LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

10/jun/2015 2:24:45 via Web

Felipe Mota

Não e prol no Aparelho Edson ... Tenho certeza .... E Caio as vezes quando a tela apaga não consigo ligar mais .... Só tirando a bateria .....

....

— alterado em 14/jun/2015 9:16:35

• Posts no fórum: 27

10/jun/2015 2:35:41 via Web

Caio, sabe o por quê que a ROM não roda o Modern Combat 4 ? Na stock roda normal mais na sua a tela fica toda preta e o jogo não inicia
Obs ele entre a aparece a tela "Gameloft" e depois fica preta

Há e a rom tá muito, parabéns man :D

10/jun/2015 3:28:18 via Web

robert de vito

Voce ja testou outros jogos ?verdade na stock roda liso .

Sim todos rodaram normal exemplo : Gangstar Vegas, Need For Speed MW etc.. Pegaram normal só o mc4 que tá assim...Vou baixar o mc3 pra vê.

— alterado em 10/jun/2015 3:29:02

10/jun/2015 5:02:52 via Web

William André

O mc3 também ficou com a mesma coisa :?

Estranho isso ne muito curioso me diz como ta a rc4 no lg e435 ja que vc tem ele tambem ta normal ? tem algum bug como ta essa versao porq a rc2 no meu a tela as vezes travava e dava umas piscada preta eu to com a rc4 aqui mas nao instalei ainda porq to deixando pra instalar mais pra frente porque to usando a stock ainda

— alterado em 10/jun/2015 5:07:42

10/jun/2015 6:04:50 via Web

robert de vito

William André

Estranho isso ne muito curioso me diz como ta a rc4 no lg e435 ja que vc tem ele tambem ta normal ? tem algum bug como ta essa versao porq a rc2 no meu a tela as vezes travava e dava umas piscada preta eu to com a rc4 aqui mas nao instalei ainda porq to deixando pra instalar mais pra frente porque to usando a stock ainda

Tô na RC3, já que meu l3 não tem led. Aqui tá normal sem legs (não instalei os gapps) e nunca deu algum bug desses que você citou, a única coisa que achei ruim foi esse bug do mc4 (l3 e435f)

— alterado em 10/jun/2015 6:05:23

10/jun/2015 15:55:33 via Web

William André

robert de vito

William André

Tô na RC3, já que meu l3 não tem led. Aqui tá normal sem legs (não instalei os gapps) e nunca deu algum bug desses que você citou, a única coisa que achei ruim foi esse bug do mc4 (l3 e435f)

Entao vc nao usa google play services nem playstore ou vc usa e se vc usa me fala aonde e como boto o google play services vc baixa os app por fora da playstore ne percebi mas a rc4 serve pra todos modelos acho

10/jun/2015 15:57:20 via Web

Caio a rc4 serve para o lg e435f e Caio qual versao vc ta usando no seu perfil ta rc5. Sendo que vc falo que a rc4 e a final ?

10/jun/2015 16:44:45 via Web

Eu dei uma espiadinha ali e ja ta saindo do forno a mais nova rom o novo projeto :D

— alterado em 10/jun/2015 16:46:25

10/jun/2015 17:11:39 via Web

Ajuda ai uma duvida dessa vez deixei o zip da rom na pasta uc brower na memoria interna. Queria saber se eu der wipe clean to instal eu nao vo perder a pasta uc browser com o zip da rom dentro?

— alterado em 10/jun/2015 17:12:40

10/jun/2015 18:23:44 via Web

robert de vito

William André

robert de vito

William André

Entao vc nao usa google play services nem playstore ou vc usa e se vc usa me fala aonde e como boto o google play services vc baixa os app por fora da playstore ne percebi mas a rc4 serve pra todos modelos acho

Eu instalei esses gapps, mais não usei muito a ROM deu uns legzinho com eles ai tirei https://mega.co.nz/#!RldExDIS!QjRrBLbaDVwSExVj-2bb9iW5e41kAT7XhaiCfpif1OQ

10/jun/2015 20:03:24 via Web

William André

robert de vito

William André

robert de vito

William André

Eu instalei esses gapps, mais não usei muito a ROM deu uns legzinho com eles ai tirei https://mega.co.nz/#!RldExDIS!QjRrBLbaDVwSExVj-2bb9iW5e41kAT7XhaiCfpif1OQ

Vc ja viu a nova rom lançada Mokee ja esta na rc1

• Posts no fórum: 77

11/jun/2015 22:30:58 via Web

Pq seraa que quando instalei e Rom Mokee vee3 ela fica presa na logo da lg e quando.sai do logo a tela fica escura ?

12/jun/2015 22:33:38 via Web

Marcelo Araújo

E ae Caio ,previsão para a cm12 ,tô muito ansioso pra experimentar essa ROM.
(cool))

— alterado em 14/jun/2015 9:18:22