[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

• Respostas:145
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.058

2/abr/2015 22:36:10 via Web

jon

(OBS: Antes de todo esse processo, instale primeiro o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no tablet , jogue ele assim mesmo em zip. O cwm só reconhece-ra ele em zip ok. Depois extraia os arquivos da pasta IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z e execute o launcher.bat

1_ Execute primeiro os drivers da Intel >>>

IntelAndroidDrvSetup1.1.5.exe 8.8 MB!!!
https://mega.co.nz/#!6k9g2apb!r1divquNqPy_uZlNBEPMfDjs_v_6M5mG7XY7L_s89gE

2_DPS inicie o launcher bat. >>>

IntelAndroid-FBRL-01-17-2015.7z 4.0 MB!!
https://mega.co.nz/#!m1dD0JiB!tCkrWlIb8pMGkzVg0VRqw6fizlPKPsGYVeoxKhWJl4g

(OBS: Depois de instalar os drivers da intel, no seu tablet aparece uma msg de confirmação. Pois então confirme.)
Depois disso abra o launcher.bat.

Depois dentro do launcher escreva >ACCEPT<. Da enter.
Aparece logo depois a opção T1, T2 ou T3.

Então ele reicia e ai já entra no cwm.

3_Agora instala o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip no SD ou Memoria interna!

UPDATE-SuperSU-v2.45.zip 3.8 MB!!
https://mega.co.nz/#!O8tjTYqZ!lzrSK8b8C8Pay5jjH1iKn8GcbXqSiJOGlg547CViTfw

Jon você sabe se esse processo funciona no Tablet DL 1603 ?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 49

2/abr/2015 23:13:30 via Web

O Tablet DL 1603 >>>é o DL HD7 ou PLUS?? Esse tablet tem chip CORTEX! esse processo só serve pra chip set INTEL!

2/abr/2015 23:27:21 via Web

jon

O Tablet DL 1603 >>>é o DL HD7 ou PLUS?? Esse tablet tem chip CORTEX! esse processo só serve pra chip set INTEL!

é o i-style 7 polegadas. creio que seja o córtex mesmo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

2/abr/2015 23:35:27 via Web

Galera falando de tablets DL como quase ninguém fala sobre eles você sabem se há alguma Custom Rom instalável para ele já garimpei a net há algumas semanas e ainda não encontrei estou tentando pelo modelo da cpu rk2928 mais ainda não encontrei se alguém souber dá um toque. ^^

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

• Posts no fórum: 80

22/abr/2015 21:56:45 via Web

E tem como tipo assim seu tablet dl x-pro ja tem root e vc upar a rom dele ja com root
E instalar pelo recovery original dele ? pq nao tenho pc ta osso.

• Posts no fórum: 4

4/mai/2015 23:23:35 via Web

Pow cara eu tenho um tablet DL x pro dual Android 4.4.2 e processador intel ,e preciso muito do root se VC puder faz um video aula ai ensinando como fazer o root eu agradeço se VC fizer,...vlw um abraço mano

6/mai/2015 0:29:59 via Web

jon

Olá galera! Postarei depois aqui a ROM ORIGINAL DO DL X-PRO DUAL, se caso seu tablet brikar. ok :)

Ai mano por favor acabei de comprar um tablet da DL x pro dual e preciso muito da sua ajuda pra fazer o root nele o Android é 4.4.2 processador intel por favor me ajude
Eu te agradeço se VC fizer um video e me passando vlw mano e um abraço

6/mai/2015 0:32:26 via Web

pedrohenrique

Mano consegui aeeeeeee vlw te agradeço muitoooo muito obrigadoooo fiz root no tablet DL x-pro dual intel vlwwwww!!!!!😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌✌

Por favor mano me ajuda a fazer no meu ,eu tenho um DL x pro dua intel e preciso do root se tiver facebook passa ai ou whatsapp o meu é 21995787909

6/mai/2015 0:50:50 via Web

Thiago Freire

Obrigado, funcionou no meu X-PRO dual, o tablet realmente não é ruim viu, é ótimo em multi tarefas e roda alguns jogos pesados! Aaaaaaa to feliz TB pq foi um custo .... E o meu funcionou no T2

Ai mano faz um video ai de como faz o root por favor mano eu tenho um DL x pro dual intel e meus colegas também tem são no total de 6 tabletes da DL x pro dual e estamos desesperados pra fazer o root ajuda agente ai te agradeço vlw mano um abraço

• Posts no fórum: 80

8/mai/2015 19:59:17 via App

João alves

Thiago Freire

Obrigado, funcionou no meu X-PRO dual, o tablet realmente não é ruim viu, é ótimo em multi tarefas e roda alguns jogos pesados! Aaaaaaa to feliz TB pq foi um custo .... E o meu funcionou no T2

Ai mano faz um video ai de como faz o root por favor mano eu tenho um DL x pro dual intel e meus colegas também tem são no total de 6 tabletes da DL x pro dual e estamos desesperados pra fazer o root ajuda agente ai te agradeço vlw mano um abraço

Cara vc é idiota? ou se faz de idiota? o cara acabou de explicar tudinho de como fazer

• Posts no fórum: 1

25/mai/2015 14:31:38 via Web

Po, fiz a inscrição aqui só pra agradecer a vocês. Já tinha tentado uma porrada de programas, nada tinha dado certo. Finalmente consegui o root, valeu mesmo!

Agora eu gostaria de melhorar a compatibilidade de le. Já fui na build pro, alterei o nome lá naquelas linhas para GT-I9100, mas no google play ele continua reconhecendo como DL..

• Posts no fórum: 49

22/jun/2015 3:27:46 via Web

Anonymous

jon

Se caso seu aparelho blickar, Aqui esta o link com a ROM ORIGINAL DELE >> https://drive.google.com/folderview?id=0B050OJ6qjCkAYWJTNGRwMUpkd1E&usp=sharing#grid

Essa é a rom do DL X-pro dual?
E como instala ela? pelo recovery original q vem nele da pra instalar ela?

Kara. Boa noite. Olha, Eu consegui da segunte forma. tive que coloca-lo no modo recovery dele assim:

Entrei no modo recovery Botão POWER mais VOLUME + Depois > em RECOVERY

Na tela do recovery vai em > apply update from ADB.

Aparece lá o seguinte " adb sideload < file name > " ( Quando o meu reiniciou , ele ja rodava normal depois que fiz esse processo! Obs: cada tablet possui um numero de serie para fazer o dawload no site da DL! Essa ROM consegui na internet, pois ela é de outro tablet. o meu nº de serie tinha apagado! fica num adesivo atras do tablet! Ou se vc quiser abri-lo, posssui tbm na parte da placa ou na bateria ). Ok.

Link Do arquivo ADB: https://mega.co.nz/#!mpkQCTLR!DTNFouoX8Sb4JbsC6UMF1xLv3DvzE7nKDJzkdGTvlDk .

Para isso funcionar, vc terá de baixar um arquivo ADB executável em seu pc. Ex: NA PASTA DO ARQUIVO ADB QUE VC EXTRAU, SEGURE O "SHIFT" E CLICK COM O BOTÃO DO MOUSE DIREITO. LA VAI APARECER ASSIM: "ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI"
https://mega.co.nz/#!H91HGBoK!Zsbac7togKCHLl__F1z5bpN5b_zr92bI20twxBn6R84.

Dentro do ADB, vc vai digitar o seguinte: adb device ou adb shell, para poder reconhecer o seu tablet. Depois que vc digita adb sideload < system.img > VC MODIFICA O < FILENAME > PELO NOME DO ARQUIVO QUE VC QUER INTALAR. EX: < boot.img > ou < recovery.img > eu instalei tudo isso por esse comando.

Baixe o Arquivo e extrai-o.

Dentro da pasta do ADB, vc ira colocar os arquivos que vc baixou do tablet para executar no adb, como no meu caso "adb sideload < system.img > " . Quado vc digitar isso no ADB, vai começar a carregar o arquivo system.img que vc solicitou no tablet.

Depois disso ele reinicia e volta ao normal! Foi assim que o meu saiu da tela da morte intel. loop.

— alterado em 22/jun/2015 3:46:27

22/jun/2015 23:00:37 via Web

jon

Anonymous

jon

Se caso seu aparelho blickar, Aqui esta o link com a ROM ORIGINAL DELE >> https://drive.google.com/folderview?id=0B050OJ6qjCkAYWJTNGRwMUpkd1E&usp=sharing#grid

Essa é a rom do DL X-pro dual?
E como instala ela? pelo recovery original q vem nele da pra instalar ela?

Kara. Boa noite. Olha, Eu consegui da segunte forma. tive que coloca-lo no modo recovery dele assim:

Entrei no modo recovery Botão POWER mais VOLUME + Depois > em RECOVERY

Na tela do recovery vai em > apply update from ADB.

Aparece lá o seguinte " adb sideload < file name > " ( Quando o meu reiniciou , ele ja rodava normal depois que fiz esse processo! Obs: cada tablet possui um numero de serie para fazer o dawload no site da DL! Essa ROM consegui na internet, pois ela é de outro tablet. o meu nº de serie tinha apagado! fica num adesivo atras do tablet! Ou se vc quiser abri-lo, posssui tbm na parte da placa ou na bateria ). Ok.

Link Do arquivo ADB: https://mega.co.nz/#!mpkQCTLR!DTNFouoX8Sb4JbsC6UMF1xLv3DvzE7nKDJzkdGTvlDk .

Para isso funcionar, vc terá de baixar um arquivo ADB executável em seu pc. Ex: NA PASTA DO ARQUIVO ADB QUE VC EXTRAU, SEGURE O "SHIFT" E CLICK COM O BOTÃO DO MOUSE DIREITO. LA VAI APARECER ASSIM: "ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI"
https://mega.co.nz/#!H91HGBoK!Zsbac7togKCHLl__F1z5bpN5b_zr92bI20twxBn6R84.

Dentro do ADB, vc vai digitar o seguinte: adb device ou adb shell, para poder reconhecer o seu tablet. Depois que vc digita adb sideload < system.img > VC MODIFICA O < FILENAME > PELO NOME DO ARQUIVO QUE VC QUER INTALAR. EX: < boot.img > ou < recovery.img > eu instalei tudo isso por esse comando.

Baixe o Arquivo e extrai-o.

Dentro da pasta do ADB, vc ira colocar os arquivos que vc baixou do tablet para executar no adb, como no meu caso "adb sideload < system.img > " . Quado vc digitar isso no ADB, vai começar a carregar o arquivo system.img que vc solicitou no tablet.

Depois disso ele reinicia e volta ao normal! Foi assim que o meu saiu da tela da morte intel. loop.

Ein Jon firmeza!
Cara to com meu tablet DL i-style também tentei instalar uma rom que vi mais acabou dando erro, não estou conseguindo ligar o tablet para reinstalar a rom por aquele método com o Cartão SD, consigo fazer ele ligar apenas para o modo recovery com a ferramenta para jogar no cartão SD e atualizar.
Agora uma dúvida que me intriga será que eu consigo fazer esse processo que você citou acima, pois já baixei o adb porém ele não é reconhecido mesmo o tablet estando no Modo recovery e conectado ao usb aparece no PC (Tablet_DL só que fica com aquele erro) já tentei varios adb e nenhum reconheceu o tablet, se tiver a solução dá um salve, pois já to pensando em mandar para uma autorizada, fora de garantia, queria recuperar ele sozinho mais já faz semanas que não consigo.
Obrigado pela atenção desde já.

— alterado em 22/jun/2015 23:01:43

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted