O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 800 Compartilhado 39 Comentários

Google Play Music oferecerá plano inteiramente gratuito a partir da próxima semana

O Play Music é a solução nativa do Android para streaming de músicas, e receberá a partir da próxima semana uma grande novidade. O Google iniciará a comercialização de um plano totalmente gratuito, sustentado através de anúncios entre as faixas executadas. Confira detalhes abaixo.

A partir da próxima semana, os usuários do Android terão acesso ao plano inteiramente gratuito do Google Play Music. O novo modelo de negócio incluirá anúncios entre as faixas que estão sendo executadas no aplicativo, e tornarão o serviço ainda mais rentável para o Big G. O Play Music oferecerá ainda novos métodos para descobrir músicas, baseados através de temas cotidianos, atividades físicas, momentos e emoções. Cada tema incluirá um apanhado de músicas previamente selecionadas pela curadoria do Play Music, formada também por profissionais que migraram da plataforma Songza, comprada pelo Google em 2013. O Songza, além do plano pago, também comercializada playlists temáticas com inclusão de anúncios através de um plano gratuito.

Através de seu site oficial, o Google afirma que os usuários do Google Play Music poderão sincronizar até 50 mil canções em um único dispositivo sem a necessidade de vincular formas de pagamentos. O catálogo do serviço saltou de 25 milhões para 30 milhões desde o seu lançamento mundial. Inicialmente, a novidade será lançada apenas nos Estados Unidos a partir da próxima semana, e não existe previsão para expansão do novo plano em outros países até o momento.

E aí, você utiliza o streaming de músicas do Play Music em seu dispositivo? 

Fonte: Google

800 Compartilhado

39 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi