Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

  • Respostas:385
  • Sticky
Henrique Lauar
  • Posts no fórum: 16

31/07/2015, 23:37:04 via Web

João Pedro

Pessoal, alguém sabe como voltar a versão original do android no s2 lite ? Estou com a rom do dia 18/07 e quero voltar para versão 4.1.2

João, tem o tutorial no fórum. Procura pelo SII Lite no AndroidPit, lá vai ter as discussões sobre a ROM e como fazer. Eu recomendo fazer pelo ODIN

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 3

03/08/2015, 05:02:38 via Web

Não consigo usar o play store, aparece uma mensagem dizendo "É necessária autenticação. Você precisa fazer login na sua conta do Goole" Alguém pode me ajudar ?

Responder
David Magalhães
  • Posts no fórum: 24

03/08/2015, 05:15:30 via Web

Rafael

Não consigo usar o play store, aparece uma mensagem dizendo "É necessária autenticação. Você precisa fazer login na sua conta do Goole" Alguém pode me ajudar ?

Brother, tu já ''forçou a paragem'' e ''limpou os dados'' do app da Play Store e o Estrutura e Serviços do Google?

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

03/08/2015, 18:23:10 via App

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

04/08/2015, 01:51:55 via Web

Poxa to com um problema em relação a instalação das rons Personalizadas tipo quando eu vou instalar aparece failed to mount dev/block ja tentei de tudo e ate agora nenhuma solução ! ja tentei varias rons customizadas e sempre da nisso!

Responder
David Magalhães
  • Posts no fórum: 24

04/08/2015, 14:46:16 via Web

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

04/08/2015, 19:01:53 via App

David Magalhães

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Sim, claro! Eu estava usando build anteriores e não tinha este problema, dai atualizei a pouco tempo por isso a minha pergunta, mas vou voltar na que eu estava...

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

04/08/2015, 19:10:09 via Web

David Magalhães

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Eu estou usando a Omni Rom há quase um mês no meu aparelho e estou muito satisfeito. Tive poucos incômodos com lags e travamentos, principalmente nos jogos mais pesados, mas depois que adicionei os comandos na build.prop melhorou 100%, além disso instalei também o NovaThorSettings que proporcionou mais ganho de performance (contribuição do Marcus Rocha http://www.4shared.com/zip/_t9w_WSece/NovaThor_v1502062014.htm - deve ser instalado via recovery CWM ou TWRP).

Olhem no tópico da Omni Rom do Marcus Rocha (https://www.nextpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka), nos meus posts que está mais detalhado, inclusive upei o meu build.prop editado e postei o link e instruções. Além disso, o NovaThor e os comandos da build.prop servem para outras roms também, inclusive a do Hasta. Testem e postem o resultado. Boa sorte!

— alterado em 04/08/2015, 19:18:50

David MagalhãesRauny Henrique

Responder
Rauny Henrique
  • Posts no fórum: 9

05/08/2015, 06:49:50 via Web

Rodrigo Lucena

David Magalhães

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Eu estou usando a Omni Rom há quase um mês no meu aparelho e estou muito satisfeito. Tive poucos incômodos com lags e travamentos, principalmente nos jogos mais pesados, mas depois que adicionei os comandos na build.prop melhorou 100%, além disso instalei também o NovaThorSettings que proporcionou mais ganho de performance (contribuição do Marcus Rocha htt p://ww w.4shared.com/zip/_t9w_WSece/NovaThor_v1502062014.htm - deve ser instalado via recovery CWM ou TWRP).

Olhem no tópico da Omni Rom do Marcus Rocha (h ttp://ww w.androidpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka), nos meus posts que está mais detalhado, inclusive upei o meu build.prop editado e postei o link e instruções. Além disso, o NovaThor e os comandos da build.prop servem para outras roms também, inclusive a do Hasta. Testem e postem o resultado. Boa sorte!

Vc já testou algumas configurações de overclock de CPU ou GPU com o NovaThor? se sim, pode compartilhar?. Qual a margem segura do clock para a GPU?

— alterado em 05/08/2015, 06:51:35

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

05/08/2015, 14:49:30 via Web

Rauny Henrique

Vc já testou algumas configurações de overclock de CPU ou GPU com o NovaThor? se sim, pode compartilhar?. Qual a margem segura do clock para a GPU?

Eu já li algo a respeito em forums mas não me aprofundei, nunca fui muito fan de overclock, além disso tenho receio porque reduz a vida útil do aparelho (que já não é novo rsrsrs), mas só em instalar já se percebe um ganho. Nas opções do App tem vários itens de overclock mas sempre tem a ressalva de instabilidade, reboots e travamentos. Eu alterei somente as opções do Mali, mas não vi resultado aparente. O diferencial mesmo são os comandos do build.prop.

— alterado em 05/08/2015, 14:55:20

David MagalhãesRauny Henrique

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

05/08/2015, 16:22:08 via Web

Rodrigo Lucena

Rauny Henrique

Vc já testou algumas configurações de overclock de CPU ou GPU com o NovaThor? se sim, pode compartilhar?. Qual a margem segura do clock para a GPU?

Eu já li algo a respeito em forums mas não me aprofundei, nunca fui muito fan de overclock, além disso tenho receio porque reduz a vida útil do aparelho (que já não é novo rsrsrs), mas só em instalar já se percebe um ganho. Nas opções do App tem vários itens de overclock mas sempre tem a ressalva de instabilidade, reboots e travamentos. Eu alterei somente as opções do Mali, mas não vi resultado aparente. O diferencial mesmo são os comandos do build.prop.

Bom dia o processador desse aparelho é de 1.2 ghz a samsung limita em 1.0 para economizar a bateria!

Rauny Henrique

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

06/08/2015, 01:23:28 via Web

Estou na rom 4.4.4 preciso fazer wipe data ou posso dar so wipe cache dalvik e falshear a rom?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

06/08/2015, 14:56:05 via Web

a lollipop já esta pronta para ser usada dia a dia. ou contem algum bug's.

— alterado em 06/08/2015, 14:56:22

Responder
Rauny Henrique
  • Posts no fórum: 9

07/08/2015, 16:45:46 via Web

Alguém que está usando a ultima build do hasta (04/08) pode dizer se o desempenho geral (esta melhor que as ultimas builds?, tem algum bug novo?)e tb se esta melhor o tempo de duração da bateria?. Estou pretendendo viajar, e vou precisar muito que a bateria dê para um dia de uso... estou usando a OMNI, o desempenho esta excelente, mas a bateria acaba muito rápido :(

Responder
Filipe Alves Santana
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 18:05:22 via Web

Boa tarde, é meu primeiro post aqui no AndroidPIT.

Estou com a versão 18-07-15, mas não estou conseguindo instalar o facebook, aparece a mensagem: "Código de erro desconhecido durante a instalação de um app: '-504'".

Já baixei a última versão do facebook no apkmirror, já fiz wipe cache e dalvik, instalei a versão 07-07-15, mas fica com a tela preta e nada resolveu.

Vou instalar a última versão 04-08-15 pra ver se resolve.

Alguém tem alguma solução?

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

08/08/2015, 13:49:04 via Web

Rodrigo Lucena

David Magalhães

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Eu estou usando a Omni Rom há quase um mês no meu aparelho e estou muito satisfeito. Tive poucos incômodos com lags e travamentos, principalmente nos jogos mais pesados, mas depois que adicionei os comandos na build.prop melhorou 100%, além disso instalei também o NovaThorSettings que proporcionou mais ganho de performance (contribuição do Marcus Rocha http://www.4shared.com/zip/_t9w_WSece/NovaThor_v1502062014.htm - deve ser instalado via recovery CWM ou TWRP).

Olhem no tópico da Omni Rom do Marcus Rocha (https://www.nextpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka), nos meus posts que está mais detalhado, inclusive upei o meu build.prop editado e postei o link e instruções. Além disso, o NovaThor e os comandos da build.prop servem para outras roms também, inclusive a do Hasta. Testem e postem o resultado. Boa sorte!

Opa amigo, desculpa a demora pra responder! Mas agradecido, vou testar a omni, porque a rom do hasta está complicado em questão de desempenho, falando em NovaThor eu já usava desde as roms KK... Agora to com um tempo vago aqui, vou instalar e testar os comandos.

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

09/08/2015, 20:08:58 via App

galera. to usando essa cm 12.1 do polishvodka desde ontem e ta perfeita até agora. GPS OK, animação OK, playstore instalando apps tranquilo. ligações OK. ta muito top. vale muito a pena instalar: www.mediafire.com/?zapws6zs4m489z3

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

10/08/2015, 14:51:08 via Web

h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta

Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line

— alterado em 10/08/2015, 14:52:13

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

10/08/2015, 17:49:16 via Web

Julival Bittencourt

h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta

Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line

Complementando a contribuição do Julival, segue o link dos GApps recomendado pelo Hasta para a build 09/08

http://www.mediafire.com/download/9f1rrnchmhd0icl

— alterado em 10/08/2015, 17:51:32

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

10/08/2015, 19:10:42 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta

Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line

Complementando a contribuição do Julival, segue o link dos GApps recomendado pelo Hasta para a build 09/08

http://www.mediafire.com/download/9f1rrnchmhd0icl

Rodrigo você instalou essa build??

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

10/08/2015, 20:51:22 via Web

Julival Bittencourt

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta

Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line

Complementando a contribuição do Julival, segue o link dos GApps recomendado pelo Hasta para a build 09/08

http://www.mediafire.com/download/9f1rrnchmhd0icl

Rodrigo você instalou essa build??

Cara, desde que coloquei a Omni e remendei ela (build.prop) que não saí mais, inclusive saiu uma build de 08/08 que eu já baixei e estou em vias de testar. A do Hasta não testei mais, porque me incomodou muito aquele bug de desbotamento da tela e do travamento do touch, fora os reboots inexplicáveis, o desempenho ruim nos jogos e o problema do GPS, mas a última do Hasta que testei foi a sua editada slim de 10/07, mas continuo acompanhando as atualizações e os posts de teste aqui no androidpit e no site do Hasta.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

11/08/2015, 13:01:22 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta

Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line

Complementando a contribuição do Julival, segue o link dos GApps recomendado pelo Hasta para a build 09/08

http://www.mediafire.com/download/9f1rrnchmhd0icl

Rodrigo você instalou essa build??

Cara, desde que coloquei a Omni e remendei ela (build.prop) que não saí mais, inclusive saiu uma build de 08/08 que eu já baixei e estou em vias de testar. A do Hasta não testei mais, porque me incomodou muito aquele bug de desbotamento da tela e do travamento do touch, fora os reboots inexplicáveis, o desempenho ruim nos jogos e o problema do GPS, mas a última do Hasta que testei foi a sua editada slim de 10/07, mas continuo acompanhando as atualizações e os posts de teste aqui no androidpit e no site do Hasta.

Pois é, eu vi no chage log que ele resolveu o problema do GPS e do desbotamento, porem eu to testado a cm12.1 do poloshvodka, ta bem fluida, na minha opinião melhor ate que a omni dele mesmo (poloshvodka).

Também tem meu trabalho com a Slim, que ja ta bem adiantado, não postei mais builds pq quero fazer algo mais seguro, ja corrigi vários bugs inclusive GPS, Travamentos, animação de bateria ....
Pretendo finalizar uma build em breve.

Rodrigo Lucena

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

11/08/2015, 18:40:25 via Web

Julival Bittencourt

Pois é, eu vi no chage log que ele resolveu o problema do GPS e do desbotamento, porem eu to testado a cm12.1 do poloshvodka, ta bem fluida, na minha opinião melhor ate que a omni dele mesmo (poloshvodka).

Também tem meu trabalho com a Slim, que ja ta bem adiantado, não postei mais builds pq quero fazer algo mais seguro, já corrigi vários bugs inclusive GPS, Travamentos, animação de bateria ....
Pretendo finalizar uma build em breve.

Você instalou algum complemento nessa rom do polish (NovaThor ou algum kernel ou fix)? a anterior dele tinha dois fix. Reparei que ela está bem parecida com a do hasta.

— alterado em 11/08/2015, 20:01:14

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

12/08/2015, 14:13:51 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Pois é, eu vi no chage log que ele resolveu o problema do GPS e do desbotamento, porem eu to testado a cm12.1 do poloshvodka, ta bem fluida, na minha opinião melhor ate que a omni dele mesmo (poloshvodka).

Também tem meu trabalho com a Slim, que ja ta bem adiantado, não postei mais builds pq quero fazer algo mais seguro, já corrigi vários bugs inclusive GPS, Travamentos, animação de bateria ....
Pretendo finalizar uma build em breve.

Você instalou algum complemento nessa rom do polish (NovaThor ou algum kernel ou fix)? a anterior dele tinha dois fix. Reparei que ela está bem parecida com a do hasta.

não só instalei a rom e as Gapps, ta parecida com a do Hasta pq são baseadas nas Fontes da CM 12.1.

to gostando, porem não posso ficar muito tempo rodando ela pq tenho que testar a minha Slim assim que tiver um tempo pra compilar as mudanças que fiz no código. To pensando em integrar a Kernel dessa na Slim.

Rodrigo Lucena

Responder
David Magalhães
  • Posts no fórum: 24

12/08/2015, 16:13:48 via Web

A nova build funciona bem usando o sistema ART?

Responder
David Magalhães
  • Posts no fórum: 24

12/08/2015, 16:16:00 via Web

A nova build funciona bem usando o sistema ART?

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

12/08/2015, 17:52:06 via Web

Julival Bittencourt

Rodrigo Lucena

Você instalou algum complemento nessa rom do polish (NovaThor ou algum kernel ou fix)? a anterior dele tinha dois fix. Reparei que ela está bem parecida com a do hasta.

não só instalei a rom e as Gapps, ta parecida com a do Hasta pq são baseadas nas Fontes da CM 12.1.

to gostando, porem não posso ficar muito tempo rodando ela pq tenho que testar a minha Slim assim que tiver um tempo pra compilar as mudanças que fiz no código. To pensando em integrar a Kernel dessa na Slim.

Olha Julival, também estou gostando muito dela, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Depois desses resultados, não sei se vou ter saco pra testar a rom do Hasta. Vou aguardar os próximos reviews.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

12/08/2015, 21:37:25 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Rodrigo Lucena

Você instalou algum complemento nessa rom do polish (NovaThor ou algum kernel ou fix)? a anterior dele tinha dois fix. Reparei que ela está bem parecida com a do hasta.

não só instalei a rom e as Gapps, ta parecida com a do Hasta pq são baseadas nas Fontes da CM 12.1.

to gostando, porem não posso ficar muito tempo rodando ela pq tenho que testar a minha Slim assim que tiver um tempo pra compilar as mudanças que fiz no código. To pensando em integrar a Kernel dessa na Slim.

Olha Julival, também estou gostando muito dela, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Depois desses resultados, não sei se vou ter saco pra testar a rom do Hasta. Vou aguardar os próximos reviews.

https://www.dropbox.com/s/umcv20d74lk3etr/cm12.1_janice-120815.zip?dl=0

Nova buid do Hasta, vou testar só pq ta com ART ativo.

Chage log:

Códigos Atualizados
Tweaks Atualizado
Bug de reboot do GPS Corrigido
Kernel Atualizado
Reduzidos passos do Clock que causavam instabilidade
Reduzido voltagem da GPU removendo etapas inuteis
Suporte a ART Funcionando Plenamente
Parâmetros de memoria ART otimizados.

Testar pra ver se não gostar volto pra do PoloshiVodi

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

12/08/2015, 22:02:12 via Web

instalei agora mas já vou voltar pra do PoloshiVoda, ja deu logo pau sem ta rodando nada reiniciou via software e ficou com tela desbotada.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

12/08/2015, 22:06:48 via Web

Vou continuar nela até sair uma estável com tudo resolvido.

Responder
Rauny Henrique
  • Posts no fórum: 9

13/08/2015, 01:03:13 via Web

Julival Bittencourt

instalei agora mas já vou voltar pra do PoloshiVoda, ja deu logo pau sem ta rodando nada reiniciou via software e ficou com tela desbotada.

Rapaz, estou usando as ultimas builds do Hasta, e não estou tendo nenhum problema. Esses reboots aliatorios e tela desbotada, estava tendo nas builds do Hasta de uns 2 meses atras, mas agora esta tudo normal. Rodei o antutu benchmark, e sempre esta dando acima dos 12.000 pts, estou gostando bem mais dessas novas builds do Hasta, estão mais fluidas e a duração da bateria esta muito boa. Sempre antes de instalar, faço os wipes do system, cache, dalvik e data. Instalo a ultima versão do GAPPS (hastalafiesta.altervista.org/light-gapps-5-1-1-40mb/) que o Hasta disponibilizou e sempre esta dando tudo certo, nada de tela desbotada ou reboots (estou usando a build 12/08).

David Magalhães

Responder
Talison Macedo
  • Posts no fórum: 29

13/08/2015, 13:29:05 via Web

Esse reboot e desbotamento na tela é comum na primeira inicialização das builds do hasta, comigo pelo menos só acontece uma vez...a versão do dia 12/08 está MUITO FLUIDA (ainda não fiz testes com jogos_ , estou com problema de battery drain, mas não tenho certeza se a culpa é da ROM, acho que não..

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

13/08/2015, 20:06:00 via App

Esta mais fluida do que a omni ROM?!

Responder
Rodrigo Pascon
  • Posts no fórum: 6

14/08/2015, 01:57:00 via Web

Rom Omni bem mais fluida, aqui está de boa, único bug que não filma!

Responder
Rodrigo Pascon
  • Posts no fórum: 6

14/08/2015, 04:26:52 via Web

estou com a Omni...janice 2 atualizada....esta muito boa irmão!
bem mais fluida,por enquanto sem reclamação!

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 7

14/08/2015, 21:15:06 via Web

link dessa Janice 2 ?

Responder
Talison Macedo
  • Posts no fórum: 29

17/08/2015, 13:36:56 via Web

Pessoal vocês já conseguiram usar o transmitir tela? Ou conhecem alguma ROM na qual ele funcione?

Responder
David Magalhães
  • Posts no fórum: 24

24/08/2015, 02:52:22 via Web

Testaram a ROM? Está melhor que a OMNI e a anterior do Hasta?

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

01/09/2015, 19:06:47 via Web

está dando um erro aqui, quando tento instalar qualquer ROM ela não vai,
image

nunca tinha acontecido comigo este erro, isso começou depois que eu voltei para stock, Tim, pq quero ir para cm11,nem mesmo a cm12 instala.

— alterado em 01/09/2015, 19:08:24

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/09/2015, 03:53:59 via App

Andre K.

está dando um erro aqui, quando tento instalar qualquer ROM ela não vai,
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6060799/image/IMG_20150901_134953-1441127094622.jpg

nunca tinha acontecido comigo este erro, isso começou depois que eu voltei para stock, Tim, pq quero ir para cm11,nem mesmo a cm12 instala.

Seu Recovery está desatualizado...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Andre K.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

02/09/2015, 15:18:54 via Web

Everton B.

Andre K.

está dando um erro aqui, quando tento instalar qualquer ROM ela não vai,
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6060799/image/IMG_20150901_134953-1441127094622.jpg

nunca tinha acontecido comigo este erro, isso começou depois que eu voltei para stock, Tim, pq quero ir para cm11,nem mesmo a cm12 instala.

Seu Recovery está desatualizado...

já vi um tópico aqui que foi dito que está atualizado cwm. temporário, mas quando instalo a tela fica preta. existe outra forma de instalar isso?

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 9

02/09/2015, 20:03:39 via Web

Sempre que instalo uma Rom faço os wipe, format data e, da última vez, fiz até o reset de fábrica. Esses procedimentos desinstalam os aplicativos, mas o estranho que sempre os meus arquivos (fotos, musicas etc) e pastas de aplicativos antigos continuam. Não era para apagar tudo?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/09/2015, 00:10:35 via App

Sandro

Sempre que instalo uma Rom faço os wipe, format data e, da última vez, fiz até o reset de fábrica. Esses procedimentos desinstalam os aplicativos, mas o estranho que sempre os meus arquivos (fotos, musicas etc) e pastas de aplicativos antigos continuam. Não era para apagar tudo?

Essas pastas então no celular mesmo? Deve estar no cartão de memória... Aí não apaga mesmo....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 9

03/09/2015, 13:04:22 via Web

Everton B.

Sandro

Sempre que instalo uma Rom faço os wipe, format data e, da última vez, fiz até o reset de fábrica. Esses procedimentos desinstalam os aplicativos, mas o estranho que sempre os meus arquivos (fotos, musicas etc) e pastas de aplicativos antigos continuam. Não era para apagar tudo?

Essas pastas então no celular mesmo? Deve estar no cartão de memória... Aí não apaga mesmo....

Estão no celular. Ficam várias pastas de aplicativos que já até desinstalei.
Fotos também... Tem fotos no celular e também no cartão de memória, e todas continuam lá. Estranho isso.

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 33

03/09/2015, 16:38:27 via Web

no recovery tem a opção de formatar Sd e Sd externo aí sim ele apaga tudo, ou então tem também a opção de montar usb quando plugado no PC aí você pode formatar o Sd int e ext pelo PC.

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 9

03/09/2015, 18:43:40 via Web

Vou tentar formatar pelo recovery então e instalar a CM 12 novamente para ver se melhora o desempenho e as reinicializações. Valeu pela ajuda.

Responder