Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

  • Respostas:222
  • Sticky
Walter
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 19:44:25 via Web

Junior Souza

Jeisse Kelly

No meu caso :

Quando reinicia o celular aparece a mensagem
*o assistente de configuração Samsung parou ..

e não sai dai ..

O que devo fazer???

No meu aconteceu a mesma coisa... ai eu fiquei dando "ok" cansei e reiniciei o aparelho e continuei dando "ok"... ai depois de deixar o aparelho parado por um tempo voltei e percebi que tinha passado desta tela... parece que mesmo aparecendo essa tela ele continua instalando alguma coisa... é só esperar um pouco que passa desta tela.

Comigo também esperei um pouco, dando OK de vez em quando e foi. Questão de uns dez minutos.

Responder
jefferson cardoso
  • Posts no fórum: 7

05/03/2015, 04:16:33 via Web

Alguém já tem a room 5.0 do sm-g900m brasileiro pra disponibilizar?

— alterado em 05/03/2015, 12:04:40

Responder
Rodrigo Soares
  • Posts no fórum: 1

05/03/2015, 14:35:29 via App

Alguém sabe se tem diferenças de estabilidade e geral em relação a ROM de Trinidad e Tobago?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

08/03/2015, 05:59:31 via Web

Galera fiz um update no post, adicionei o Download da rom Brasil, em breve upo no Mega e aviso aqui no post!!

Obs.: testei a rom e está funcionando perfeitamente!!
a única diferença é que vem 8 bloatwares e quase todos dão a opção de desinstalar, apenas o Latin wallpaper que não oferece este benefício :(

— alterado em 08/03/2015, 07:24:10

jefferson cardoso

Responder
jefferson cardoso
  • Posts no fórum: 7

08/03/2015, 17:14:21 via App

Mudou algo em relação à versão de TTT?
voltou a função de silenciar?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

08/03/2015, 17:24:31 via App

jefferson cardoso

Mudou algo em relação à versão de TTT?
voltou a função de silenciar?

Não mudou nada em relação da rom anterior, e ainda não voltou a função silenciar :(

jefferson cardoso

Responder
Rafael Vinicius
  • Posts no fórum: 1

09/03/2015, 01:50:25 via Web

este reset que pede no post ele limpa tambem os dados do galaxy s5 como fotos videos e apps baixados?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

09/03/2015, 02:15:37 via App

Rafael Vinicius

este reset que pede no post ele limpa tambem os dados do galaxy s5 como fotos videos e apps baixados?

Sim, apaga todos os dados do aparelho, fala backup antes do procedimento.

Responder
Bruno Barreto
  • Posts no fórum: 1

10/03/2015, 08:17:53 via Web

Muitooo Bom ! Gostei demais do novo Android...

— alterado em 10/03/2015, 08:18:53

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

10/03/2015, 10:14:00 via Web

@Update
Galera, adicionei 2 links novos para download da rom!!

Responder
Jefferson Radames da Silva
  • Posts no fórum: 1

10/03/2015, 14:45:45 via Web

Bom dia,

Fiz a instalação na semana passada, pois percebi 2 bugs.

  1. De vez em quando aparece: "O Contatos parou.".

  2. O 4g não está funcionando.

O que devo fazer? Voltar para o 4.4.2?

Obrigado

Radamés

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

10/03/2015, 15:22:04 via App

Jefferson Radames da Silva

Bom dia,

Fiz a instalação na semana passada, pois percebi 2 bugs.

  1. De vez em quando aparece: "O Contatos parou.".

  2. O 4g não está funcionando.

O que devo fazer? Voltar para o 4.4.2?

Obrigado

Radamés

Baixa novamente a rom e faz o Flash novamente, essa é a versão mais atualizada.

Responder
Rodrigo Vicentin
  • Posts no fórum: 3

10/03/2015, 23:20:48 via Web

Tenho algumas dúvidas sobre essa versão.

1- ainda nao recebi via ota, isso é normal? pois no post inicial foi atualizado dizendo que "ja temos a atualização via ota". no caso é aquela ali para baixar?
2- esse firmware disponivel nesse momento na primeira pagina é realmente o do brasil? pois no sammobile ainda nao tem listado nenhuma versao do brasil.
3- pra quem instalou essa versao que diz ser do brasil, ainda há os bugs do medidor cardiaco, gps e 4g nao funciona que foram relatados aqui em posts anteriores?

alguem tem essas informações?

agradeço desde já.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

10/03/2015, 23:41:07 via App

Rodrigo Vicentin

Tenho algumas dúvidas sobre essa versão.

1- ainda nao recebi via ota, isso é normal? pois no post inicial foi atualizado dizendo que "ja temos a atualização via ota". no caso é aquela ali para baixar?
2- esse firmware disponivel nesse momento na primeira pagina é realmente o do brasil? pois no sammobile ainda nao tem listado nenhuma versao do brasil.
3- pra quem instalou essa versao que diz ser do brasil, ainda há os bugs do medidor cardiaco, gps e 4g nao funciona que foram relatados aqui em posts anteriores?

alguem tem essas informações?

agradeço desde já.

  1. Sim, geralmente as atualizações são divididas por lotes, possa ser que a samsung não enviou a atualização de forma geral.

  2. Sim e a rom ZTO que seria a rom específica sem vínculo com nenhuma operadora no Brasil.

  3. Fiz vários testes em meu aparelho e está sem bugs, o post foi atualizado, a rom que continha os problemas relatados anteriormente era TTT, Trinidad e Tobago, que era específica para outro País mas que funcionava nos aparelhos nacionais (SM-G900M)

Qualquer dúvida estou a disposição.

Rodrigo Vicentin

Responder
Bruno henri
  • Posts no fórum: 4

11/03/2015, 00:10:14 via Web

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

— alterado em 11/03/2015, 00:11:07

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/03/2015, 00:14:00 via App

Bruno henri

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

Você fez o Wipe Cache Reset e Wipe Data Factory Reset antes do processo?

Responder
Rodrigo Vicentin
  • Posts no fórum: 3

11/03/2015, 00:14:03 via Web

Ítalo Gabriel

Rodrigo Vicentin

Tenho algumas dúvidas sobre essa versão.

1- ainda nao recebi via ota, isso é normal? pois no post inicial foi atualizado dizendo que "ja temos a atualização via ota". no caso é aquela ali para baixar?
2- esse firmware disponivel nesse momento na primeira pagina é realmente o do brasil? pois no sammobile ainda nao tem listado nenhuma versao do brasil.
3- pra quem instalou essa versao que diz ser do brasil, ainda há os bugs do medidor cardiaco, gps e 4g nao funciona que foram relatados aqui em posts anteriores?

alguem tem essas informações?

agradeço desde já.

  1. Sim, geralmente as atualizações são divididas por lotes, possa ser que a samsung não enviou a atualização de forma geral.

  2. Sim e a rom ZTO que seria a rom específica sem vínculo com nenhuma operadora no Brasil.

  3. Fiz vários testes em meu aparelho e está sem bugs, o post foi atualizado, a rom que continha os problemas relatados anteriormente era TTT, Trinidad e Tobago, que era específica para outro País mas que funcionava nos aparelhos nacionais (SM-G900M)

Qualquer dúvida estou a disposição.

Obrigado pelas respostas.

to finalizando o carregamento da bateria e vou iniciar o procedimento, pois se é o mesmo que irei receber via ota, entao ta tudo certo.

de qualquer forma, ja baixei a rom 4.4.2 para caso nao fique tudo ok..

qualquer problema posto aqui mais tarde.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/03/2015, 00:19:26 via App

Rodrigo Vicentin

Ítalo Gabriel

Rodrigo Vicentin

Tenho algumas dúvidas sobre essa versão.

1- ainda nao recebi via ota, isso é normal? pois no post inicial foi atualizado dizendo que "ja temos a atualização via ota". no caso é aquela ali para baixar?
2- esse firmware disponivel nesse momento na primeira pagina é realmente o do brasil? pois no sammobile ainda nao tem listado nenhuma versao do brasil.
3- pra quem instalou essa versao que diz ser do brasil, ainda há os bugs do medidor cardiaco, gps e 4g nao funciona que foram relatados aqui em posts anteriores?

alguem tem essas informações?

agradeço desde já.

  1. Sim, geralmente as atualizações são divididas por lotes, possa ser que a samsung não enviou a atualização de forma geral.

  2. Sim e a rom ZTO que seria a rom específica sem vínculo com nenhuma operadora no Brasil.

  3. Fiz vários testes em meu aparelho e está sem bugs, o post foi atualizado, a rom que continha os problemas relatados anteriormente era TTT, Trinidad e Tobago, que era específica para outro País mas que funcionava nos aparelhos nacionais (SM-G900M)

Qualquer dúvida estou a disposição.

Obrigado pelas respostas.

to finalizando o carregamento da bateria e vou iniciar o procedimento, pois se é o mesmo que irei receber via ota, entao ta tudo certo.

de qualquer forma, ja baixei a rom 4.4.2 para caso nao fique tudo ok..

qualquer problema posto aqui mais tarde.

Como você está com receio de vai gostar ou não da rom, no Odin marque a opção "Phone bootloader update" fica logo do lado esquerdo na parte inferior.

Esta opção permite que você volte para a versão Kitkat.

Responder
Bruno henri
  • Posts no fórum: 4

11/03/2015, 01:57:43 via Web

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

Você fez o Wipe Cache Reset e Wipe Data Factory Reset antes do processo?

Sim, fiz como o tutorial

Fica aparecendo Não registrado na rede!

— alterado em 11/03/2015, 05:17:26

Responder
Rodrigo Vicentin
  • Posts no fórum: 3

11/03/2015, 13:49:06 via Web

Caro Ítalo,

fiz a instalação, ocorreu tudo certo, e o funcionamento esta perfeito.

so nao consegui testar o 4g porque onde estou, nao tem essa rede.

do resto, teste tudo e esta funcionando.

Obrigado pelas dicas.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/03/2015, 14:13:04 via App

Bruno henri

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

Você fez o Wipe Cache Reset e Wipe Data Factory Reset antes do processo?

Sim, fiz como o tutorial

Fica aparecendo Não registrado na rede!

Tenta fazer a reinstalação da rom ou os wipes, pois aqui está tudo funcionando perfeitamente!!

Responder
Bruno henri
  • Posts no fórum: 4

11/03/2015, 14:14:34 via Web

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

Você fez o Wipe Cache Reset e Wipe Data Factory Reset antes do processo?

Sim, fiz como o tutorial

Fica aparecendo Não registrado na rede!

Tenta fazer a reinstalação da rom ou os wipes, pois aqui está tudo funcionando perfeitamente!!

Cara, estou desesperado :(, eu perco a garantia?

tem como voltar ao normal de fabrica?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/03/2015, 14:18:48 via App

Bruno henri

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Ítalo Gabriel

Bruno henri

Eu fiz esse procedimento e não consigo fazer/receber ligações... E agora, como posso resolver isso? Meu aparelho é SM-G900M

Obrigado!

Você fez o Wipe Cache Reset e Wipe Data Factory Reset antes do processo?

Sim, fiz como o tutorial

Fica aparecendo Não registrado na rede!

Tenta fazer a reinstalação da rom ou os wipes, pois aqui está tudo funcionando perfeitamente!!

Cara, estou desesperado :(, eu perco a garantia?

tem como voltar ao normal de fabrica?

Não há perda de garantia em nenhum processo do tópico, pode fazer dele sem medo

Responder
Daniela Ramos
  • Posts no fórum: 1

11/03/2015, 14:33:02 via Web

Bom dia!

Posso realizar essa atualização no meu KitKat 4.4.2??

Quando fizer esses resets do ínico do tutorial eu perco algum dado do meu cel? Tenho que fazer backup de tudo como se fosse formatar?

Obrigada
Daniela

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

11/03/2015, 14:47:47 via App

Daniela Ramos

Bom dia!

Posso realizar essa atualização no meu KitKat 4.4.2??

Quando fizer esses resets do ínico do tutorial eu perco algum dado do meu cel? Tenho que fazer backup de tudo como se fosse formatar?

Obrigada
Daniela

Olá Daniela, recomendo fazer o backup dos seus arquivos e realizar o processo do 0 para garantir que não haverá problemas futuros

Daniela Ramos

Responder
Bruno henri
  • Posts no fórum: 4

11/03/2015, 15:28:25 via Web

Ítalo, eu fiz e refiz e fica sempre aparecendo, Não registrado na rede....

Não tem o que fazer entao né?

Eu voltei pro kitkat e funcionou de novo, agora tenho que esperar via kies, ou ota?

abraço, obrigado!

Responder
Guilherme Marques
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 02:04:36 via Web

Boa noite. Possuo um S5 da operadora Vivo, recém comprado. Gostaria de saber, caso eu faça essa atualização via Odin, perco a garantia?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

12/03/2015, 05:02:47 via App

Bruno henri

Ítalo, eu fiz e refiz e fica sempre aparecendo, Não registrado na rede....

Não tem o que fazer entao né?

Eu voltei pro kitkat e funcionou de novo, agora tenho que esperar via kies, ou ota?

abraço, obrigado!

Conecte seu S5 no PC e abra o Kies, se aparecer a atualização manda bala, caso não apareça espera a att via OTA, boa sorte!! se precisar estamos ae rsrs

Guilherme Marques

Boa noite. Possuo um S5 da operadora Vivo, recém comprado. Gostaria de saber, caso eu faça essa atualização via Odin, perco a garantia?

Não haverá perda da garantia, pode fazer sem medo!!

Responder
Felipe dos Santos Pereira Taiar
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 14:43:52 via Web

Consegui sim... Entra no site.. www.dudroid.com.br e pesquisa lá que ele tem um tutorial mostrando como rootear todas as versões do galaxy S5, inclusive a nossa.. SM-G900M

Responder
Júlia Nunes Pedrosa
  • Posts no fórum: 3

12/03/2015, 22:17:16 via Web

E aí galera, tenho umas considerações a fazer: tá rodando lisinho aqui no meu dispositivo, notei uma melhora significativa tanto no desempenho do aparelho quanto na vida útil de sua bateria. Instaleu ontem e consegui deixar o celular ligado direto sem carregar das 6h às 16h, sendo que às 16h, quando o coloquei pra carregar, ele ainda estava com 23% de bateria. Detalhe: ouvi música em todos os percursos de ônibus e não drsliguei o 4g (que tá pegando normal) por um segundi. Acgo que o esquema mesmo é dar o wipe cache/data. Quanto ao desempenho, bati +- 44000 no AnTuTu e ontive uma marca 5x acima dos Galaxy s5 tradicionais, se liguem na foto. image

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

12/03/2015, 22:26:10 via App

Júlia Nunes Pedrosa

E aí galera, tenho umas considerações a fazer: tá rodando lisinho aqui no meu dispositivo, notei uma melhora significativa tanto no desempenho do aparelho quanto na vida útil de sua bateria. Instaleu ontem e consegui deixar o celular ligado direto sem carregar das 6h às 16h, sendo que às 16h, quando o coloquei pra carregar, ele ainda estava com 23% de bateria. Detalhe: ouvi música em todos os percursos de ônibus e não drsliguei o 4g (que tá pegando normal) por um segundi. Acgo que o esquema mesmo é dar o wipe cache/data. Quanto ao desempenho, bati +- 44000 no AnTuTu e ontive uma marca 5x acima dos Galaxy s5 tradicionais, se liguem na foto. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6977936/image/Screenshot_2015-03-11-22-33-04.png

Olá Júlia, obrigado pelo feedbeck, realmente o Android 5.0 ficou lisinho, espero que a Samsung continue assim!!

Responder
Rafael Rolim
  • Posts no fórum: 1

13/03/2015, 03:34:11 via Web

Ótimo tutorial. Parabéns.
Até onde testei todas as funções do aparelho estão funcionando corretamente.

Será que vai rolar tutorial pra versão 5.1? Ouvi dizer que ela está muito boa :D

Responder
Vinícius Schmitz
  • Posts no fórum: 1

13/03/2015, 08:36:13 via Web

Ítalo Gabriel

Ronne Figueira C. DalCol

Amigos boa tarde, tudo bem?

Sou novato aqui e possuo faz 3 dias um Galaxy S4 4G GT I9515L e gostaria de saber se essa rom é compatível com o meu modelo?

Funciona o 4G perfeitamente?

Olá, boa noite, essa rom não é compatível com o Galaxy s4, pois o modelo abordado acima e o Galaxy s5, e só ficar de olho no site da Sammobile que la eles avisam quando sair para o seu modelo.

Se ainda ajudar, eu fiz a atualizacao do meu s4 ontem. peguei uma rom da Alemanha, ate agora sem problemas nenhum. S4 otimizado e mais rapido no processamento com a lolipop.

Responder
VJZamparo
  • Posts no fórum: 4

13/03/2015, 18:12:00 via Web

Ítalo Gabriel

@Update
Galera, adicionei 2 links novos para download da rom!!

Baixei no dia 10/03 pela manhã através do link do Google Drive, já é a ROM BR???
Obrigado!

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

13/03/2015, 18:56:22 via Web

VJZamparo

Ítalo Gabriel

@Update
Galera, adicionei 2 links novos para download da rom!!

Baixei no dia 10/03 pela manhã através do link do Google Drive, já é a ROM BR???
Obrigado!

Sim!! É a rom Brasileira.

Responder
Renê Lutfi
  • Posts no fórum: 1

13/03/2015, 19:36:24 via Web

Boa tarde! Instalei essa rom conforme este tutorial, porém não estou localizando a funcionalidade de adicionar usuário. Esta rom não tem? Obrigado!

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

13/03/2015, 22:40:03 via App

Renê Lutfi

Boa tarde! Instalei essa rom conforme este tutorial, porém não estou localizando a funcionalidade de adicionar usuário. Esta rom não tem? Obrigado!

A Samsung retirou essa opção de usuários.

— alterado em 13/03/2015, 22:40:16

Responder
VJZamparo
  • Posts no fórum: 4

16/03/2015, 14:38:44 via App

Dia! Alguém sabe sobre a 5.0.1 ou outra versão para o SM-G900M???
Vlw.

Responder
napo stylee
  • Posts no fórum: 1

17/03/2015, 04:50:34 via Web

O meu ta roteado perfeitamente tem um tutorial no site eusouandroid q eu segui os passos e deu certo

Responder
Sandro Silva
  • Posts no fórum: 11

19/03/2015, 10:08:02 via App

Saiu no samfirmware a versão do Brasil.

Model SM-G900M
Model name GALAXY S5
Country Brazil
Version Android 5.0
Changelist 4377764
Build date Wed, 04 Mar 2015 15:41:13 +0000
Product code ZTO
PDA G900MUBU1BOC1
CSC G900MZTO1BOC1

Instalei esta versão. O Boot começou a levar, no meu caso, 10s a menos. De 1 min para 50s. Estava com aquela outra rom Brasileira. Espero que parem os restarts do android.

— alterado em 19/03/2015, 12:43:30

Responder
VJZamparo
  • Posts no fórum: 4

19/03/2015, 16:34:36 via Web

Sandro Silva

Saiu no samfirmware a versão do Brasil.

Model SM-G900M
Model name GALAXY S5
Country Brazil
Version Android 5.0
Changelist 4377764
Build date Wed, 04 Mar 2015 15:41:13 +0000
Product code ZTO
PDA G900MUBU1BOC1
CSC G900MZTO1BOC1

Instalei esta versão. O Boot começou a levar, no meu caso, 10s a menos. De 1 min para 50s. Estava com aquela outra rom Brasileira. Espero que parem os restarts do android.

Boa tarde!
E a bateria como ficou??? Se puder fale mais sobre a experiência que está tendo.
Obrigado!

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

19/03/2015, 16:54:10 via App

Sandro Silva

Saiu no samfirmware a versão do Brasil.

Model SM-G900M
Model name GALAXY S5
Country Brazil
Version Android 5.0
Changelist 4377764
Build date Wed, 04 Mar 2015 15:41:13 +0000
Product code ZTO
PDA G900MUBU1BOC1
CSC G900MZTO1BOC1

Instalei esta versão. O Boot começou a levar, no meu caso, 10s a menos. De 1 min para 50s. Estava com aquela outra rom Brasileira. Espero que parem os restarts do android.

Vou testar e ver como a rom está :D

Responder
Sandro Silva
  • Posts no fórum: 11

19/03/2015, 17:02:24 via App

Estou gostando. Diria que melhorou um pouco. Se comparar com o anterior, uns 20%. Me parece ser resultado de não emperrar com aplicativos. Antes, era só usar muito o Face e ele começava a engasgar até reiniciar, o que ainda não vi. Os programas que ficavam me alertando de memória cheia também estão quietos até agora. Apliquei a ROM em cima da anterior, só limpando a cache (que já tinha tentado antes com a ROM anterior) e o Android parece muito mais calmo agora.

Responder
jefferson cardoso
  • Posts no fórum: 7

20/03/2015, 01:51:19 via App

Alguém ficou com problema na rede 4g depois da atualização?

Responder
Sandro Silva
  • Posts no fórum: 11

20/03/2015, 02:30:10 via Web

Aqui, tudo normal. Tinha acontecido isto comigo na outra ROM Brasileira. O que fiz foi um reset geral e voltou a funcionar. Mas nesta, só fiz o wipe data cache mesmo e tudo está funcionando perfeito. Hoje passei o dia sem restart do Android. O primeiro desde que eu coloquei Lollipop.

Atualizando: 1 dia já se foi e desde que instalei a nova ROM, os meus reboots terminaram. ANtes era uns 3 ou 4 por dia.

— alterado em 20/03/2015, 14:46:35

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

20/03/2015, 16:26:42 via Web

Sandro Silva

Aqui, tudo normal. Tinha acontecido isto comigo na outra ROM Brasileira. O que fiz foi um reset geral e voltou a funcionar. Mas nesta, só fiz o wipe data cache mesmo e tudo está funcionando perfeito. Hoje passei o dia sem restart do Android. O primeiro desde que eu coloquei Lollipop.

Atualizando: 1 dia já se foi e desde que instalei a nova ROM, os meus reboots terminaram. ANtes era uns 3 ou 4 por dia.

Instalei a rom aqui pelo Kies, pluguei meu aparelho no PC, fiz backup, abri o Kies e atualizei, por enquanto está rodando liso, sem lags nem travamentos, quem quiser instalar da forma manual, vou atualizar o post com o novo link para Download!!

— alterado em 23/03/2015, 01:26:30

Sandro Silva

Responder
jefferson cardoso
  • Posts no fórum: 7

22/03/2015, 18:45:27 via App

Fiz essa nova atualização pelo kies, pude notar que a função silenciar está de volta. Só falta testar a estabilidade da rede 4g...

Responder
Bruno Vitorino Godinho
  • Posts no fórum: 4

23/03/2015, 14:30:31 via Web

Eu estava com a room de trinidad e tobago roteada, e ontem atualizei pra room brasileira que lançou 01/03/15, e o root nao ta pegando, alguem ja fez ou sabe como fazer?

VJZamparo

Responder
VJZamparo
  • Posts no fórum: 4

23/03/2015, 16:57:59 via Web

Bruno Vitorino Godinho

Eu estava com a room de trinidad e tobago roteada, e ontem atualizei pra room brasileira que lançou 01/03/15, e o root nao ta pegando, alguem ja fez ou sabe como fazer?

O meu está acontecendo a mesma coisa após está ultima atualização. Apenas alguns app funcionam o root. O Clean Master por exemplo, não dá permissão de SuperUser.
Alguém???

Obrigado!

Responder
Kaio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/03/2015, 02:14:52 via Web

Estou tentando baixar o Odin, mas o arquivo não está disponível no link. Se eu fizer os passos:

  1. Escolha a opção “wipe data/factore reset”

  2. Repita o processo com a opção “wipe cache partition”.

vou perder os meus arquivos, como fotos e outras informações??

Responder