O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 307 Compartilhado 79 Comentários

Série Moto G5 já tem data de lançamento oficial no Brasil

A Motorola está enviando convites à imprensa nacional para um evento no dia 07 de março. O anúncio: a série Moto G5. Confira os detalhes abaixo.

Depois de termos todas as especificações dos Moto G5 e Moto G5 Plus vazadas por um varejista na Espanha, agora a Moto Brasil começa a convidar a imprensa especializada para um evento no dia 07 de março de 2017, logo depois do MWC 2017, em São Paulo.

Olhando para as imagens vazadas anteriormente, estamos falando aqui claramente do anúncio da nova série de intermediários da Moto.

convite motorola moto g5
Convite da Moto para evento de lançamento em São Paulo / © Moto

Ambos os modelos são esperados com sensor biométrico, 2GB de memória RAM e suporte para cartão dual-SIM, bem como microSD. A diferença entre eles estaria no processador e na quantidade de memória interna. O Moto G5 é esperado com a mesma CPU Snapdragon 430 e 32GB de armazenamento, e o Moto G5 Plus com a CPU Snapdragon 625 e 64GB de armazenamento.

Além disso, é esperado que a Motorola lance os dispositivos pelo mesmo valor de lançamento que tiveram em 2016, ou seja, R$1.099,00 para o G5 e R$1.499,00 para o G5 Plus. O anúncio da nova série deve acontecer no dia 26 de fevereiro, durante o MWC 2017, mas o aparelho deverá chegar ao país apenas no dia 07 de março. Estaremos presentes em ambos os eventos. Fique ligado!

E aí, você trocaria o seu smartphone pelos novos Moto G5 ou Moto G5 Plus?

Os comentários favoritos dos leitores

79 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
307 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi