LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 377

2/jan/2015 18:11:21 via Web

image
Sua garantia vai pro espaço ou melhor dizendo "Morre! Vai pro beleléu!"
Eu não sou responsável por belos pesos de papeis, cartões SD mortos, VI Guerra Termonuclear, você ser demitido, ou quem sabe sua casa explodir.
Por favor, pesquise se preciso, se você tem alguma dúvida sobre funções incluídas neste tópico leia-o antes de usá-lo!
Você está escolhendo fazer modificações, e se você aponta o dedo para mim por bagunçar o seu dispositivo, eu vou rir de você.(Mas eu sou bom e vou tentar orientá-lo)

A CyanogenMod é baseada no Android Open Source Project com contribuições extras de muitas pessoas dentro da comunidade Android. Ele pode ser utilizado, sem qualquer necessidade de ter qualquer aplicação Google instalado. O link abaixo é um pacote que veio de outro projeto Android que restaura as partes do Google. A CyanogenMod ainda incluem vários códigos específicos de hardware, que também está sendo lentamente open-source de qualquer maneira.

Todo o código fonte para CyanogenMod está disponível no GitHub da CyanogenMod. E se você gostaria de contribuir para CyanogenMod, visite a Gerrit Code Review. Você também pode ver as modificações para obter uma lista completa de mudanças e características.

Leia antes de postar!

Necessário
- Você precisar ter uma recovery na Versão Vee3!
- Baixe a Ultima Release
- Baixe o GAPPS de sua preferencia

Instruções de Instalação
- Coloque no cartão a Ultima Release e o GAPPS
- Reinicie para a recovery
- Faça um backup da Nandroid
- Dê um Wipe Data/Factory Reset
- Instale a Ultima Release
- Instale o GAPPS
- Reinicie
- Espere e aproveite!

Downloads:
CyanogenMod 11 Release 3- R3
Old Builds
CyanogenMod 11 Release 2 - R2
CyanogenMod 11 Release 1 - R1

Changelog:
Release3
[updated] Google Security Patchs de Abril/16
[updated] Agora o nome é generico, sem mais L3II Dual ou Single em "Sobre o Aparelho"

Release2
[updated] Google Security Patchs de Março/16
[fixed] Icone do Navegador enquanto ver videos

Release1
Microfone arrumado e Novos Adrenos Blobs

Creditos!

Sources!

— alterado em 17/abr/2016 1:54:02

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 49

2/jan/2015 20:10:56 via App

Belo trabalho Caio! Venho acompanhando seu trabalho em desenvolver a CM11 lá no XDA, fiquei surpreso quando instalei ela no meu E425, pensei que iria dar loop, mas deu tudo certo. Parabéns pelo trabalho cara, os usuários do L3 II agradecem, pois sei como é complicado portar uma cm. Mas de qualquer forma, mesmo com os bugs ela está excelente :D . e o bug do chip? Como vai o andamento em tentar resolver-lo?

— alterado em 2/jan/2015 20:11:43

2/jan/2015 20:13:00 via App

Ah mano, se puder, deixa seu WhatsApp ae pra eu trocar umas ideias e umas dúvidas. Chama ae qualquer coisa: 7999172281

2/jan/2015 20:50:03 via Web

Olha, desculpe a resposta, mais ideias e duvidas podem ser postadas aqui ou você pode me mandar um email, meu WhatsApp é só para uso pessoal.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

2/jan/2015 20:59:57 via Web

E neste momento estou construindo para ver se consigo resolver o problema no SIM

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

2/jan/2015 22:42:54 via App

Caio Oliveira

Olha, desculpe a resposta, mais ideias e duvidas podem ser postadas aqui ou você pode me mandar um email, meu WhatsApp é só para uso pessoal.

Poxa cara, só queria trocar umas ideias, pois pelo WhatsApp é mais rápido. Mas de boa :D

• Posts no fórum: 38

3/jan/2015 19:29:45 via Web

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Mas com alguns bugs como :

Wifi não funciona

Botão return bugando as vezes.

Botão Home não funciona, na verdade ele vira o botão com os 3 traços .

SIM não funciona.

Porcentagem da bateria na StatusBar travada em 12

Caso ache mais algum, eu aviso.

curti muito a rom, sou seu fã kra.

isso é só um começo pro l3 ii

— alterado em 3/jan/2015 19:42:14

• Posts no fórum: 20

3/jan/2015 22:35:33 via Web

Pedro Sukva

Instalei a rom com CWM TOUCH e instalou normalmente, entrou tranquilo na ROM no E425f SINGLE .

Wifi não funciona

SIM não funciona.

Provavelmente os bugs nos botões e no chip foram porquê a ROM é para o E435 Dual

3/jan/2015 23:25:55 via App

Gustavo B.

Pedro Sukva

Wifi não funciona

SIM não funciona.

Provavelmente os bugs nos botões e no chip foram porquê a ROM é para o E435 Dual

Na verdade, a rom é para o L3 II fera. Não é só para o e435, mais para o e425 tbm -_-

• Posts no fórum: 43

4/jan/2015 0:25:46 via Web

Parabéns pela ROM está muito boa!! Agora foque em corrigir os bugs, os usuários do L3 II agradecem.

• Posts no fórum: 80

4/jan/2015 0:57:43 via App

ta muito foda a CM11 NO L3II mais ainda falta resolver os bugs q é a parte chata _

— alterado em 4/jan/2015 0:59:27

• Posts no fórum: 1.072

4/jan/2015 0:59:17 via App

Pq a maioria das ROM's o WiFi não funfa... affe

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 80

4/jan/2015 19:20:54 via App

Caio queria saber se vc tem alguma novidade para nos dar?
estou muito ansioso pela CM...
ela estiver fucionando o chip eo wifi pra mim ja ta bom, o resto não tem muita pressa :)

vlw :)

5/jan/2015 18:03:44 via Web

Olha respondendo comentário a comentário (Pois o AndroidPit não me informou pelo e-mail esses novos posts).
- Pedro Sukva: Eu sei desses bugs, tirando a parte da bateria, que no caso você precisa recarregar o celular ate 100% antes de instalar um nova ROM, deve resolver.E Obrigado.
- Gustavo Braga: Essa CM é para suporte a todos os L3 II, não é exclusiva do E435(L3 II Dual) pois já vi muito um meio que digamos "racismo" desse negocio que quem tem um aparelho dual é privado de tudo, ou vice-versa, isso é o que eu quero que não aconteça.
- Erik Garcia: Obrigado Pela explicação.
- Vinicius Martins e Anonymous: Estou muito focado nisso, não fico 100% focado porque todo mundo tem que viver um pouco.
- Eric Romero: Não funciona muitas vezes porque as pessoas desistem, esse não é o meu caso.
- Anonymous: Estou trabalhando no WiFi e no Chip porque para mim se isso tivesse funcionando nunca mais que eu voltaria para a stock, alias se o WiFi tivesse funcionando já seria lucro.

E a todos que perderam um belo tempo lendo tudo isso, digo que não irei desistir ate que os bugs estejam fixados. Estou trabalhando no kernel pois somente com ele talvez resolva o problema da camera, e da reprodução de vídeos que ninguém ainda havia relatado :D.
A v0.3 eu só irei lançar quando resolver no mínimo o problema com os fones de ouvidos pois o bug nos botões do L3 II Single eu acho que consegui resolver, pois ainda não fiz o upload para alguém que tem o E430 ou o E425 testar.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 38

5/jan/2015 23:43:41 via Web

agora botei fé =)

Se quiser que alguem teste no SINGLE, to aqui !

talvez o wifi fixer da G3 ROM pro L3 II do ensarman pode ajudar.

• Rotação tbm n funciona

— alterado em 5/jan/2015 23:45:20

• Posts no fórum: 4

6/jan/2015 13:03:41 via Web

Pedro Sukva

Wifi não funciona

SIM não funciona.

Então cara, o 12 lá na statusbar não é a porcentagem. Como a ROM ainda não reconhece os chips, ele fala que os dois chips estao sem sinal mesmo que seu aparelho seja single.

O que acontece é isso pois se você ir nas configuracoes da status bar e ativar a porcentagem a status bar medirá certo.

6/jan/2015 13:12:45 via Web

Ah, é porque tem uma linha na build.prop ha respeito do suporte a multisim.
Na v0.1 eu não adicionei essas linhas, e na v0.2 eu adicionei essas linhas para ver se o ril funcionava.
Na v0.3 vou deixar sem essas linhas.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 4

7/jan/2015 11:30:42 via Web

Caio Oliveira

Ah, é porque tem uma linha na build.prop ha respeito do suporte a multisim.
Na v0.1 eu não adicionei essas linhas, e na v0.2 eu adicionei essas linhas para ver se o ril funcionava.
Na v0.3 vou deixar sem essas linhas.

Mas Caio, as novas libs RIL não funcionaram?

— alterado em 7/jan/2015 11:34:02

• Posts no fórum: 3

8/jan/2015 15:23:06 via Web

olá caio oliveira bom dia caro , amigo eu gostaria de agradecer pelo seu belo trabalho com a rom cyanogemmod 11 pra o lg e435 ta muito linda essa rom caro parabens , mais eu queria saber caro se vc possui alguma previsão para a correção de alguns bugs que eu encontrei na rom , por expemplo alguma data prevista , para o lançamento oficial dessa rom com os bugs corrigido desde ja fico grato pela sua atenção e compreenção!!! :)

14/jan/2015 22:30:05 via Web

Lançada v0.3

Esta versão esta travando devido ao kernel.
Na v0.4 eu resolverei este problema.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS