Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

3/jan/2016 7:20:06 via Web

tomara que eles consigam pois tem muita gente com esse problema.

vou dormir tou 3 dias revirando o google atraz de uma solução que parece missão impossivel pra mim.

Mas eu tenho esperanças que o jeconias e os colaboradores vão dar um jeito de assinar o arquivo.

— alterado em 3/jan/2016 7:31:59

• Posts no fórum: 501

3/jan/2016 16:13:50 via Web

Recebi alguns arquivos do Paulo Ricardo, mas está faltando o qboot, pois não consegui encontrar. Alguém tem esses arquivos?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 11

4/jan/2016 1:14:25 via Web

Fui instalar o android 6.0 no meu moto g 2014 so q depois de instalar ele ficou sem o sinal do chip então fiz um downgrade pro 5.0.2 mas ae apareceu uma atualização e fui atualizar, só que quando estava atualizando ele desligou e não ligou mais quando plugo ele no pc não aparece nada só faz um som de que esta conectando alguma coisa mas os led acende e fica dps apaga e fica assim tem como resolver meu problema??? :/

• Posts no fórum: 1.455

4/jan/2016 1:18:36 via Web

Somente trocando a placa amigo, não tem outra maneira de resolver isso, me diz uma coisa, vc recebeu via OTA, a atualização da versão final já ?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

4/jan/2016 2:29:50 via Web

Jeconias eu tenho blankflash do mbm-ci 4.4.4 que tem esse tal de qboot não sei serve de alguma coisa se quiser posso te enviar.

4/jan/2016 2:36:06 via Web

paulo ricardo

Jeconias eu tenho blankflash do mbm-ci 4.4.4 que tem esse tal de qboot não sei serve de alguma coisa se quiser posso te enviar.

Se puder me enviar, agradeço.

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 7

4/jan/2016 22:46:22 via Web

Pow mano o meu tbm ficou assim, mais o meu e um moto g1 e eu fui atualizar para o lollipop ai deu o mesmo problema, ja to desistindo dele , nao achei nada pra resolver esse problemão :(

4/jan/2016 23:03:30 via Web

Mas vc já tava no lollipop e fez downgrade pro kitkat e tentou atualizar pto lollipop de novo? Se foi isso brikou e ainda não existe solução, agora se pro ventura o teu é vinculado com a TIM, e brikou sem fazer downgrade aí tem solução o motoflesher resolve

Gilmar - ID . 6596255

4/jan/2016 23:06:39 via Web

Meio dificil a garantia cobrir isso, lembra que vc desbloqueou o boorloader? Mas não custa tentar

E a placa que vc tem que trocar, é a placa do aparelho, lá na assistência eles já vão te dizer, até o valor eles dizem lá, que deve custar até uns 350,00 dependendo da assistência

Gilmar - ID . 6596255

5/jan/2016 3:03:33 via Web

Guilherme Gabriel

Cara que placa eu tenho que trocar? onde compro?
e eu não posso mandar para garantia não?

guilherme pode mandar pra garantia mais tem que inventar alguma coisa e não falar que seu bootloader é desbloqueado já que eles não vão ter como saber msm pqp o celular nem liga né.Tenta a sorte.

5/jan/2016 5:35:23 via App

Infelismente parei com os testes para a solução da assinatura do arquivo necessário para reparar o bootloader. Estou focando no desenvolvimento de um kernel e o tempo está bem curto. Mas, mesmo assim vou acompanhar esse tópico e o do XDA, caso eu tenha alguma ideia sobre a solução desse problema eu compartilho aqui.

Dúvidas sobre Android?

5/jan/2016 14:05:51 via App

Lucas Auditore

mande o link pfv

quero acompanhar também

obg

Aqui

Dúvidas sobre Android?