Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

  • Respostas:335
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/03/2014, 11:57:47 via Web

Ou tem algum app sugando sua bateria, ou vc vai ter que fazer a substituição da bateria dele

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

17/03/2014, 12:52:51 via Web

Nossa...durou 3 dias ??? só se foi enquanto estava sem chip sim... aí dura 1 mes.....rsrs...
eu ta tive 2 tecnicamente, isso pq um quebrou a tela e a assistencia trocou por um novo... e claro, o meu primeiro teste nos dois casos foi testar a bateria.
com 3g e wifi ligados, mas não necessariamente sendo usados o tempo todo. a bateria durava entre 36 a 48 horas... sem nenhum aplicativo novo.. só com o que veio com ele.
agora só não testei sem o 3G e wifi... talvez neste caso dure um pouco mais mesmo, mas aí te pergunto... pra que eu iria querer um smartphone se fosse deixar justamente os recursos que o diferenciam de um celular comum desligado ???

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

17/03/2014, 13:49:08 via Web

Filipe Anderson
eae galera

então, a bateria do meu moto g tá durando no máximo 1 dia, sendo que a maior parte do tempo eu nem mexo nele, o wi-fi fico pouco tempo e nem uso 3g

e até o fim de janeiro a bateria já durou 3 dias e eu mexendo nele e sempre deixei ele carregando mais de 3h, nunca menos que isso

será que alguém pode me ajudar ?

Você deveria ter comprado o Nokia 208, a bateria dele dura 20 dias em Stand By...

Se a sua bateria dura 1 dias está bom, o problema é você usar e ela terminar antes que chegue em casa para carregar novamente...
Se você encheu seu aparelho com apps a tendência é que a bateria dure menos...

Sugiro o seguinte... Deixe o brilho no mínimo, só aumente a luz se estiver em lugar muito claro, desligue o GPS, WIFI e Dados a não ser que esteje usando, configure para desligar a tela depois de 15 segundos de inatividade...

Use o aplicativo GreenPower, com ele você pode configura-lo para que acesse a rede de dados a um tempo determinado, assim economizando bateria...

Mas digo, se a bateria dura um dia, está ótimo...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/03/2014, 15:44:44 via Web

Está bom este consumo de bateria ? Durava mais ... Está tudo desligado, somente o Wifi ligado .
Rom Stock Single BR, com os apps da Motorola desinstalados


— alterado em 17/03/2014, 15:46:11

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/03/2014, 18:22:32 via Web

Você quase não usou o celular, e como ficou quase 1 dia em standby, realmente está ótimo. Consigo um dia inteiro com a PA4.0 e 5~6h de tela ligada. Com Wi-Fi na maior parte do dia e sincronização ligada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2014, 19:55:15 via Web

pessoal, vamos estabelecer parametros, por enqusnto vou colocar dois, quem é usuário hard, que utiliza ao máximo todos os recursos do aparelho, ai coloca a duração da bateria e as funções que utilizou, e os usuários low, que são os básicos, também coloquem o que está ativado ou náo , o que foi utilizado nesse periodo, assim vamos ter um parametro correto, o que não pode é querer comparar eu, que sempre to com over na gpu/cpu e 3g sempre ligado com alguem que nem root fez no aparelho , é obvio que o segundo vai durar mais que eu , e olha que o meu dura muito perto do que eu judio dele, rsrsrssrsrs, vamos tentar fazer dessa maneira, assim vamos conbseguir ter uma real noção de quanto dura nossa bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filipe Anderson
  • Posts no fórum: 8

17/03/2014, 20:30:10 via Web

jefferson

a bateria do meu moto g tá durando no máximo 1 dia, sendo que a maior parte do tempo eu nem mexo nele, o wi-fi fico pouco tempo e nem uso 3g
a bateria já chegou a durar 3 dias em stand by e eu sempre deixei ele carregando mais de 3h, nunca menos que isso
os únicos aplicativos que instalei foi o do face, messenger do face, wpp e viber
agora em stand by não tá durando um dia e eu fico usando wi-fi dura menos ainda

— alterado em 17/03/2014, 20:38:47

Responder
Tukka Bianchi
  • Posts no fórum: 2

17/03/2014, 21:21:33 via Web

A minha tela tb esquenta, tava preocupada...

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 22:36:48 via Web

A bateria do meu dura em média mais de 2 dias.

Se eu usar bastante, jogar e etc, dura mais de um dia.

Detalhe é que o Google se pronunciou oficialmente que o aplicativo do Skype está causando um bug no Android 4.4.2 e acabando com a carga da bateria.

A recomendação é não instalá-lo ou desinstalá-lo o mais rápido possível. O Google já trabalha em uma atualização.

Responder
Denner Lemos
  • Posts no fórum: 4

21/03/2014, 12:54:53 via Web

não sei se é meu celular mas assim que atualizei para o 4.4.2 a opção ECONOMIA DE ENERGIA não fica ativada, Jefferson sabe o que eh ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

23/03/2014, 12:56:35 via App

Agora meu cel vai de 80 pra 1%... Ai depois que carrega fico com o nome carregando Kkkkkkkkk mesmo fora da tomada

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

23/03/2014, 21:08:47 via App

Pergunta... A bateria do X tem melhor duração que a do G? Não nos números mas no uso mesmo

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 21:29:44 via Web

Sim , pois o processador da Motorola é muito sinistro haha , tem 8 núcleos , dividos por parte para uma tarefa especifica , então dura mais que a do G sim , eu acho u_u

— alterado em 24/03/2014, 21:29:54

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 21:31:18 via Web

Minha ROM é a GPE , com Fly Mod + Vulpix , mais o Greenify Donation Package , estava usando o Wifi , e logo em seguida comecei a usar o 3g , abraço

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/03/2014, 21:49:13 via Web

Ciro Fernandes
Pergunta... A bateria do X tem melhor duração que a do G? Não nos números mas no uso mesmo

São bastante semelhantes. O Moto X pode se sair melhor porque a tela é AMOLED, e isso ajuda a economizar. Além de tudo tem o ponto que o Marcos falou, o processador X8 também influencia.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:23:54 via Web

Gildásio Z.
Ciro Fernandes
Pergunta... A bateria do X tem melhor duração que a do G? Não nos números mas no uso mesmo

São bastante semelhantes. O Moto X pode se sair melhor porque a tela é AMOLED, e isso ajuda a economizar. Além de tudo tem o ponto que o Marcos falou, o processador X8 também influencia.
Isso , processador X8 , tinha esquecido o nome rs

Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 09:10:22 via Web

O meu moto g dura muito pouco a bateria olha eu fui dormir hj das (21:00/05:00) E já foi bastante bateria.


Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 09:18:07 via Web

Olha isso é um absurdo das 10:51 min até agr já se foram mais 4% 11:15 min

Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 09:20:03 via Web

Será que ela ta viciada comprei vai fazer 6 dias

Respondem

Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 09:23:57 via Web

Sério ? Já vo exclui o
skype

Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 09:26:23 via Web

O meu tbm da vontade de ir lá na loja e pedi outro porque a bateria ta durando muito pouco

Responder
Lucas Müller
  • Posts no fórum: 6

27/03/2014, 16:18:04 via Web

Olha isso

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/03/2014, 22:50:56 via Web

Lucas Müller
O meu tbm da vontade de ir lá na loja e pedi outro porque a bateria ta durando muito pouco

Se você tem 5 ou 6h de tela com esse tempo aí, não peça outro não porque é MUITO.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

29/03/2014, 18:56:34 via Web

12 a 14 horas de duração.
Stock original dual colors edition
- ligações o dia todo já que uso o celular para trabalhar.
- e-mails o dia todo
- 3 g e Wifi ligados o tempo todo
- sincronização automática ligada
- luz de fundo no auto
- whatsapp durante o dia

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

29/03/2014, 19:14:58 via Web

Eu tenho a Rom CM 11. No modo standy by a bateria dura semanas na verdade nunca testei os limites. Quando deixo em espera, deixo ligado wifi e 3g e desligado o resto como localização e sincronização. Com a tela ligada dura entre 5h-6h. Agora se eu usar a entrada micro USB OTG aí o consumo é drástico. Acho que os desenvolvedores de custom roms ainda não se atentaram para otimizar o consumo nessas condições.

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/03/2014, 19:58:05 via Web

eu qeria saber se é normal o telefone em espera ficar gastando mais bateria qe a propria tela como da pra ver ai na screen eu vejo a screen de vcs e com vcs isso nao acontesse ! se algem poder me da um esclarecida eu agradeceria ! o meu celu é um D3 e ele nao é muito bom de bateria nao !!!! uma bost... pra falar a verdade ! kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/03/2014, 20:48:51 via App

Cara isso não é normal não... Tô com a PA e tirei do carregador era 7h e ainda tá em 50% 3g e wiki ativos, e 30min de real rascing fora o whats

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/03/2014, 21:03:55 via Web

oi é Ciro Fernandes eu sempre achei estranho isso ! eu uso a tela com brilho minimo e ainda assim a bateria se vai ! ah meu D3 NAO tem root nao ! sei la algem ai qe sabe mais sobre isso poderia me da um dica se é o caso de levar pra assistencia pra eles darem uma olhada ou oqe ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/03/2014, 22:10:42 via App

Ele é assim deis que chegou? O que tu tem instalado nele? Costuma desligar ele as vezes? Já fez restauração de fábrica?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

29/03/2014, 23:27:37 via App

Rudi Santos
oi é Ciro Fernandes eu sempre achei estranho isso ! eu uso a tela com brilho minimo e ainda assim a bateria se vai ! ah meu D3 NAO tem root nao ! sei la algem ai qe sabe mais sobre isso poderia me da um dica se é o caso de levar pra assistencia pra eles darem uma olhada ou oqe ????
Antes do moto g eu tinha um d3.
Com brilho sempre em 45%, ligações constantes, whatsapp direto, 3g sempre ligado. Eu tirava do carregador as 7 e chegava ao meio dia com bateria entre 40 e 55%. Sempre tinha que deixar carregando no almoço para poder chegar ao final do dia. Chegava em casa 18 horas com uns 30%, as vezes 15%.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/03/2014, 23:33:03 via Web

sim cara ta do jeito qe eu comprei nunca restaurei ! e os apps qe eu uso sao os normais whats , messenger , o facebook eu nao uso o aplicativo uso no opera ou no UC porqe o app do face mesmo gasta muita bateria ! cara eu diria qe meu uso e moderado pra baixo ate , um dia ou outro qe baixo um video ou musica fora isso nada de mais ! :-|

— alterado em 29/03/2014, 23:34:46

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/03/2014, 23:38:02 via Web

é Daniel B. eu sei qe ele nao é muito bom de bateria nao ! mais eu nao achei qe fosse ta ruin ! faser oqe ! kkkk

— alterado em 29/03/2014, 23:39:16

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

29/03/2014, 23:46:32 via Web

quando lançam um celular elas falam qe a bateria é boa mais o "boa" deles e pra uso moderado pra menos as veses nem pra jogar aguenta ! o padrao de teste e de informar o consumidor deveria ser no uso hard ai sim vc compraria um smart sabendo exatamente o quanto a bateria pode durar ! to indigninado ! kkkkk

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 00:18:04 via App

Rudi Santos
quando lançam um celular elas falam qe a bateria é boa mais o "boa" deles e pra uso moderado pra menos as veses nem pra jogar aguenta ! o padrao de teste e de informar o consumidor deveria ser no uso hard ai sim vc compraria um smart sabendo exatamente o quanto a bateria pode durar ! to indigninado ! kkkkk
Por isso que quando peguei o moto g descobri o paraíso Rs nem levo mais carregador para o trabalho

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

30/03/2014, 00:25:52 via Web

:-) se eu tivesse esperado mais ums meses tambem tinha ido de G ! todo mundo elogia ele e o X !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

30/03/2014, 00:30:24 via App

A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 01:08:27 via App

Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 06:18:46 via Web

Daniel B.
Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 07:07:12 via App

- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:31:31 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!
Sim , e pelo preço , o meu uma vez caiu de uma altura de +/- 40 CM , da minha mão no chão , pensei que tinha trincado tudo , nem arranhou , tirando as vezes ele tem umas quedinhas , nunca achei o Moto G frágil D:

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 08:01:35 via Web

- marcosmaiacv
Daniel B.
- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!
Sim , e pelo preço , o meu uma vez caiu de uma altura de +/- 40 CM , da minha mão no chão , pensei que tinha trincado tudo , nem arranhou , tirando as vezes ele tem umas quedinhas , nunca achei o Moto G frágil D:
Já perdi as contas de quantas vezes o meu caiu e o meu não tem película nem capa de silicone. Ainda está com a tela sem nenhum arranhão

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 08:19:05 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
Daniel B.
- marcosmaiacv
Daniel B.
Ciro Fernandes
A bateria do G não é essas maravilha não kkkk kkkk
Pra mim tirar do carregador às 7 horas e chegar em casa com 15 a 20% de bateria às 18:30 com o uso que eu relatei acima está mais que satisfatório :-)
Pra mim com qualquer rom que seja , dura entre 16/18 hs todo dia rs
Com certeza moto g tem o melhor rendimento entre os smarts que eu tive!
Sim , e pelo preço , o meu uma vez caiu de uma altura de +/- 40 CM , da minha mão no chão , pensei que tinha trincado tudo , nem arranhou , tirando as vezes ele tem umas quedinhas , nunca achei o Moto G frágil D:
Já perdi as contas de quantas vezes o meu caiu e o meu não tem película nem capa de silicone. Ainda está com a tela sem nenhum arranhão
Eita , uma pelicula é sempre bom ein , vou ir dormir cara , estou cansado , abraço

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2014, 15:37:08 via Web

Lucas Müller
Será que ela ta viciada comprei vai fazer 6 dias

Respondem

Sei que faz tempo sua pergunta... Mas vou responder de qualquer forma...

Hoje as baterias não "viciam" mais como antigamente, não existe mais essa de deixar carregar até 100% para tirar da tomada, ou então colocar para carregar somente quando chegar em 0%... Isso é coisa do século passado...

Muito tempo já que as baterias são inteligentes... Em 2004 mais ou menos eu tive um Motorola E398 que já era assim, apesar de eu sempre fazer o que mandavam, primeira carga de 12h e sempre colocava para carregar à noite durando o sono... Aquele aparelho durava coisa de uns 5 dias a bateria, e usando bastante para ouvir MP3 chegava a durar uns 3 dias...

Depois tive um Sony CyberShot K550, esse eu perdi o medo do "vicio da bateria" carregava ele o quanto podia, se podia carregar tudo ótimo, se não.. Deixava o quanto podia, e chegava em casa colocava para carregar novamente... E também não esperava ele zerar a bateria para carregar novamente...
Após este tive um outro CyberShot C510 este também fazia a mesma prática e nunca dava problemas, gostava MUITO deste aparelho, nele já usava para navegar na internet em coisas básicas...

Depois tive um Nokia N95 de 8gb... neste fazia de tudo... se usasse 3g, wi-fi e música não chegava à um dia, se ficasse vendo vídeos no youtube drenava a bateria dele.. Em uso normal, somente para telefone e algumas olhadas na internet ele durava 2 dias... Em stand-by somente usando como telefone apenas e SMS durava no máximo 3 dias, o N95 nunca passou disso comigo...

E olha que não chega nem perto de consumidores com relação ao nosso Moto G que tem processador muito mais forte, uma tela ENORME com uma película touch ativa 100% do tempo junto com a tela...

O N95 eu carregava de qualquer jeito... as vezes no carro colocava por uns 10 minutos para carregar, e já era suficiente para durar o tempo de eu voltar para casa colocar ele no carregador de parede...

Portanto, desde que inventaram o smartphone as baterias passaram a ser "smart" também... Hoje elas suportam uma certa quantia de ciclos, e ciclo é, cada vez que você coloca o celular à carregar e o tira, se colocar e deixar por 1 segundo e retirar será um ciclo igualmente se deixasse à carregar 100%...
Porém no meu N95 ele NUNCA perdeu rendimento na bateria nesses 4 anos que ele me serviu...

Me desculpem o "OFF" de certa maneira, mas só para deixar claro essa questão de que bateria viciada não existe mais... E ainda acrescento, o meu Motorola E398 quanto mais usava ele, mais a bateria tendia a durar... pois quando tinha comprado ele durava uns 2 dias, tinha sido uma decepção para mim que tinha vindo de um Siemens A52 que durava mais de semana... Depois com o uso intenso sem dar importância à bateria, foi aumentando a autonomia da bateria... O uso intenso as vezes é positivo...

Muitas pessoas ainda tem essa mentalidade de economizar ao máximo, mas isso as vezes pode ser justamente o ponto negativo para uma bateria... ela precisa aprender contigo como deve se portar... E o uso intenso as vezes não danifica nada....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2014, 14:10:55 via Web

bom dia pessoal, fica aqui uma dica minha ,
Wholesale-Qi-universal-Wireless-Charger-Transmitter-Charging-Pad-Qi-Wireless-Charger-Receiver-for-all-Micro-USB
esse site é confiavel, tem a opção de pagamento via boleto ou debito online, o unico problema é que demora para entregar, mas os produtos são de qualidade.

esse é um adaptador para carregamento wireless para nosso moto g,





apesar de nafoto aparecer um samsung, é totalmente compativel com o moto g, vejamesse video no youtube
http://youtu.be/U2WPjw-WaCI

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

06/04/2014, 05:21:21 via Web

eu vi isso na net qeria saber se procede ou é loróta de internet (((( Carregue sua bateria até 100%,
Desliga o seu smartphone e com ele
desligado espere carregar até 100%,
liga ele novamente carrega até 100%,
vai no discador do seu telefone
digita *#0228#, desconecta o
carregador e clica em start, conecta
novamente e carrega até 100%,
pronto, você verá a diferença na sua
autonomia, aqui no meu note 3 fiz
17min de tela com 1% de bateria.))))

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 20:40:33 via Web

Rudi Santos
eu vi isso na net qeria saber se procede ou é loróta de internet (((( Carregue sua bateria até 100%,
Desliga o seu smartphone e com ele
desligado espere carregar até 100%,
liga ele novamente carrega até 100%,
vai no discador do seu telefone
digita *#0228#, desconecta o
carregador e clica em start, conecta
novamente e carrega até 100%,
pronto, você verá a diferença na sua
autonomia, aqui no meu note 3 fiz
17min de tela com 1% de bateria.))))
olá,eu nunca achei que funcionasse esse tipo de de dica, já tentei vária que tem por ai e nunca vi diferença, mas não custa tenta, em principio o que eu vi tu fazendo ai foi calibrar a bateria, isso sim pode dar uma diferença no consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/04/2014, 20:55:22 via Web

Tem um código pro Android que faz a bateria durar mias

Responder
Walter White
  • Posts no fórum: 17

13/04/2014, 23:00:46 via Web

Eu acho que a bateria do meu MOTO G está fazendo um bom trabalho, vocês concordam ou acham que o aparelho está consumindo muita bateria?



-

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/04/2014, 23:03:34 via Web

Walter White
Eu acho que a bateria do meu MOTO G está fazendo um bom trabalho, vocês concordam ou acham que o aparelho está consumindo muita bateria?



-

Yeah mr white , yeah science ! haahahah

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/04/2014, 02:24:49 via App

Minha bateria ta durando 3h de jogo pesado e vai 50℅ e ainda da pra passar o resto do dia ate chegar em casa, ROM c mix

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder