Sobreposição de tela

• Respostas:185
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/out/2016 5:30:48 via Web

Só para enfatizar a dica do dudu. O volume down deve ser pressionado quando aparece a logo do aparelho e não do android. Daí sim que se consegue entrar no modo de segurança

18/out/2016 20:43:35 via Web

Sobre a "sobreposição de tela" no meu Samsung S7 Edge resolvi da seguinte forma:

Configurações
Aplicativos
Gerenciador de Aplicativos
Acesse a frase "MAIS" canto superior esquerdo e escolha a opção...
Aplicativos que podem aparecer....
Ai é só desabilitar os aplicativos que estão interferindo e causando o problema.

18/out/2016 21:55:20 via Web

PARA QUEM QUER RESOLVER ESSE PROBLEMA, SIGA OS PASSOS CONFORME ABAIXO.

VÁ EM:
-CONFIGURAÇÕES, APLICATIVOS, ENGRENAGEM (CANTO SUPERIOR DIREITO EM ÍCONE), DESENHAR SOBRE OUTROS APLICATIVOS ou "sobrepor a outros apps".

IRÁ APARECER UMA LISTA DE APLICATIVOS NO SEU CELULAR, EXEMPLO:
~~AIRDROID
~~Sim
~~FACEBOOK
~~Sim

CLIQUE SOBRE O APLICATIVO E SOBRE A OPÇÃO "PERMITIR EXIBIÇÃO SOBRE OUTROS APLICATIVOS", DESABILITANDO A OPÇÃO. FAÇA ISSO COM TODOS OS APPS E ASSIM ABRA O APLICATIVO NO QUAL OCORREU O ERRO!

18/out/2016 22:56:41 via Web

Resolvi o problema quando entrei em contato com o suporte (chat) da Samsung, fui orientada a desinstalar antivírus e qualquer outro aplicativo de limpeza do telefone. Depois que desinstalei o Avira e o DU Speed, consegui não ter mais problemas com permissões. Espero que ajude.

— alterado em 18/out/2016 22:57:04

25/out/2016 13:59:30 via Web

Eu também tava com esse problema agora de manhã é só você ir nas configurações e colocar não em todos os aplicativos
vai em configurações depois em aplicativos aí quando abre a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema
aí é só você ativar todas as permissões tipo quando você irá abrir WhatsApp ou a galeria vai aparecer pra você permitir o acesso depois é só você permitir normalmente. alterado em 31/mai/2016 20:26:48.

Deu certo. Mas comigo isso não começou quando atualizei para o 6 foi bem depois,  talves quando troquei a conta do Google.valeu

— alterado em 25/out/2016 14:06:19

26/out/2016 15:36:38 via Web

Eu não encontrei nenhum desses aplicativos já desativei todos os aplicativos que se subrepunham voltei a ativar como vi em videos e nenhum deles resultou me ajudem preciso de ter a câmera do meu celular de volta.

27/out/2016 13:28:20 via Web

Pessoal, bons dias !
Estava com o mesmo problema e o resolví simplesmente desativando o ISWIPE do Clean Master.
Abraços

31/out/2016 23:26:36 via Web

O meu também está assim, já fiz de tudo. Mas não dá jeito, segui todas essas instruções são de cima mas não ajeitou. E pior que todos os apps está pedindo essa permissão. Mim ajudeeeeem !!!! Obrigado

• Posts no fórum: 2

3/nov/2016 17:12:01 via Web

David Gomes

Eu também tava com esse problema agora de manhã é só você ir nas configurações e colocar não em todos os aplicativos
vai em configurações depois em aplicativos aí quando abre a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema
aí é só você ativar todas as permissões tipo quando você irá abrir WhatsApp ou a galeria vai aparecer pra você permitir o acesso depois é só você permitir normalmente

Tentei de tudo, mas somente essa dica resolveu!! Muito obrigado!

3/nov/2016 21:19:23 via Web

Dudu tú es o cara...
Obrigado pela excelente dica..depois de muitas horas consegui resolver o problema com a tua ajuda
Um grande obrigado para ti

3/nov/2016 21:54:49 via Web

Olá, também tive esse problema, se você desligar e ligar o aparelho, o erro para, esse erro do Android 6.0 é bem chato, não sei se tem um método para consertar o erro de vez, mas esse quebra um galho ;)

3/nov/2016 22:55:50 via Web

Olá pessoal
Esqueci de mencionar que:
1º passo - desinstalar o "DU Speed Booster" e o "DU Batery Saver"
2º passo - para aceder as aplicações foi usar o metodo do DUDU..
Problema resolvido e Note 4 a bombar.
Boa sorte a todos

6/nov/2016 13:11:24 via Web

Eu já desative todos os apps que tinha a sobreposição de tela ativada e mesmo assim o problema continua, ele ativa sozinho automaticamente. O que faço?