Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando a GPE 4.4.4 e atualizando o Moto G Google Play Edition para o Android Lollipop 5.0.1

• Respostas:644
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

14/fev/2015 9:43:17 via Web

alguém consegue dar flash em zip com o twrp ,eu não to conseguindo dar flash em nada

• Posts no fórum: 638

14/fev/2015 17:16:12 via Web

fno47

alguém consegue dar flash em zip com o twrp ,eu não to conseguindo dar flash em nada

Você deve ter instalado algum TWRP incompatível com a GPE os TWRP tem versões pra stock e gpe veja lá no tópico dele no xda tem as versões lá.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 12

18/fev/2015 22:37:22 via Web

Gente, só uma dúvida, esse tutorial transformou meu Moto g Dual no Moto G GPE, né? Isso desativa a funcionalidade de um sim, certo? Mas, se eu quiser que meu moto g volte a ser Dual sim, voltar pro XT1033, como eu faço? Gente, eu sou muito noob nessa onda de instalar rom, nem sei como é que eu consegui acertar esse tutorial aqui, e eu preciso muito usar meus 02 chips, será que dá pra reverter esse processo e fazer meu MOTO G voltar a ser o que era antes da instalar dessa stock?

• Posts no fórum: 380

25/fev/2015 14:59:01 via App

Quando eu estou na tela do robozinho deitado .. qual o comando para entrar no recovery nesta ROM ? sempre que aperto os botões reinicia ..

• Posts no fórum: 380

25/fev/2015 15:03:40 via App

Pedro Henrique

Alguem me fala se o pendrive no otg está funcionando nesta rom(music)

se vc estiver com root instala esse APP .. stickmount baixa na play atore que funfa de boa ..

• Posts no fórum: 638

25/fev/2015 15:12:40 via Web

beermexix

Quando eu estou na tela do robozinho deitado .. qual o comando para entrar no recovery nesta ROM ? sempre que aperto os botões reinicia ..

Não é a mesma coisa da stock já tentou? Volume + segurado por uns cinco segundos e aperta o power tentou já?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

27/fev/2015 23:59:26 via App

Deh Junior

Tenho uma duvida, eu vou perder o 4g se fizer isto, correto?

O Moto G não tem 4G.

• Posts no fórum: 2

28/fev/2015 1:28:06 via Web

Artur Eduardo

Deh Junior

O Moto G não tem 4G.

Tem sim o xt1040 é moto g com 4g

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/fev/2015 1:57:35 via App

Deh Junior

Artur Eduardo

Deh Junior

O Moto G não tem 4G.

Se tu instalar essa rom tu vai perder o aparelho.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

1/mar/2015 1:02:23 via App

Artur Eduardo

Deh Junior

Artur Eduardo

Deh Junior

O Moto G não tem 4G.

Se tu instalar essa rom tu vai perder o aparelho.

a ROM é para o moto g mano, se fosse para o moto g 4g estaria no fórum do Moto g 4g

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 25

2/mar/2015 4:17:28 via Web

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

• Posts no fórum: 3

2/mar/2015 22:50:48 via Web

Douglas Silva

A parte do root deixou o celular em loop infinito, tive que refazer todo o processo ¬¬' recomendo não fazer esse root

No meu até deu pra fazer o root,mas na hora que eu instalei o xposed o celular ficou no loop infinito, enquanto não descubro uma solução eu voltei pra stock.

• Posts no fórum: 25

3/mar/2015 2:53:46 via Web

Eu to na gpe 4.4.4, todas as roms que testei do lollipop gastam bateria que nem água, a gpe 4.4.4 pelo menos dura o dia todo quase

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

3/mar/2015 15:00:00 via Web

Diego Theory

Douglas Silva

No meu até deu pra fazer o root,mas na hora que eu instalei o xposed o celular ficou no loop infinito, enquanto não descubro uma solução eu voltei pra stock.

cara altera status do SELinux + segue procedimento de instalação do Xposed + Wipe Cache e Dalvik Cache = não tem como dar errado

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 3

4/mar/2015 2:43:24 via Web

Thiago Matos

Diego Theory

Douglas Silva

cara altera status do SELinux + segue procedimento de instalação do Xposed + Wipe Cache e Dalvik Cache = não tem como dar errado

Vlw pela dica , vou testar amanhã.