LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

19/mai/2015 2:58:51 via App

robert de vito

Eu espero tranquilo nao to perdendo nada e sim posso ganhar uma rom estavel(cool)

a gente tem e que agradeçer nosso amigo Caio que trabalha pra fazer a rom mais estavel possivel .

• Posts no fórum: 77

19/mai/2015 23:08:09 via Web

William André

Caio Oliveira

Primeiro não vou postar review pois isso da um trabalho miseravel, depois eu vou lançar nesse domingo a noite, vou deixar o dual sim ativado por default e lançar o kernel com a desativação do dual-sim.
Não vou responder um a um então:

Notas de Lançamento.
[fixado] DualSim/Camera (completamente)
[limpado] build.prop
[removido] port-bridge/bridgemgrd
[fixes] ext4/sepolicy
[kernel] LZ4 Compression/-Ofast Optimization

Vou testar um fix para a reprodução de videos pra lançar junto com a RC2 (ou M1 - Milestone 1, se fixado)

Hehehe finalmente, vlw a espera :v kkkk :D

E cara, mas nem tudo e como queresmo

• Posts no fórum: 6

19/mai/2015 23:17:36 via App

mesmo assim , nao importa se demora, nao e promessa o esperado e ate dia 17 , se nao deu certo tudo bem , o importante e funciona estavelmente

• Posts no fórum: 377

20/mai/2015 1:24:27 via Web

Pronto, vou fazer o upload da RC2 sem a reprodução de videos, e nota vou falar aqui e depois colocar no primeiro post:

O DualSim não vai funcionar de primeira em uma instalação limpa e nem em outros casos (assim penso), mas eu descobrir um macete (ate eu descobrir como resolver), é assim:

1 - Primeiro instale a RC2
2 - Agora instale o Single2Dual (preciso escrever algo)
3 - E desative os dados moveis de ambos os chips:
4 - E reinicie
Se aparecer isso:
User uploaded photo
Ou algo relacionado, basta aproveitar.

Outra nota: Agora a ROM vem com o kernel para o L3 II Single, ou seja, quem tem L3 II Dual (exemplo eu), precisa instalar o kernel para o L3 II Dual (VeeKernel-L3-II-Dual.zip) e o switcher Single2Dual (Single2Dual.zip).

— alterado em 20/mai/2015 3:55:55

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 27

20/mai/2015 2:52:21 via Web

Pergunta noob kkkk : Vai dar pra ligar os dados móveis de ambos (dual) e mexer na net normal né? (Só perguntei pq você não disse no post) kkkkk :D

• Posts no fórum: 377

20/mai/2015 3:02:11 via Web

Eu penso que sim, ja que não testei (ainda) :), e não uso 2 chips.

RC2 Lançada.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 77

20/mai/2015 3:56:09 via Web

Caio instalo a RC2 depois o Kernel e reinicio o ap. Depois deaativo os dadoa e entro em modo recovery e instalo p. Sigle 2 dual.... e isso ?

• Posts no fórum: 38

20/mai/2015 4:43:39 via Web

Caio, ja consegui instalar, tive q fazer full wipe, mas a RC2 está com bastante lags aleatórios, uma travadinha aqui, outra ali, uma travada suprema ali.

Espero que lance algum fix pra isso :p. Agr posso enviar audio no wpp, :D , brigadão por fixar isso

20/mai/2015 5:53:18 via Web

Caio Oliveira

Eu penso que sim, ja que não testei (ainda) :), e não uso 2 chips.

RC2 Lançada.

Vlw man, pegou aqui :D

image

— alterado em 20/mai/2015 5:54:46

20/mai/2015 6:55:40 via Web

Felipe Mota

Ce e louco cachoera.... Show de bola Caio...... So que não le os contatos dos Sims

Aqui tá de boas man....

image

• Posts no fórum: 23

20/mai/2015 8:21:57 via Web

estou com a recovery cwm, e tentei instalar a rom mas deu instalaçao abortada, e tinha dado resert, e corrompeu o menu lgsetupwized q é o menu de inicio para configurar, eu só conseguir instalar a primera versao da rom, as atualizaçoes que teve nao conseguir, da instalaçao aborted, podem me ajuda?

• Posts no fórum: 23

20/mai/2015 12:40:43 via Web

conseguir instalar a rom, precisei trocar o recovery pra twcp, o problema agora é que o kernel L3 II dual e o singledual estao dando erro pra instalar pelo recovery, como posso arrumar?