha

— alterado em 25/jun/2016 23:48:24

• Posts no fórum: 1.103

26/jun/2016 1:29:43 via App

Julierme Souza

ronaldo ramos

Quando todos pensavam que não havia mais o que fazer, eis que surge a solução, acabando com o sofrimento de muitos!!!

Né isso cara, ao longo desses quase 3 anos senão me engano de hardbrick no falcon muita gente se desfez do coitado.
Como diz a canção: "quem acredita sempre alcança" hahaha

(cool)

• Posts no fórum: 17

26/jun/2016 2:22:02 via Web

Galera, urgentemente divulgam esse link para outros que nescecitam, vamos acabar com essa praga chamado "bootloader corrompido" ajudar quem precisa!!! Deus abençoe o cara que criou o bem dito "mbm-ci 5.0"

• Posts no fórum: 1

27/jun/2016 3:37:08 via Web

Aí galera segue link de um vídeo funcional qualquer dúvida chamar no whats (obs: não está em PT mas da pra entender)
aki

— alterado em 27/jun/2016 13:01:03 alterado por moderador

27/jun/2016 12:58:13 via Web

Edinilson Sousa

Sabe dizer se da certo para o moto g2 xt1069 ?

Segundo o comentário deste usuário Fynner Gamer logo a cima, diz que da certo também, agora só basta testar

— alterado em 27/jun/2016 13:01:59

Gilmar - ID . 6596255