Sobreposição de tela

• Respostas:185
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/ago/2016 22:42:42 via Web

Muito obrigado, achei que teria que instalar um app pra controlar mais vcs me ajudaram. No meu caso fui em Config./Aplicativos/Gerenciador de aplicações/Mais/Aplicativos que podem aparecer na parte superior.

— alterado em 16/ago/2016 22:48:01

18/ago/2016 2:29:54 via Web

O meu só funcionou desinstalando o Clean Master. Pelos outros comentários, vi que também funciona desinstalando outros app que envolvam o brilho da tela no aparelho.

• Posts no fórum: 2

19/ago/2016 15:27:23 via Web

ae galera vcs tem que fazer a restauração de fabrica ai volta td ao normal deu certo no meu...

20/ago/2016 14:18:35 via Web

Você não precisa de colocar não em todas as sobreposições pois ura voltar o problema , é só VC procurar um APP que meixa com a luz tipo DU Batteri saver q era o meu caso ...ai eu desinatalei e funcionou .
Clean master .

20/ago/2016 18:59:14 via Web

Realmente....tentei de todas formas possíveis antes de reiniciar em modo de Segurança. Todas em vão! Somente em modo de segurança foi possível permitir os apps que estavam "bugados". Não sei qual o motivo deste bug.

Ps - Alguns modelos você pode reiniciar em modo de segurança clicando no botão de desligar até aparecer a caixa de diálogo, quando aparecer as opções de Desligar, Reinicializar e etc... pressione DESLIGAR até aparecer a opção de "reinicializar o celular em modo de segurança".

Obrigado ao Dudu pela informação que mais foi útil até o momento para a maioria das pessoas com este mesmo problema.

21/ago/2016 1:14:30 via Web

Olá Adelino estava com essa dificuldade também, mas não precisei desinstalar nada, quando eu clicava e era redirecionada as configurações coloquei todas as opções não. E deu certo com todos os Apps

21/ago/2016 22:59:00 via Web

Gente, eu tava com esse problema no meu xperia z3 consegui resolver desistalando um aplicativo chamado easytoch ( ele não causava problemas antes da atualização para o android 6.0). Uso easytoch pra suspender/bloquear o celular para não desgastar o botão.

Caso vc não tenha esse aplicativo procure um semelhante ou que tenha uma janelinha flutuante ( que mostre as noficações por exemplo ) ou que estejam nesses locais:
- Acesso as Notificações ( Sons e Notificações )
- Administradores do Dispositivo ( Segurança )
Desinstale o aplicativo suspeito e tente conceder permissão ao outro aplicativo, se conseguir blz :], se não, desinstale outro aplicativo suspeito.

Se você quiser manter o aplicativo problemático:
Quando um Aplicativo qualquer precisar de permissões basta " FORÇA PARADA" do app problemático (ele vai ficar desativado até vc abrí-lo novamente) para fazer isso:
vá em Configurações > Aplicativos > "procure App supeito" > FORÇA PARADA.

Pronto agora todos aplicativos tem as permissões livres da "sobreposiçãod de tela"

24/ago/2016 19:57:39 via Web

>

Caro Dudu,
Sua sujestao foi a unica que deu certo no meu Note 5, obrigado pela postagem. Me salvou
Sugiroro a quem teve problema semelhante seguir as instruçoes do Dudu.
Grande abraço e parabens pela ajuda
Marco de Bem

• Posts no fórum: 194

25/ago/2016 23:01:35 via Web

Olá Regina Barros.

Tente o seguinte:

Vá em configurações do seu dispositivo. E CLIQUE em aplicativos:

Depois procure por algum tipo de aplicativo que você baixou. Exemplo:👇

CLEAN MASTER
ANTIVÍRUS
OU ALGUM APLICATIVO QUE FECHA APPS EM SEGUNDO PLANO
COMO CHUTTAPP, OU 👉TERMINATOR DE ENERGIA.👈

NAO PRECISA DESISTALAR:
APENAS FORÇE A PARADA DESTES APLICATIVOS .

FEITO ISSO.VÁ NOVAMENTE EM CONFIGURAÇÕES:

APLICATIVOS:
SE TIVER A ENGRENAGEM: CLIQUE E PROCURE POR📱

👉PERMISSÕES DO APP👈
Abra armazenamento:
E ative todas as opções : faça isso também com:
CALENDÁRIO:
CONTATOS:
CÂMERA:
MICROFONE:
SMS:
EM LOCALIZAÇÃO VC SO MARCA O QUE VC ACHAR QUE VAI SER ÚTIL

E EM TELEFONE:
FEITO ISSO PODE USAR NORMALMENTE.

E TAMBÉM DEPOIS DE PARAR OS APLICATIVOS QUE EU FALEI VC PODE FAZER DESSA MANEIRA TAMBÉM

ABRIR UM APLICATIVO TIPO: GALERIA: AI VAI APARECER PEDINDO PERMISSÃO VC CLICA PARA IR PARA A PAGINA DE PERMISSOES DE APP E VC ATIVA.

FEITO ISSO ABRA OS APLICATIVOS
QUE VC FORÇOU A PARADA.

SE PRECISAR: CONFIGURE E USE NORMALMENTE.

👀ATENÇÃO 👉Para Android 6.0

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

28/ago/2016 14:56:41 via Web

Estava com o mesmo problema de superposiçao de telas, já havia tentado todas opções supracitadas, procurado em diversos sites e fóruns da Internet. A única solução que deu certo foi entrar em modo de segurança como foi explicado pelo Dudu Vix(desligue o celular, ao ligar pressione na seta para baixo, irá abir o modo de segurança). O modo de segurança possibilita ativar todas as permissões! Depois, é só desligar e ligar o cel de novo e ser feliz! Mais uma vez, agradecimentos a Dudu Vix.

• Posts no fórum: 2

28/ago/2016 18:20:00 via Web

Também com o mesmo problema (Sony z2) fiz todos os procedimentos inclusive o do Dudu vix a princípio funcionou mais voltou desliguei e liguei o aparelho como alguns amigos aí também pediram por fim hoje pela manhã tirei o clean master e por fim até agora me parece que deu certo foi o tirar o cm locker então creio eu se vocês tiverem algum aplicativo de lançador ou bloqueador de tela desinstalem que deve resolver só não posso garantir que vai funcionar com todos os aparelhos

30/ago/2016 17:16:05 via Web

Estava com o mesmo problema e desativei a permissão de sobreposição de tela do Go Battery Pro, um otimizador de bateria que interferia no brilho do aparelho, depois que li os comentários aqui. Deu supercerto. O Waze e o Uber, por exemplo, não estavam reconhecendo mais a minha localização e não funcionavam direito devido ao problema da sobreposição de tela. Desativei a permissão do Go Pro e os apps voltaram a funcionar.

1/set/2016 15:37:58 via Web

Jenifer era isso mesmo! Eu tbm estava com este mesmo problema e acabei de descobrir. Vai em Conf. > Gerenciador de aplicações > clica nos 3 pontinhos no canto superior direito > Aplicativos que podem aparecer na tela > desativa todos que tiverem ativados > vai no app que precisa de permissão e ele vai permitir de boa > depois volta nas configurações e ativa todos de novo que haviam sido desativado nas permissões!