LG G3 — Tela do G3 escurecendo

• Respostas:264
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 116

16/mar/2015 10:40:17 via App

Por favor, alguém poderia me ajudar? Meu LG G3 de repente escureceu a tela. Voltei para as configurações de fábrica. Ele liga por um intervalo curto de tempo. Em seguida, escurece novamente. Parece funcionar normalmente, não fosse por isso. Alguém me ajuda?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/mar/2015 10:59:33 via App

Ele caiu recentemente?

49
Conta desativada

16/mar/2015 16:35:00 via App

Tentou resetar?

16/mar/2015 16:56:51 via App

Sim. Como disse no primeiro post, voltei o smartphone para as configurações de fábrica. Não resolveu.

49
Conta desativada

16/mar/2015 18:44:34 via App

Então provavelmente o problema é de hardware.

• Posts no fórum: 1

25/ago/2015 1:54:34 via Web

Oi Edmundo Gomes, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema e o que era??? pois o meu começou assim a uns 4 dias é inviabiliza totalmente o aparelho só funciona uns segundos e escurece e se pisca...Abraço!

10/set/2015 4:04:28 via App

Vini Tr

Oi Edmundo Gomes, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema e o que era??? pois o meu começou assim a uns 4 dias é inviabiliza totalmente o aparelho só funciona uns segundos e escurece e se pisca...Abraço!

Havia comprado na Amazon EUA. Você acredita que eles receberam o produto e me devolveram o dinheiro? Na verdade, em função da diferença do dólar entre a compra e a devolução, mais de 6 meses depois, recebi mais do que paguei, em reais. Coisa impossível de acontecer aqui, não acha? Quanto ao problema, disseram, na autorizada daqui, que queria me cobrar quase mil reais, que aconteceu porque eu carregava o smartphone a noite toda. Sei não...

— alterado em 10/set/2015 4:06:52

• Posts no fórum: 7

12/out/2015 23:40:54 via Web

olá boa tarde , conseguiu resolver o seu problema ?
pois o meu começou a fazer a mesma coisa que o seu !

• Posts no fórum: 1.452

12/out/2015 23:57:42 via Web

Somente redefinir as configuração pelo menu quase nem resolve, quer fazer alho bdm feito, faça via recovery com 2 wipe completo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

14/out/2015 14:56:15 via Web

Gilmar Luiz

Somente redefinir as configuração pelo menu quase nem resolve, quer fazer alho bdm feito, faça via recovery com 2 wipe completo

e como que eu faço isso ?

14/out/2015 16:18:52 via Web

Se teu dispositivo é LG- G3, siga este procedimento. OBS. bateria com carga total.

RECUPERA APARELHOS BLOQUEADOS, COM FALHA NO SISTEMA, MEMÓRIA INSUFICIENTE.

Antes de realizar o procedimento lembre se de
Retirar os chips e o cartão de memória, este procedimento apaga tudo, salva tbm arquivos como; FOTOS VIDEOS E OUTROS.

PROCEDIMENTO
1. Desligue o telefone;
2. Mantenha pressionado os botões Vol. baixo e Liga/Desl.;
3. Quando o logo LG aparecer solte apenas a tecla de liga/desl;
4. Volte a pressionar o botão Liga/Desl;
5. Quando a mensagem “factory data reset” surgir na tela, solte todas as teclas;
6. Use a tecla de Liga/Desliga para confirmar o Factory Hard Reset;
7. Repita o processo anterior para confirmar a restauração;
8. Seu telefone será restaurado ao padrão de fábrica.

Este procedimento serve também para o LG L prime D337

Gilmar - ID . 6596255

14/out/2015 17:26:29 via Web

Gilmar Luiz

Se teu dispositivo é LG- G3, siga este procedimento. OBS. bateria com carga total.

RECUPERA APARELHOS BLOQUEADOS, COM FALHA NO SISTEMA, MEMÓRIA INSUFICIENTE.

Antes de realizar o procedimento lembre se de
Retirar os chips e o cartão de memória, este procedimento apaga tudo, salva tbm arquivos como; FOTOS VIDEOS E OUTROS.

PROCEDIMENTO
1. Desligue o telefone;
2. Mantenha pressionado os botões Vol. baixo e Liga/Desl.;
3. Quando o logo LG aparecer solte apenas a tecla de liga/desl;
4. Volte a pressionar o botão Liga/Desl;
5. Quando a mensagem “factory data reset” surgir na tela, solte todas as teclas;
6. Use a tecla de Liga/Desliga para confirmar o Factory Hard Reset;
7. Repita o processo anterior para confirmar a restauração;
8. Seu telefone será restaurado ao padrão de fábrica.

Este procedimento serve também para o LG L prime D337

OBRIGADO ASSIM QUE EU FIZER DOU UMA RESPOSTA!

15/out/2015 7:07:30 via Web

Vc bateu teu cel, derrubou ele ou sentou em cima dele? se não resolveu com hard reset, deve ser mau contato na luz de tela, geralmente hard reset resolve qualquer tipo de bugs ou problemas com configurações, veja as configurações do brilho de tela, se ta automático ou se tem como regular manualmente. OBS. Toma cuidado pra não baixar tudo a regulagem, se baixar tudo e a tela desligar, quando voltar vc ja não ve mais nada, daí foi probeleléu, e se isso não resolver, leva na assintência

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 8

20/out/2015 4:38:31 via Web

Tô com o mesmo problema... comprei na frança então a assistência aqui não vale e pra piorar ainda começou a acontecer 2 semanas depois do fim da garantia. O celular não caiu e não fiz nada diferente do uso normal!
Como vocês resolveram o problema?
Tô com medo de levar na assistência e me cobrarem 1000 reais pra não fazerem nada. Li uns fóruns americanos que diziam várias tentativas e sem solução ou que o problema voltava a acontecer.
já não consigo mais usar o aparelho e me recuso a pagar caro para consertá-lo, pois é claramente um defeito de fábrica e a tela está intacta, não tem nenhum pixel faltando e nos raros segundos que funciona ela permanece com boa resolução e tudo o mais.

20/out/2015 11:28:15 via Web

Como a garantia de compra lá da França não tem valor aqui, mesmo assim, leve na assistência e peça um orçamento do serviço, pode ser que não seja tudo isso que vc falou, primeiro leve o aparelho e diga o que esta acontecendo, nem precisa dizer que vc comprou na França, conte o problema do cel, e peça um orçamento e que liguem pra vc assim que tenham uma posição, porque pelo que da pra perceber, terá que fazer uma manutenção interna nele, e isso é além de configurações, lamento amigo por não poder ajudar de uma forma mais precisa, boa sorte.

Gilmar - ID . 6596255

21/out/2015 4:54:58 via Web

Gilmar Luiz

Vc bateu teu cel, derrubou ele ou sentou em cima dele? se não resolveu com hard reset, deve ser mau contato na luz de tela, geralmente hard reset resolve qualquer tipo de bugs ou problemas com configurações, veja as configurações do brilho de tela, se ta automático ou se tem como regular manualmente. OBS. Toma cuidado pra não baixar tudo a regulagem, se baixar tudo e a tela desligar, quando voltar vc ja não ve mais nada, daí foi probeleléu, e se isso não resolver, leva na assintência

Nao bati , nao derrubei e nao sentei nele , funciona normalmente sendo que a tela fica como se estivesse com a função de aproximação ligada direto!
problema aconteceu 2 dias depois da garantia ter acabado !

21/out/2015 4:55:45 via Web

Lucas Augusto Machado

Tô com o mesmo problema... comprei na frança então a assistência aqui não vale e pra piorar ainda começou a acontecer 2 semanas depois do fim da garantia. O celular não caiu e não fiz nada diferente do uso normal!
Tô com medo de levar na assistência e me cobrarem 1000 reais pra não fazerem nada. Li uns fóruns americanos que diziam várias tentativas e sem solução ou que o problema voltava a acontecer.
já não consigo mais usar o aparelho e me recuso a pagar caro para consertá-lo, pois é claramente um defeito de fábrica e a tela está intacta, não tem nenhum pixel faltando e nos raros segundos que funciona ela permanece com boa resolução e tudo o mais.

não resolvi ainda, vou levar na assistência essa semana assim que souber de algo respondo !