Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 179

28/set/2015 17:44:52 via Web

Se você tem a rom completa, disponibiliza na xda. Lá tem um exercito esperando por essa rom

• Posts no fórum: 3

28/set/2015 21:22:20 via Web

Me perdoe se estou sendo rude, mas não adianta falar que tem a solução e sumir!

Ou seja transparente e diga claramente qual é a solução que pensa e disponibilize os arquivos a todos,
ou melhor não falar nada. Porque todos aqui estão super ansiosos com isto e sua atitude mais atrapalha que ajuda.

Obrigado.

— alterado em 28/set/2015 21:23:03

• Posts no fórum: 74

29/set/2015 1:39:42 via App

Jeferson Souza

Já tenho a ROM oficial ( pelo que me disseram ... ) mas nao to lembrando como fazer a programação

Então disponibiliza ela, pra que outros tentem!

29/set/2015 1:54:42 via Web

E ai pessoal mais um pra coleção, cara eu fiquei sabado e domingo o dia todos pesquisando sobre esse fastboot etc.. quando tentei colocar a rom do lilipop no meu moto g xt1033 depois que ele ficou no loop infinito na logo da motorola quando do nada ele apagou e não liga somemte e reconhecido no pc como Qualcom etc... COM19, quanto tento ligar so pisca o led depois apaga de novo, quanto tentei flashear no motoflash só da isso FAILED (blank-flash:greet-device:error reading packet)
tentei de tudo pesquisei em foruns mais nada alguem tem uma luz ai se eu conseguirei voltar meu moto g se laçar esse m 5 ??
QUANDO vão lançar esse M 5.0?

• Posts no fórum: 18

29/set/2015 9:37:13 via Web

Suellem Sobreira

tem um fórum russo trabalhando na solução, mas o desenvolvedor quer cobrar pelo reparo.

tem como colocar o endereço do link pra eu pesquisar tbm ??
]

• Posts no fórum: 6

29/set/2015 14:21:31 via Web

Jeferson Souza

Suellem Sobreira

tem um fórum russo trabalhando na solução, mas o desenvolvedor quer cobrar pelo reparo.

tem como colocar o endereço do link pra eu pesquisar tbm ??
]

não to conseguindo postar o link, mas é nesse site
4pda.ru

e o topico é esse Клуб владельцев кирпичей Motorola Moto G (1Gen)

29/set/2015 16:11:34 via Web

me diga que já é o desbloqueio, kk

triste a motorola já faz isso pra ter que comprar outro, vou lá no reclame aqui para ver o que ela diz sobre o MBM-CI da versão 5.0.

29/set/2015 16:25:58 via Web

Luiz Gustavo

me diga que já é o desbloqueio, kk

triste a motorola já faz isso pra ter que comprar outro, vou lá no reclame aqui para ver o que ela diz sobre o MBM-CI da versão 5.0.

ja vai fazer um ano, acho muito difícil a motorola liberar esse arquivo

• Posts no fórum: 1.645

29/set/2015 19:39:01 via Web

Rodrigo Rodsoma

Aconteceu a mesma cousa comigo,
Onde VC mandou e quanto pagou

Creio que tenha sido na autorizada, se estiver na garantia há chances de não cobrar nada. O preço varia de cada autorizada.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

29/set/2015 20:25:54 via Web

Isso e apenas uma rom pelo que vi.

E não esta completa, segundo o pessoal o final da rom precisa ser .tar

E não .xml.

Infelizmente

29/set/2015 22:39:41 via Web

Luiz André

E não .xml.

Infelizmente

mas blz, quem e responsável por fazer essa copilação para .tar gz ???
eu estava analizando cara tem um bando de galera com o celular morte por ai.

30/set/2015 5:38:42 via Web

Luiz Gustavo

Luiz André

E não .xml.

Infelizmente

mas blz, quem e responsável por fazer essa copilação para .tar gz ???
eu estava analizando cara tem um bando de galera com o celular morte por ai.

Quem e responsável e a motorola Luiz (xD).

Ela ja disponibilizou o codigo fonte do moto g 2014. Mas não do moto g 2013.

Codigo Fonte moto g 2014

Ou seja, a motorola esta fazendo isso de sacanagem, pelo simples motivo que muita gente anulou a garantia com o bootloader, e muita gente que ta com o celular morto. Assim sugando mais dinheiro pra levar pra autorizada, e quando todo mundo ja tiver outro celular e isolar o moto g na gaveta, ela libera o codigo fonte do 2013. E a grande maioria dos hardbricks vem do 2013.

E apenas uma visão minha, as vezes eles podem ser desorganizados.. ou não . Mas que faz sentido isso faz..

30/set/2015 18:43:38 via Web

Pessoal o meu XT1033 tmb deu Hardbrick, ele tava na 5.0.2 e tava com root, eu voltei ele para 4.4.4 para atualizar ele via OTA para 5.1 so que quando fui atualizar para 5.0.2 para dps ir para 5.1 ele deu esse bug viro peso de papel, não liga não faz nada..

PRESISO DE UMA AJUDA NUMA DUVIDA SEGUE AE

O meu XT1033 era do meu irmão ai ele compro esse ano ou fim do ano passado na promoção se não me engano, e me parece que o esse XT1033 tem garantia ainda, SO QUE A MINHA DUVIDA É: esse aparelho eu peguei do meu irmao com tela quebrada, ai como ele compro outro eu peguei pra min e mandei arrumar, tive que trocar a tela dele inteira, ai minha duvida é essa, sera que a motorola pega na garantia? Por que sera eles vão ver que a tela foi trocada? E alguem sabe se caso eu manda eles não quiserem arrumar como faço pra pega ele de volta? Kkkkk por que não quero nem saber, nem que compra outro eu vo deixa ele guardado esperando pela MBM-CI 5.0 ou sair algo direto no MotoFlasher kkkk
Grato a que puder ajudar.. "Espero que de para intender"

— alterado em 30/set/2015 18:46:48