Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

9/out/2015 6:01:13 via Web

to usando a última versão da ROM. gostei da opção de mudar a cor do menu configurações. era justamente isso que achava que tava faltando. aquele branco era horrível

• Posts no fórum: 1.648

9/out/2015 14:00:05 via Web

Riki Yuiitsu

Pergunta: Após fazer o flash do Xposed que você disponibilizou já era para aparecer o app no sistema. Certo?

Não, primeiro instala o app, depois vai para o recovery e dá o flash no ZIP. Ou eu acho que pode instalar o app depois também que dá na mesma.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 567

9/out/2015 18:10:57 via Web

Até agora rodando perfeita sem nenhum problema.
Estou usando com o kernel da ROM pois nos testes que eu fiz o novo kernel mesmo com todas as configurações de otimização de bateria não prolongou o tempo de uso, tive praticamente os mesmos números.
Meu uso é bem intenso mas sem música nem jogos.
Está ótima a nova versão e gostei do novo recurso de desfoque da tela de bloqueio.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 270

9/out/2015 21:26:22 via Web

Tudo funcionando, porém esse Dark Theme(TRDS) ai nas opções de configurações, quando está ativado, buga algumas notificações que as vezes aparecem em preto. Por favor, verifique isso. Agora também eu consigo total desempenho do Moto Maxx, simplesmente desativando a opção Intellithermal da opção de Temperatura. Temperatura aqui chega aos 50°C sem redução de clock.

• Posts no fórum: 419

9/out/2015 23:59:44 via Web

Matheus

Tudo funcionando, porém esse Dark Theme(TRDS) ai nas opções de configurações, quando está ativado, buga algumas notificações que as vezes aparecem em preto. Por favor, verifique isso. Agora também eu consigo total desempenho do Moto Maxx, simplesmente desativando a opção Intellithermal da opção de Temperatura. Temperatura aqui chega aos 50°C sem redução de clock.

Não informo em nenhuma dos meus tópicos pra desligar a proteção termal por uma rasão sem proteção não existe limite sem limite o parelho vai sobre aquecer, e isto ocorre em micro segundos, em menos de 2 segundo a temperatura dos núcleos pode subir e com sorte o aparelho desliga sem sorte ele queima, eu sei pois já testei e em menos de 2 segundos eu vi a temperatura ir de 40 a 80 eu por sorte consegui parar o processo e não deu problema.

No teu caso se não quer diminuição de clock pode aumentar o limite da temperatura que nao vai impedir que o clock seja limitado mas vai "entardar" a diminuição e impedir um super aquecimento.

TRDS é uma criação do criador da RR baseada no seu thema que esta sendo portado aos poucos na próxima versão estará melhorado...

• Posts no fórum: 187

10/out/2015 5:06:57 via Web

da pra por o discador preto também? o tema preto muda quase tudo, menos o discador

• Posts no fórum: 288

12/out/2015 16:27:55 via Web

Opa, ansioso aqui pela versão 5.5.7, pelo que vi no changelog, varias mudanças... :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 1

12/out/2015 16:31:54 via Web

Ta uma maravilha essa rom lisa, fluida enfim..
Só tive um problema com o leitor de QRcode do Whatsapp/web.whatsapp não funcionando.

12/out/2015 17:30:32 via Web

Leo Cruz

Ta uma maravilha essa rom lisa, fluida enfim..
Só tive um problema com o leitor de QRcode do Whatsapp/web.whatsapp não funcionando.

Whatsapp funciona neh? o leitor que fica estranho mas ele consegue ler mesmo estranho, eu posiciono o cel a uma distancia de mais ou menos 20 cm com a câmera na mesma altura do QRcode e vai mesmo com DPI acima de 480 eu uso DPI em 560 o valor original... mudando o DPI pra 480 corrigi este bug, porem fica tudo muito pequeno...

foto com dpi 480
image

12/out/2015 17:36:24 via Web

5.5.7 não muda muito da ultima que lancei pois os updates são aos poucos a cada versão...

5.5.7 em teste libero hoje a noite...

image

12/out/2015 18:32:29 via Web

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. image

E antes mesmo de eu usar a sua ROM, usava a CyanoGenMod, porém um dia enquanto meu celular carregava, a animação de carregamento não aparecia, a tela ficou ligada, o celular esquentou e então esperei normal umas 2 horas e 40 minutos que era o tempo que o celular carregava em 100%, só que quanto liguei o mesmo o "raio/trovão" da animação de carregamento estava aparecendo na tela da mesma forma que está aqui: http://imgur.com/vPAQ6tL :(

Sinceramente estou desapontado com o meu Moto Maxx, após o desbloqueio do BootLoader só tive dor de cabeça. Sinceramente para alguém pagar 2099 reais em um celular e acontecer esses problemas, coisa que não acontecia com meu Samsung Galaxy Note 3 de 2899 reais. Sinceramente vou pegar um Xperia Z3 Compact e talvez irei substituir meu Moto Maxx, pois assim não dá, agora pra levar para a assistência vão cobrar praticamente o preço de um celular novo, só pra arrumar a tela de carregamento e a câmera, visto que o Moto Maxx é encontrado por 1499 reais em lojas totalmente confiáveis. Penso em abandonar o Root de vez também. :( #DESABAFO

Sua ROM é ótima, o Kernel também, você está de Parabéns pelo trabalho que faz com o aparelho e com a comunidade do Droid Turbo/Moto Maxx.

12/out/2015 19:26:04 via Web

Matheus

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-12-12-59-53.png

E antes mesmo de eu usar a sua ROM, usava a CyanoGenMod, porém um dia enquanto meu celular carregava, a animação de carregamento não aparecia, a tela ficou ligada, o celular esquentou e então esperei normal umas 2 horas e 40 minutos que era o tempo que o celular carregava em 100%, só que quanto liguei o mesmo o "raio/trovão" da animação de carregamento estava aparecendo na tela da mesma forma que está aqui: http://imgur.com/vPAQ6tL :(

Sinceramente estou desapontado com o meu Moto Maxx, após o desbloqueio do BootLoader só tive dor de cabeça. Sinceramente para alguém pagar 2099 reais em um celular e acontecer esses problemas, coisa que não acontecia com meu Samsung Galaxy Note 3 de 2899 reais. Sinceramente vou pegar um Xperia Z3 Compact e talvez irei substituir meu Moto Maxx, pois assim não dá, agora pra levar para a assistência vão cobrar praticamente o preço de um celular novo, só pra arrumar a tela de carregamento e a câmera, visto que o Moto Maxx é encontrado por 1499 reais em lojas totalmente confiáveis. Penso em abandonar o Root de vez também. :( #DESABAFO

Sua ROM é ótima, o Kernel também, você está de Parabéns pelo trabalho que faz com o aparelho e com a comunidade do Droid Turbo/Moto Maxx.

Esse erro de câmera pode ser devido a algum problema de HW, tenta um reset pra ver... Ou algum app que bloqueia a câmera logo ao iniciar o aparelho, unica maneira de encontrar o app seria desinstalar os últimos que instalou, apps de controle de boot, bootmanager, device manager coisas assim que fazem isso.

Se remover os app e resetar não resolver, tenta fazer uma instalação limpa teste se a câmera esta ok sem instalar nada, apos instala os seus apps e aos poucos testa a câmera o problema é que o app que tranca a câmera só vai trancar apos um reset o que fica difícil de encontrar, pois teria de instalar e resetar instalar e resetar ate dar pau e pode não da de primeira o que é muito chato e difícil de encontrar o bug.

Como pode ver no eu post anterior sobre whats a câmera funciona perfeitamente...

Esse bug da tela não desligar quando carregando e desligado, é muito ruim pois queima a tela mesmo, eu não sei pq acho que por preguiça os desenvolvedores não corrigem isto, a principio isto só esta corrigido na minha ROM ou Kernel, usando um dos dois esta OK. porem se usar o Kernel de outra ROM vai voltar o bug, o que corrigi isto é muito simples e deveria ter sido feito logo no inicio quando os pessoal começou a desenvolver pro MAXX, ou qualquer outro aparelho, pois o que fiz pra corrigir foi bem simples e outros desenvolvedores deveriam já ter corrigido isso antes...

— alterado em 12/out/2015 19:29:00

12/out/2015 20:12:18 via Web

Matheus

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. ![image][1]

Cara eu tive esse mesmo problema ontem... :'(, ae já pensei que teria q refazer tudo novamente... Mas... Passei o SD Maid aqui ao invés disso... Fiz o pacote completo de limpeza, e vi se não tinha desabilitado algo nas opções de privacidade por acidente... Enfim depois de executar todas as funções do SD Maid, e reiniciar o cel, todos os apps q utilizam a cam estavam de volta... (cool)

12/out/2015 21:54:43 via App

Notei um alto aquecimento, usando o Du Battery Saver, passou dos 47°C.
Abri dois aplicativos de câmera, só a câmera traseira que estava com o erro, a câmera frontal estava funcionando de boa, só que teve uma hora que resolvi mudar para a câmera traseira e tirei 3 fotos, foi ai que não aconteceu mais o erro. Bom, eu não sei oque aconteceu de fato, mas, é aquela história, pra cada pessoa que tem o celular, uma coisa no celular pode bugar a qualquer momento.
Observação: Eu consegui resolver o problema da câmera, pelo menos, temporariamente ela está funcionando.
Agora só estou com esse problema da tela, eu acho que ela queimou também devido ao aquecimento do celular carregando, e que não vale a pena levar na assistência, pois eles vão cobrar o preço de um celular novo. Fora isso, da pra usar o celular de boa.

13/out/2015 0:10:29 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.7-20151012-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem favor só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Download-ROM

Changelog-ROM

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser verificar os detalhes das mudanças tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender.

image

13/out/2015 3:08:06 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.7-20151012-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem favor só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

[Download-ROM][1]

[Changelog-ROM][2]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][3]

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser verificar os detalhes das mudanças tem de verificar as mudanças em [CyanogenMod/Quark][4], [Git hub da ResurrectionRemix][5], mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender.

![image][6]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=38542
[2]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[3]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=39820
[4]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[5]: https://github.com/ResurrectionRemix
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-12-12-32-40-1444687682341.png

Atualizado aqui, até agora, liso como sempre... Tema dark nativo, agora mais acertado com o sistema... Muito Bom
Obrigado pelo tempo cedido para disponibilizar essa ROM a todos...(cool)

• Posts no fórum: 5

14/out/2015 19:23:25 via Web

Amigo, achei que "matei" o meu moto maxx. Estava no RR 5.5.6, aí atualizei e fiz o wipe dalvik/cache, mas deu erro no cache e o celular desligou. Agora só fica na intro Resurrection Remix. O que eu faço?

• Posts no fórum: 1.648

14/out/2015 19:41:20 via Web

Patrick Kort Kamp

Amigo, achei que "matei" o meu moto maxx. Estava no RR 5.5.6, aí atualizei e fiz o wipe dalvik/cache, mas deu erro no cache e o celular desligou. Agora só fica na intro Resurrection Remix. O que eu faço?

Não entra no Bootloader? Se entrar tente dar flash no .zip novamente, ou reinstalar a ROM Stock.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 5

14/out/2015 22:14:38 via Web

Valeu pela ajuda. Consegui instalar. Acho que descobri um bug. Instalei a câmera e galeria da Motorola, e depois que fiz isso, os temas que estava usando pararam de funcionar e não instalavam corretamente. Como tinha feito um backup depois de intalar a RR 5.5.7, eu fiz um restore e os temas voltaram a funcionar. Aconteceu 2 vezes esse problema. Deve ser um bug!