Sobreposição de tela

• Respostas:188
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

30/nov/2015 13:46:20 via App

Atualizei meu Moto X 2014 para o Android 6, estou com dificuldade nas permissões de App.
Quando tento buscar algum arquivo no aparelho para postar em alguma rede social, aparece a msg de permitir ou não, permito, dai aparece outra caixa de diálogo:
"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Config > Apps".
Por favor, me ajudem...
O que devo fazer?
Muito obrigado

• Posts no fórum: 4

1/dez/2015 1:02:39 via Web

Depois de dar uma pesquisada, pude ver que esse problema está relacionado com aplicativos que tratam o brilho da tela, logo, resolvi o meu desinstalando. Se você possui:

• Lux
  • Dimly
  • Bluelight Filter

Desinstala que o erro para.

• Posts no fórum: 1

20/dez/2015 21:02:32 via Web

Mas e aí não inutiliza o app que usa a sobreposição de tela? Por exemplo, eu uso o Twilight para diminuir o brilho à noite...

• Posts no fórum: 29

11/jan/2016 21:04:18 via Web

Oi, vc conseguiu resolver o problema? Eu estou com o mesmo problema e não encontrei ajuda em nenhum lugar. O pior é que é justamente com a Galeria de fotos e outros apps que eu gosto muito.

• Posts no fórum: 2

19/fev/2016 12:08:51 via Web

Não precisa desinstalar, nem pausar e reativar toda vez que for instalar um APP...vai em config -> aplicativos->config apps ( a engrenagem) -> sobrepor a outros apps -> procura o APP de controle de brilho ( lux, twilight...) e desativa a permissão. Pelo menos no meu cel, destiva-lo n interferiu no controle do brilho.
Espero ter ajudado.

— alterado em 19/fev/2016 12:10:36

• Posts no fórum: 29

25/fev/2016 19:54:27 via Web

Eu também. Eu usava outro app para bloquear a luz azul da tela do celular, e toda vez que outro app pedia permissões, e este bloqueador de luz estava ativo, era negada a permissão e eu tinha que ir nas configs e tudo mais. Foi só desativar o bloqueador de luz, que tudo funcionou certinho. Até hj acontece isso, mas só desativar o app e reativar depois, que funciona!

• Posts no fórum: 604

4/mar/2016 18:09:36 via Web

Jenifer Menezes

Eu estou com o mesmo problema e não tenho apps que tratam do brilho da tela já pesquisei muito e não achei nada

Você já foi na parte de Configurações ~> Apps ~> Clica na engrenagem e depois em Sobreposição de tela? lá ele vai dizer qual é o app que tá causando isso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

9/mar/2016 13:28:18 via Web

Onde isso fica instalado, não achei nenhum deles em "aplicativos". Tem outra sugestão?
Obrigada.

• Posts no fórum: 4

6/mai/2016 7:46:22 via Web

e o seguinte nao e nada do que vcs estao falando a permisao de aplicativo ta ativada para desativar vou encinar a vcs eu tava com o mesmo problema essa funçao e ativada pelo proprio aparelho quando foi feito a atualizaçao do novo android
vai na configuraçao depois aplicativo no canto direito da tela na parte de cima vai ter uma engrenagen
clica nela apos ter clicado na engrenagen vcs vao v o nome permissoes do app clica nele ae vcs vao v um
monte de app marcado ae e so vcs ativar tudo e o seus problema vai ser resolvido espero ter ajudado obrigado

— alterado em 6/mai/2016 8:10:03

15/mai/2016 12:32:29 via Web

Comigo isso n deu certo n... N tenho nenhum desses app... Fiz essa rotina mas nada muda, alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 26

31/mai/2016 20:11:29 via App

Eu também tava com esse problema agora de manhã é só você ir nas configurações e colocar não em todos os aplicativos
vai em configurações depois em aplicativos aí quando abre a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema
aí é só você ativar todas as permissões tipo quando você irá abrir WhatsApp ou a galeria vai aparecer pra você permitir o acesso depois é só você permitir normalmente

— alterado em 31/mai/2016 20:26:48