Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

30/jul/2015 22:52:20 via Web

John Spalenza

Essa rom ficou irada. Da pra trocar a musica só apertando o Volume +/- , sem falar do equalizador.. Top mesmo, sem bugs rodou lizinho no meu xt1069. Só que convenhamos, é um puta saco todoooo dia chega atualização da ROM. Ai todo dia aquele Djavu, " >instala a atualização> zip no root>zip no exposed>zip na camera original da motorola" (da CM achei meio falha). Quando vai parar de chegar atualizações??? se eu parar de atualizar posso estar comprometendo o desempenho do mesmo ?

Não precisa ficar atualizando sempre, se a que você instalou está boa, fique nela um bom tempo e depois instala à ultima lançada, você pode ficar sempre olhando o changelog pra saber se ouve alguma mudança que compensa a atualização.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

1/ago/2015 18:04:15 via Web

Gêe

Google Services Parou, Como Resolver Isso ?

Qual gapps usou? Uso o pico do TK Gapps e está normal, e pra que ficar fazendo a mesma pergunta em vários tópcios?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 9

1/ago/2015 20:21:38 via Web

A Playstore está dando erro, alguém sabe porque?

— alterado em 1/ago/2015 20:21:53

• Posts no fórum: 383

1/ago/2015 20:40:55 via Web

Druw

Qual erro?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

1/ago/2015 22:28:46 via Web

Manoel L.

Druw

Qual erro?

Então Manoel, ela estava dando um erro antes de logar, mas eu instalei novamente a ROM e funcionou, porém estou tendo outro problema, não estou conseguindo instalar certos apps da Play store, pode me ajudar? Sou novato nessa parte de ROM customizadas

1/ago/2015 22:39:22 via Web

Druw

Manoel L.

Druw

Qual erro?

Então Manoel, ela estava dando um erro antes de logar, mas eu instalei novamente a ROM e funcionou, porém estou tendo outro problema, não estou conseguindo instalar certos apps da Play store, pode me ajudar? Sou novato nessa parte de ROM customizadas

Você pode me dizer com detalhes o que acontece?

1/ago/2015 23:05:17 via Web

Manoel L.

Druw

Manoel L.

Druw

Qual erro?

Manoel, a Google voltou a funcionar, porém, o aplicativo do Google, "Relógio" não funciona, toda vez que abro dá esse erro do printimage

1/ago/2015 23:14:57 via Web

Druw

Manoel L.

Druw

Manoel L.

Druw

Qual erro?

Manoel, a Google voltou a funcionar, porém, o aplicativo do Google, "Relógio" não funciona, toda vez que abro dá esse erro do print![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7091775/image/Screenshot_2015-08-01-18-04-05.png

Faça wipe cache/dalvik.

2/ago/2015 2:21:29 via Web

Então, fiz o que você me disse e não adiantou, continua dando loop em abrir e fechar

2/ago/2015 4:43:37 via Web

Manoel L.

Faça wipe cache/dalvik.

Antes de eu instalar as Gapps Stock, o Relogio funciona normalmente, depois, ele dá esse erro :/

• Posts no fórum: 159

2/ago/2015 17:21:46 via Web

Druw

Manoel L.

Faça wipe cache/dalvik.

Antes de eu instalar as Gapps Stock, o Relogio funciona normalmente, depois, ele dá esse erro :/

Já tá na hora de sair uma Release da CM (yawn)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 107

2/ago/2015 18:37:21 via Web

Pessoal. Meu aparelho é um Moto X 1. Mas resolvi perguntar aqui pois é mais movimentado...

Como faço pra Sair da CM12.1 e ir para a Stock do Lollipop 5.1?

• Posts no fórum: 60

3/ago/2015 6:57:44 via Web

só fiz pra ver se alguém poderia responder mais rápido.. só isso man !

• Posts no fórum: 67

10/ago/2015 13:34:26 via Web

Ola Pessoal,

Eu tenho a rom original 5.0.2 instalado no meu celular, atualizado via ota. Gostaria de saber se instando a CM 12.1 eu perco os arquivos e apps já instalados? Alguem teve problema nessa ROM com os apps de bancos? bradesco, brasil...

10/ago/2015 14:05:38 via Web

Lima

Ola Pessoal,

Eu tenho a rom original 5.0.2 instalado no meu celular, atualizado via ota. Gostaria de saber se instando a CM 12.1 eu perco os arquivos e apps já instalados? Alguem teve problema nessa ROM com os apps de bancos? bradesco, brasil...

Sim, se instalar qualquer ROM (a não ser que seja atualização), vai perder os aplicativos. Mas se você tiver root, pode fazer backup dos apps e restaurar eles quando instalar a Cyanogen.

• Posts no fórum: 67

10/ago/2015 14:41:04 via Web

Manoel L.

Lima

Ola Pessoal,

Sim, se instalar qualquer ROM (a não ser que seja atualização), vai perder os aplicativos. Mas se você tiver root, pode fazer backup dos apps e restaurar eles quando instalar a Cyanogen.

Ok.

E posso instalar app normalmente pelo play store?

Eu não tenho root. Essa rom já vem com root?

10/ago/2015 15:12:49 via Web

Alexsandro Lima

Manoel L.

Lima

Ola Pessoal,

Ok.

E posso instalar app normalmente pelo play store?

Eu não tenho root. Essa rom já vem com root?

Respondi a primeira pergunta na outra que você em outro tópico.

A ROM vem com root sim, mas para instalar é preciso ter root, por causa do TWRP que é o custom recovery que geralmente é usado para instalar as ROMs.

• Posts no fórum: 29

10/ago/2015 15:29:08 via Web

Olá galera bom dia, gostaria de instalar a CM no Moto G Dual da patroa aqui e com certeza essa dúvida já deve ter sido respondida, mas não há uma opção de busca dentro do tópico (lightbulb)
Vamos lá!
Essa CM está com algum bug?
Qual a versão mais estável (data) da melhor nightly?
A função dual funciona perfeitamente?
Vejo que o Mod Emerson usa a (RESURRECTION REMIX_lp) é melhor do que a CM?
O Gapps na página inicial é o mais recente?