Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2014 18:20:15 via Web

Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.239

20/jan/2014 18:57:52 via Web

Saiu hoje atualizações para ambas as CM11, Jefferson.

— alterado em 20/jan/2014 18:58:11

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 70

20/jan/2014 19:09:20 via Web

Gildásio , favor disponibilizar a XT1033 se possível. Preciso do meu celular fazendo ligações também srsrsrsr. Se possível, disponibiliza o link por favor.
  • Posts no fórum: 463

20/jan/2014 19:25:25 via App

galera to com um bug na cm11, não sei se alguem mais ta, eu uso o celular e ele funciona normal, mas se eu passar 5/10 minutos sem usar ele, a tela não funciona, qnd eu recebo ligações eu consigo atender normalmente, mas com a tela apagada, e é preciso reiniciar o telefone pra tela voltar ao normal, e dps acontece tudo dnv.. oq q eu posso fazer p resolver?
Conta desativada

20/jan/2014 19:37:39 via Web

Gildásio Z.
Saiu hoje atualizações para ambas as CM11, Jefferson.
valeu .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/jan/2014 19:40:15 via Web

primeira pagina atualizada.cyanogenmod agora com rom para dual chip do moto g, links já atualizados.

— alterado em 20/jan/2014 19:47:15

• Posts no fórum: 225

20/jan/2014 20:30:33 via Web

Testei todas as ROMs no XT1033 e nenhum chip funciona...:(

se alguem conseguir avisa ae...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

20/jan/2014 21:12:04 via App

Guilherme José

confere teus imei, se tu perdeu eles não vai funciona nada.

20/jan/2014 21:26:29 via Web

Jefferson, olhei aqui ao menos no meu o numero ainda está lá... Realmente essa nova rom tb não funcionou. Que chato... Tentar colocar a outra Stock. Será que a SlimKat q tem ai tá rodando bem e funcionando? Perde o dia todo sem ligações... affff

Guilherme, dá feedback ae parceiro pra suas soluções já que estamos no mesmo barco srsrrsrs.

20/jan/2014 21:48:10 via Web

Ae Galera testei todas as roms até a que saiu hj...

Não tive exito em nenhuma... mostra so um chip porem sem sinal...

Ja fleshei a rom alemã 4.3 e até agora estou com um chip funcionando legal...
Assim que terminar o download da 4.4 alemã vou fazer update...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 21:50:44 via Web

jefferson h.
Guilherme José

confere teus imei, se tu perdeu eles não vai funciona nada.

Cara eles estão e estavam normal todo o tempo... estava funcinando tudo normal so o chip que nao funfava...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 21:54:58 via Web

Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

20/jan/2014 22:00:25 via Web

Paulo Silveira
Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

So seguir o tutu que da certo. aqui comigo deu tudo 100%..

Ainda não... vou colocar a alemã hoje e assim que tiver um tempinho vou testar a SlimKat...

— alterado em 20/jan/2014 22:00:59

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

21/jan/2014 1:36:31 via Web

Guilherme fera, segundo o Gildazio que se a gente colocar agora as CMs vai rodar por conta do modem compatível. Se tiver tempo testa ae q eu vou testar aqui pra a gente comparar os resultados.
  • Posts no fórum: 150

21/jan/2014 12:16:42 via Web

jefferson h.
primeira pagina atualizada.cyanogenmod agora com rom para dual chip do moto g, links já atualizados.
Nessa atualização da cm, os bugs foram corrigidos?
Conta desativada

21/jan/2014 12:47:41 via Web

Claudnei dos Santos
jefferson h.
Nessa atualização da cm, os bugs foram corrigidos?
do xt1032 algumas sim, no xt1033 é alpha , mas está a todo vapor.

Conta desativada

21/jan/2014 15:25:32 via Web

rom XT1033 atualizada , link na primeira página.