Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

• Respostas:222
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

3/fev/2015 19:48:36 via Web

Instalei o Firmware pelo Odin por cima do KitKat mas o 3G não funciona. Aciono a internet do meu plano, ele diz que tá ativado mas não funciona. Fiz algo errado na instalação? Tenho que instalar tudo de novo?

• Posts no fórum: 337

3/fev/2015 20:57:58 via Web

Lazo84

Instalei o Firmware pelo Odin por cima do KitKat mas o 3G não funciona. Aciono a internet do meu plano, ele diz que tá ativado mas não funciona. Fiz algo errado na instalação? Tenho que instalar tudo de novo?

Tenta fazer o wipe cache partition, se não resolver tenta reinstalar a ROM.

• Posts no fórum: 3

3/fev/2015 23:07:40 via Web

Pessoal... Uma pergunta de leigo... quando eu instalo uma ROM por cima da outra, como acabei de fazer instalando essa por cima da kitkat, eu uso muito memoria?

3/fev/2015 23:30:00 via App

Após a opção wipe cache particion qual opção escolho? Reboot?

— alterado em 3/fev/2015 23:55:48

4/fev/2015 0:57:45 via Web

Olá,

Instalei a ROM, deu tudo certo, muito obrigado!
Tenho somente uma dúvida,
Na versão do Android 5.0 Lollipop só tem perfil de Som e perfil Vibrar? Não tem o perfil Silencioso?

Agradeço...

4/fev/2015 1:09:55 via Web

Junior Souza

Jeisse Kelly

No meu caso :

Quando reinicia o celular aparece a mensagem
*o assistente de configuração Samsung parou ..

e não sai dai ..

O que devo fazer???

No meu aconteceu a mesma coisa... ai eu fiquei dando "ok" cansei e reiniciei o aparelho e continuei dando "ok"... ai depois de deixar o aparelho parado por um tempo voltei e percebi que tinha passado desta tela... parece que mesmo aparecendo essa tela ele continua instalando alguma coisa... é só esperar um pouco que passa desta tela.

Galera, no meu caso aconteceu exatamente a mesma coisa. Daí eu desliguei e liguei com (botão de aumentar volume + botão Home + botão ligar), fiz os Wipes novamente e reiniciei. Daí ele passou normalmente e me permitiu configurar o aparelho.

No meu caso gostei bastante da atualização (principalmente visualmente) e o único "senão" é que a bateria agora demora bastante pra carregar completamente (antes era ultra rápido). Ainda não usei tanto a ponto de perceber se ela está durando mais ou menos tempo. A impressão inicial é que está durando o mesmo (1 dia).

Espero ter ajudado.

Abs

4/fev/2015 3:26:59 via App

Obrigado! Já até fiz e funcionou. Mas o 3g não funciona. Vou ter que reinstalar o Firmware

• Posts no fórum: 6

4/fev/2015 11:12:02 via Web

Lollipop rodando 100%, mas achei mais lento que o anterior, sem contar que a bateria que antes durava 2 dias (a noite deixava no modo de ULTRA ECONOMIA), agora to chegando no final do dia entre 20 e 15% só!

QUAL O PROCEDIMENTO PARA VOLTAR AO KIT-KAT ANTERIOR?

No aguardo, obrigado!

— alterado em 5/fev/2015 16:58:48

4/fev/2015 13:50:39 via Web

Eu fiz todo passo a passo, quando eu começo a configurar colocando o email do gmail, conta da samsung o celular reinicia e fica num lopping infinito, alguém passou por isso ?

Fiz todos wipes novamente mas nada funciona, rom zuada ?

To baixando denovo mas vai horasss nesse site zuado da samsung.

4/fev/2015 13:52:14 via Web

Rodrigo Scalambrini

Android 5.0 Lollipop SM-G900M

mega.co.nz/#!plhwFIpB!nJU83BZmjPPLcTckmzAIW3bT6qJsNONkooKydUzOwR

Atenciosamente.

Rodrigo, pede senha para baixar o arquivo.

• Posts no fórum: 337

4/fev/2015 14:01:56 via App

Nathan Tosto

Rodrigo Scalambrini

Android 5.0 Lollipop SM-G900M

mega.co.nz/#!plhwFIpB!nJU83BZmjPPLcTckmzAIW3bT6qJsNONkooKydUzOwR

Atenciosamente.

Rodrigo, pede senha para baixar o arquivo.

Baixa o arquivo do site da Sammobile

4/fev/2015 15:18:42 via App

como volto para rom kit kat anterior? a bateria tá indo como água do cantareira....

— alterado em 4/fev/2015 15:19:26

5/fev/2015 13:39:05 via Web

Kidy O Físico

Amigo nao dá p fazer downgrade, faça os wipes novamente.

Kidy O Físico. e se restaurar as configurações de fábrica? não volta pra o android anterior nao?

• Posts no fórum: 2

5/fev/2015 14:28:12 via Web

Ola Bom Dia,

a hora que vou fazer a atualização da erro,
o meu é G-900m
segue abaixo a imagem do erro
image

— alterado em 5/fev/2015 14:34:12

• Posts no fórum: 2

5/fev/2015 14:47:04 via Web

Cara deu tudo certo na atualização.
No meu caso tive que iniciar o processo de modo download (Volume para baixo + Energia + Home button) com o meu S5 conectado no cabo no Odin. A TouchWiz está mais linda e mais fluida.