Motorola Moto X (2014) — Desligando com 15% de carga.

• Respostas:75
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 150

27/out/2016 19:10:15 via App

Celso Moreno Junior

No meu aparelho funcionou está normal agora vale a pena tentar

como encontra essa batery.bin na forma q você descreve não dá certo pra acha lo

• Posts no fórum: 150

30/out/2016 1:25:15 via App

Richard Canals

Boa noite.
Galera eu estava com esse problema ainda hoje. Então li esse tópico, e vi algo sobre fazer o Wipe chache partition.
Comigo no momento resolveu.
Eu fiz a limpeza do Wipe e depois carreguei com o celular desligado.
Amanhã posto mais alguma coisa, pois vou ver se resolveu mesmo.

fiz isso e ele passou a desligar em 50% e depois ele não ligava mais e bem carregava o cell so fica reiniciando

— alterado em 30/out/2016 2:36:30

• Posts no fórum: 1

14/nov/2016 19:09:04 via Web

fala galera, sou novo aqui, estava lendo sobre esses problemas que vocês tão tendo ai com o moto x2, é fácil resolver, mas infelizmente tem que trocar a bateria. quando chega a esse ponto de desligar com 10%, 15%, 25% da bateria é porque ela não esta aguentando manter a sua carga mais. tive que trocar do meu moto X2 paguei 47 reais na bateria não é original mas é de primeira linha e resolveu meu problema.

• Posts no fórum: 26

14/nov/2016 23:38:00 via Web

Vlw pelo retorno Edgar.

Eu já havia decidido que ia trocar a bateria mesmo.
Tu trocou em loja ou comprou pela net e trocou em casa? Posta o link ai.

Abraço.

• Posts no fórum: 2

22/nov/2016 4:50:40 via Web

Eu acho que é problema de sortware. Porque no meu ele tava a cair nos 30% fiz ja varias calibragens e agora cai nums 20%.... Mas por exemplo quando cai nos 20% e qdo ligo no modo recovery ele aparece direito no TWRP tipo 2% carregando e reinicio e aparece 20 e pouco no android

Inda estou batalhando... Vou tentar seu metodo Celso

• Posts no fórum: 90

23/nov/2016 5:53:32 via Web

Meu Moto X 2013 aconteceu isso 2 vezes, 1 na garantia e outra depois, nos 2 casos a troca da mesma foi necessária, creio que seja o mesmo caso ocorrido com meu antecessor aparelho ''/

25/nov/2016 5:33:31 via Web

Consegui resolver o problema. Os passos que fiz foi:
- usar app batery calibration pra testar bateria quando tava 100%.
- desligou quando tinha 16%. Pluguei carregador e entrei modo recovery e a bateria indicava 6%.
- limpei a cache. Não a dalvik, somente a cache normal.
- reinicie Android e tinha 6% e não os 16% que indicava quando desligou deixei carregar até 100%. Desliguei carregador e reiniciei o celular.
- desta vez desligou com 8%. Pluguei carregador e iniciei em modo recovery indicava 3%. Limpei a cache de novo.
- reiniciei Android e deixei carregando até 100% e depois reiniciei o celular de novo.
Agora foi até 0% normalmente. Quando pluguei carregador ele indicava 1%

Espero que ajude alguém que este problema é frustrante.

26/nov/2016 14:19:12 via Web

Tive um problema semelhante, desligava com 12% (mas sem aparecer "desligando..."). Entrei em contato com a Motorola, indicaram "formatar" ao estado de fábrica. Fiz e funcionou, contudo voltou a acontecer. E agora ocorre outro fenômeno, ao forçar o reset pressionando o Power por 10s ele reinicia, mas com queda drástica da carga na bateria.

Assim acredito que esta apresentando a carga correta da bateria somente após o reset.... Mas pq ele faz isso eu não sei....vocês poderiam fazer o mesmo teste? Pressionem o Power até o celular resetar.

image

• Posts no fórum: 723

28/nov/2016 2:52:24 via App

Quando eu tinha o meu uma vez ele desligou com 30% e pra mim aquilo foi a gota dágua e eu vendi o mais rápido que eu consegui e peguei um LG G3 adeus problema com bateria rsrs

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 1

29/nov/2016 4:03:57 via Web

Galera, estou convivendo com o mesmo problema de vcs, o meu celular desligava com 10% e a de uns 2 meses pra ca estava desligando com 15%, tbm chegou a dar o problema de conectar o carregador e aparecer que ja estava com 40% enfim..
dei uma lida em todo esse poste hj e na tentativa de solucionar o problema, fiz um downgrade do androide 6 para o 4.4, apos terminar a instalação instalei um jogo e comecei a jogar, e pra minha surpresa o celular funcionou bem ate os 4% e então desligou.. eu o conectei no carregador, ele apareceu como 1% de bateria.. esperei chegar a 2% e liguei novamente.. quando ele ligou apresentou 4%.. então o deixei nos 4% e estou aqui digitando essa mensagem..
não tenho certeza se resolveu de vez o problema, mas aparentemente sim.. espero que sim.. o ruim e ter de usar o androide 4.4, antigo e feinho.. mas.. tentem ai , espero que funcione para todos..
vou deixar em teste e depois vou tentar com a versao lolipop, pq pelo que me lembro, com ela nao tinha este problema . ele funcionava ate cerca de 3 a 4% e depois desligava..