Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

20/ago/2015 15:26:34 via Web

Lucas Auditore

Vorb

Gente, a motorola liberou o fonte do android lolipop 5.1.1 (kitkat-mr1-release-falcon-gpe) no github. Alguém já tem alguma informação?
Estou baixando pra ver o que encontro dentro. segue o link:
github.com/MotorolaMobilityLLC/kernel-msm/releases/tag/MMI-LMY47M.M001

isso er o kernel Agora falta saber como instala ele

é pra dualsim?

• Posts no fórum: 5

20/ago/2015 15:48:54 via Web

[[cite Paulo H]]
hum...tenta instalar o KitKat novamente e desativa a atualização do sistema...

Então Paulo H, eu tento, mais é aí que eu não consigo, quando mando o fastboot flash qualquercoisa, retorna o erro acima citado.

Pelo moto flasher não consigo também, pois o windows não reconhece como "qusb_bulk".

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

20/ago/2015 17:54:43 via Web

Pedro Boneto

[[cite Paulo H]]
hum...tenta instalar o KitKat novamente e desativa a atualização do sistema...

Então Paulo H, eu tento, mais é aí que eu não consigo, quando mando o fastboot flash qualquercoisa, retorna o erro acima citado.

Pelo moto flasher não consigo também, pois o windows não reconhece como "qusb_bulk".

se vc quiser,pode tentar pelo modo automatico, aki eu só faço downgrade no automatico... se vc quiser tentar.... vou achar o link ja passo

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

20/ago/2015 18:09:58 via Web

Pedro Boneto

Paulo H

Segue o tutorial, :D

http://www.androidpit.com.br/forum/660972/motorola-moto-g-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-automatizada

Olá Paulo, valeu a dica, mas já tentei por esse link também, da na mesma, automatico ou linha por linha, ele retorna o mesmo erro. :(

vixi Pedro, então não sei oq pode esta acontecendo.... foi mal :(

• Posts no fórum: 8

20/ago/2015 22:24:36 via Web

Priscila Silva

Então, amigos aflitos! Hoje vou dar uma volto no centro de Porto Alegre pra saber quanto custa uma placa nova pro meu XT1040. To cansada de esperar pela Motorola. Meu marido cogitou a possibilidade dele pegar um Lumia 730 e me devolver o XT1033. É foda ter que usar um Asha 200 enquanto a Motorola não desocupa a moita...

Se o reparo custar até 200 pila, pago. Se não, invisto num 730 mesmo. Me desejem sorte! o/

Eai guria! Bom, irei levar o meu ali na zona sul, como sou da zona norte de porto alegre es bem longe a autorizada fica na rua Botafogo, na Help...queria saber se tu conseguido trocar na autorizada? Eu tenho garantia do meu , mas n irei abrir jogo de cara não..tu conseguio trocar com garantia arrumar ou virou peso? Ou alguem conseguido arrumar com a garantia aqui??

— alterado em 20/ago/2015 22:26:41

• Posts no fórum: 5

24/ago/2015 4:27:39 via Web

Ralffen Barbieri

Priscila Silva

Então, amigos aflitos! Hoje vou dar uma volto no centro de Porto Alegre pra saber quanto custa uma placa nova pro meu XT1040. To cansada de esperar pela Motorola. Meu marido cogitou a possibilidade dele pegar um Lumia 730 e me devolver o XT1033. É foda ter que usar um Asha 200 enquanto a Motorola não desocupa a moita...

Se o reparo custar até 200 pila, pago. Se não, invisto num 730 mesmo. Me desejem sorte! o/

Eai guria! Bom, irei levar o meu ali na zona sul, como sou da zona norte de porto alegre es bem longe a autorizada fica na rua Botafogo, na Help...queria saber se tu conseguido trocar na autorizada? Eu tenho garantia do meu , mas n irei abrir jogo de cara não..tu conseguio trocar com garantia arrumar ou virou peso? Ou alguem conseguido arrumar com a garantia aqui??

Oi, desculpa a demora pra responder.

Não levei o XT1040 na Help. Moro em Gravataí e só de pensar em viajar até a zona sul bate uma preguiça... Ainda mais que esse aparelho está fora da garantia.

Quando usava o XT1033 que está com meu marido e fodi com o aparelho do mesmo jeito, estava na garantia e levei na autorizada. Dei uma de João sem braço e disse que depois da atualização não ligou mais. Trocaram a placa de boa e de graça. Se o teu ta na garantia, dá uma de louco e leva lá.

Achei um lugarzinho na Farrapos que não lembro o nome que o cara diz que encomenda a placa e faz a troca por 230 pila, mas não garante que seja a XT1040, pode ser que seja a XT1033 ou a de 8gb. Assim que tiver uma grana sobrando, vou lá. Por 230 vale o conserto.

• Posts no fórum: 18

31/ago/2015 7:08:43 via Web

Estou com um problema serio com o meu. O aparelho não é reconhecido e tenho que fazer o esquema do qualcomm HS-USB QDLOADER 9008 pra prosseguir. Uso um notebook com win 10, será que só dá certo no win 7? se puder me dar umas dica agradeço pois não esta dando certo aki

• Posts no fórum: 233

1/set/2015 2:48:02 via Web

Então eu n tenho o G1 eu tenho o G2 a sua stock ela pode está corrompida baixa outra stock em outro site pq isso n e possível VC instalar a stock e da softbrick dnv sendo q a instalação foi perfeita

• Posts no fórum: 232

1/set/2015 16:28:20 via App

Alexandre Vieira

Estou com um problema serio com o meu. O aparelho não é reconhecido e tenho que fazer o esquema do qualcomm HS-USB QDLOADER 9008 pra prosseguir. Uso um notebook com win 10, será que só dá certo no win 7? se puder me dar umas dica agradeço pois não esta dando certo aki

tenta fazer pelo windows 7,

• Posts no fórum: 57

4/set/2015 0:39:32 via Web

Desculpa falar isso mas acho que a motoROLA não vai liberar os arquivos, ja entrei em contato e eles me disseram que não iriam liberar e além disso n tem para 4.4.4 pq vai ter para 5.0 a partir de agora não compro mais nenhum aparelho motoROLA

• Posts no fórum: 7

5/set/2015 18:00:17 via Web

Pessoal alguém pode me ajudar? Tenho um moto g xt1033 android 5.0.2 e ele esta com root e cwm. Ontem apareceu uma notificação para atualiza-lo via OTA para o android 5.1 mas quando eu tentei deu erro, oque eu devo fazer? Alguem sabe um jeito de fazer downgrade para stock room dele sem brikar ou atualizar pelo pc?

• Posts no fórum: 74

11/set/2015 23:47:23 via Web

Galera boa noite! Tive problemas com meu Moto G e realizei o tutorial ( http://www.androidpit.com.br/forum/660972/motorola-moto-g-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-automatizada ) e deu tudo certo, depois atualizei pro 5.1 via OTA sem problemas, porém tive problemas com uns aplicativos (acho que deletei um arquivo de sistema sem querer), e realizei o mesmo procedimento para voltar á Kitkat e deu tudo certo, porém, como eu já tinha os arquivos de atualização para o lollipop (Tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-a-versao-5-0-5-0-1-5-0-2-android-lollipop-stock-retail-soak-test-xt1033-xt1032), decidi realizar o procedimento (coloquei o primeiro arquivo 5.0 na raiz do cartão ) e coloquei para atualizar, ele reconheceu a atualização, reiniciou, entrou na tela de atualização, instalou a firmware e reiniciou, porém não ligou, ficou com a tela preta, não está entrando no modo fastboot e no computador está sendo reconhecido como HS-USB QDLOADER 9008. Acho que ele deu hardbrick... Alguém pode me ajudar, to desesperado...

• Posts no fórum: 232

12/set/2015 2:42:59 via Web

Igor Torres

Galera boa noite! Tive problemas com meu Moto G e realizei o tutorial ( http://www.androidpit.com.br/forum/660972/motorola-moto-g-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-automatizada ) e deu tudo certo, depois atualizei pro 5.1 via OTA sem problemas, porém tive problemas com uns aplicativos (acho que deletei um arquivo de sistema sem querer), e realizei o mesmo procedimento para voltar á Kitkat e deu tudo certo, porém, como eu já tinha os arquivos de atualização para o lollipop (Tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-a-versao-5-0-5-0-1-5-0-2-android-lollipop-stock-retail-soak-test-xt1033-xt1032), decidi realizar o procedimento (coloquei o primeiro arquivo 5.0 na raiz do cartão ) e coloquei para atualizar, ele reconheceu a atualização, reiniciou, entrou na tela de atualização, instalou a firmware e reiniciou, porém não ligou, ficou com a tela preta, não está entrando no modo fastboot e no computador está sendo reconhecido como HS-USB QDLOADER 9008. Acho que ele deu hardbrick... Alguém pode me ajudar, to desesperado...

o meu deu o msm brick que o seu desse msm jeito, ja era amigo , não tem mais oq fazer :(

• Posts no fórum: 74

12/set/2015 3:38:21 via Web

Elias A.

roda a mbm pra kk e depois tenta voltar o so pra kk novamente. boa sorte

Como eu faço isso?Tem como me passar um tuto...?