Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

  • Respostas:498
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 20:06:31 via Web

Bruno Chamone


Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.
olá tu baixou as roms do segundo método?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Chamone
  • Posts no fórum: 2

31/08/2013, 20:58:51 via Web

jefferson h.
Bruno Chamone


Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.
olá tu baixou as roms do segundo método?
Já fiz de TODOS os jeitos que vc falou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 21:27:11 via Web

Bruno Chamone
jefferson h.
Bruno Chamone


Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.
olá tu baixou as roms do segundo método?
Já fiz de TODOS os jeitos que vc falou.
olá, pela foto o problema foi com a porta COM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walter Roberto da Silva
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 22:52:42 via Web

Jefferson,

Obrigado pela ajuda. Minha filha instalou um jogo ontem que corrompeu o celular o procedimento foi feito e o celular voltou a funcionar.

Conta desativada

Responder
Isaac Silva
  • Posts no fórum: 1

01/09/2013, 06:03:23 via Web

Eu queria salvar o outro tablet DL android 4.0 HD7
Pode me ensinar e mostra o firmware dele ? Lhe agradeço desde já

Responder
Andrew Eduardo
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 07:46:25 via Web




e agr o que eu faço? esperei 20minutos e não saiu mais dali

Responder
Andrew Eduardo
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 08:04:46 via Web



ele nao carrega fica só assim como eu faço pra arrumar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 14:50:58 via Web

Andrew Eduardo


ele nao carrega fica só assim como eu faço pra arrumar?
olá, qual arquivo tu está tentando instalar , o primeiro ou o segundo link do segundo método?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Jordão
  • Posts no fórum: 4

02/09/2013, 18:49:24 via Web

Jefferson, queria saber como arrumo esse PIT ;x
deu Fail aqui no meu sem o PIT. vou tentar o modo alternativo.
abrçs.

Responder
Guilherme Teixeira
  • Posts no fórum: 1

02/09/2013, 19:09:40 via Web

Boa tarde, uma duvida. Quando o Odin nao reconhece o aparelho mostrando a parte amarela para dar inicio ao procedimento, o que devo fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 19:12:12 via Web

Lucas Jordão
Jefferson, queria saber como arrumo esse PIT ;x
deu Fail aqui no meu sem o PIT. vou tentar o modo alternativo.
abrçs.
olá o arquivo pit está junto com o odim que eu deixei o link aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Jordão
  • Posts no fórum: 4

02/09/2013, 19:50:44 via Web

amigo, fiz o 2 metodo, porem esta inicializando como operadora OI ;x
ai meu chip VIVO não ta pegando, o que fazer?
ele esta reicianlizando direto tbm =( jogar fora? ou tem concerto?

— alterado em 02/09/2013, 19:52:03

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 20:20:33 via Web

Lucas Jordão
amigo, fiz o 2 metodo, porem esta inicializando como operadora OI ;x
ai meu chip VIVO não ta pegando, o que fazer?
ele esta reicianlizando direto tbm =( jogar fora? ou tem concerto?
baixa a primeira rom do segundo método, e pra para de reinicializar, entra no recovery , faz o wipe cache e wipe data, retira a bateria, recoloca e inicia direto no modo download, ai instala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dyego Henriquee
  • Posts no fórum: 1

03/09/2013, 06:50:45 via Web

No Meu galaxy Y Funfou 100% , Parabéens ao Bloog ! :grin:

Conta desativada

Responder
Thaís Alves
  • Posts no fórum: 1

04/09/2013, 04:58:00 via Web

Bom baaixei tudo que foi pedido, até o drive usb e mesmo assim o odin nao reconhece o meu galaxy y. O que eu faço?

Responder
Pabrício Ferreira
  • Posts no fórum: 1

04/09/2013, 15:24:15 via Web

Parabéns pelo tutorial, Muito bom mesmo, meu celular ficou travado, na tela só aparecia o seu nome "Sansung GALAXY Y" e não ligava. FIZ O PROCEDIMENTO ALTERNATIVO DO TUTORIAL E CONSEGUIR, O CELULAR ESTÁ 100%. MUITO OBRIGADO.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 01:25:04 via Web

Thaís Alves
Bom baaixei tudo que foi pedido, até o drive usb e mesmo assim o odin nao reconhece o meu galaxy y. O que eu faço?
para o odim reconhecer o aparelho, tu tem que colocar ele no modo download, já fez isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Heloisa Stefanin Vieira
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 06:24:16 via Web

Cara, muito obrigada! vc salvou meu celular!!! Nem acredito q deu certo, eu ja tava desistindo! Fui atualizar o android e a atualização parou e nao saiu mais da tela de inicio, aquela que aparece qdo toca a musiquinha q ta ligando! ficou nessa tela e não desaparecia. Tirei a bateria e religuei, sem sucesso, resetei e rebootei mas nao ligava, começava a ligar e travava na tela tela inicial novamente! chegou a ficar horas nessa tela!
Até que finalmente achei esse fórum! tentei a primeira opção e nao deu certo, mas a segunda foi td certinho sem erro nenhum!
Valeu msm! grande ajuda!

Conta desativada

Responder
Rhuana Rocha
  • Posts no fórum: 5

05/09/2013, 07:32:09 via Web

Olá,

Eu já li vários tutoriais sobre o meu problema e não consegui resolver com nenhum deles.
O que aconteceu? Meu celular é ó Galaxy Y GT S5360B, veio com o 2.3.5. Eu fiz uma atualização pra o 4.0.6.
Ok. tudo normal, ficou bom mas eu não gostei de algumas coisas e fiz novamente a atualização para o 2.3.6.
Ficou bom também, baixei os apps e estava tudo ok.
Minha câmera estava com problemas e ao abrir o app Instagram, abriu justamente na tela da câmera.
Deu erro e por saber que a câmera estava ruim, tentei sair mas travou tudo.
Tentei desligar o celular mas não consegui. Foi ai que eu pensei que tirando a bateria resolveria, e assim o fiz!
Ao ligar novamente o celular, ele simplesmente não ligou. Ficou na tela inicial.. O loop infinitamente !
Eu ja fiz todo o processo do Odim, tudo certinho, mas na hora que encerra, o celular reinicia e novamente nao liga!
Já tentei com o PIT, com a opção Re-partition e sem o PIT desmarcando a opção também. (Na verdade quando baixei o Odim que estava no link, o Pit veio sem ser zipado, ele estava como se estivesse com erro, com aquela 'folhinha em branco' quando um arquivo não pode ser aberto). Tentei baixar por outros sites, mas deu no mesmo.

Não sei mais o que fazer!! Estou já ficando com medo. Não queria perder meu celular.

Ps- sempre que faço, no final não aparece a opção REMOVED, para em COMPLETED. depois vem ALL .. alguma coisa..
Mas não fica como o do tutorial. Já estou triste por achar que não tem mais jeito.

Se tiverem como me ajudar, fico muito grata!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 17:24:25 via Web

Rhuana Rocha
Olá,

Eu já li vários tutoriais sobre o meu problema e não consegui resolver com nenhum deles.
O que aconteceu? Meu celular é ó Galaxy Y GT S5360B, veio com o 2.3.5. Eu fiz uma atualização pra o 4.0.6.
Ok. tudo normal, ficou bom mas eu não gostei de algumas coisas e fiz novamente a atualização para o 2.3.6.
Ficou bom também, baixei os apps e estava tudo ok.
Minha câmera estava com problemas e ao abrir o app Instagram, abriu justamente na tela da câmera.
Deu erro e por saber que a câmera estava ruim, tentei sair mas travou tudo.
Tentei desligar o celular mas não consegui. Foi ai que eu pensei que tirando a bateria resolveria, e assim o fiz!
Ao ligar novamente o celular, ele simplesmente não ligou. Ficou na tela inicial.. O loop infinitamente !
Eu ja fiz todo o processo do Odim, tudo certinho, mas na hora que encerra, o celular reinicia e novamente nao liga!
Já tentei com o PIT, com a opção Re-partition e sem o PIT desmarcando a opção também. (Na verdade quando baixei o Odim que estava no link, o Pit veio sem ser zipado, ele estava como se estivesse com erro, com aquela 'folhinha em branco' quando um arquivo não pode ser aberto). Tentei baixar por outros sites, mas deu no mesmo.

Não sei mais o que fazer!! Estou já ficando com medo. Não queria perder meu celular.

Ps- sempre que faço, no final não aparece a opção REMOVED, para em COMPLETED. depois vem ALL .. alguma coisa..
Mas não fica como o do tutorial. Já estou triste por achar que não tem mais jeito.

Se tiverem como me ajudar, fico muito grata!!
olá, bem vinda ao fórum, tu já tentou retirar o cartão de memória , formatar ele, entrar no recovery do aparelho e fazer os wipes?
o procedimento é o seguinte , entra no recovery e faz o wipe data, em seguida fa o wipe cache, e em vez de reiniciar, retira a bateria, espera 10segundos mais ou menos, recoloca , e entra direto no modo download, e ai sim faz a instalação coma rom do segundo método com o pit junto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Camila Carmo
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 00:18:32 via Web

Ola...o meu é o galaxy y e como a maioria, fui inventar de atualizar o software como o cel pediu, agora só fica na primeira tela de entrada, como ja vi tb que é o problema de mtos...minha duvida é...ja fiz o tal do wipes certinho e nada...segui o primeiro tutorial e nada, agora estou tentando o segundo e bateu mais duvida ainda do seguinte...quando coloco em modo download ele fica com o
Odin Mode, ...alguns dados do cel e embaixo downloading...ai conecto no pc e fico esperando e nada...
Fora que essa tela amarela tem que aparecer antes de conectar o aparelho né? o meu não está ficando com nada....fora que coloquei o kies só por causa disso dos drives...não sei o que estou fazendo de errado...e quanto tempo demora quando conecta o cel ao pc?

— alterado em 06/09/2013, 00:20:35

Responder
Rhuana Rocha
  • Posts no fórum: 5

06/09/2013, 02:27:45 via Web

Oi, eu fiz do jeito que vc falou .. Formatei o cartão, fiz os wipes, tirei a bateria... fiz a instalação com o pit.. Não chegou até o REMOVED.
Parou em COMPLETED. O cel não ligou. :(

Responder
Camila Carmo
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 16:50:45 via Web

Oi novamente...até agora não consegui fazer...é o seguinte...
Quando conecto o cel em modo download, o odin nem reconhece o cel, e quando só conecto o cel desligado, ele esta lendo...mas dá erro no final sempre...já tentei das 3 formas diferentes e sempre dá o mesmo...me ajude por favor

Responder
Rhuana Rocha
  • Posts no fórum: 5

07/09/2013, 17:19:11 via Web

E agora?
Eu já fiz tudo certinho!
Tenho que levar em uma aurtorizada ?
Será que é caro?

Help me, please!

Responder
Raphael Pacheco
  • Posts no fórum: 1

08/09/2013, 08:19:20 via Web

Parabéns pelo tuto funcionou 100% no segundo método.

Conta desativada

Responder
Eduardo Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

09/09/2013, 18:40:16 via Web

Isso também aconteceu comigo, alguém ajuda por favor?

Responder
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 5

09/09/2013, 23:46:46 via Web


o meu so vai ate aqui

Responder
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 00:03:47 via Web

deu certo so q nao ta ligando aparece uns nome azul logo ltnl b jpg e nao consigo reseta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2013, 05:50:07 via App

Luis Eduardo

o meu so vai ate aqui
olá, tu baixou essa ROM daqui do tutorial? pelo que mostra na foto não é para o g y, é para o dual chip por isso que não inicia.

— alterado em 10/09/2013, 05:51:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 13:39:17 via Web

o cel nao liga mais ta com uns nome azul e nao consigo resetar

Responder
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 14:33:03 via Web

cara conseguir arumar valeu pelo tutorial

Responder
Rhuana Rocha
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 14:50:23 via Web

Eu baixei a ROM desse tutorial e não chega no REMOVED.

Responder
Rhuana Rocha
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 16:19:47 via Web

o meu só chega até aqui.

O Removed tem que aparecer mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 02:09:01 via Web

Rhuana Rocha
o meu só chega até aqui.

O Removed tem que aparecer mesmo?

olá, em principio pela foto está tudo ok o importante é o pass e o sucess

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tania
  • Posts no fórum: 1

11/09/2013, 08:28:23 via Web

Olá, fui atualizar o software do celular, como foi sugerido pela Sansung, demorou bastante mas continuei atualizando.Depois de esperar muito desliguei o aparelho, e agora ele só aparece na tela Sansung Galaxy Y. Ja tentei várias vezes o hard reset, porém quando reinicia, ele fica na mesma tela por horas.
Procurei nos tópicos mas não encontrei uma solução.
Desde já agradeço!

Responder
Júnior E Antonina
  • Posts no fórum: 1

13/09/2013, 15:14:00 via Web

Bom dia!
Meu galaxy Y não foi reconhecido pelo ODIN quando conectei o cabo usb nele e o coloquei em modo download... O que eu faço?

— alterado em 13/09/2013, 15:17:24

Responder
Alex Nascimento
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 17:53:06 via Web

Cara muito obrigado mesmo, voce me ajudou bastante ^^

Responder
marcos wryell
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 20:02:59 via Web

cara eu estava com um problema no meu GY, ele estava com loop infinito = "SAMSUNG", ai eu segui o tutorial desse blog forum ai eu segui o segundo método só que diferente.

o que eu fiz:
MÉTODO ALTERNATIVO

Esse método é para quem não conseguiu por algum motivo fazer o primeiro método, ou estava com rom personalizada e resolveu voltar para o original.

Primeiro faça o download desse arquivo:S5360B G Y.rar
atualização julho/2013:S5360B_FULL.zip
Descompacte em algum lugar do seu pc.

1 - Abra o odin com privilégios de administrador.
2 - No campo PDA, selecione o arquivo PDA_S5360B_UTLG1.tar.
3 - No campo PHONE, selecione o arquivo MODEM_S5360B_UTLG1.tar.
4 - No campo CSC, selecione o arquivo CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.
5 - As opções ,AUTO REBOOT, F RESET TIME, tem que estar marcados.
6 - Clique em START e espere o aparelho reiniciar.
7 - Quando o celular reiniciar , retire a bateria , recoloque, inicie em modo recovery e faça os wipes novamente.

Está pronto, aconselho a fazer os wipes para evitar futuros bugs.

OBS: ñ me responsabilizo por qualquer dano em seu smart... espero ter te ajudado!!!

Responder
Jadson Cezar
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 04:41:12 via Web

Cara muito obrigado, você é nota 1000. Muito obrigado eu tava a sexta e o sábado todinho tentando concerta desesperado sem saber o que fazer. Parabéns pelo tutorial.

Responder
Leonardo Nascimento
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 12:07:01 via Web

Restaurei as configurações de fábrica de meu celular ontem e ele não quer ligar mais,só aparece o nome Samsung Galaxy,ñ sei como ajeitar,estou desesperado,vc sabe como faço?

Responder
Guilherme Santos
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 18:47:43 via Web

o celular deve estar em modo dowload ?

Responder
Cleiton Cabral
  • Posts no fórum: 3

15/09/2013, 18:59:16 via Web

1- Baixe a STOCK ROM 2.3.6 Galaxy y via CWM do blog .
2- Extraia ela com algum programa como o winrar depois que terminar do download .
3- Coloque ambas os arquivos dentro da pasta da firmware na raiz do seu cartão SD .
4- Coloque seu aparelho em modo download (Você controla ele pelo botão de volume "+" ou " -" .
5- Clique em "apply update from sdcard " , depois escolha o arquivo "cwm-madteam-galaxy y.zip"
6- Ele ira abrir o clockworkmod .
7- No clockwormod clique em "backup and restore" , depois clique em "restore" vai aparecer "2013-01-08.16.05.47/", escolha essa opção depois clique em "YES-RESTORE" e pronto seu celular estara com a nova rom . Mais para vizualizala clique em "REBOOT SYSTEM NOW".
espero ter ajudado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2013, 01:32:37 via App

Leonardo Nascimento
Restaurei as configurações de fábrica de meu celular ontem e ele não quer ligar mais,só aparece o nome Samsung Galaxy,ñ sei como ajeitar,estou desesperado,vc sabe como faço?
olá, e só seguir o tutorial da pagina 1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jamyson Santyago
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 01:07:16 via Web

desculpa o incomodo brother, mas poxa, to com essa bronca em um Galaxy ace Gt s680 2b, kra, tentei instalar o andriod dps de ter resetado ja, ele fik em modo de download e td, mas n passa disso, n axo nada na net p instalar.. so axo o firmware do galaxy Y..
ta ruim viu, minha esperança é por akii,, hehe, nao tem nem esse modelo direito, nao se axa nada p ele véy... se puder ajudar claro, desde já, muitíssimo obg!!!!

Responder
Ewerton Rodrigo Belini
  • Posts no fórum: 1

19/09/2013, 01:28:32 via Web

Boa noite amigo,

Comigo esta acontecendo o seguinte, eu entro no modo download do celular ... abro o odin ... POREM QUANDO CONECTO O USB NÃO ACONTECE NADA ,,, Não aparece aquele quadro amarelo sabe,,,, oque eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2013, 01:41:13 via App

Ewerton Rodrigo Belini
Boa noite amigo,

Comigo esta acontecendo o seguinte, eu entro no modo download do celular ... abro o odin ... POREM QUANDO CONECTO O USB NÃO ACONTECE NADA ,,, Não aparece aquele quadro amarelo sabe,,,, oque eu faço ?
olá , desinstalá o kies , baixa uma versão mais atual, instala, reinicia o PC, liga o aparelho , conecta no USB e espera o windows instalar os drives.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Naruv Silva
  • Posts no fórum: 1

19/09/2013, 06:22:34 via Web

Ola Jefferson, minha situação é a seguinte:

fui instalar a atualização do android baixando por ele mesmo e com a internet do proprio celular ( 3G, 2G sei la qual é)
a atualização travou no 86% achei que era normal deixei atualizando e fui durmir, no meio da noite acordei e fui ver, ele havia desligado por falta de bateria , coloquei pra carregar ele ligou e continuou a atualização a partir do 44%, ok voltei a dormir ao acordar vi ele travado na tela onde fica escrito "samsung".
se eu desligo ele pelo POWER ele se reinicia sozinho e volta nessa tela
ja tentei o WIPE e o segundo metodo de seu tutorial de reinstalação do ROM,segue a imagem do erro:




tentei tanto com o PIT quanto sem... ambos dão o mesmo erro, por favor me ajude

Responder
Danielle Sousa
  • Posts no fórum: 1

19/09/2013, 14:30:28 via Web

Ola Jeferson, usei tudo como está ai, o celular era vivo, mas voltou como oi, fiz o segundo depois de várias tentativas, várias mesmo, ele voltou mais voltou com logo da OI, como faço pra ser VIVO?

Responder
Simeia Peres
  • Posts no fórum: 1

19/09/2013, 21:42:16 via Web

Olá Jeferson,
O meu problema é o mesmo mencionado pelos colegas nos posts anteriores, ao atualizar o Software meu Galaxy y, travou na tela inicial, li praticamente todos os post anteriores e resolvi seguir o seu tutorial, já fiz o Download do Kies, e dos dois arquivos que vc indica, porem o segundo arquivo eu não consigo descompactar pois ele vem com uma extensão .md5 que meu PC não reconhece, parei nesse passo ... me ajude por favor ?

Responder
Michael Gomes
  • Posts no fórum: 1

22/09/2013, 15:32:27 via Web

cara demora pra dar o processo?
o meu para em setupconection e fica um tempasso e nao termnina

Responder