LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

20/ago/2015 16:30:56 via Web

Tá de parabéns Caio, até agora só tive um problema com a ROM.

É no Netflix. As vezes a imagem da tela congela em um frame do vídeo. Tipo, o filme tá rolando normal, mas de repente o vídeo congela, mas o áudio continua rolando e tal.

Alguém tem alguma sugestão?

• Posts no fórum: 320

28/ago/2015 2:31:23 via Web

Diego Silvares

Tá de parabéns Caio, até agora só tive um problema com a ROM.

É no Netflix. As vezes a imagem da tela congela em um frame do vídeo. Tipo, o filme tá rolando normal, mas de repente o vídeo congela, mas o áudio continua rolando e tal.

Alguém tem alguma sugestão?

Baixa o mx player pode resolver porque ele ajuda bem a rodar todos formatos de video e ele e indicado para usar na cm11 eu uso e tive uma experiencia melhor com ele

• Posts no fórum: 1

1/set/2015 20:46:38 via Web

Alguém sabe me responder se essa ROM é compatível com ART, e alguém poderia deixar um link para um kernel com overclock compatível com essa ROM. :D

• Posts no fórum: 10

5/set/2015 17:05:02 via Web

desde a RC5 o meu e425f parece que fica fraco, os vídeos do youtube voltam do começo , jogos travam , mais isso só com o processador em on-demand , quando eu coloco em performance fica normal, sempre que atualizo tenho que muda o cpu pra performance , mais pelos comentários e por um amigo meu que também tem a cm11 vejo aqui isso só acontece comigo e o problema do HAL do áudio também , só se o meu smartphone é diferente dos deles.

• Posts no fórum: 405

23/set/2015 20:38:29 via App

eu instalei ,porem trava muito em todos apps e as vezes bloqueia sozinho e só volta se tirar a bateria e ligar de novo

• Posts no fórum: 5

25/set/2015 3:32:43 via Web

Caio nessa versão da cm 11 veio sem overclock e to com erro quando baixo um app q precisa de arquivo adicional nao baixa ve ae pq adoro a cm 11
E eu tava curtindo o overclock dai atualizei a rom ele sumiu
:(

• Posts no fórum: 23

29/set/2015 20:50:50 via Web

o meu é 435 eu troquei o kernel dele http://www.androidpit.com.br/forum/645477/lg-optimus-l3-ii-l3-ii-single-dual-kernel-4-4-4-skernel-vee-edition-beta-0-3-15-07-15 um bug do kernel é inverter os botoes home e menu, mas pela melhora do meu cell eu nao liguei muito, se quiser fazer, salva seus dados pela recovery, e caso der loop reinstala a rom por cima sem apagar a anterior ou os dados, mas salva por via das duvidas pq nunca se sabe

— alterado em 29/set/2015 20:52:38

29/set/2015 20:55:09 via Web

e tbm atualizei os drive da adreno 200, de uma olhada no google, e usei o vulpix 3 tbm, acho q tudo isso contribuiu, jogos muito pesado da leg msm pq o cell nao tem componentes avançados, mas jogos medios e leves nao, no meu caso até jogos simples dava lag

30/set/2015 18:01:10 via Web

Marcos Estevao

e tbm atualizei os drive da adreno 200, de uma olhada no google, e usei o vulpix 3 tbm, acho q tudo isso contribuiu, jogos muito pesado da leg msm pq o cell nao tem componentes avançados, mas jogos medios e leves nao, no meu caso até jogos simples dava lag

Marcos aonde vc baixou a atualizacao da adreno 200 que sirva para o e435f dual e para instalar pelo recovery basta dar um wipe cache e dalvink antes e instalar e reboot ?E em relacao ao mod vulpix instala da mesma forma?Gostaria de saber se precisa instalar o tal de busybox e ter suporte a init.d ou nao precisa ter basta apenas instalar na stock normal sem suport a init.d e sem esse busybox?

— alterado em 30/set/2015 18:05:12

1/out/2015 0:24:03 via Web

entao robert estou usando essa atualizaçao http://acb10blog.blogspot.jp/2015/08/new-drivers-adreno-200-maior-desempenho.html?m=1 nao recomendo colocar ela em stock, pois as stocks por qualquer alteraçao, por mais pequena que seja pode danificar, dar loop infinito, tanto o kernel, vulpix, e a atualizaçao, nao precisei dar wipe/ factory resert, mas salve seus dados da stock, e busybox nao vem com stock, melhor instalar para ter controle ao sistema todo, se der erro reinstala a rom, espero q der certo, e se vc notou alguma diferença, ficarei feliz em saber PS: tanto a atualizaçao ou mod sao pela recovery eles devem esta em zip

1/out/2015 1:21:32 via Web

Valeu pela dica estou no aguardo da proxima atualizacao da cm11 que esta por vir realmente na stock esses mod sempre ocorreu algum bug de leve pelo menos no meu ja instalei vulpix ,malive booster,mika engine,malory,pure booster e as vezes aparecia tipo uns reboot colorido na tela e sumia

1/out/2015 5:53:38 via Web

stock realmete é complicado, vi o vulpix a pouco tempo no site xda, antes dele usava LSeed, adreno boost, e esses mod dependendo de como configura, fica muito agresivo no aparelho a ponto dele elevar a temperatura, entao optei pelo kernel e o vulpix, e até ficou mais fluido para jogos, mas nada q fosse um milagre ja q os jogos agora estao menos voltados a gpu e cpu basicas, e dos reboot muitas vezes acontece quando as cores de 32bits sao diminuidas para 16bits, ou quando a gpu e cpu nao ler uma imagem por completo, se nao me engano é isso, o jeito é comprar outro aparelho, cada vez mais os app e jogos irao exigir mais dos celulares ai complica

1/out/2015 9:40:05 via Web

Eu ja desisti de mod engine faz tempo partindo da dificuldade de remover que nao remove nem com unistal maioria fica la os arquivo e nao sai se bugar ai complica se for pra por algo semelhante uso algum kernel customizado ou aplicativo da playstore tipo anti lag sefix ,rootbooster um exemplo apesar de nao sentir diferenca mas e mais facil remover

— alterado em 2/out/2015 17:19:43