Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:497
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

18/jul/2013 17:59:33 via Web

Bom, Meu cel eu formatei ele por um tutorial no youtube .... Ele começou a dar problema, e eu voltei a configuração padrão no próprio celular, ele reiniciou e agora não liga mais ... Fica só na tela '' Samsung'' Como eu faço esse Odin ? Funcionaria será? Abraços !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2013 18:14:51 via Web

Eduardo Ponce
Bom, Meu cel eu formatei ele por um tutorial no youtube .... Ele começou a dar problema, e eu voltei a configuração padrão no próprio celular, ele reiniciou e agora não liga mais ... Fica só na tela '' Samsung'' Como eu faço esse Odin ? Funcionaria será? Abraços !
olá, bem vindo ao fórum, faz o segundo método que vai conseguir trazer de volta o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/jul/2013 18:25:34 via Web

jefferson h.
Eduardo Ponce
olá, bem vindo ao fórum, faz o segundo método que vai conseguir trazer de volta o aparelho.

Ele só fica desligado ... faço o segundo método como ? desligado mesmo ? ou na tela samsung ?
Conta desativada

18/jul/2013 19:01:33 via Web

Eduardo Ponce
Como eu sei também que o odin achou meu aparelho ?
olá, vai ter uma escrição added no odim e uma inscrição "com"

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/jul/2013 19:17:52 via Web

jefferson h.
olá, vai ter uma escrição added no odim e uma inscrição "com"[/quote]

succeed 0 / Failed 1 .. o que eu faço? me ajuda ;s
  • Posts no fórum: 7

18/jul/2013 19:20:34 via Web

Olá! Eu fiz o procedimento e deu certo quando eu achava que tinha perdido meu celular, mas isso já faz mais de 3 meses e agora existe uma nova atualização do firmware e não atualiza nem pelo kies nem pelo próprio telefone, o que eu faço pra atualizar?!?
Conta desativada

18/jul/2013 19:21:15 via Web

Eduardo Ponce
jefferson h.
olá, vai ter uma escrição added no odim e uma inscrição "com"

succeed 0 / Failed 1 .. o que eu faço? me ajuda ;s[/quote]
tu fez qual o processo?o primeiro ou o segundo?

18/jul/2013 19:21:44 via Web

Edson Ferreira
Olá! Eu fiz o procedimento e deu certo quando eu achava que tinha perdido meu celular, mas isso já faz mais de 3 meses e agora existe uma nova atualização do firmware e não atualiza nem pelo kies nem pelo próprio telefone, o que eu faço pra atualizar?!?

Quando vocÊ fez e deu certo, você fez com o celular desligado? como se tivesse carregando no usb?
Conta desativada

18/jul/2013 19:36:17 via Web

Eduardo Ponce
Eduardo Ponce
Quando abro o Odin, Fica GT-N7000 tem problema isso?

Ali em cima na tarja preta!
esse odin não serve pro y utiliza o odim que está no tutorial.ele está corrigido e com o arquivo pit no pacote.

18/jul/2013 19:40:41 via Web

Jefferson, o que você dosponibiliza, não tem opção pit, e a opção OPS, Não pode por o pit... faço sem ? o Odin versão 4.42 Não acha meu cel ...

— alterado em 18/jul/2013 19:43:31

• Posts no fórum: 7

18/jul/2013 20:16:44 via Web

Não, fiz com ele no modo de download. "volume pra baixo, botão desligar e tecla home" e deu super certo! RECOMENDO!

18/jul/2013 20:20:37 via Web

Edson Ferreira
Não, fiz com ele no modo de download. "volume pra baixo, botão desligar e tecla home" e deu super certo! RECOMENDO!

Também fiz aqui agora ..... desse jeito ai mesmo, do Odin deu certo, mais meu celular não liga ainda... rs