Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/07/2014, 20:56:49 via App

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Qual é a probabilidade de eu tentar desbloquear meu moto g e der falha e consequentemente perde a garantia e nao conseguir concluir o processo?

Probabilidade?? Kk relaxa mano! Não tem quase nenhum perigo... Você só tem que seguir o tutorial certinho que dá 100% certo!

Li alguns relatos sobre tal situação que algum nao conseguiram desbloquear ou email nao chegava oudava erro

Se o email não chegar você pede pra reenviar... Mas acho muito improvável que isso aconteça...
Quando desbloqueei o meu o email chegou na mesma hora ..

Hehe muito obrigado!
Atualmente usa alguma rom?
Queria colocar mas tô em duvida em qual por =/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

25/07/2014, 21:00:10 via Web

WellinghtonRafael

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Qual é a probabilidade de eu tentar desbloquear meu moto g e der falha e consequentemente perde a garantia e nao conseguir concluir o processo?

Probabilidade?? Kk relaxa mano! Não tem quase nenhum perigo... Você só tem que seguir o tutorial certinho que dá 100% certo!

Li alguns relatos sobre tal situação que algum nao conseguiram desbloquear ou email nao chegava oudava erro

Se o email não chegar você pede pra reenviar... Mas acho muito improvável que isso aconteça...
Quando desbloqueei o meu o email chegou na mesma hora ..

Hehe muito obrigado!
Atualmente usa alguma rom?
Queria colocar mas tô em duvida em qual por =/

Botei de volta a original... Mas tava usando cyanogem! Achei muito bacana!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/07/2014, 21:04:01 via App

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Vinícius Lima

WellinghtonRafael

Qual é a probabilidade de eu tentar desbloquear meu moto g e der falha e consequentemente perde a garantia e nao conseguir concluir o processo?

Probabilidade?? Kk relaxa mano! Não tem quase nenhum perigo... Você só tem que seguir o tutorial certinho que dá 100% certo!

Li alguns relatos sobre tal situação que algum nao conseguiram desbloquear ou email nao chegava oudava erro

Se o email não chegar você pede pra reenviar... Mas acho muito improvável que isso aconteça...
Quando desbloqueei o meu o email chegou na mesma hora ..

Hehe muito obrigado!
Atualmente usa alguma rom?
Queria colocar mas tô em duvida em qual por =/

Botei de volta a original... Mas tava usando cyanogem! Achei muito bacana!

Tinha muitos bugs tô nessa de fica na rom stock com xposed ou a cm11 ou uma chamada maker

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Vinícius Lima

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 21:05:18 via Web

Vcs já testaram a N5X Experience... apesar de ser baseada na cm, é muito melhor que ela...

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

25/07/2014, 21:12:02 via Web

fabiopcb

| INSTALAÇÃO DO ROOT
- No menu de bootloader, selecione vá até RECOVERY com o botão de vol. para baixo, e selecione com o botão vol. para cima.
- No menu de recovery, faça o seguinte procedimento, lembrando de ter passado o SuperSU.zip baixado para o armazenamento interno do dispositivo

wipe cache
install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip
reboot

Cara ja tenho o bootloader entendi que posso pular os outros passos.
Ao tentar instalar pelo modo RECOVERY quando seleciono com o botão vol pra cima ele carrega uma imagem do androido com uma msg dizendo "Nenhum Comando" e fica nessa tela ate eu apertar algum botão para ele resetar. Não consigo fazer o procedimento que voce disse pois não vejo a tela de comando.

  • Moto G 16GB Duall Chip
  • Android KK 4.4.2 (Atualizado via OTA)

Estou na mesma situação, conseguiu alguma solução?

Tambem quero ajuda.....sempre fica uma tela preta no final dizendo nenhum comando... poxa, me ajudem..

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 21:14:34 via Web

Robson Nascimento

fabiopcb

| INSTALAÇÃO DO ROOT
- No menu de bootloader, selecione vá até RECOVERY com o botão de vol. para baixo, e selecione com o botão vol. para cima.
- No menu de recovery, faça o seguinte procedimento, lembrando de ter passado o SuperSU.zip baixado para o armazenamento interno do dispositivo

wipe cache
install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip
reboot

Cara ja tenho o bootloader entendi que posso pular os outros passos.
Ao tentar instalar pelo modo RECOVERY quando seleciono com o botão vol pra cima ele carrega uma imagem do androido com uma msg dizendo "Nenhum Comando" e fica nessa tela ate eu apertar algum botão para ele resetar. Não consigo fazer o procedimento que voce disse pois não vejo a tela de comando.

  • Moto G 16GB Duall Chip
  • Android KK 4.4.2 (Atualizado via OTA)

Estou na mesma situação, conseguiu alguma solução?

Tambem quero ajuda.....sempre fica uma tela preta no final dizendo nenhum comando... poxa, me ajudem..

ta assim pq vc não instalou a custom recovery... o meu tava assim tbm... na realidade essa tela preta é do recovery original

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 21:19:45 via Web

galera a tela que vcs tão falando fica assim né?
User uploaded photo
isso acontece pq esse recovery ai é o original... vcs tem que flashear o custom, se não vcs não vão conseguir nunca...

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

25/07/2014, 21:42:03 via Web

Giovani Santos

Robson Nascimento

fabiopcb

| INSTALAÇÃO DO ROOT
- No menu de bootloader, selecione vá até RECOVERY com o botão de vol. para baixo, e selecione com o botão vol. para cima.
- No menu de recovery, faça o seguinte procedimento, lembrando de ter passado o SuperSU.zip baixado para o armazenamento interno do dispositivo

wipe cache
install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip
reboot

Cara ja tenho o bootloader entendi que posso pular os outros passos.
Ao tentar instalar pelo modo RECOVERY quando seleciono com o botão vol pra cima ele carrega uma imagem do androido com uma msg dizendo "Nenhum Comando" e fica nessa tela ate eu apertar algum botão para ele resetar. Não consigo fazer o procedimento que voce disse pois não vejo a tela de comando.

  • Moto G 16GB Duall Chip
  • Android KK 4.4.2 (Atualizado via OTA)

Estou na mesma situação, conseguiu alguma solução?

Tambem quero ajuda.....sempre fica uma tela preta no final dizendo nenhum comando... poxa, me ajudem..

ta assim pq vc não instalou a custom recovery... o meu tava assim tbm... na realidade essa tela preta é do recovery original

mas eu ja fiz isso. nao entendo pq ta assim....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 22:36:32 via Web

Robson Nascimento

Giovani Santos

Robson Nascimento

fabiopcb

| INSTALAÇÃO DO ROOT
- No menu de bootloader, selecione vá até RECOVERY com o botão de vol. para baixo, e selecione com o botão vol. para cima.
- No menu de recovery, faça o seguinte procedimento, lembrando de ter passado o SuperSU.zip baixado para o armazenamento interno do dispositivo

wipe cache
install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip
reboot

Cara ja tenho o bootloader entendi que posso pular os outros passos.
Ao tentar instalar pelo modo RECOVERY quando seleciono com o botão vol pra cima ele carrega uma imagem do androido com uma msg dizendo "Nenhum Comando" e fica nessa tela ate eu apertar algum botão para ele resetar. Não consigo fazer o procedimento que voce disse pois não vejo a tela de comando.

  • Moto G 16GB Duall Chip
  • Android KK 4.4.2 (Atualizado via OTA)

Estou na mesma situação, conseguiu alguma solução?

Tambem quero ajuda.....sempre fica uma tela preta no final dizendo nenhum comando... poxa, me ajudem..

ta assim pq vc não instalou a custom recovery... o meu tava assim tbm... na realidade essa tela preta é do recovery original

mas eu ja fiz isso. nao entendo pq ta assim....

cara concerteza é a recovery, continua a original, eu lembro que quando eu fiz, teve uma versão que só pegava quando instalava, mas quando reiniciava continuava a original, ai consegui uma versão que pegou...

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

25/07/2014, 22:50:05 via Web

Giovani Santos

Robson Nascimento

fabiopcb

| INSTALAÇÃO DO ROOT
- No menu de bootloader, selecione vá até RECOVERY com o botão de vol. para baixo, e selecione com o botão vol. para cima.
- No menu de recovery, faça o seguinte procedimento, lembrando de ter passado o SuperSU.zip baixado para o armazenamento interno do dispositivo

wipe cache
install zip from sdcard > 0 > SuperSU.zip
reboot

Cara ja tenho o bootloader entendi que posso pular os outros passos.
Ao tentar instalar pelo modo RECOVERY quando seleciono com o botão vol pra cima ele carrega uma imagem do androido com uma msg dizendo "Nenhum Comando" e fica nessa tela ate eu apertar algum botão para ele resetar. Não consigo fazer o procedimento que voce disse pois não vejo a tela de comando.

  • Moto G 16GB Duall Chip
  • Android KK 4.4.2 (Atualizado via OTA)

Estou na mesma situação, conseguiu alguma solução?

Tambem quero ajuda.....sempre fica uma tela preta no final dizendo nenhum comando... poxa, me ajudem..

ta assim pq vc não instalou a custom recovery... o meu tava assim tbm... na realidade essa tela preta é do recovery original

Tem dois tipos de Recovery! Já tentaram usar a outra opção?

Responder
Thiago Vinicius Silva
  • Posts no fórum: 14

26/07/2014, 00:03:40 via Web

Olá, existe a possibilidade de instalar o root pelo recovery original?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

26/07/2014, 01:53:24 via Web

Thiago Vinicius Silva

Olá, existe a possibilidade de instalar o root pelo recovery original?

Se existe eu não conheço tem que ser pela custom recovery é só reinstalar o recovery original depois de fazer o root da mesma forma que você instalou o custom só vai mudar o arquivo é claro de boa

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

26/07/2014, 01:58:07 via Web

cara concerteza é a recovery, continua a original, eu lembro que quando eu fiz, teve uma versão que só pegava quando instalava, mas quando reiniciava continuava a original, ai consegui uma versão que pegou...

Cara é só quando você instalar o recovery não ligar o aparelho, a partir do fastboot você entra na opção recovery e lá vai estar o seu custom recovery se ligar ele e depois entrar no recovery não vai dar certo pelo menos comigo foi assim.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Thiago Vinicius Silva
  • Posts no fórum: 14

26/07/2014, 03:14:08 via Web

Bira Rdf

Thiago Vinicius Silva

Olá, existe a possibilidade de instalar o root pelo recovery original?

Se existe eu não conheço tem que ser pela custom recovery é só reinstalar o recovery original depois de fazer o root da mesma forma que você instalou o custom só vai mudar o arquivo é claro de boa

Sendo assim qual custom recovery é compatível com o android 4.4.4?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 03:19:30 via Web

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.308s

me salvem pf ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 04:03:07 via Web

ngm ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 04:14:45 via App

Ein =/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/07/2014, 14:03:46 via App

Bom dia
E l erro persiste

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Bruno Manuquian
  • Posts no fórum: 2

27/07/2014, 00:27:16 via Web

Boa Noite,
Alguém pode me ajudar??
meu celular moto g descarregou e desde então eu não consegui liga ele mais, já tentei todas as formas que ensina na net só que ele não liga... levei na assistência e me falaram que era só reinstalar a rom dele que ele voltava, reinstalei a rom e fiz o processo tudo certinho porém quando ele vai reiniciar no fim da instalação ao invés de ele ligar normalmente , aparece o logo da Motorola e depois a tela fica preta e acessa.
até ontem quando eu entrava no modo boot a bateria aparecia que tava baixa, deixei essa noite no carregador e quando tentei entrar hoje de novo apareceu que a bateria tava ok carregada, tentei o procedimento de novo mais nada.
Alguém sabe o que pode ser e pode me ajudar???
o estranho e que num aparece nenhum logo do android

— alterado em 27/07/2014, 00:28:03

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

27/07/2014, 17:29:42 via App

já consegui rootear meu device. Uhuuu....Vlw

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Pedro Lucas

Responder
Jeff França
  • Posts no fórum: 19

28/07/2014, 19:37:41 via Web

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/07/2014, 19:41:51 via App

Jeff França

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

Ate momento so a troca do aparelho resolvi

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Paulo Adami
  • Posts no fórum: 7

28/07/2014, 22:07:31 via Web

WellinghtonRafael

Jeff França

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

Ate momento so a troca do aparelho resolvi

A Motorola faz essa troca no caso? Ou eles não dão a minima?
Comigo tambem aconteceu o mesmo em contato com a motorola tirei prints de alguns comandar do fastboot e enviei para eles mas ja faz quase uma semana e eles sempre dizem que a Engenharia da Motorola esta analisando o meu caso e não tem previsão.

Como proceder nesses casos

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/07/2014, 22:43:28 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Jeff França

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

Ate momento so a troca do aparelho resolvi

A Motorola faz essa troca no caso? Ou eles não dão a minima?
Comigo tambem aconteceu o mesmo em contato com a motorola tirei prints de alguns comandar do fastboot e enviei para eles mas ja faz quase uma semana e eles sempre dizem que a Engenharia da Motorola esta analisando o meu caso e não tem previsão.

Como proceder nesses casos

Putz cara to no msm barco que vce entao, so me lembro que o tecnico disse pra min qe em caso extremos tera que trocar mas ai nao sei como vai proceder, enviei os prints no sabado e estou aguardando resposta ate o momento so tenho a elogiar ar a mototola no msm dia em que eu falei no suporte eles me ligaram e explicaram como iria proceder, mas si analisarmos direito eh uma sacanagem pagar o aparelho e quando querermos desbloquear alguma coisa assim, nos descubrimos que nao da =/

— alterado em 28/07/2014, 22:44:28

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
claudiozandonadi
  • Posts no fórum: 1

30/07/2014, 21:27:44 via Web

Boa tarde.
Estou prestes a instalar o CMW custom, disponibilizada nesse tópico, mas tenho uma dúvida. Já atualizei meu Android para 4.4.4. Posso instalar mesmo assim, sem problemas?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/07/2014, 22:06:17 via App

claudiozandonadi

Boa tarde.
Estou prestes a instalar o CMW custom, disponibilizada nesse tópico, mas tenho uma dúvida. Já atualizei meu Android para 4.4.4. Posso instalar mesmo assim, sem problemas?

Sem dúvidas, vai la!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Joseph Junior
  • Posts no fórum: 23

30/07/2014, 23:57:15 via Web

Peguei um Moto G pra minha namorada e ao tentar desbloquear o Bootloader no site da motoroloa diz que o "desbloqueio não está disponivel", e tentei copiar e colar de novo o codigo e em vários navegadores, sempre dá o mesmo erro... alguém sabe como seguir?

Responder
Thiago Vinicius Silva
  • Posts no fórum: 14

31/07/2014, 04:31:39 via Web

Olá. Instalei a TWRP no meu moto g com android 4.4.4. Posso flashar a recovery original da stock 4.4.3 normalmente?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

31/07/2014, 15:24:30 via Web

Joseph Junior

Peguei um Moto G pra minha namorada e ao tentar desbloquear o Bootloader no site da motoroloa diz que o "desbloqueio não está disponivel", e tentei copiar e colar de novo o codigo e em vários navegadores, sempre dá o mesmo erro... alguém sabe como seguir?

Ao copiar ele do cmd cara não deixa ele em uma Linha só no bloco de notas você tira as letras que estão escritas no começo mais mantém as cinco linhas agora copia e cola no site da Motorola onde é para colocar o código e tira os espaços, comigo quando eu tentava deixar uma linha só no bloco de notas e sem espaço e já colar no site da Motorola aparecia a mesma mensagem agora quando coloquei as linhas como estão no cmd e só tirei as palavras do começo deu certo tenta aí comigo funcionou assim. ;)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Rocha STD

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

01/08/2014, 21:26:24 via App

Alguem ja testou esse towelroot no moto g?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Alexsandro Santos
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 07:15:42 via Web

Ei amigo eu fiz o primeiro procedimento desbloquiei só que não consigo fazer o segundo procedimento meu celular e moto g XT 1033 me ajuda

Responder
Kevin Silva
  • Posts no fórum: 3

03/08/2014, 18:51:19 via Web

ei cara to com um problema n to conseguindo atualizar o android,to na versão 4.4.2 e toda vez q ele reinicia pra atualizar o cwm pede pra instalar o zip e sempre dá falha,o q eu faço?

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

03/08/2014, 23:10:33 via Web

Kevin Silva

ei cara to com um problema n to conseguindo atualizar o android,to na versão 4.4.2 e toda vez q ele reinicia pra atualizar o cwm pede pra instalar o zip e sempre dá falha,o q eu faço?

Atualização via OTA só é possível com o Recovery Stock (O que veio de fábrica!)

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

04/08/2014, 13:54:26 via Web

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 14:22:52 via Web

Tacio Araujo

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

mano manda o link q na hora do almoco eu testo pra tu rsrs to no trampo quando for em ksa almocar eu coloco :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

04/08/2014, 15:18:10 via Web

Helbert Moura

Tacio Araujo

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

mano manda o link q na hora do almoco eu testo pra tu rsrs to no trampo quando for em ksa almocar eu coloco :D

http://techerrata.com/file/twrp2/xt1032/openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img

ta ai mano.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2014, 15:41:12 via Web

Tacio Araujo

Helbert Moura

Tacio Araujo

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

mano manda o link q na hora do almoco eu testo pra tu rsrs to no trampo quando for em ksa almocar eu coloco :D

http://techerrata.com/file/twrp2/xt1032/openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img

ta ai mano.

olá, podem colocar sim o recivery do 1032 e o 1033 são o mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

04/08/2014, 20:43:36 via App

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Paulo Adami
  • Posts no fórum: 7

05/08/2014, 02:46:48 via Web

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

05/08/2014, 18:17:29 via App

Tô usando o TWRP no meu moto, posso restaurar as configurações de fábrica normalmente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:33:09 via Web

Tacio Araujo

Tô usando o TWRP no meu moto, posso restaurar as configurações de fábrica normalmente?

olá, não é aconselhavel fazer essa restaução , o ideal é fazer o reset no recovery, mas por que tu quer resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

05/08/2014, 21:42:54 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

05/08/2014, 23:30:56 via App

jefferson h.

Tacio Araujo

Tô usando o TWRP no meu moto, posso restaurar as configurações de fábrica normalmente?

olá, não é aconselhavel fazer essa restaução , o ideal é fazer o reset no recovery, mas por que tu quer resetar o aparelho?

Cara, meu aparelho não abre mais a play store e Gmail, e o SwiftKey tá meio doido, digito uma coisa e aparece outra.

Responder
Thiago Vinicius Silva
  • Posts no fórum: 14

06/08/2014, 02:30:39 via Web

Também to com a TWRP, e resetei normal e não tive problemas.

Responder
Paulo Adami
  • Posts no fórum: 7

06/08/2014, 02:31:51 via Web

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/08/2014, 15:56:41 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

Si eu tentasse logo nas primeiras horas com ele e não conseguisse eu voltava lá e pediria pra trocar mas já si foram 3 meses =/
Sempre mesma coisa, não sei mas o que fazer

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/08/2014, 22:15:25 via Web

Meu Moto G parou de rodar a tela :( alguem sabe pq ?

Responder
Paulo Adami
  • Posts no fórum: 7

09/08/2014, 15:45:54 via Web

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

Si eu tentasse logo nas primeiras horas com ele e não conseguisse eu voltava lá e pediria pra trocar mas já si foram 3 meses =/
Sempre mesma coisa, não sei mas o que fazer

Bom só pra avisar, hoje recebi contato da Motorola e meu aparelho vai ser trocado o/ Mas tem até 20 dias uteis para recebeu um aparelho novo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

09/08/2014, 17:53:41 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

Si eu tentasse logo nas primeiras horas com ele e não conseguisse eu voltava lá e pediria pra trocar mas já si foram 3 meses =/
Sempre mesma coisa, não sei mas o que fazer

Bom só pra avisar, hoje recebi contato da Motorola e meu aparelho vai ser trocado o/ Mas tem até 20 dias uteis para recebeu um aparelho novo

Passa seu zap aí?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Luiz Ricardo
  • Posts no fórum: 2

10/08/2014, 05:09:25 via Web

Não consigo desbloquer o meu bootloader, sempre que tento da password incorrect, e ja olhei tudo, tá tudo direitinho... queria saber se tem alguma maneira de conseguir outro codigo, porque sempre que tendo vem o mesmo codigo errado no meu email... e a atendente da motorola nao pode me arranjar um porque ela diz que é uma atitude que eles nao encorajam... me ajudeeem :(

Responder