Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

5/fev/2015 23:33:17 via Web

E hoje apareceu os bugs.
1. Na Remix o WiFi parou de funcionar e o 3G também
2. A bateria desce feito água
3. Um pouco de lag

Na CM12

1. Wifi bugou mas voltou ao normal
  2. 3G só pegou no final do dia

Ou seja, irei voltar pra 4.4.4 e depois pra 5.0.2 via OTA. Melhor por enquanto

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 508

5/fev/2015 23:39:46 via App

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
3. Um pouco de lag

Na CM12

aqui ta tudo normal amigo tava na remix tudo normal resolver voltar pra cm tbm tudo normal aqui nada do que reclamar!!

5/fev/2015 23:54:55 via Web

San Araújo

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
3. Um pouco de lag

Na CM12

aqui ta tudo normal amigo tava na remix tudo normal resolver voltar pra cm tbm tudo normal aqui nada do que reclamar!!

Hoje formatei 5 vezes no trabalho por conta disso. Voltei pro 5.0.2 já. Depois quem sabe voltarei pra CM 12. Apesar que irei trocar de aparelho.

• Posts no fórum: 761

6/fev/2015 0:28:19 via Web

Leonardo Vieira

San Araújo

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
3. Um pouco de lag

Na CM12

Hoje formatei 5 vezes no trabalho por conta disso. Voltei pro 5.0.2 já. Depois quem sabe voltarei pra CM 12. Apesar que irei trocar de aparelho.

Eu também vou pro G2 :D , e por enquanto vou ficar na Stock. CM bem bugadinha ainda, mais nada que atrapalhe pro dia a dia

6/fev/2015 0:38:54 via App

Eu não vou Trocar tao cedo kkk,meu moto g ta me servindo MT bem ainda to satisfeito cm ele e no momento tenho outras prioridades k!!

— alterado em 6/fev/2015 0:40:12

6/fev/2015 0:56:23 via Web

WellinghtonRafael

geral indo para o g2

Depende. Moto G2 ou LG G2?
Pq atualmente estou com essa duvida. Vi o LG G2 de 900,00 na ponto frio. Mas por outro lado quero economizar um pouco nesse inicio de mÊs e darei meu Moto G1 de entrada para o Moto G2 que testei hoje e me agradou bastante.

• Posts no fórum: 1.201

6/fev/2015 1:10:23 via App

Leonardo Vieira

WellinghtonRafael

geral indo para o g2

Depende. Moto G2 ou LG G2?
Pq atualmente estou com essa duvida. Vi o LG G2 de 900,00 na ponto frio. Mas por outro lado quero economizar um pouco nesse inicio de mÊs e darei meu Moto G1 de entrada para o Moto G2 que testei hoje e me agradou bastante.

eh o LG g2, na ponto frio tava 850,00 compensa mas que o moto g2

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 638

6/fev/2015 1:23:42 via Web

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Leonardo Vieira

San Araújo

WellinghtonRafael

douglas

San Araújo

Consegui instalar a ressurection remix usando o twrp :D!!

A rom é melhor que a CM12? Qual processo fez pra instalar?

?

instalei direto da cm12 msm so dando os wipe dalvick data e cache!!!

Qual melhora você sentiu?

A principio nenhuma amigo so a parte de constumizacao MSM que tem MT mais q a cm mais to testando ainda pra ver bateria e tal!!

Aqui depois de um tempo usando ela bugou mensagens e qualquer coisa relacionada com a rede do chip, não tive como avaliar o uso da bateria, notei uma diminuição drástica no volume para musicas muito baixo cm 12 bem mais alto e melhor, ela já vem com over na gpu e as frequências minimas chegam a 192 bom pra economizar bateria, eu prefiro a cm 12 que atualiza diariamente e tem mais chance de ficar estável mais rapidamente, ela tem bastante customização coisas que eu mesmo nem entendi o que era mais quem quiser testar não vai se arrepender eu usei o cwm do Philz acredito que tenha saído algo errado por isso bugou o telefone.

Aqui ta de boa ate agora nenhum bug ,o que pega nela essa parada da atualização MSM mais acho que vou ficar nela por um tempo,VC voltou pra cm bira qual procedimento fez instalou direto da ressurection dando os wipes?

Aí Sam desculpa a demora mais dormi o dia todo hoje cara eu voltei pra cm 12 fazendo instalação limpa stock >>snapshot 6> cm 12 de hoje daí Ativei o multi talking e o pimp my ROM tá demais melhor em tudo que a resurrection menos personalização, áudio fantástico da cm instalo um mod que tem no pimp my rom de melhora no áudio que só tem nos Sony aí fica bandido demais, agora saindo xposed pro L como o amigo ali em cima deu a letra vai ficar lindo moto g até a Black Friday do final do ano ou mais kkkk (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

6/fev/2015 1:40:21 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Leonardo Vieira

San Araújo

WellinghtonRafael

douglas

San Araújo

Consegui instalar a ressurection remix usando o twrp :D!!

A rom é melhor que a CM12? Qual processo fez pra instalar?

?

instalei direto da cm12 msm so dando os wipe dalvick data e cache!!!

Qual melhora você sentiu?

A principio nenhuma amigo so a parte de constumizacao MSM que tem MT mais q a cm mais to testando ainda pra ver bateria e tal!!

Aqui depois de um tempo usando ela bugou mensagens e qualquer coisa relacionada com a rede do chip, não tive como avaliar o uso da bateria, notei uma diminuição drástica no volume para musicas muito baixo cm 12 bem mais alto e melhor, ela já vem com over na gpu e as frequências minimas chegam a 192 bom pra economizar bateria, eu prefiro a cm 12 que atualiza diariamente e tem mais chance de ficar estável mais rapidamente, ela tem bastante customização coisas que eu mesmo nem entendi o que era mais quem quiser testar não vai se arrepender eu usei o cwm do Philz acredito que tenha saído algo errado por isso bugou o telefone.

Aqui ta de boa ate agora nenhum bug ,o que pega nela essa parada da atualização MSM mais acho que vou ficar nela por um tempo,VC voltou pra cm bira qual procedimento fez instalou direto da ressurection dando os wipes?

Aí Sam desculpa a demora mais dormi o dia todo hoje cara eu voltei pra cm 12 fazendo instalação limpa stock >>snapshot 6> cm 12 de hoje daí Ativei o multi talking e o pimp my ROM tá demais melhor em tudo que a resurrection menos personalização, áudio fantástico da cm instalo um mod que tem no pimp my rom de melhora no áudio que só tem nos Sony aí fica bandido demais, agora saindo xposed pro L como o amigo ali em cima deu a letra vai ficar lindo moto g até a Black Friday do final do ano ou mais kkkk (hug)

Kkkkk q isso mano vlw pelo feedback voltei pra cm tbm agora saio mais não ta MT boa MSM !!!

• Posts no fórum: 244

6/fev/2015 3:28:55 via App

tava na cm até agora cara, mais axei uma rom no xda stock 5.0.2 otimizada e ja vem com root, ta dano 500 de ram livre aqui e a fluidez impecavel, vo fica nessa por enquanto, na cm alguns app tavam fechando sozinho, aqui ta tudo ok .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 1.812

6/fev/2015 10:07:31 via App

Só um aviso, a custumizacao da barra de navegação já esta disponível (pelo menos aqui)

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 638

6/fev/2015 11:59:47 via Web

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

6/fev/2015 12:10:23 via App

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

• Posts no fórum: 83

6/fev/2015 12:58:28 via Web

WellinghtonRafael

Bira Rdf

É, eu também queria saber como funfa esse app...

• Posts no fórum: 51

6/fev/2015 13:44:04 via App

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

Rapaz, essa atualização de hj tá muito show, fiz umas configurações no kernel e ficou voando! Show de bola!!

— alterado em 6/fev/2015 13:44:26

6/fev/2015 13:45:44 via App

Welysmaiks

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

Rapaz, essa atualização de hj tá muito show, fiz umas configurações no kernel e ficou voando! Show de bola!!

ta boa MSM, aparentemente sem nenhum lag.
a de ontem tava FD 5 segs pra desbloquear a tela

• Posts no fórum: 101

6/fev/2015 13:52:02 via Web

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?