LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/12/2013, 17:13:28 via Web

Diogo
mais qualquer uma lá serve ? :3
ele especifica de qual beta é o kernel, ou seja só o da beta 3 funciona pefeitamente

Bruno Tallyson

Responder
Mateus Couto
  • Posts no fórum: 9

18/12/2013, 03:20:57 via Web

Não estou conseguindo fazer o login com o google para entrar na play store e ver meus contatos .... me ajudem ???

Responder
Weberton Jesus Moraes
  • Posts no fórum: 12

18/12/2013, 17:57:45 via Web

Eu andei fazendo uns testes, e instalei varias rooms pra ver qual ficaria melhor, mas por enquanto parei nessa, so meio leigo em algumas coisas, a pergunta e o seguinte, após varios testes de rooms criou a pasta no meu cartão de memória com o nome de scheduled com arquivos sbf, queria saber se é obrigatorio manter essa pasta, ou posso apagá-la já que tem arquivos muito grandes.



Outra pergunta é se aquele kernel de 1Ghz pode ser instalado na CM11?

Responder
Flavio Rocha
  • Posts no fórum: 7

18/12/2013, 23:12:31 via Web

depois que atualizei essa beta 3 toda hora aparece uma mensagem de acesso a rede minha operadora é vivo alguém sabe arrumar isso meu celular fica com as indicações do 3g mais não entra na net nem envia msg no WhatsApp ..:bashful:

Responder
Gabriel Soares
  • Posts no fórum: 1

19/12/2013, 23:36:09 via Web

Instalei ontem em um Lg L5 E612. Até o momento está rodando liso!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/12/2013, 06:46:38 via Web

http://www.mediafire.com/?pe6t44jzkt9076p
kernel oc 1.1 beta 3

— alterado em 20/12/2013, 06:49:11

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

30/12/2013, 04:43:47 via Web

O Titanium Backup aqui só fica restaurando eternamente o app e não dá em nada... alguém teve esse problema?

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

30/12/2013, 05:19:32 via Web

Carlos
O Titanium Backup aqui só fica restaurando eternamente o app e não dá em nada... alguém teve esse problema?

Deixa pra lá, consegui resolver.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

30/12/2013, 15:39:18 via Web

Agora sim surgiu um problema que não to conseguindo resolver. O GravityBox não pega de jeito nenhum, já reinstalei várias vezes e nada.

Dá esse erro:



E o Framework está atualizado:

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

30/12/2013, 15:56:30 via Web

Hugo Gabriel
Carlos
Agora sim surgiu um problema que não to conseguindo resolver. O GravityBox não pega de jeito nenhum, já reinstalei várias vezes e nada.
...

Você ativou o módulo?

Sim, resolvi o "problema" o era só reiniciar o cel, pq qnd ativa o módulo ele fala que as mudanças serão aplicadas após reiniciar, o burro aqui pensava que era reiniciar o app. Vlw ae.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

30/12/2013, 16:58:29 via App

Alguém tem alguma noticia de quando vai sair o próximo update ?
Não acompanho pela XDA, entro smp pelo Cell ...
Sobre bug, tenho na câmera, tento filmar e trava e fala que parou de responder dai tenho que reiniciar pq nem pra tirar foto não funciona mais. ( nesse último update fiz todos os wipes )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/12/2013, 17:04:18 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém tem alguma noticia de quando vai sair o próximo update ?
Não acompanho pela XDA, entro smp pelo Cell ...
Sobre bug, tenho na câmera, tento filmar e trava e fala que parou de responder dai tenho que reiniciar pq nem pra tirar foto não funciona mais. ( nesse último update fiz todos os wipes )
talvez o desenvolvimento das roms volte depois do ano novo..

Bruno Tallyson

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

02/01/2014, 05:01:14 via Web

BETA 3.1 Released


Changelog for BETA 3.1

  • Fixed lockscreen date
  • animations are smoother now
  • Audio hal Updated
  • Updated cm source

not much changes that's why it's beta 3.1.

Download link : Mediafire

Fonte: XDA

— alterado em 02/01/2014, 05:02:28

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

02/01/2014, 18:21:39 via Web

Alguma previsao para quando vai estar estavel ou boa para uso do dia a dia?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

02/01/2014, 22:48:36 via App

Jonas Cardoso
Alguma previsao para quando vai estar estavel ou boa para uso do dia a dia?
ja uso ela a algum tempo, já esta bem estável na minha opinião

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

02/01/2014, 23:08:29 via Web

Eu gostei dela só que tomei um susto quando instalei a 10.2, achei muito melhor.

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

03/01/2014, 18:23:23 via Web

Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 18:28:27 via Web

Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?
sim sim, gapps só muda se o android for atualizado, tipo 4.4 não pega em 4.3

Bruno Tallyson

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

03/01/2014, 18:44:36 via Web

Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?
sim sim, gapps só muda se o android for atualizado, tipo 4.4 não pega em 4.3

Valeu Bruno! Vou manter o mesmo gapps então =D

Já saiu OC p/ beta 3.1?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 18:47:43 via App

Diogenes Silva
Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?
sim sim, gapps só muda se o android for atualizado, tipo 4.4 não pega em 4.3

Valeu Bruno! Vou manter o mesmo gapps então =D

Já saiu OC p/ beta 3.1?
ainda não verifiquei, mas no xda, o site do download, da uma olhada nas últimas dez páginas de comentários

Bruno Tallyson

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

04/01/2014, 13:10:21 via Web

Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 18:38:24 via App

Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?
sim sim, gapps só muda se o android for atualizado, tipo 4.4 não pega em 4.3

Valeu Bruno! Vou manter o mesmo gapps então =D

Já saiu OC p/ beta 3.1?
ainda não verifiquei, mas no xda, o site do download, da uma olhada nas últimas dez páginas de comentários
ola o OC pode usar a do 3 que não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 18:40:37 via App

Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?
ola, a resposta e não e não, o código para instalação de apps no cartão nunca existiu no l5 e os devs não dão importancia pra isso pois teriam que escrever ele do zero , não vale o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 18:46:23 via App

pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro,quanto a inversão , no l5 isso é impossível por que a partição de memória interna não existe , ela é emulada pelo sistema , a partição de sistema e de memória são a mesma,para conseguir inverter a memoria ,essa partição tem que ser física, ela não pode ser emulada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 18:52:12 via Web

jefferson h.
pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro

Que brincadeira de mau gosto, pelo menos pra brasileiro, porque ficar no armazenamento de nuvem é horrível com a qualidade da internet por aqui. :sleep: Agora faz sentido o Razr D3 não ter essa possibilidade de colocar no cartão SD. Quanto mais eu vejo essas notícias mais eu penso na sorte que foi de ter escolhido o S2L, porque não levei nada disso em consideração quando comprei e tá cheio de Rom e a possibilidade de colocar app no cartão :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 19:08:22 via Web

Daniel C.
jefferson h.
pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro

Que brincadeira de mau gosto, pelo menos pra brasileiro, porque ficar no armazenamento de nuvem é horrível com a qualidade da internet por aqui. :sleep: Agora faz sentido o Razr D3 não ter essa possibilidade de colocar no cartão SD. Quanto mais eu vejo essas notícias mais eu penso na sorte que foi de ter escolhido o S2L, porque não levei nada disso em consideração quando comprei e tá cheio de Rom e a possibilidade de colocar app no cartão :bashful:
muitos falam da samsung, mas hoje ela é a unica dos fabricantes que está indo contra a maré, pois ela é a unica que ainda faz aparelhos com entrada para cartões, não importando a quantia de memória interna que ele tenham como vemos no caso do s4 32gb, todas as outrass fabricantes estão retirando esta opção de seus aparelhos, eu também não me arrependo de ter meu lite, e apesar de ter comprado um moto g , o meu lite ainda é o meu principal fone e o moto g é o backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel C.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

05/01/2014, 00:56:15 via Web

Uso um app chamado FolderMount pra mover os apps pro cartão de memória, pelo menos com jogos funciona perfeitamente com outros apps ainda não testei, uso a Cm 10.2.

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

06/01/2014, 18:14:02 via Web

Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 18:16:34 via Web

Marcão Guilherme
Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !
olá o consumo da bateria é por que tu não retirou o apk do nfc, desintala ele, quanto ao kernel, instala o com over do 3 que ta bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

06/01/2014, 18:41:46 via Web

Obrigado Jefferson por me responder rapidamente
Fiz o que me recomendou, agora observar se o consumo vai diminuir.
Obrigado mais uma vez e parabens pelo forum !
Abraços

Responder
Mano joe
  • Posts no fórum: 6

07/01/2014, 21:13:02 via Web

Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 11

09/01/2014, 16:10:27 via Web

Aí Jefferson, primeiramente quero te agradecer por desde eu ter comptado o L5 venho acompanhando o forum, que por sinal e muito bom, aprendi tudo que eu sei sobre andoid ate hojo estudando os posts. Queria saber qua e a velocidade maxima que podesmos colocar no clock do nosso querido L5, geralmente falam que eh 1ghz, mais seu colocar em 1.1 vai queimar o aparelho?? Vai ficar melhor para os jogos mais pesados ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 16:29:07 via Web

Lucas Queiroz
Aí Jefferson, primeiramente quero te agradecer por desde eu ter comptado o L5 venho acompanhando o forum, que por sinal e muito bom, aprendi tudo que eu sei sobre andoid ate hojo estudando os posts. Queria saber qua e a velocidade maxima que podesmos colocar no clock do nosso querido L5, geralmente falam que eh 1ghz, mais seu colocar em 1.1 vai queimar o aparelho?? Vai ficar melhor para os jogos mais pesados ???
olá, pode colocar em 1.1 tranquilo, mas não melhora muito não para jogo pesados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 9

10/01/2014, 13:17:37 via Web

Eu posso por essa rom por cima da cm10? Ou eu tenho que fazer o downgrade pra 4.0 e por a 4.1 oficial e depois por essa rom?

— alterado em 10/01/2014, 13:18:09

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 11

10/01/2014, 16:08:03 via Web

Só mais uma dúvida, posso fazer aquela atualização da gpu 200/300 nessa rom cyanogem 11 ??? ou é so no Jelly bean mesmo ???

— alterado em 10/01/2014, 16:08:35

Responder
Vinícius Silva Machado
  • Posts no fórum: 1

10/01/2014, 18:11:53 via Web

Laíre S.
Olá Paulo, boa iniciativa, parabéns pelo trabalho, poderia citar a fonte (se ela for de tua autoria), em breve testarei e darei minha avaliação.
me desculpem por interromper mas instalei a rom do cm 11 no meu LG l5 e612f e agr esta sem sinal e nao reconhece meu chip GOSTARIA DE FAZER ALGO PRA VER SE RESOLVE ISSO OU UM DOWNGRADE. POR FAVOR ME AJUDEM

— alterado em 10/01/2014, 18:13:54

Responder
Pekeno Junior
  • Posts no fórum: 4

10/01/2014, 18:16:33 via Web

cara eu estou com um problema chato demais , eu fico praticamente o dia inteiro ouvindo musica mas com essas rom quando eu coloco o fone de ouvido o som aidna sai pelo alto falando , mesmo com o fone de ouvido conectado me ajuda ai porfavor com uma solução

Responder
Victor Grilo
  • Posts no fórum: 7

10/01/2014, 22:50:28 via Web

alguém poderia me explicar como desinstala o apk do nfc por favor?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

11/01/2014, 00:11:08 via App

Tem nos postes anteriores um link do APP NFC Destroy, flash pelo CMW.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

11/01/2014, 19:03:33 via Web

LG OPTIMUS L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.2][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11
ola amigo tem como vc disponibilizar o link tem mais gente querendo esse metodo pois instalaram a cm 11 beta 3.1 e esta consumindo muita bateria como eu !! ja achei nos post mais antigos pag 12 Tem nos postes anteriores um link do APP NFC Destroy, flash pelo CMW.

— alterado em 11/01/2014, 19:05:29

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

12/01/2014, 11:15:20 via Web

tiago lima
LG OPTIMUS L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.2][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11
ola amigo tem como vc disponibilizar o link tem mais gente querendo esse metodo pois instalaram a cm 11 beta 3.1 e esta consumindo muita bateria como eu !! ja achei nos post mais antigos pag 12 Tem nos postes anteriores um link do APP NFC Destroy, flash pelo CMW.
Não sei se pode postar qualquer link aqui, há algumas restrições, mas na primeira pagina do post da Rom SlimKitKat para o L5 tem o linke do Destroy lá um pouco abaixo do link da Rom.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

12/01/2014, 17:13:23 via Web

jefferson h.
Marcão Guilherme
Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !
olá o consumo da bateria é por que tu não retirou o apk do nfc, desintala ele, quanto ao kernel, instala o com over do 3 que ta bom.

ola jefferson estou com kernel 3.4.x da beta 3.1 porem esse kernel nao tem OC voce poderia me informa o link da BETA 3.0 POR FAVOR !!! JA PROCUREI NO SITE XDA E NAO ACHEI !!

— alterado em 12/01/2014, 17:13:58

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

12/01/2014, 17:16:23 via Web

boa tarde galera alguem conseguiu OC de 1000 mhz com o kernel da beta 3.1 pois o meu l5 com esse kernel so vai ate 800 mhz
se alguem conseguiu me passa o link por favor !!!

— alterado em 12/01/2014, 17:16:48

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

12/01/2014, 18:52:28 via Web

Estou com a rom stock 4.1.2 JB com bootloader desbroqueado e com root ,posso instalar ela normalmente?Ha alguma previsao de quando ela vai estar estavel ou em bom uso para o dia a dia?Mesmo eu fazendo todos os procedimentos corretamente tem alguma chance de dar alguma coisa errada na instalaçao e brikar meu cel?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

12/01/2014, 19:14:21 via Web

ola galera estou eu denovo aqui com uma duvida eu estava com a cm 10.1 e resolvi atualizar para a cm 11 fiz todos os wips porem quando fui entrar na minha conta do google nao consegui diz que nao encontrou o servidor tentei varias vezes e nao consegui como havia feito o bacuk voltei e instalei a cm 11 por cima da cm 10.1 sem fazer os wipes !!! tem algum problema !!!

Responder
Pekeno Junior
  • Posts no fórum: 4

12/01/2014, 23:58:58 via Web

Não me deixem no vacuo eu preciso de ajuda pra resolver isso cara , alguem me ajuda a resolver esse problema , mesmo com o fone de ouvido conectado o som sai pelo alto falante alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/01/2014, 00:36:45 via App

Pekeno Junior
Não me deixem no vacuo eu preciso de ajuda pra resolver isso cara , alguem me ajuda a resolver esse problema , mesmo com o fone de ouvido conectado o som sai pelo alto falante alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:
Desativa os sons do sistema, já música n sei o q fase..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Tiago Matos
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 21:51:52 via Web

qual a rom melhore para a rede movel dar bem no meu lg l5 e610

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 9

14/01/2014, 01:59:30 via Web

Eu tava com a cm10 aí eu fiz o downgrade pra v10 e ficou em bootloop, aí eu instalei a atualização v20d e também ficou em bootloop, aí eu instalei a cm11 e deu bootloop, depois, eu desliguei e fiz os wipes e, quando a cm11 ligou eu fiz as configuracões e apareceram todos os meus apps que eu tinha na cm10 mesmo eu tendo feito os wipes. Isso é normal?

Responder