Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

  • Respostas:1 213
  • Sticky
Gean
  • Posts no fórum: 396

16/03/2016, 15:12:01 via App

Olha, por enqto tá tranquila.
Atualizei ontem com metade, ae vi uns periscope e deixei rodando bkp full no Titanium e gastou uns 20% mas sem muita certeza.
Hj posso ter uma ideia melhor com uso normal do dia, ae posto aqui.

Um erro q corrigiu nessa build era q no twrp qdo eu fazia wipe cache/dalvik no final dava um erro q nao conseguiu montar storage card. Não vi erro com sistema rodando, mas aquilo no log do twrp não era legal de ver.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Léo Walk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/03/2016, 18:20:23 via App

Troquei o kernel agora ta suave😋

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

16/03/2016, 22:40:21 via App

Qual kernel você colocou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/03/2016, 22:56:59 via App

Bruno Louredo

Qual kernel você colocou?

decipher

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 7

20/03/2016, 03:14:05 via Web

Queria saber se tem algum bug nessa rom,pois a minha ta toda bugada e to afim de fazer o update pra 6.0..
me disseram que as mais estavéis e fluídas que tem são essa e a aicp,ql a melhor para usar ?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

20/03/2016, 03:39:39 via App

Tô usando ela a 4 dias sem problemas. Boa duração de bateria, sem travamentos. Instalei o decipher kernel que foi dica de um usuário do fórum e que se mostrou mais estável nela

Responder
Elisandro Leonardi
  • Posts no fórum: 25

20/03/2016, 06:15:40 via App

Ai droidpitfans notaram que dia 14 saiu a mesma versão 5.6.5 .... estou usando.... e não tem um tipo de bug ate ágora... ai o link se quiserem dar um bisoiada... https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.5-20160314-titan.zip

vou continuar pra ver...! mas ta ótima

Léo Walk

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

22/03/2016, 02:00:32 via App

A rom estava perfeita, só que agora fica aparecendo 'Cartão SD Sandisk não compatível', ja formatei pelo sistema, e depois de um tempo aparece de novo. Alguém sabe o que pode ser?

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

24/03/2016, 02:06:25 via Web

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

24/03/2016, 02:09:33 via App

Lucca Böhler

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Sim, já tem. O sdk23, só dar uma olhada no XDA OU
Procure pelo apk do Xposed com material design (nele você pode baixar o zip e instalar ;) )

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

24/03/2016, 02:18:35 via Web

Valeu :D seria demais pedir pra você me descolar o link? hasdiuhdiawe. Sou péssimo procurando essas coisas :/ por isso faço parte do forum huhauauha

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

24/03/2016, 02:19:21 via Web

Felipe Teixeira

Lucca Böhler

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Sim, já tem. O sdk23, só dar uma olhada no XDA OU
Procure pelo apk do Xposed com material design (nele você pode baixar o zip e instalar ;) )

Valeu :D seria demais pedir pra você me descolar o link? hasdiuhdiawe. Sou péssimo procurando essas coisas :/ por isso faço parte do forum huhauauha

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

24/03/2016, 02:21:29 via Web

Lucca Böhler

Felipe Teixeira

Lucca Böhler

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Sim, já tem. O sdk23, só dar uma olhada no XDA OU
Procure pelo apk do Xposed com material design (nele você pode baixar o zip e instalar ;) )

Valeu :D seria demais pedir pra você me descolar o link? hasdiuhdiawe. Sou péssimo procurando essas coisas :/ por isso faço parte do forum huhauauha

Encontrei essa versão sdk23 num site do moto x. Posso usar mesmo assim? a versão é sdk23 ARM mesmo.

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

24/03/2016, 16:50:40 via App

Lucca Böhler

Lucca Böhler

Felipe Teixeira

Lucca Böhler

Já tem Xposed pra Marshmallow? Não consigo viver sem Greenify sem falar de outros módulos que ultimamente não vivo sem huahuahua. Já está na versão 5.6.5 e eu ainda to na 5.5.9 huahuahu mas a minha tá fluida e suave mas quero atualizar mas alguém sabe se já tem Xposed pras versões 6.0+?

Sim, já tem. O sdk23, só dar uma olhada no XDA OU
Procure pelo apk do Xposed com material design (nele você pode baixar o zip e instalar ;) )

Valeu :D seria demais pedir pra você me descolar o link? hasdiuhdiawe. Sou péssimo procurando essas coisas :/ por isso faço parte do forum huhauauha

Encontrei essa versão sdk23 num site do moto x. Posso usar mesmo assim? a versão é sdk23 ARM mesmo.

Pode. Todavia o link do app é esse aqui

— alterado em 24/03/2016, 16:51:12

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Lucas B.Gean

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 7

27/03/2016, 06:51:34 via Web

ALGUÉM ME AJUDA ?
Instalei essa rom hj e to dando mo dor de cabeça,a play store n pega,eu ja instalei diversas versoes ai abro e ela fecha sozinho..como resolver isso ? to tendo que usar aptoide..mas to adorando a rom,levinha..mt boa.

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

27/03/2016, 19:29:01 via App

Gabriel G

ALGUÉM ME AJUDA ?
Instalei essa rom hj e to dando mo dor de cabeça,a play store n pega,eu ja instalei diversas versoes ai abro e ela fecha sozinho..como resolver isso ? to tendo que usar aptoide..mas to adorando a rom,levinha..mt boa.

Você instalou os GApps?

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 7

28/03/2016, 00:26:13 via Web

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

28/03/2016, 14:30:57 via Web

Gabriel G

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Certeza que seu problema é o gapps.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 04:20:44 via Web

Gean

Gabriel G

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Certeza que seu problema é o gapps.

então eu devo reinstalar os gapps ? eu tinha instalado a oppen stock 6.0 mas n veio a ps,ai tentei instalar por fora mas n abria,ai instalei a slimgapps 6.0 e a mesma coisa..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

29/03/2016, 23:27:07 via App

Gabriel G

Gean

Gabriel G

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Certeza que seu problema é o gapps.

então eu devo reinstalar os gapps ? eu tinha instalado a oppen stock 6.0 mas n veio a ps,ai tentei instalar por fora mas n abria,ai instalei a slimgapps 6.0 e a mesma coisa..

Não ta corrompido não?

aqui eu uso o slim mini e funciona de boa

fez uma instalação limpa da ROM?

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

30/03/2016, 02:01:15 via Web

LukasW

Gabriel G

Gean

Gabriel G

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Certeza que seu problema é o gapps.

então eu devo reinstalar os gapps ? eu tinha instalado a oppen stock 6.0 mas n veio a ps,ai tentei instalar por fora mas n abria,ai instalei a slimgapps 6.0 e a mesma coisa..

Não ta corrompido não?

aqui eu uso o slim mini e funciona de boa

fez uma instalação limpa da ROM?

Poseh, faz um wipe system, cache, dalvik e data e usa o open gapps slim ou mini, mas baixa a versão certa no site do open gapps.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 7

02/04/2016, 23:37:43 via Web

Gean

LukasW

Gabriel G

Gean

Gabriel G

sim,instalei..e nem no gapps da aicp e nem nessa vieram a PS,e ambas rejeitaram tbm,instalava,abria e fechava sozinha..

Certeza que seu problema é o gapps.

então eu devo reinstalar os gapps ? eu tinha instalado a oppen stock 6.0 mas n veio a ps,ai tentei instalar por fora mas n abria,ai instalei a slimgapps 6.0 e a mesma coisa..

Não ta corrompido não?

aqui eu uso o slim mini e funciona de boa

fez uma instalação limpa da ROM?

Poseh, faz um wipe system, cache, dalvik e data e usa o open gapps slim ou mini, mas baixa a versão certa no site do open gapps.

fiz tudo isso..e NADA,deu certo =/

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

03/04/2016, 00:50:19 via Web

Gean

Olha, por enqto tá tranquila.
Atualizei ontem com metade, ae vi uns periscope e deixei rodando bkp full no Titanium e gastou uns 20% mas sem muita certeza.
Hj posso ter uma ideia melhor com uso normal do dia, ae posto aqui.

Um erro q corrigiu nessa build era q no twrp qdo eu fazia wipe cache/dalvik no final dava um erro q nao conseguiu montar storage card. Não vi erro com sistema rodando, mas aquilo no log do twrp não era legal de ver.

Boa noite, Gean!!! Estou visualizando o mesmo erro, sempre que faço algum procedimento no TWRP versão 3.0.0.1. rodando CM 12.1, mas foi como você falou: Ao reiniciar o sistema, nenhum problema acontece!!! Parece apenas ser um bug mesmo e não um erro na hora de executar algum comando.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

03/04/2016, 19:59:36 via Web

Léo Walk

Gean

Olha, por enqto tá tranquila.
Atualizei ontem com metade, ae vi uns periscope e deixei rodando bkp full no Titanium e gastou uns 20% mas sem muita certeza.
Hj posso ter uma ideia melhor com uso normal do dia, ae posto aqui.

Um erro q corrigiu nessa build era q no twrp qdo eu fazia wipe cache/dalvik no final dava um erro q nao conseguiu montar storage card. Não vi erro com sistema rodando, mas aquilo no log do twrp não era legal de ver.

Boa noite, Gean!!! Estou visualizando o mesmo erro, sempre que faço algum procedimento no TWRP versão 3.0.0.1. rodando CM 12.1, mas foi como você falou: Ao reiniciar o sistema, nenhum problema acontece!!! Parece apenas ser um bug mesmo e não um erro na hora de executar algum comando.

Poseh Léo, desde que coloquei essa última build da RR esse erro parou. Mas como acontece com vc, o erro da no TWRP mas não influencia nada com sistema rodando.
Apesar de q estou com problemas ao usar o Sd. Não sei se tem a ver com esse erro de antes (q começou qdo coloquei a, primeira versão 6.0).
Agora estou tendo erros estranhos ao gravar arquivos no Sd, tipo copiar mp3 do PC, ou mover arquivos da internal pro Sd. Sei lá, mas tá me torrando isso. Não dá um erro consistente, grava arquivo corrompido, diz q não tem espaço... To quase dando wipe tudo prá ver se resolve.

Tinha lido q tava bugado usar o sd como internal, então coloquei ele como storage normal, mas agora fica dando esses erros. Sorte q não uso intensamente o sd, mas já serve pra incomodar.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

04/04/2016, 01:07:54 via App

Este último update está muito bom. A rom está muito mais fluída.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

04/04/2016, 16:17:57 via Web

[[cite Gean]]
Poseh Léo, desde que coloquei essa última build da RR esse erro parou. Mas como acontece com vc, o erro da no TWRP mas não influencia nada com sistema rodando.
Apesar de q estou com problemas ao usar o Sd. Não sei se tem a ver com esse erro de antes (q começou qdo coloquei a, primeira versão 6.0).
Agora estou tendo erros estranhos ao gravar arquivos no Sd, tipo copiar mp3 do PC, ou mover arquivos da internal pro Sd. Sei lá, mas tá me torrando isso. Não dá um erro consistente, grava arquivo corrompido, diz q não tem espaço... To quase dando wipe tudo prá ver se resolve.

Tinha lido q tava bugado usar o sd como internal, então coloquei ele como storage normal, mas agora fica dando esses erros. Sorte q não uso intensamente o sd, mas já serve pra incomodar.

Bom dia. Recentemente eu tive um problema com um kernel custom e nisso reinstalei a CM12.1 novamente e quando entrei no gerenciador de arquivos ES File Explorer, notei que a memoria interna que é de 16GB estava apenas com 3GB pra eu usar e nisso fui ver o que estava ocupando espaço. Quando entrei em armazenamento e clickei em diversos na pasta ".estrongs" acusava 5GB e nisso apaguei todo o conteúdo dessa pasta e finalmente agora tenho um espaço interno maior. Pesquisando, eu descobri que essa pasta pertence justamente ao ES File Explorer e serve para reciclar arquivos deletados por mim, caso eu queira recuperá-los por exclusão acidental. Preferi desabilitar essa função no gerenciador pra não acumular novamente essa quantidade de memoria. Eu não sei, mas acho que o tal erro do TWRP deve estar ligado a isso, pois na mensagem diz que não foi possível montar a memoria SD. Se o TWRP informa isso, então só pode ser por falta de espaço interno. Eu não sei, só fazendo os testes depois pra tirar essa dúvida. O bom é que esse bug do recovery não atrapalha os comandos, ainda bem...rsrsrsrsrs...

— alterado em 04/04/2016, 16:19:03

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Gean

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

09/04/2016, 17:55:13 via App

Elisandro Leonardi

alguém viu saiu nova build https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.6-20160402-titan.zip to usando 5.59.... não me acertei com a marshmallow.... o nova launcher trava nela... se alguém testar essa versão passa um feedback pra nós obrigado tigrada!

nova launcher coloco um recurso que resolve esse problema é só ter root

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

10/04/2016, 00:32:54 via Web

Elisandro Leonardi

alguém viu saiu nova build https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.6-20160402-titan.zip to usando 5.59.... não me acertei com a marshmallow.... o nova launcher trava nela... se alguém testar essa versão passa um feedback pra nós obrigado tigrada!

acabei de instalar essa atualização e agora não consigo apagar cache nem dados de nada, não consigo instalar aplicativos da play store nem manualmente através de apks colocados na memória e não consigo desinstalar aplicativos também. :/

Responder
Murilo Renner
  • Posts no fórum: 9

10/04/2016, 02:36:32 via Web

pois quando eu fui instalar deu erro dizendo que meu arquivo zip estava corrompido... vou esperar

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/04/2016, 04:14:41 via App

Instalei aqui e tudo funcionando perfeitamente. Sem bugs, sem engasgos, sem problema algum relatado. Nova launcher funcionando de boa

Elisandro Leonardi

Responder
Lúcio Teixeira
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 17:26:43 via Web

Meu celular é um LG G3 porém o ACR call recorder funcionava perfeitamente em outra rom de 6.0.1, alguém sabe o que pode ser?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

12/04/2016, 21:54:32 via App

Cara baixei essa última atualização. A rom está melhor a cada dia. Testando aqui. Mas minha impressão inicial é que está mais fluída e rápida

Elisandro Leonardi

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/04/2016, 22:25:47 via Web

Tópico fixado. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Elisandro Leonardi
  • Posts no fórum: 25

16/04/2016, 04:33:02 via App

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

— alterado em 16/04/2016, 04:33:14

Gean

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

18/04/2016, 06:56:16 via App

Pessoal, estou recebendo FCs em vários apps, mas o principal é o Configurações. Não consigo dar permissões a ele, pois ele fecha, e não consigo abrir também o "Proteção à Privacidade", que eu acho que também poderia ajudar. O que eu faço?

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

18/04/2016, 14:51:20 via Web

Felipe Teixeira

Pessoal, estou recebendo FCs em vários apps, mas o principal é o Configurações. Não consigo dar permissões a ele, pois ele fecha, e não consigo abrir também o "Proteção à Privacidade", que eu acho que também poderia ajudar. O que eu faço?

Tenta wipe cache e dalvik, se continuar, repete os wipes e atualiza/reinstala a última RR + open gapps, se não resolver faz um clean install (wipe cache, dalvik, system e data)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

19/04/2016, 21:44:40 via Web

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

19/04/2016, 22:56:20 via Web

Lucca B.

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Donde esse erro E: :?
Vc não tá fazendo pelo TWRP? Fez os wipes?
Nos ajude a te ajudar, só dizer q não funcionou não rola.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

20/04/2016, 05:19:26 via Web

Gean

Lucca B.

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Donde esse erro E: :?
Vc não tá fazendo pelo TWRP? Fez os wipes?
Nos ajude a te ajudar, só dizer q não funcionou não rola.

Fiz os wipes sim, antes de instalar o arquivo. Sim, TWRP. Pensei até que tinha a ver com a versão dele, então atualizei pra mais recente porém o erro persiste.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

20/04/2016, 15:20:11 via Web

Lucca B.

Gean

Lucca B.

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Donde esse erro E: :?
Vc não tá fazendo pelo TWRP? Fez os wipes?
Nos ajude a te ajudar, só dizer q não funcionou não rola.

Fiz os wipes sim, antes de instalar o arquivo. Sim, TWRP. Pensei até que tinha a ver com a versão dele, então atualizei pra mais recente porém o erro persiste.

Tenta um clean install.. E por via das dúvidas baixa de novo a rom, vai q tá corrompida essa q vc usou.

Dei uma olhada rápida no google e pode ter a ver com o gaaps esse erro, então troca por outra versão prá testar. Recomendo o mini da open gapps.

— alterado em 20/04/2016, 15:24:38

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Naldao Santos
  • Posts no fórum: 1

20/04/2016, 18:19:39 via Web

boa tarde alguém pode me ajuda estou com problema com meu motor g2 depois que tentei fazer root nele meu aparelho não funciona mais
morreu fica so em modo fastboot alguém sabe me dizer se tem como recuperar ele ou não já era

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

20/04/2016, 19:09:28 via Web

Naldao Santos

boa tarde alguém pode me ajuda estou com problema com meu motor g2 depois que tentei fazer root nele meu aparelho não funciona mais
morreu fica so em modo fastboot alguém sabe me dizer se tem como recuperar ele ou não já era

Cara, assim fica difícil ajudar. Vc fez o básico :
- desbloqueou bootloader
- instalou twrp

Diga o q vc fez se quiser ajuda pq a mãe diná já morreu.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

22/04/2016, 05:54:46 via Web

Gean

Lucca B.

Gean

Lucca B.

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Donde esse erro E: :?
Vc não tá fazendo pelo TWRP? Fez os wipes?
Nos ajude a te ajudar, só dizer q não funcionou não rola.

Fiz os wipes sim, antes de instalar o arquivo. Sim, TWRP. Pensei até que tinha a ver com a versão dele, então atualizei pra mais recente porém o erro persiste.

Tenta um clean install.. E por via das dúvidas baixa de novo a rom, vai q tá corrompida essa q vc usou.

Dei uma olhada rápida no google e pode ter a ver com o gaaps esse erro, então troca por outra versão prá testar. Recomendo o mini da open gapps.

Eu instalei através de um app chamado Flashfy e todos foram flasheados sem problema. Mais tarde só pra checar tentei flashear um arquivo qualquer diretamente pelo recovery novamente e não consegui pois ele reiniciava assim que eu selecionava o arquivo. Tentei varios arquivos diferentes. Muito estranho isso. Mas a ROM ta de boa agora :)

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

22/04/2016, 05:56:22 via Web

Mas tenho uma dúvida, vocês tem alguma idéia de como posso mudar o discador da rom por outro? pois só baixar outro discador não funciona pois na hora de fazer ou receber uma chamada o discador usado é o stock da propria rom. Eu tentei excluir o com.android.dialer pois havia baixado o discador da google oficial, porém ao tentar fazer uma chamada o celular reinicia dai.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

22/04/2016, 16:52:46 via Web

Lucca B.

Gean

Lucca B.

Gean

Lucca B.

Elisandro Leonardi

saiu digamos uma reatualização.... kkk da 5.6.7

https://basketbuild.com/filedl/devs?dev=resurrectionremix&dl=resurrectionremix/titan/ResurrectionRemix-M-v5.6.7-20160415-titan.zip

fui para ela sai da 5.5.9.... kkk muito boa até agora nenhum engasgo muitas customizações... muito fluida vamos ver mais para frente

Nenhuma das duas funciona, pelo menos não comigo. Tentei atualizar 2 vezes, usando as duas versões, e em ambas recebo o erro "E:\Updater process ended with ERROR =7".

Donde esse erro E: :?
Vc não tá fazendo pelo TWRP? Fez os wipes?
Nos ajude a te ajudar, só dizer q não funcionou não rola.

Fiz os wipes sim, antes de instalar o arquivo. Sim, TWRP. Pensei até que tinha a ver com a versão dele, então atualizei pra mais recente porém o erro persiste.

Tenta um clean install.. E por via das dúvidas baixa de novo a rom, vai q tá corrompida essa q vc usou.

Dei uma olhada rápida no google e pode ter a ver com o gaaps esse erro, então troca por outra versão prá testar. Recomendo o mini da open gapps.

Eu instalei através de um app chamado Flashfy e todos foram flasheados sem problema. Mais tarde só pra checar tentei flashear um arquivo qualquer diretamente pelo recovery novamente e não consegui pois ele reiniciava assim que eu selecionava o arquivo. Tentei varios arquivos diferentes. Muito estranho isso. Mas a ROM ta de boa agora :)

Cara, dar flash de rom pelo flashify não rola, pq vc tá atualizando sistema estando dentro dele, ae vai dar caca uma hora ou outra.
Faça sempre pelo TWRP, dando wipe cache e dalvik, flash rom e gapps (gapps não é obrigatório mas recomendo) e depois dá os wipes de novo (recomendo)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

22/04/2016, 16:57:23 via Web

Lucca B.

Mas tenho uma dúvida, vocês tem alguma idéia de como posso mudar o discador da rom por outro? pois só baixar outro discador não funciona pois na hora de fazer ou receber uma chamada o discador usado é o stock da propria rom. Eu tentei excluir o com.android.dialer pois havia baixado o discador da google oficial, porém ao tentar fazer uma chamada o celular reinicia dai.

Ae vc fez uma M bem grande, pq o dialer é o processo (não o app) q os discadores usam, ou seja, inutilizou a discagem do aparelho.
Vai no TWRP, wipes cache e dalvik e reinstala rom. Se nao der, faz wipe cache, dalvik, system e reinstala rom e gapps.

Sobre usar outro discador, não sei qual o seu problema pq aqui uso mais de um (claro, um sempre é o padrão) e troco sem problemas.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

23/04/2016, 16:03:34 via Web

Gean

Lucca B.

Mas tenho uma dúvida, vocês tem alguma idéia de como posso mudar o discador da rom por outro? pois só baixar outro discador não funciona pois na hora de fazer ou receber uma chamada o discador usado é o stock da propria rom. Eu tentei excluir o com.android.dialer pois havia baixado o discador da google oficial, porém ao tentar fazer uma chamada o celular reinicia dai.

Ae vc fez uma M bem grande, pq o dialer é o processo (não o app) q os discadores usam, ou seja, inutilizou a discagem do aparelho.
Vai no TWRP, wipes cache e dalvik e reinstala rom. Se nao der, faz wipe cache, dalvik, system e reinstala rom e gapps.

Sobre usar outro discador, não sei qual o seu problema pq aqui uso mais de um (claro, um sempre é o padrão) e troco sem problemas.

Certo... obrigado. Meu celular virou uma grande bagunça, tive que fazer reset de fábrica. Estive tentando reparticionar o cartão sd na esperança de conseguir flashear o GAPPS stock, mas desisti, e perdi todos os dados (claro que fiz backup, mas mesmo assim da trabalho recuperar tudo e passar de volta). Agora, alguns dos módulos que eu usava antes não estão funcionando corretamente então tentei reflashear tudo novamente. Porem na hora de instalar gapps, kernel ou qualquer outro zip o TWRP reinicia sem aviso algum e volta pra tela inicial dele. Isso é muto irritante.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

23/04/2016, 16:39:19 via Web

Lucca B.

Gean

Lucca B.

Mas tenho uma dúvida, vocês tem alguma idéia de como posso mudar o discador da rom por outro? pois só baixar outro discador não funciona pois na hora de fazer ou receber uma chamada o discador usado é o stock da propria rom. Eu tentei excluir o com.android.dialer pois havia baixado o discador da google oficial, porém ao tentar fazer uma chamada o celular reinicia dai.

Ae vc fez uma M bem grande, pq o dialer é o processo (não o app) q os discadores usam, ou seja, inutilizou a discagem do aparelho.
Vai no TWRP, wipes cache e dalvik e reinstala rom. Se nao der, faz wipe cache, dalvik, system e reinstala rom e gapps.

Sobre usar outro discador, não sei qual o seu problema pq aqui uso mais de um (claro, um sempre é o padrão) e troco sem problemas.

Certo... obrigado. Meu celular virou uma grande bagunça, tive que fazer reset de fábrica. Estive tentando reparticionar o cartão sd na esperança de conseguir flashear o GAPPS stock, mas desisti, e perdi todos os dados (claro que fiz backup, mas mesmo assim da trabalho recuperar tudo e passar de volta). Agora, alguns dos módulos que eu usava antes não estão funcionando corretamente então tentei reflashear tudo novamente. Porem na hora de instalar gapps, kernel ou qualquer outro zip o TWRP reinicia sem aviso algum e volta pra tela inicial dele. Isso é muto irritante.

Isso de reiniciar o twrp pode ser arquivo corrompido. Tenha certeza q eles estão ok e coloca na internal pra dar flash.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder