Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 288

14/out/2015 23:11:30 via Web

Patrick Kort Kamp

Valeu pela ajuda. Consegui instalar. Acho que descobri um bug. Instalei a câmera e galeria da Motorola, e depois que fiz isso, os temas que estava usando pararam de funcionar e não instalavam corretamente. Como tinha feito um backup depois de intalar a RR 5.5.7, eu fiz um restore e os temas voltaram a funcionar. Aconteceu 2 vezes esse problema. Deve ser um bug!

Realmente, esse é um problema, mas não acontece só com a RR, com a NX tbm tive esse problema... Porém, varia de aparelho para aparelho, tem gente que conseguiu instalar sem problemas... Mas enfins, por aqui não faz falta os nativos da Moto...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 187

15/out/2015 3:46:19 via Web

ninguém tem acesso a aqueles apps que vem no moto maxx stock? os exclusivos Motorola

• Posts no fórum: 419

15/out/2015 4:56:29 via Web

O app de galeria é o mais bugado quem portou ou portou mal ou o app é ruim mesmo. da pra não instalar ele o removendo do zip, deletando do aparelho a pasta to apk, ou bloqueando no titanium backup, tem app de galeria bem melhor como o Quicpic.

A câmera da moto não tem nada de especial, eu uso a da google de boa, se precisasse de melhor tem alguns apps de câmera que tem um monte de coisa.

O Moto app tem 4 opções, duas já portadas, ações que na custom é gestos e notificação na tela.

Moto assist eu nunca usei alguém usa isso pra que? pois este eu portei mas não uso me diz como testa isso...

Já o Voz eu portei mas não funciona, falta alguma coisa pra funcionar tenho de vasculhar melhor a stock e ou atualizar os drivers da custom do Maxx.

Ai tem este Open Mic+ não testei mas alguém pode testar e ver como é pra recomendar, ele usa o mesmo principio do voz da moto.

Talvez seja preciso instalar o google pesquisa e o now pra este funcionar.

E também podem recomendar algum outro, pois pode levar um tempo pra fazer este funcionar...

foto abaixo só ilustrativa.
image

— alterado em 15/out/2015 5:01:28

• Posts no fórum: 657

15/out/2015 23:20:01 via App

Ola BHB27! Por favor tem um negócio que é pertinente nas Custom ROMs... No momento de fazer uma ligação, quando levamos o celular ao ouvido, em vez do celular apagar a tela para que o touch não seja ativado pelo ouvido, a tela continua ativa. Na Rom Stock a tela se apaga quando levamos ao ouvido e quando vamos olhar para a tela ela se acende! Entendeu???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

15/out/2015 23:37:44 via Web

Joao Paulo Leite

Ola BHB27! Por favor tem um negócio que é pertinente nas Custom ROMs... No momento de fazer uma ligação, quando levamos o celular ao ouvido, em vez do celular apagar a tela para que o touch não seja ativado pelo ouvido, a tela continua ativa. Na Rom Stock a tela se apaga quando levamos ao ouvido e quando vamos olhar para a tela ela se acende! Entendeu???

não é bug da ROM pois aqui funciona. Algo que tu mexeu mudou não sei verifica ai...

• Posts no fórum: 567

16/out/2015 0:48:01 via Web

Joao Paulo Leite

Com o discador aberto vai no menu e escolhe configurações, depois submenu chamadas
Habilita a opção de desligar a tela durante a chamada quando levar o celular ao ouvido

image

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 657

16/out/2015 1:26:00 via Web

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
image

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 288

16/out/2015 1:34:07 via App

Aqui o discador tbm funciona normal, inclusive uso ele sempre pra atender no viva voz e ele tbm apaga depois de um tempo...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

16/out/2015 1:42:42 via Web

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu apaga normalmente, deve ser algo no seu aparelho então.
Quanto a esta mensagem você tem que desabilitar a função do chip de acrescentar a operadora de longa distância automaticamente, pois com essa função ativada toda vez que for discar para um número que tenha código de área junto ele fará isso.
Sendo assim se ligar para um número como por exemplo 02799999-8888 irá aparecer essa mensagem pois teu chip irá acrescentar automaticamente a operadora de longa distância ficando 0312799999-8888, se ligar para um número sem código de área como 99999-8888 não irá aparecer essa mensagem (cool)

• Posts no fórum: 25

16/out/2015 12:42:10 via Web

Joao Paulo Leite

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

16/out/2015 14:53:48 via Web

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

![image][1]

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

É só fazer o que eu falei

16/out/2015 16:01:13 via Web

Daniel B.

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

![image][1]

Todo Android tem um menu chamado TOOLKIT DO SIM, só procurar na gaveta de aplicativos.
Segue imagens do meu onde aparece o menu para desligar o DDD automático da operadora que fará essa mensagem sumir do telefone de vocês

imageimage

• Posts no fórum: 270

16/out/2015 17:19:05 via App

Duvida: Nessa ROM tem a opção de alterar o DPI, queria saber, quanto menos DPI menor seria o consumo de bateria? Ou não? Isso só serve para diminuir as letras/imagens que aparecem na tela do celular?

• Posts no fórum: 25

16/out/2015 17:44:25 via Web

Daniel B.

Daniel B.

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

![image][1]

Todo Android tem um menu chamado TOOLKIT DO SIM, só procurar na gaveta de aplicativos.
Segue imagens do meu onde aparece o menu para desligar o DDD automático da operadora que fará essa mensagem sumir do telefone de vocês

![image][2]![image][3]

[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151016_104619-1445004010889.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151016_104641-1445004030825.jpg

Vlw, achei aqui!

• Posts no fórum: 21

16/out/2015 18:43:34 via Web

Matheus

Duvida: Nessa ROM tem a opção de alterar o DPI, queria saber, quanto menos DPI menor seria o consumo de bateria? Ou não? Isso só serve para diminuir as letras/imagens que aparecem na tela do celular?

O consumo da bateria continua o mesmo, uma vez que reduzir o DPI não altera a quantidade de pixels acessos na tela, só diminui o tamanho dos itens.

— alterado em 16/out/2015 18:44:41

17/out/2015 1:46:28 via Web

Esse app do sim toolkit eu removo no meu aparelho, ele pode gerar mensagens na tela desagradáveis, a vivo é uma que manda mensagem que aparece do nada no meio da tela tu clica sem querer e la se foi 15 dilmas, removendo ele já era nada de mensagens e não causa bug's.

Eu fiz uma guia dos apps seguros de remover mas só tem no XDA...

Pra completar as ligações pra mim, e arrumar DDD, números, 9 digito automaticamente eu uso o app operadora DDD funciona bem e não interfere com nada no aparelho...

— alterado em 17/out/2015 2:18:19

• Posts no fórum: 270

17/out/2015 16:00:48 via Web

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aquiimage

— alterado em 17/out/2015 18:12:49

• Posts no fórum: 38

17/out/2015 18:18:05 via Web

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

17/out/2015 18:39:34 via Web

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

17/out/2015 18:41:57 via Web

Ricardo Pini

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

não entendi que animação tu quer... nas configurações/ configurations, tem um monte de coisa relacionada customização e tem uma config só de animação confere la.

O kernel esta pra mim mais estável que o stock da custom presente na RR.