Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.454

22/dez/2015 16:15:19 via Web

Não Consegui mais link pessoal, e nem eu mesmo tentando instalar aqui de novo, parece que as empresas deram propina para todos os sites desativar os links

— alterado em 22/dez/2015 18:31:12

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 499

22/dez/2015 18:27:45 via App

Gilmar Luiz

Mas então isso quer dizer que quem estava no kitkat e se deu esse brik ha uma possibilidade de correção, já que a mesma não da no lollipop porque se alterar vai dar inválida, pelo q entendi da pra corrigir quem estava no kitkat, se isso é vero, então depois revive ele.. é isso?

Provavelmente sim, basta só testar.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 14

23/dez/2015 18:56:21 via Web

Eu realmente estou custando a entender esse problema todo com o tal MBM-CI_5.0, o pessoal da internet fez até uma petição para a Motorola liberar o firmware completo do lollipop, mas tem vários firmwares completos pela internet. oq falta ?

Alguem poderia me dizer oq significa essas siglas MBM-CI.

Grato

• Posts no fórum: 9

24/dez/2015 18:56:32 via Web

boa tarde pessoal do forum
venho atraves deste passar que venho acompanhando o trabalho de vcs
para tirar um moto g de hard brick ...
hj 14:15 da tarde consegui voltar o moto g no hard brick sendo que levei na assistencia e realmente era esse o problema
ha 4 meses atraz isso aconteceu com meu moto g entao perdi as esperanças ...
ja estava ate querendo vender as peças ...
e por ventura eu chamei um amigo leigo assim como eu para lhe vender o display e as peças ...
só que quando usei a bateria do meu amigo e conectei apenas a placa a bateria no pc ele nao apareceu como drive qsh...qboot isso seria o drive reconhecido como defeito de software hardbrick , ele reconheceu o drive normal do xt1033 g1 2013
sendo assim espero poder ajudar em algo...

• Posts no fórum: 14

24/dez/2015 19:47:43 via Web

jefferson lima

cont...
tenho no meu pc ferramenta G e motoflasher se alguem precisar dessas ferramentas estou a disposiçao....
que milagre foi esse nao sei so entendo que nesse exato momento estou atualizando via ota para lollipop

Amigo, poderia me enviar por e-mail as ferramentas g e motoflasher ? Grato desde já

philipedsm@gmaill.com

Obs: vi em um tutorial um cara que fala que removendo a bateria por 5 min e ligar novamente, o sistema volta do hard brick, voce pode iniciar o bootloader para atualizar a rom pela original motorola, mas pra mim, nao funcionou

Grato desde já.

• Posts no fórum: 1.057

24/dez/2015 20:13:19 via Web

jefferson lima

boa tarde pessoal do forum
venho atraves deste passar que venho acompanhando o trabalho de vcs
para tirar um moto g de hard brick ...
hj 14:15 da tarde consegui voltar o moto g no hard brick sendo que levei na assistencia e realmente era esse o problema
ha 4 meses atraz isso aconteceu com meu moto g entao perdi as esperanças ...
ja estava ate querendo vender as peças ...
e por ventura eu chamei um amigo leigo assim como eu para lhe vender o display e as peças ...
só que quando usei a bateria do meu amigo e conectei apenas a placa a bateria no pc ele nao apareceu como drive qsh...qboot isso seria o drive reconhecido como defeito de software hardbrick , ele reconheceu o drive normal do xt1033 g1 2013
sendo assim espero poder ajudar em algo...

Entao o hard brink na vdd pode ser na bateria e nao na placa... Bom alguem devia testar isso quem tiver com o aparelho ruim e puder testar ve ai se da certo pode ser a salvaçao da galera do topico

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 1.454

24/dez/2015 20:53:03 via Web

Poe e-mail o chrome e outros navegador vai bloquear, o melhor é se vc tem uma conta no Mega ou no google drive mesmo, faz o uploude pra lá, e depois dentro do drive ou na conta do Mega, vc klik com botão direito no arquivo do Motoflesher e seleciona "obter link" se for no drive, seleciona agora link para compartilhar, se for no Mega, botão direito nele, "obter link" concordo, o link q aparecer vai estar bloqueado daí vc klik no cadeado da direita aonde o cadeado está aberto, colo o link e disponibiliza aí no tópico

Obrigado. um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

25/dez/2015 0:46:53 via App

Jefferson Lima, desculpe, mas o seu problema não era Hard Brick.
Existe um problema no Moto G que é bem parecido com Hard Brick.
Como funciona?
Esse problema é na bateria, provavelmente. Para solucionar basta apenas conectar e desconectar o cabo da bateria. Esse problema não deixa nem o Moto G dar partida, apenas as LEDs piscam.

Dúvidas sobre Android?

25/dez/2015 0:57:56 via App

Será que eles não queriam apenas ganhar dinheiro?

Dúvidas sobre Android?