O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 47 Compartilhado 39 Comentários

Galaxys com bateria fixa: a Samsung planeja uma mudança?

Os smartphones da Samsung tinham pelo menos uma grande vantagem: as baterias removíveis. A nova série Galaxy A, contudo, não deve contar com essa característica, como um vídeo nos mostra. Será esse o novo padrão para os Galaxys?

samsung galaxy alpha review 6
O Galaxy Alpha tem uma bateria removível. / © ANDROIDPIT

A imagem de um Galaxy A3 ao lado de um Galaxy Alpha e um Galaxy A5 foi há alguns dias divulgada. Agora temos o vídeo de onde a imagem provém, e nele podemos notar um detalhe interessante: os modelos da série Galaxy A não devem ter a parte traseira removível, e portanto sua bateria deve ser fixa.

Os indícios

O Galaxy Alpha tem uma pequena abertura na parte superior esquerda para a remoção da tampa traseira. Esse detalhe está ausente no Galaxy A3 e no Galaxy A5. De resto, não pudemos reconhecer nenhum sinal de que a parte traseira dos dois aparelhos seja removível.


Link para o vídeo

A série A é um experimento da Samsung, tanto no aspecto do design quanto no das especificações técnicas. A fabricante sul-coreana preferiu não alterar radicalmente a identidade das suas séries S e Note, que contam com um público cativo. Se for bem-sucedida, a série A pode muito bem influenciar o visual das outras linhas, além de suas características de hardware (eventual bateria fixa entre elas).

Você faz questão de bateria removível?

Os comentários favoritos dos leitores

39 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi