Motorola Moto G — [Ajuda] Moto G3 lento e travando após atualização pra Android 6.0

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/abr/2016 11:55:54 via Web

Oi Vanessa meu motog2 não trava, mas não tem mais a barra de notificações deslizando para baixo, no inicio da atualizacao ate tinha mas ele desligou sozinho e nao mais funcionou . ou seja nenhuma notificação aparece mais, lanterna, não conecta USB e tentei fazer essa de 7 vezes no número da versão mas não funcionou. Algo de novo? Para me ajudar?

• Posts no fórum: 200

5/abr/2016 17:38:39 via Web

Vanessa Silva

O meu aconteceu a mesmma coisa além da atualização para o Android 6.0 em seguida vejo outra, creio que para solucionar os bugs, mas não deu certo. Pelo contrário só piorou a situação, fiz heset duas vezes e nada adiantou então fui no YouTube procurar tutoriais para me ajudar a fazer o downgrade, e lá encontrei um que me ajudou muito a resolver esse problema sem precisar fazer o downgrade. É mais o menos assim.

Você vai na configuração

Sobre o telefone

Número da versão
E clica 7 vezes nesse nome( número da versão)

Ele irá ativar o programador, após ativar você irá clicar nessa opção do programador que ficará na configuração e depois irá desligar esses itens:
✔Animação em escala
✔Escala de transição
✔Escala de duração de animação

Após desligar esses itens você irá desligar o aparelho e ligar novamente. Gente após fazer isso no meu eu nem acreditei. Ficou uma bala, os apps abrem rápido e nunca mais travou.
No meu deu certo e espero que no seu tbm dê. Pois essa foi a solução para meu moto g parar com esses travamentos horríveis do Android 6.0.

Espero ter ajudado😘😘

Informe seu aparelho, moto g 2 ou o 3 ??

5/abr/2016 17:38:45 via Web

Vanessa Silva

O meu aconteceu a mesmma coisa além da atualização para o Android 6.0 em seguida vejo outra, creio que para solucionar os bugs, mas não deu certo. Pelo contrário só piorou a situação, fiz heset duas vezes e nada adiantou então fui no YouTube procurar tutoriais para me ajudar a fazer o downgrade, e lá encontrei um que me ajudou muito a resolver esse problema sem precisar fazer o downgrade. É mais o menos assim.

Você vai na configuração

Sobre o telefone

Número da versão

Ele irá ativar o programador, após ativar você irá clicar nessa opção do programador que ficará na configuração e depois irá desligar esses itens:
✔Animação em escala
✔Escala de transição

Após desligar esses itens você irá desligar o aparelho e ligar novamente. Gente após fazer isso no meu eu nem acreditei. Ficou uma bala, os apps abrem rápido e nunca mais travou.
No meu deu certo e espero que no seu tbm dê. Pois essa foi a solução para meu moto g parar com esses travamentos horríveis do Android 6.0.

Espero ter ajudado😘😘

5/abr/2016 17:38:57 via Web

Vanessa Silva

Você vai na configuração

Sobre o telefone

Número da versão

✔Animação em escala
✔Escala de transição

Espero ter ajudado😘😘

5/abr/2016 17:39:04 via Web

Vanessa Silva

Você vai na configuração

Sobre o telefone

Número da versão

✔Animação em escala
✔Escala de transição

Espero ter ajudado😘😘

5/abr/2016 17:42:35 via Web

Magrelis Cristiano

Oi Vanessa meu motog2 não trava, mas não tem mais a barra de notificações deslizando para baixo, no inicio da atualizacao ate tinha mas ele desligou sozinho e nao mais funcionou . ou seja nenhuma notificação aparece mais, lanterna, não conecta USB e tentei fazer essa de 7 vezes no número da versão mas não funcionou. Algo de novo? Para me ajudar?

retorna para o lollipop ou espera mais atualizações para o 6

• Posts no fórum: 1

6/abr/2016 11:51:46 via Web

Caraca Wanessa muito obrigado, de verdade. Que Deus abençoe sua vida. Salvou meu celular de ser quebrado kkk pq faltava pouco para quebrá lo.

• Posts no fórum: 3

18/abr/2016 22:57:12 via Web

Olha não tem como voltar para o lollipop, a não ser que você faça um downgrade no seu aparelho que ao fazer você perde a garantia do fabricante. Então aconselho a esperar nova atualização, quem sabe com o novo Android N melhore. O .eu é o moto G3.

19/abr/2016 1:25:29 via Web

Vanessa o meu tbm deu uma grande melhorada depois da sua sugestão, obrigado!

Surgiu uma dúvida agora, como faz para ocultar a função programador?

24/abr/2016 2:37:31 via Web

Obrigado Vanessa, acabo de fazer sua dica, meu celular realmente ligou mais rápido e sem travar, estou tendo o mesmo problema desde que atualizei para o android 6.0 trava, reinicia sozinho, escurece a tela, apps lentos, mais como acabei de fazer o procedimento que ensinou, observarei, pois ainda tenho que formatar meu sdcard denovo e restaurar meus apps, muito obrigado pela dica, espero que ajude mais pessoas com o mesmo problema.

28/abr/2016 20:58:34 via Web

Muito obrigada Vanessa seu post ajudou muito eu estava com o mesmo problema depois que atualizei agora meu moto g2 não trava mais valeu pela dica bjs...;)

• Posts no fórum: 2

28/abr/2016 23:21:21 via Web

Não cara! E desligar o celular e apagar TUDO.... LIMPAR TOTALMENTE O SISTEMA, COMO SE ESTIVESSE LIGANDO PELA PRIMEIRA VEZ

• Posts no fórum: 2

28/abr/2016 23:21:28 via Web

Não cara! E desligar o celular e apagar TUDO.... LIMPAR TOTALMENTE O SISTEMA, COMO SE ESTIVESSE LIGANDO PELA PRIMEIRA VEZ