Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/05/2014, 01:43:39 via Web

André Skywalker

KBÇA

André Skywalker

Ae galera segue mais um pequeno tutorial: "Acessar todas as pastas do Andorid, inclusive do sistema, via PC"

  1. Vc de instalar o app chamado "ES File Explorer"
  2. Vc deve ter acesso ao WI-Fi para isso
  3. Vá no ES File Explorer e procure pela opção "Gestor Remoto" e clique em habilitar
  4. Irá aparecer um endereço, guarde-o
  5. Digite esse endereço no seu PC e vc poderá visualizar as pastas do Android

*Vc pode baixar um programa para o windows chamado "NetDriver",
com ele vc pode mapear o endereço FTP gerado e conctar-se automaticamente a ele.

Oque que isso tem haver com a Cm 11 ?!

Esse tutorial só funciona com Roms com acesso ao root integrado. A Cm11 se encaixa perfeitamente, além disso o pessoal do tópico da CM 11 já tem certa experiência em mexer com Android, pois é um pessoal que já vem de cm7, 8, 9... Com esse tutorial vc pode transferir arquivos do pc para o celular, como também o contrário. Dá pra acessar todas as pastas como a /data/app ; data/dalvik-cache; data/app-lib. É uma boa forma de realizar um backup sem precisar do cabo usb.

A Dica é muito Boa, Só que o Tópico e pra discutir sobre a CyanogenMod 11 para o Moto G. aconselho criar um tópico na área de dicas que resulta melhor. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 16

08/05/2014, 02:33:56 via Web

alysson de castro

Ai galera tentei instalar a cm11.. so que não sai do logo de entrada .. ja reiniciei e tentei fazer os wips so que o data não faz trava o cel ..e o cel não sai da logo cuanogenmod

Instalou por cima da stock?Se sim, reinstala a stock, e dps reinstala a cm11, deve resolver, da wipe antes.

Olair Junior

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 04:41:37 via App

a minha tava assim eu fiz o que o Eduardo falo e funfo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/05/2014, 06:36:55 via Web

Saiu a do dia 08 , alguém poderia dizer se está com lag inicial ?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 12:20:54 via Web

O meu ta ficando preso no boot pra funciona,eu tenho q reinstala a stock e dps a cm11?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 13:29:20 via Web

KBÇA

André Skywalker

KBÇA

André Skywalker

Ae galera segue mais um pequeno tutorial: "Acessar todas as pastas do Andorid, inclusive do sistema, via PC"

  1. Vc de instalar o app chamado "ES File Explorer"
  2. Vc deve ter acesso ao WI-Fi para isso
  3. Vá no ES File Explorer e procure pela opção "Gestor Remoto" e clique em habilitar
  4. Irá aparecer um endereço, guarde-o
  5. Digite esse endereço no seu PC e vc poderá visualizar as pastas do Android

*Vc pode baixar um programa para o windows chamado "NetDriver",
com ele vc pode mapear o endereço FTP gerado e conctar-se automaticamente a ele.

Oque que isso tem haver com a Cm 11 ?!

Esse tutorial só funciona com Roms com acesso ao root integrado. A Cm11 se encaixa perfeitamente, além disso o pessoal do tópico da CM 11 já tem certa experiência em mexer com Android, pois é um pessoal que já vem de cm7, 8, 9... Com esse tutorial vc pode transferir arquivos do pc para o celular, como também o contrário. Dá pra acessar todas as pastas como a /data/app ; data/dalvik-cache; data/app-lib. É uma boa forma de realizar um backup sem precisar do cabo usb.

A Dica é muito Boa, Só que o Tópico e pra discutir sobre a CyanogenMod 11 para o Moto G. aconselho criar um tópico na área de dicas que resulta melhor. :D

olá a dica é muito boa, e por isso não é bom ficar só aqui no cm11 pois toda rom personalizada vem com acesso root , por isso é melhor fazer um topico especifico para essa dica, até mesmo por que aqui a informação com o tempo se perde e no topico próprio , ela vai ficar mais visivel , assim que tiver pronto me manda o link que eu fixo ela e divulgo nas redes sociais.se possivel coloca umas fotos com o passo a passo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

08/05/2014, 15:02:58 via Web

Cm pra mim só quando tiver a estável final. Tentei por 2 vezes e fica bootloop infinito tive que voltar pra stock.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

08/05/2014, 15:07:37 via Web

Engraçado.. Atualizei pra nightly de hoje e o não teve a lag do boot.. Rodou beleza. Aí atualizei o xposed (que sempre pede após atualização), instalei o pink kernel (que tb sempre tem que instalar após atualizar) e o Fly-on mod. E a lag do boot voltou. Será que tem a ver???

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 15:10:13 via Web

junior castro

Cm pra mim só quando tiver a estável final. Tentei por 2 vezes e fica bootloop infinito tive que voltar pra stock.

O meu tbm fica no boot loop infinito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2014, 15:56:24 via Web

Bruno Ulhoa

Engraçado.. Atualizei pra nightly de hoje e o não teve a lag do boot.. Rodou beleza. Aí atualizei o xposed (que sempre pede após atualização), instalei o pink kernel (que tb sempre tem que instalar após atualizar) e o Fly-on mod. E a lag do boot voltou. Será que tem a ver???

Nao mano, aqui a PA tem horo que da lag e tem hora que n da lag tbm, acho q e pq eles ta ocomecando a conseguir resolver esse bug rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2014, 15:57:34 via Web

Nikolas Gonçalves

junior castro

Cm pra mim só quando tiver a estável final. Tentei por 2 vezes e fica bootloop infinito tive que voltar pra stock.

O meu tbm fica no boot loop infinito

vc usa dual ? ou so um chip ? refaz tudo de novo, se usar dual volta pra stock dual 4.3 e atuializa via OTA pra 4.4.2 e depois coloca a CM, se usa so 1 chip tem que colocar a GPE primeiro e so depois colocar a CM por cima da GPE

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Fabio Rocha
  • Posts no fórum: 7

08/05/2014, 16:01:59 via Web

Bom pessoal. Atualizei para a versão de hoje 08/05 e o Lag inicial está presente. Além disso, estou com o seguinte problema e não sei dizer se é por conta dessa nova versão: Sempre que tento instalar um aplicativo dá a seguinte mensagem: "Erro: o arquivo do pacote tem um manifesto incorreto" e não deixa instalar nada. Mesmo tentando pelo APK dá outra mensagem: "Erro de análise: Ocorreu um problema ao analisar o pacote".
Alguém tem ideia do que pode ser isso?
Att, Fábio

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

08/05/2014, 16:49:08 via App

Esse pink kernel dá uma diferença muito grande? tô usando o padrão do CGM.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

08/05/2014, 17:09:52 via Web

O Pink Kernel dá um pouco mais de possibilidade de configurações da CPU.. Uso principalmente para fazer underclock. Minha CPU fica a 192 mh no mínimo. Economiza bateria bem.. Quanto ao colega daí de cima, que não consegue instalar APK. Da erro pela Play Store ou só aplicativos externos? Vc marcou a opção de aceitar aplicativos de fontes desconhecidas?

Responder
Fabio Rocha
  • Posts no fórum: 7

08/05/2014, 17:33:39 via Web

Então amigo, de qualquer fonte. Tanto da play quanto do apk. Só mudou a mensagem do erro.
Já reinstalei a ROM e nada.

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

08/05/2014, 17:43:35 via App

então o pink kernel reduz o desempenho pra economizar bateria?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

08/05/2014, 17:51:48 via Web

Celso Werdam

então o pink kernel reduz o desempenho pra economizar bateria?

Não necessáriamente, ele faz isso também.. Ele vai do mínimo ao máximo conforme o uso da CPU. E conforme a configuração que fizer no kernel.. Vc pode manter sempre no máximo, fazer overclock de 1,2 de fábrica para 1,6 mh, configurar a frequência mínima e máxima da CPU.. Eu to gostando do Pink Kernel..

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

08/05/2014, 18:13:48 via Web

Bruno Ulhoa

Celso Werdam

então o pink kernel reduz o desempenho pra economizar bateria?

Não necessáriamente, ele faz isso também.. Ele vai do mínimo ao máximo conforme o uso da CPU. E conforme a configuração que fizer no kernel.. Vc pode manter sempre no máximo, fazer overclock de 1,2 de fábrica para 1,6 mh, configurar a frequência mínima e máxima da CPU.. Eu to gostando do Pink Kernel..

Entendi. vou testar ele. O máximo suportado é 1,6 mh de overclock ou isso é questão de segurança? e a memória, tem como gerenciar melhor com esse kernel?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

08/05/2014, 18:46:19 via Web

Celso Werdam

Bruno Ulhoa

Celso Werdam

então o pink kernel reduz o desempenho pra economizar bateria?

Não necessáriamente, ele faz isso também.. Ele vai do mínimo ao máximo conforme o uso da CPU. E conforme a configuração que fizer no kernel.. Vc pode manter sempre no máximo, fazer overclock de 1,2 de fábrica para 1,6 mh, configurar a frequência mínima e máxima da CPU.. Eu to gostando do Pink Kernel..

Entendi. vou testar ele. O máximo suportado é 1,6 mh de overclock ou isso é questão de segurança? e a memória, tem como gerenciar melhor com esse kernel?

É o máximo suportado pelo moto G. Inclusive acho que não é muito recomendado. Não deixa de forçar a cpu, diminuindo a vida útil do aparelho. Tem um tópico sobre esse kernel aqui no Fórum.. Mas não é muito comentado..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:48:46 via Web

Bruno Ulhoa

Celso Werdam

Bruno Ulhoa

Celso Werdam

então o pink kernel reduz o desempenho pra economizar bateria?

Não necessáriamente, ele faz isso também.. Ele vai do mínimo ao máximo conforme o uso da CPU. E conforme a configuração que fizer no kernel.. Vc pode manter sempre no máximo, fazer overclock de 1,2 de fábrica para 1,6 mh, configurar a frequência mínima e máxima da CPU.. Eu to gostando do Pink Kernel..

Entendi. vou testar ele. O máximo suportado é 1,6 mh de overclock ou isso é questão de segurança? e a memória, tem como gerenciar melhor com esse kernel?

É o máximo suportado pelo moto G. Inclusive acho que não é muito recomendado. Não deixa de forçar a cpu, diminuindo a vida útil do aparelho. Tem um tópico sobre esse kernel aqui no Fórum.. Mas não é muito comentado..

pois é todos esse cometários que fizeram aqui era pra ser feito lá, espero que poassem pra lá a partir desse momento, pois se continuarem aqui eu vou apagar os post

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

08/05/2014, 19:18:06 via Web

jefferson h.

KBÇA

André Skywalker

KBÇA

André Skywalker

Ae galera segue mais um pequeno tutorial: "Acessar todas as pastas do Andorid, inclusive do sistema, via PC"

  1. Vc de instalar o app chamado "ES File Explorer"
  2. Vc deve ter acesso ao WI-Fi para isso
  3. Vá no ES File Explorer e procure pela opção "Gestor Remoto" e clique em habilitar
  4. Irá aparecer um endereço, guarde-o
  5. Digite esse endereço no seu PC e vc poderá visualizar as pastas do Android

*Vc pode baixar um programa para o windows chamado "NetDriver",
com ele vc pode mapear o endereço FTP gerado e conctar-se automaticamente a ele.

Oque que isso tem haver com a Cm 11 ?!

Esse tutorial só funciona com Roms com acesso ao root integrado. A Cm11 se encaixa perfeitamente, além disso o pessoal do tópico da CM 11 já tem certa experiência em mexer com Android, pois é um pessoal que já vem de cm7, 8, 9... Com esse tutorial vc pode transferir arquivos do pc para o celular, como também o contrário. Dá pra acessar todas as pastas como a /data/app ; data/dalvik-cache; data/app-lib. É uma boa forma de realizar um backup sem precisar do cabo usb.

A Dica é muito Boa, Só que o Tópico e pra discutir sobre a CyanogenMod 11 para o Moto G. aconselho criar um tópico na área de dicas que resulta melhor. :D

olá a dica é muito boa, e por isso não é bom ficar só aqui no cm11 pois toda rom personalizada vem com acesso root , por isso é melhor fazer um topico especifico para essa dica, até mesmo por que aqui a informação com o tempo se perde e no topico próprio , ela vai ficar mais visivel , assim que tiver pronto me manda o link que eu fixo ela e divulgo nas redes sociais.se possivel coloca umas fotos com o passo a passo.

Beleza!
Vou reunir algumas dicas para Roms personalizadas,
depois divulgo o link.

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

08/05/2014, 20:01:58 via Web

o meu ta ficando preso no bootloop,mas eu vi um site q vc tem q instala apartir da Jelly Bean,será q da certo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2014, 20:37:42 via App

luiz henrique

o meu ta ficando preso no bootloop,mas eu vi um site q vc tem q instala apartir da Jelly Bean,será q da certo ?

me responde uma coisa, vc usa dual chip ? ou so um chip ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 21:10:41 via Web

Helbert Moura

luiz henrique

o meu ta ficando preso no bootloop,mas eu vi um site q vc tem q instala apartir da Jelly Bean,será q da certo ?

me responde uma coisa, vc usa dual chip ? ou so um chip ?

Dual(eu comentei pela conta do meu amigo)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 21:23:01 via Web

Se eu instalar uma stock 4.3 dual,e tenta instala a cm11 será q funciona ? Meu Bootloader vai permanecer desbloqueado? Vou ter q reinstala a cwm ? E vou ter q fz root dnv ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2014, 21:31:27 via App

Nikolas Gonçalves

Se eu instalar uma stock 4.3 dual,e tenta instala a cm11 será q funciona ? Meu Bootloader vai permanecer desbloqueado? Vou ter q reinstala a cwm ? E vou ter q fz root dnv ?

qualquer rom stock q vc colocar tanto a 4.3 como a 4.4.2 ou a GPE vc tera que fefazer o root e recolocar o cwm, mas seu bootloader continua desbloqueado normalmente, faz o seguinte volta pra 4.3 atualiza ela via OTA pro 4.4 e so depois disso vc coloca o cwm e depois a cm, acho q vai resolver

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 21:55:37 via Web

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Se eu instalar uma stock 4.3 dual,e tenta instala a cm11 será q funciona ? Meu Bootloader vai permanecer desbloqueado? Vou ter q reinstala a cwm ? E vou ter q fz root dnv ?

qualquer rom stock q vc colocar tanto a 4.3 como a 4.4.2 ou a GPE vc tera que fefazer o root e recolocar o cwm, mas seu bootloader continua desbloqueado normalmente, faz o seguinte volta pra 4.3 atualiza ela via OTA pro 4.4 e so depois disso vc coloca o cwm e depois a cm, acho q vai resolver

ta vou tentar,é q o meu já venho cm kitkat d fabrica kk

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 22:07:12 via Web

Essa Pink Kernel é melhor que a original da CM.?

Posta o link ai de onde tem o download para a galera testar

A outra coisa instalei a versão de HJ 08/05 da CM e ta redondinha até agora não travo nenhuma vez...

e o Lag do Botlogo continua =D

So pra constar.

Abrçs

— alterado em 08/05/2014, 22:09:40

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 22:15:34 via Web

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 22:19:06 via Web

Nikolas Gonçalves

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

Mano, faz Flash na stock original e depois instala a CM que funciona...

Eu estava com o mesmo problema fiz o procedimento do 0 e to usando de boa a CM

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

08/05/2014, 22:20:06 via Web

Bruno Marioto

Essa Pink Kernel é melhor que a original da CM.?

Posta o link ai de onde tem o download para a galera testar

A outra coisa instalei a versão de HJ 08/05 da CM e ta redondinha até agora não travo nenhuma vez...

e o Lag do Botlogo continua =D

So pra constar.

Abrçs

Aqui o link: https://www.nextpit.com.br/forum/589307/kernel-cm-aosp-pink-kernel
Não testei ainda, por isso não posso te dizer se ele é melhor que o kernel da CM.

Bruno Marioto

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 22:22:32 via Web

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

Mano, faz Flash na stock original e depois instala a CM que funciona...

Eu estava com o mesmo problema fiz o procedimento do 0 e to usando de boa a CM

pode ser a stock q já tem a kitkat ?

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 22:24:39 via Web

Nikolas Gonçalves

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

Mano, faz Flash na stock original e depois instala a CM que funciona...

Eu estava com o mesmo problema fiz o procedimento do 0 e to usando de boa a CM

pode ser a stock q já tem a kitkat ?

Sim se for o dual chip tem o tuto aqui no forum ... é facil e rapido porem vc perde seus arquivos faz backup antes

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 22:26:43 via Web

Lucas S.

Bruno Marioto

Essa Pink Kernel é melhor que a original da CM.?

Posta o link ai de onde tem o download para a galera testar

A outra coisa instalei a versão de HJ 08/05 da CM e ta redondinha até agora não travo nenhuma vez...

e o Lag do Botlogo continua =D

So pra constar.

Abrçs

Aqui o link: https://www.nextpit.com.br/forum/589307/kernel-cm-aosp-pink-kernel
Não testei ainda, por isso não posso te dizer se ele é melhor que o kernel da CM.

Vlw mais tava lendo no topico que para usar no XT1033 tem que ta com a GPE ou a stock de 1 SIM

O meu ta com Dual vai da pau kkk

Bom mudei de ideia vo arriscar aki e ja falo no que deu kkk

— alterado em 08/05/2014, 22:31:13

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 22:26:50 via Web

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

Mano, faz Flash na stock original e depois instala a CM que funciona...

Eu estava com o mesmo problema fiz o procedimento do 0 e to usando de boa a CM

pode ser a stock q já tem a kitkat ?

Sim se for o dual chip tem o tuto aqui no forum ... é facil e rapido porem vc perde seus arquivos faz backup antes

vou fz aki e fl no q deu

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 22:48:08 via Web

Ai funciona de boa no DUAL sim com a Stock do xt 1033 vão na fé (Mas façam backup antes kkk) XT1033 / 16GB

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2014, 22:50:03 via Web

Nikolas Gonçalves

ei pq quando eu do os wipes lá ñ apaga td os arquivos das pastas ?? será q ñ é por isso ? q fica os arquivos da stock dai quando tento instalar a cm11 fica o bootloop por causa q tem arquivos da stock ?

e normal isso, os wipe apaga os app, e formarta o sistema, mas na paga os arquivos na memoria, mas lembrando que quando tu voltar pra stock ira apagar tudo mesmo,

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 22:50:47 via Web

funcionou acho q baixei os gapps errado pq deu erro sla d gapps

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 22:52:35 via Web

na vdd baixei o gapps certo,mas fica dando uns erros pq ?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 23:06:54 via Web

eu instalei a do dia 6 ,quais sãos os bugs ?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

08/05/2014, 23:07:40 via Web

Bruno Marioto

Lucas S.

Bruno Marioto

Essa Pink Kernel é melhor que a original da CM.?

Posta o link ai de onde tem o download para a galera testar

A outra coisa instalei a versão de HJ 08/05 da CM e ta redondinha até agora não travo nenhuma vez...

e o Lag do Botlogo continua =D

So pra constar.

Abrçs

Aqui o link: https://www.nextpit.com.br/forum/589307/kernel-cm-aosp-pink-kernel
Não testei ainda, por isso não posso te dizer se ele é melhor que o kernel da CM.

Vlw mais tava lendo no topico que para usar no XT1033 tem que ta com a GPE ou a stock de 1 SIM

O meu ta com Dual vai da pau kkk

Bom mudei de ideia vo arriscar aki e ja falo no que deu kkk

Cara, vc precisa de uma custom rom para instalar esse Kernel, se não vai dar pau mesmo! rsrs

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 23:13:55 via Web

To usando a CM funcionou de boa...

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 23:25:49 via Web

O meu só fica dando processo parou :s

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 23:27:59 via Web

Nikolas Gonçalves

O meu só fica dando processo parou :s

Deu wipe cache e wipe dalvik?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 23:29:14 via Web

ahm dei sim image

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 23:30:32 via Web

Nikolas Gonçalves

ahm dei sim ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4131802/image/Screenshot_1970-01-02-00-00-46.png

Faz o que eu falei que é melhor cara...

Vai de stock do zero, depois a CM + Gapps que vc vai ver...

O tempo que você ta perdendo ai já teria feito...

— alterado em 08/05/2014, 23:31:05

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 23:36:19 via Web

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

ahm dei sim ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4131802/image/Screenshot_1970-01-02-00-00-46.png

Faz o que eu falei que é melhor cara...

Vai de stock do zero, depois a CM + Gapps que vc vai ver...

O tempo que você ta perdendo ai já teria feito...

Eu já fiz isso

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

08/05/2014, 23:40:49 via Web

Nikolas Gonçalves

Bruno Marioto

Nikolas Gonçalves

ahm dei sim ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4131802/image/Screenshot_1970-01-02-00-00-46.png

Faz o que eu falei que é melhor cara...

Vai de stock do zero, depois a CM + Gapps que vc vai ver...

O tempo que você ta perdendo ai já teria feito...

Eu já fiz isso

Da os Wipes todos dinovo, tenta reinstala a CM e o Gapps e da wipe cache e dalvik...

se n funcionar seila cara, tenta faze o processo de flash dinovo com outra stock

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

08/05/2014, 23:45:23 via Web

blz vou tenta aki d novo

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

09/05/2014, 00:01:19 via Web

conseguiiiiiiii tive q usar o TWRP

Bruno Marioto

Responder