O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 31 Compartilhado 5 Comentários

Samsung vende 800 mil unidades do Galaxy Gear em dois meses? [Atualizado]

Apesar das críticas feitas ao Galaxy Gear, aparentemente, 800 mil usuários do relógio inteligente da Samsung não deram a mínima para as atuais limitações do gadget e fizeram com que ele se tornasse o smartwatch mais popular do mundo. De acordo com a Reuters, um funcionário da Samsung afirma que foram vendidas 800 mil unidades do Gear em dois meses. Ao que tudo indica, a própria Samsung não esperava tal retorno. 

galaxy gear teaser 2
Samsung vende 800 mil unidades do Galaxy Gear! / © AndroidPIT

Claro, muito disso se deve ao marketing feito em cima do Gear e aos grandes descontos e subsídios oferecidos pela fabricante aos usuários que compraram o relógio em conjunto com um smartphone da Samsung. Ainda não foi divulgado qual o valor "investido" pela empresa em anúncios e campanhas envolvendo parcerias com casas de moda e celebridades como Lionel Messi. Porém, parece que o resultado superou as expectativas.

Quando fiz o review do Galaxy Gear, sabia que as vendas não podiam ser um fiasco, afinal de contas estamos falando da Samsung, mas também não imaginava que em dois meses a empresa poderia vender 800 mil unidades do smartwach. É realmente muito interessante perceber este engagemento dos usuários com esta tecnologia wearable.  

Recentemente, a Samsung liberou uma atualização do OS do Gear com o objetivo de melhorar o suporte a notificações. Além disso, a empresa pretende oferecer mais promoções para a temporada de férias. Outra novidade é que a Sammy começa a pensar no aumento da lista de dispostivos compatíveis como Gear. No Brasil, os usuários podem comprar o dispositivo por R$ 1.299,00.

E aí, você acha que o Gear pode figurar entre os gadgets must have dos brasileiros nas compras de fim de ano? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Atualizado às 14h15min (horário de Brasília) - A Samsung Coreana enviou um e-mail para o The Verge informando que o número relativo às 800 mil unidades diz respeito às "remessas" e não às "vendas" do Gear. Assim, ao que tudo indica, foram vendidas apenas 50 mil cópias go gadget. Ou seja, a Reuters ou a Samsung passaram a informação errada em algum momento.

5 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi