Sobreposição de tela

• Respostas:184
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2016 3:59:41 via Web

Adelino Silva

Atualizei meu Moto X 2014 para o Android 6, estou com dificuldade nas permissões de App.
Quando tento buscar algum arquivo no aparelho para postar em alguma rede social, aparece a msg de permitir ou não, permito, dai aparece outra caixa de diálogo:
"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Config > Apps".
Por favor, me ajudem...
O que devo fazer?
Muito obrigado

Eu tive esse mesmo problema, estava tudo normal de repente apareceu. Resolvi, desligando e ligando novamente o smartphone.....

• Posts no fórum: 1

12/jul/2016 1:37:12 via Web

Ader Marcelo

Jenifer Menezes

Eu estou com o mesmo problema e não tenho apps que tratam do brilho da tela já pesquisei muito e não achei nada

Você já foi na parte de Configurações ~> Apps ~> Clica na engrenagem e depois em Sobreposição de tela? lá ele vai dizer qual é o app que tá causando isso.

tbm estou com o mesmo problema, e já fiz esse caminho, coloquei não em todos os aplicativos mostrados e continua na mesma. mais alguma sugestão? já ñ sei o q fazer.

14/jul/2016 2:37:58 via Web

Faz o procedimento que informaram acima de desativar sobreposição e reinicia o cel quando iniciar você consegue alterar as permissões sem q a mensagem apareça

;D

15/jul/2016 16:15:27 via Web

Eu tentei de TUDO já, mas nao resolve. Não consigo fazer nada, nenhuma permissao esta ativada ;( nao sei mais o que fazer! :(((

21/jul/2016 22:37:52 via Web

É só vcs irem em configurações, apps, sobreposição e colocar não em todos que o problema vai estar solucionado, ai quando vc entra em um app e só conceder a permissão normalmente.

— alterado em 21/jul/2016 22:40:21

23/jul/2016 20:22:13 via Web

É muito facil basta vc desinstalar o aplicativo e instalar de novo e pronlema resolvido.

• Posts no fórum: 1.103

23/jul/2016 20:36:28 via App

Não precisa desativar dos outros apps, basta apenas ativar para o app que tá pedindo tal permissão!!!

25/jul/2016 13:51:09 via Web

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

— alterado em 25/jul/2016 13:55:28

26/jul/2016 4:40:39 via Web

Caro Dudu,

De todas sugestões aqui apresentadas, a sua foi a única que realmente funcionou.
Sugiro a quem teve problema semelhante seguir as instruções acima.
Em tempo: o meu celular é um S6

26/jul/2016 4:46:02 via Web

Obrigado Dudu
Realmente a sua foi a única dica que deu certo com o meu aparelho.
Já estava ficando maluco !!!
Abraço

27/jul/2016 2:23:59 via Web

Caros amigos.

Tentei de todas as formas citadas nesse post: Procurei os apps de brilho, desativei todos os apps sobre a sobreposição e por último executei no modo de segurança. Se alguém tiver mais opções para ajudar manda aí, vou continuar pesquisando e se eu encontrar alguma solução trarei para vocês.

Obrigado.

• Posts no fórum: 3

28/jul/2016 3:58:13 via Web

Estou com um problema também. Não aparece opção para permissões para nenhum aplicativo. Não tenho como permitir. Já tentei de tudo, mas não aparece opção. Alguém sabe algo sobre este problema?

28/jul/2016 7:57:43 via Web

Tem a ver com aplicativos que de algum forma sobreponham a tela... por exemplo, meu caso não localizei nenhum aplicativo de brilho nem nada parecido... mas lembrei que quando reiniciava o aparelho eu conseguia... então agora de noite reiniciei umas 10 vezes e nada... fuçando os aplicativos tentei desabilitar a sobreposição do launcher Buzz e na hora minha tela ficou menos alaranjada e mais azulada... lembrei que o laucher tem uma função que bloqueia a luz azul de noite.
Então habilitei o launcher novamente e fiz o teste de deixar o launcher sobrepondo telas e no laucher desativar o block blue light e ficou tudo ok...
Então fica a dica... qualquer coisa que sobreponha a tela pode estar atrapalhando... inclusive se houver algum tipo de virus que fique fazendo varredura de tela. Acho que se desabilitando todos os aplicativos listados não der certo, só partindo mesmo pra reinicializar em modo de segurança... e ficar atento pra saber se tem algum virus...

28/jul/2016 17:03:54 via Web

Bom dia, estava com o mesmo problema. O meu é um galaxy S5. Precisei de ir em em configurações > aplicativos > Gerenciador de aplicações e nos três pontinhos tem permissões: ai é so desativar todas as opções! Depois vc ativa de novo.