Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

22/jan/2015 2:47:26 via App

Mais alguém não consegue ver vídeos, aki ficam mt lentos

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 638

22/jan/2015 11:13:07 via Web

L0K5

Fui voltar pra ROM do dia 20, agora está dando erro system ui, o estranho é que antes de instalar a de hoje, funcionava perfeitamente!

Essas atualizações estão uma confusão comigo também primeiro que nunca consigo atualizar quando baixo uma atualização fica em bootloop aí volto pro recovery instalo o TGM Hybrid aí vai só consigo assim mais a do dia 20 e 21 ficam no SystemUI.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 83

22/jan/2015 12:18:49 via Web

Bira Rdf

L0K5

Fui voltar pra ROM do dia 20, agora está dando erro system ui, o estranho é que antes de instalar a de hoje, funcionava perfeitamente!

Essas atualizações estão uma confusão comigo também primeiro que nunca consigo atualizar quando baixo uma atualização fica em bootloop aí volto pro recovery instalo o TGM Hybrid aí vai só consigo assim mais a do dia 20 e 21 ficam no SystemUI.

É cara, mó loucura, tinha feito todos os wipes, e nada, decidi deixar carregando o celular, quando fui ver, tinha sumido o erro na do dia 20! Vá entender...

• Posts no fórum: 40

22/jan/2015 14:59:12 via App

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

— alterado em 22/jan/2015 14:59:35

• Posts no fórum: 1.201

22/jan/2015 15:32:23 via App

Alessandro P.

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

Penso a MSM coisa ;)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 638

22/jan/2015 16:26:30 via Web

Alessandro P.

Já faço isso caso contrário já teria ter que reinstalado a stock umas par de vez, tenho dois backup no twrp o da stock e o da Cm que mais está estável pra mim por enquanto a do dia 19, aí posso tentar todo dia uma atualização qualquer coisa volto meu backup, mais reclamar entre nós aqui não tem problema o Dev da ROM nem entra aqui o que não pode é ir lá no xda igual um monte de boca aberta faz reclamar como se tivessem direito, primeiro que os caras não ganham nada pra isso e depois como você disse está bem no começo aqui é mais troca de informação. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

22/jan/2015 16:54:20 via Web

Bira Rdf

Alessandro P.

Já faço isso caso contrário já teria ter que reinstalado a stock umas par de vez, tenho dois backup no twrp o da stock e o da Cm que mais está estável pra mim por enquanto a do dia 19, aí posso tentar todo dia uma atualização qualquer coisa volto meu backup, mais reclamar entre nós aqui não tem problema o Dev da ROM nem entra aqui o que não pode é ir lá no xda igual um monte de boca aberta faz reclamar como se tivessem direito, primeiro que os caras não ganham nada pra isso e depois como você disse está bem no começo aqui é mais troca de informação. (cool)

Concordo, sabemos que as ROM são Nightlys, ou seja é óbvio que podem ter alguns bugs, mas aqui é um fórum para a gente compartilhar informações e experiências de uso, imagine se nós não falássemos quais os bugs e etc, o tanto de nego que ia instalar sem saber, ia bugar e aí eles iam sair xingando... Então, o fórum serve pra isso, compartilhar nossas experiências com o produto deles entre nós... Agora nego ir reclamar lá no xda tem que ser nó cego mesmo!

— alterado em 22/jan/2015 17:04:00

• Posts no fórum: 91

22/jan/2015 19:07:17 via Web

Até porque até hoje não tem CM 11 estável para o Moto G, o aparelho já esta ficando velho e não tem versão de CM estável, e olha que quando lançou com todo mídia dizendo que já vinha rom quase AOSP com hardware parecido com a linha nexus, bootlooder desbloqueado pela propria motorola, todos nós achamos que seria o modelo que mais teria custom roms estaveis,... Não concordo em achar que o pouco que fazem é muito, porque aparelhos top parecem receber mais atenção e não os que tem mais usuários no mundo.
Acho que há um descaso e desinteresse atual com o moto G, até teve um gás lá no comecinho do ano passado...mas foi...

— alterado em 22/jan/2015 19:07:51

22/jan/2015 19:32:25 via App

Juliano Bonsucesso

Até porque até hoje não tem CM 11 estável para o Moto G, o aparelho já esta ficando velho e não tem versão de CM estável, e olha que quando lançou com todo mídia dizendo que já vinha rom quase AOSP com hardware parecido com a linha nexus, bootlooder desbloqueado pela propria motorola, todos nós achamos que seria o modelo que mais teria custom roms estaveis,... Não concordo em achar que o pouco que fazem é muito, porque aparelhos top parecem receber mais atenção e não os que tem mais usuários no mundo.
Acho que há um descaso e desinteresse atual com o moto G, até teve um gás lá no comecinho do ano passado...mas foi...

sim, me entrometendo aqui mas em seu ponto de vista qual aparelho tem mas custom ROM hoje ?

22/jan/2015 20:06:08 via Web

Juliano Bonsucesso

Cara antes da CM12 eu usava a 11, teve uma fase até a última 11 que lançaram que eu nunca tive problema ou bug algum, sempre foi mais funcional, e eu lembro que a 11 eles lançavam pelo menos umas 2 ROM's por semana, aí com o lançamento da CM12, é meio óbvio que eles vão se dedicar mais as ROM CM12...

• Posts no fórum: 45

22/jan/2015 23:02:36 via App

Gleydson Santos

Alexandre Julio

Bira Rdf

Gleydson Santos

alguém já tentou passar por cima da do anerik pra saber se tem algum problema??

Aí cara faz um backup e tenta qualquer problema só restaurar. (yawn) tá grande.

Boa noite, tenho xt1032 e estava com a do anerik, como não estava tendo atualização a um bom tempo, resolvi arriscar, coloquei a oficial cm12 por cima da anerik e está tudo de boa até agora!

VC colocou a do dia 21 por cima da do anerik?? o meu eh 1033 convertido pra 1032 ai instalei mahdi depois a do anerik

Sim comecei com a do dia 15 se não me falha a memória rsrs depois fui atualizando e estou na última do dia 21

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

22/jan/2015 23:19:52 via Web

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

22/jan/2015 23:20:42 via Web

WellinghtonRafael

root como fáco ?

baixe o SuperSU
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

22/jan/2015 23:24:03 via App

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

baixe o SuperSU
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

• Posts no fórum: 508

23/jan/2015 12:59:03 via App

galera umas duvidas eu estava na stock 5.0 fiz donwgrade pro kk 4.4.4 e estou nele,isso me atrapalha em algo pra testa essa ROM? e posso instalar direto do 4.4.4 vi que pode da problema,que o correto era por a cm11 primeiro se for isso quais gapps instalo junto cm a cm11? esse aki do tópico da cm 12 ou vou no tópico da cm11 e escolho algum? desde já agradeço

— alterado em 23/jan/2015 12:59:27